Volume 1

Capitulo 3

Parte 1

 

Eles se encontraram no Passo da Fonte enquanto o Sol se punha e, depois de ouvir o que aconteceu, as orelhas de Kuro Usagi se esticaram, como sempre acontecia quando ficava com raiva. Ela começou a perguntar e questionar como uma tempestade, devido ao desenvolvimento rápido das coisas.

– Co-Como vocês entraram em contato com o líder da [Fores Garo] e até conseguiram comprar briga com ele em tão pouco tempo?! Além disso, a data do jogo é amanhã?! E vai ser uma batalha no território inimigo!!? Nós não temos tempo nem dinheiro para nos preparar! O que vocês estavam pensando? Vocês três estão me escutando?!

– Nós os irritamos. Estamos refletindo sobre nossos atos agora mesmo.

– Nós os irritamos. Estamos refletindo sobre nossos atos agora mesmo.

– Nós os irritamos. Estamos refletindo sobre nossos atos agora mesmo.

– Silêncio!!

Furiosa, Kuro Usagi gritou ao ouvir a desculpa que parecia ter sido combinada de antemão, possivelmente após a sugestão de alguém.

Izayoi, que estava assistindo a tudo com um sorriso, deu fim à discussão.

– Vai ficar tudo bem. Não é como se elas estivessem procurando briga, então perdoe-as.

– Vo-Você pode estar pensando que está tudo bem desde que seja interessante, mas a única coisa que poderemos obter desse Jogo é autossatisfação, sabia? Olhe para esse [Geass Roll].

O [Geass Roll] que Kuro Usagi mostrou era um [Gift] necessário para aqueles sem o privilégio de [Host Master] poderem ser [Host] em um jogo.

Os detalhes do Jogo, as regras, as apostas e os prêmios estavam descritos e selados com a assinatura do líder da Comunidade que seria o [Host]. O conteúdo da parte de prêmios, para a qual Kuro Usagi estava apontando, dizia o seguinte:

– “Se os participantes vencerem, o [Host] deverá admitir todos os crimes pelos quais é acusado pelos participantes e, depois de julgada pelas leis de Little Garden, sua Comunidade será dissolvida” –Bom, certamente é apenas autossatisfação. Se deixarmos muito tempo passar, vamos estar deliberadamente correndo o risco de perder as provas que fundamentam nossas acusações.

Em uma nota lateral, a aposta de Asuka e seu grupo era “Tolerância sobre todos os crimes”. Isso não era relacionado apenas a esta vez, eles deveriam manter silêncio continuamente.

– Mas contanto que o tempo passe, os crimes deles vão acabar sendo expostos. Afinal, as crianças estão……

Kuro Usagi hesitou. Ela também tinha ouvido sobre a má reputação da [Fores Garo], mas não imaginava que a situação tinha se deteriorado tanto.

– Verdade. Os reféns não estão mais neste mundo. Se pressionássemos esse ponto, evidências certamente apareceriam. Mas isso também demoraria um pouco. Nós não podemos perder todo esse tempo para julgar aquele lixo.

As leis de Little Garden eram, afinal, apenas aplicáveis dentro das fronteiras de Little Garden. Fora da cidade havia apenas um território selvagem, onde várias raças e Comunidades viviam sob seus próprios códigos e leis.

Se escapasse para lá, ele não poderia mais ser julgado pelas leis de Little Garden. Mas com o cumprimento obrigatório exigido pelo [Geass Roll], eles poderiam perseguir Galdo usando o poderoso Pergaminho, não importa para quão longe ele fugisse.

– Outra coisa, Kuro Usagi. Eu não posso deixar um lixo como aquele tão perto da minha vida diária por causa da minha moral. Se nós deixarmos ele fugir agora, ele vai voltar para nos caçar depois.

– Be-Bem…… talvez seja complicado deixarmos ele fugir.

– Eu também não quero deixar o Galdo fugir. Um monstro como ele não pode ser deixado andando livremente.

Jin mostrou que compartilhava da ambição das duas e Kuro Usagi assentiu, tendo concordado.

– Haa~…… Vocês não têm jeito. Ok, tudo bem. Eu também concordo que ele está irritando. O Izayoi-san deve conseguir derrotar sozinho uma Comunidade do nível da [Fores Garo].

Essa era a opinião real de Kuro Usagi. Entretanto, Izayoi e Asuka ficaram com expressões mistas.

– Do que você está falando? Você sabe que eu não vou participar, não é?

– É claro. Eu não vou deixar você participar.

Os dois bufaram. Kuro Usagi correu até eles, desesperada.

– Is-Isso não é bom! Vocês são companheiros da mesma Comunidade, então devem ajudar uns aos outros!

– Não é isso, Kuro Usagi.

Izayoi tinha um rosto sério quando parou Kuro Usagi com uma das mãos.

– Escute aqui. Foram elas que arrumaram essa luta e os outros a aceitaram. Seria deselegante se eu interferisse nessa briga.

– Ohh, você entendeu muito bem.

– ………Ahh, droga, façam do seu jeito.

Depois de ser enrolada por um dia inteiro, Kuro Usagi já estava exausta e sem energia para discutir mais.

– É apenas um [Gift Game] no qual não vamos perder nada, então está tudo bem qualquer que seja o resultado…

Murmurou ela com os ombros caídos.

 

Parte 2

 

 Kuro Usagi se levantou da cadeira e pegou, com muito cuidado, a muda de Árvore d’Água que estava ao seu lado.

Ela limpou a garganta e se recompôs, antes de começar a falar.

– É hora de ir. Na verdade, tínhamos uma reserva em um restaurante maravilhoso e várias outras coisas arrumadas para recebê-los, mas…… devido a alguns imprevistos, nós vamos ter que cancelar isso por hoje. Daremos as boas-vindas a vocês mais tarde.

– Tudo bem, não precisam se esforçar tanto. Nossa Comunidade já está em uma situação crítica, não está?

Kuro Usagi, surpreendida, olhou para Jin sem pensar duas vezes. Sua cara de desculpas mostrava que suas condições tinham sido descobertas. Vermelha até o topo de suas orelhas de coelho, Kuro Usagi abaixou a cabeça timidamente.

– Mi-Mil perdões. Eu me senti mal enganando vocês, mas… Nós estávamos realmente muito desesperados.

– Está tudo bem. Eu não me importo com a força do grupo. E você, Kasukabe-san?

Kuro Usagi olhou timidamente para o rosto de You. Ela balançou seu rosto indiferentemente.

– Também não estou brava. Para começar, eu não me importo realmente sobre como é a Comunidade… Ah, tem só uma coisa.

Parecendo que havia acabado de se lembrar de algo, You murmurou hesitantemente.

– Por favor, não se reprima. Se estiver ao nosso alcance, é o mínimo que podemos fazer.

– Na-Não é nada muito importante. É só que eu…… Eu pensei que seria bom se pudesse ter três refeições diárias, banho e um lugar para dormir.

A expressão de Jin congelou. Para obter água em Little Garden, era necessário comprar de outras Comunidades ou buscar de um rio distante. Nesse pedaço de terra onde guardar água era difícil, o banho era um luxo.

Supondo isso, You estava prestes a retirar suas palavras, quando Kuro Usagi apresentou alegremente a Árvore d’Água que estava carregando.

– Se isso é tudo, então tudo bem. O Izayoi-san conseguiu uma muda de Árvore d’Água deste tamanho! Com isso nós não precisamos mais comprar água e nosso canal poderá ser revitalizado! ♪

O rosto dela se iluminou completamente. Asuka também pareceu aliviada.

– No meu país a água era abundante, então eu tomava banho todos os dias. No entanto, a cultura realmente muda de acordo com a localização. Eu fui jogada em um lago sem nenhuma razão aparente mais cedo, então eu realmente gostaria de tomar um banho.

– Concordo, eu não quero ser recebido dessa forma novamente.

– Ann…… Is-Isso realmente estava fora do meu controle……

Kuro Usagi estava intimidada pelos olhares penetrantes dos três invocados. Jin sorriu ao seu lado.

– Ahaha……… nesse caso, que tal voltarmos à Comunidade?

– Ah, Jin-bocchan, por favor volte antes da gente. O Jogo é amanhã, então eu gostaria de pedir para a [Thousand Eyes] avaliar os [Gifts] deles. Também tem a questão dessa Árvore d’agua.

– [Thousand Eyes]? Isso é o nome de uma Comunidade?

– Sim! A [Thousand Eyes] é um conglomerado de Comunidades, dentro do qual cada uma possui um tipo especial de [Olho]. É uma Comunidade mercantil massiva que é bem informada sobre tudo em Little Garden, tanto nos níveis superiores quanto nos inferiores. Felizmente, existe uma filial aqui perto.

– O que é essa [Avaliação de Gifts]?

– É basicamente descobrir sobre seus poderes ocultos ou origens dos seus poderes, é claro. Se você entender corretamente sua habilidade, você pode desenvolver esse poder futuramente. Vocês todos estão curiosos sobre a origem de seus poderes, não estão?

Todos eles tinham expressões complexas em resposta à Kuro Usagi, que estava procurando consentimento. Cada um tinha suas próprias ideias, mas não expressaram nenhuma objeção. Então, Kuro Usagi, Izayoi, Asuka e You se dirigiram à [Thousand Eyes].

No caminho, Izayoi, Asuka e You olharam a paisagem urbana com grande interesse.

A Avenida Peribed, que levava à loja, era feita de madeira e pedra, e as árvores laterais estavam espalhando flores rosas enquanto novos brotos cresciam.

Olhando para as árvores alinhadas sob a luz das lâmpadas da cidade e do anoitecer, Asuka murmurou com espanto.

– Flores de cerejeira………. ou não? Essas pétalas são diferentes e elas não deviam florescer no meio do verão.

– Não, ainda estamos no começo do verão. Não é estranho que alguns botões de cerejeira ainda estejam desabrochando.

– ……….? Eu pensei que fosse outono.

(Hã?)

Os três, que estavam fora de sincronia, trocaram olhares e acenaram com as cabeças. Kuro Usagi explicou tudo com um sorriso.

– Cada um de vocês foi invocado de um mundo diferente. Fora da sua linha temporal original, história, cultura e ecossistema, assim como algumas outras coisas, serão diferentes.

– Ohh? Você quer dizer mundos paralelos?

– Mais ou menos. O termo correto seria Anel de Interseção de Mundos Simultâneos… Mas se eu começasse a explicar agora, iria demorar mais de um ou dois dias, então vamos deixar para outra oportunidade.

Falando ambiguamente, Kuro Usagi se virou de frente para eles. Aparentemente eles haviam chegado. No banner da loja, haviam duas deusas se encarando sobre um tecido azul. Aquela era, provavelmente, o [Emblema] da [Thousand Eyes].

Kuro Usagi tentou impedir a atendente da loja de tirar o letreiro no final do dia.

– Espe—

– Eu não vou esperar, caro cliente. Nós não fazemos hora extra.

Ela não conseguiu expressar sua tentativa de impedi-la. Kuro Usagi, aborrecida, olhou feio para a funcionária.

Eles realmente eram um gigante mercantil. Não haviam falhas na recusa de clientes insistentes.

– Como esta loja falha no quesito de espírito mercantil.

– E-Eu concordo! Eles fecham as portas na cara de um cliente cinco minutos antes do final do expediente.

– Se tiver alguma reclamação, pode se dirigir a outro lugar. Você está proibida de se associar conosco. Você foi banida.

– Banida?! Ao impor um banimento por causa disso, você não acha que está tratando seus clientes muito mal?!

A funcionária da loja respondeu Kuro Usagi, que estava criando um tumulto, com desprezo na voz e um olhar frio.

– Entendo. Ignorar prontamente um Coelho, que é um [Aristocrata de Little Garden] seria rude. Pedirei por autorização lá dentro, então poderia me dar o nome da Comunidade?

– ………hnn.

Kuro Usagi vacilou. Entretanto, Izayoi respondeu sem hesitação.

– Nós somos uma Comunidade [Sem Nome].

– Oho. Nesse caso, qual Comunidade [Sem Nome]-sama seria essa? Poderia me deixar confirmar pelo seu [Emblema]?

Ele parou de falar. O risco de ser uma comunidade [Sem Nome] e [Sem Emblema] com certeza era esse tipo de coisa.

Isso é ruim. A loja da [Thousand Eyes] rejeitou os [Sem Nome]. Nesse ritmo vamos realmente acabar banidos.

Como eram uma loja poderosa, eles podiam se dar ao luxo de escolher seus clientes.  Eles não assumiriam os riscos que um cliente não confiável implicaria.

Todos olhavam para Kuro Usagi. O rosto dela mostrava uma expressão frustrada do fundo do coração. Ela murmurou,

– Isso……… humm……não não temos um Embl—

– Yaaahoooooooooooo! Já faz muito tempo, Kuro Usagiiiiiii!!

Kuro Usagi foi abraçada (talvez pudesse ser chamado de um ataque de corpo voador) por uma garota com cabelos totalmente brancos em um quimono, qual veio correndo loucamente de dentro da Loja, elas giraram quatro vezes no ar, voando até o aqueduto do outro lado da avenida.

– Kyaaa————……!

*Splosh.*

O grito foi ficando distante.

Izayoi revirou os olhos e o rosto da assistente estremeceu.

– …..Ei, assistente-san. Essa loja tem um serviço para surpreender pessoas? Por favor tente uma versão diferente em mim.

– Não temos esse serviço.

– Eu pago se não tiver.

– Eu não vou fazer isso.

Izayoi tinha uma expressão séria, mas ela o ignorou prontamente com outra expressão séria. Ambos estavam sérios.

A garota de cabelo branco, que havia feito o Ataque de Corpo Voador, enfiou e esfregou a cara no busto de Kuro Usagi.

– Shi-Shiroyasha-sama?! Por que você está aqui com uma ninguém como ela?!

– Obviamente porque eu tive uma premonição de que a Kuro Usagi estaria chegando a essa hora! Fufu, fuhohofuhoho! A sensação de tocar um Coelho é realmente diferente! Vamos lá, agora, é aqui que você gosta, ou aqui?

*Aperta, aperta, aperta, aperta.*

– Shi-Shiroyasha-sama! Po-Por favor, saia de cima de mim!

Empurrando a garota chamada Shiroyasha a força, Kuro Usagi segurou a cabeça dela e a jogou em direção a parede da loja.

A garota, que estava girando verticalmente, foi parada pelo pé de Izayoi.

– Hmm.

– Gobaa! Que-Quem é você que usa seu pé para parar uma garota que mal conhece e está voando na sua direção?

– Izayoi-sama. É um prazer te conhecer, Loli de roupas japonesas.

Izayoi riu com uma “yahaha” enquanto se apresentava. Asuka, que estava atordoada com a cadeia de eventos, se lembrou de algo e falou com Shiroyasha.

– Você é dessa loja?

– Ahh sim, verdade. Eu, jovem senhorita, sou Shiroyasha-sama, uma das líderes da [Thousand Eyes]. Se for algo relacionado ao trabalho, eu posso fazer por apenas um toque naqueles maravilhosos e bem desenvolvidos seios.

– Dona, não faremos lucro desse modo. O chefe ficará nervoso.

Com a voz calma de sempre, a funcionária da loja encerrou o assunto.

Kuro Usagi, que torcia a minissaia enquanto saía do aqueduto, murmurou com expressões mistas.

– Uuu………. Eu não pensei que também fosse ficar molhada.

– Retribuição divina…. provavelmente.

– Como ela disse.

Kuro Usagi torceu mais suas roupas, parecendo triste.

Por outro lado, Shiroyasha não se importou em estar encharcada enquanto olhava para Izayoi e as outras, que estavam em frente à loja, com um sorriso malicioso.

– Fufun. Então vocês são as novas companhias da Kuro Usagi. Se pessoas de outro mundo vieram diante de mim significa que…… a Kuro Usagi finalmente virá para a cama comigo.

– Não, nada disso! Isso nunca vai acontecer, de jeito nenhum!

As orelhas de Kuro Usagi empinaram de raiva. Shiroyasha, cujo grau de seriedade para essa última afirmação não pôde ser verificado, chamou todos para dentro.

– Bom, tudo bem. Se vocês têm algo a perguntar, irei ouvi-los dentro da loja.

– Tem certeza? Eles são [Sem Nomes] sem um [Emblema]. As regras….

– Peço desculpas por essa funcionária mal-humorada que pergunta seu nome mesmo sabendo que vocês são [Sem Nomes]. Eu me garanto com eles, então se o chefe brigar com você, eu assumirei a responsabilidade. Vamos logo, entrem.

A funcionária estava mal-humorada. Ela só estava seguindo as regras, então era inevitável tê-los ofendido. Os cinco passaram pelas cortinas da loja encarando a atendente, e entraram em um jardim anormalmente grande e impensável quando se via a loja pelo lado de fora.

Na entrada principal, várias peças de arte raras estavam enfileiradas atrás de um vidro de mostruário.

– Infelizmente, nós acabamos de fechar. Perdoem-me por conduzir isso em meus aposentos.

Os cinco andaram pelo jardim com estilo japonês e pararam em um corredor.

Atrás das portas corrediças de papel, o quarto para onde eles foram convidados tinha cheiro de incenso queimando, o qual era carregado até seus narizes.

Shiroyasha, que estava no assento de honra em um quarto que parecia grande demais para ser pessoal, se espreguiçou e virou na direção de Izayoi e das outras. Sem que qualquer um deles percebesse, seu quimono tinha se secado em algum momento.

– Irei me apresentar novamente. Eu sou Shiroyasha, Líder da [Thousand Eyes], que é sediada no Quarto Portão, número 3345. Eu tenho uma história com a Kuro Usagi. Eu gostaria que vocês pensassem em mim como uma garotinha linda que tem ajudado ela desde que sua Comunidade entrou em colapso.

– Sim, sim, nós estivemos realmente sob seus cuidados.

Kuro Usagi evitou as palavras casuais. Ao seu lado, You inclinou levemente a cabeça.

– O que é essa coisa de portões?

– É o portão que existe na muralha externa que indica os níveis de Little Garden. Quanto menor o número, maior a força de seus residentes.

Esse lugar, Little Garden, era dividido em 7 níveis entre superiores e inferiores. Estes ainda eram divididos em portões, aos quais era dado um número.

Contando a partir da muralha externa, existiam o Sétimo portão, o Sexto e, quanto mais se ia em direção ao centro, menor seria o número do portão e, consequentemente, maior a força dos residentes.

A partir do Quarto portão, existiam divindades lutadoras o defendendo, de modo que ele era um lugar demoníaco e fora do alcance dos humanos.

O mapa aéreo que Kuro Usagi havia desenhado se dividia em múltiplas camadas pelos portões.

– ……….Uma cebola anormalmente grande?

– Acho que não. Não seria um baumkuchen extremamente grande?

– Verdade. Se eu tivesse que escolher, seria um baumkuchen.

Os três acenaram concordando. Os ombros de Kuro Usagi caíram em reposta ao pensamento idiota deles.

Shiroyasha, por outro lado, estava rolando de um lado para outro de tanto rir.

– Fufu, essa é uma boa comparação. Se usássemos essa comparação, então os portões de sete dígitos estariam na camada mais fina do baumkuchen. Já que estamos no assunto, logo depois do portão oriental está o território que leva à [Borda do Mundo]. Aqueles que vivem por lá não pertencem a Comunidades e são possuidores de [Gifts] poderosos – assim como a dona dessa Árvore d’Água.

Shiroyasha riu levemente e olhou para a muda que Kuro Usagi segurava no colo. Shiroyasha estava indicando a Divindade Serpente que vivia nas Cataratas do Tritonis.

– Continuando, quem venceu e em qual tipo de jogo? Uma competição de conhecimento? Um teste de coragem?

– Não, não. O Izayoi-san derrotou a Divindade Serpente-sama de mãos vazias antes de virmos para cá.

Kuro Usagi disse orgulhosamente e Shiroyasha levantou a voz em choque.

– O quê?! Ele não ganhou um jogo, mas derrotou a Divindade em vez disso?! Então essa criança é um prodígio abençoado com [Divindade]?

– Não, eu não acho que seja o caso, já que você seria capaz de descobrir isso com apenas um olhar.

– Hmm, isso é verdade. Mas alguém só deveria poder derrotar uma Divindade se possuísse ele mesmo uma [Divindade], ou então o equilíbrio de poder entre as raças deixaria de existir. Se estivermos comparando os poderes entre as raças, um humano seria como um inseto perto de uma Divindade Serpente.

[Divindade] não significava ter nascido um Deus, mas sim possuir um [Gift] que elevava o nível daquele que o possuía ao patamar de um Deus.

Se uma serpente recebesse Divindade, ela se tornaria uma Divindade Serpente gigante.

Se um humano recebesse Divindade, ele se tornaria um Deus, um semideus ou um prodígio.

Se um ogro recebesse Divindade, ele se tornaria um Deus feroz, capaz de abalar o céu e a terra.

A Divindade também aumentaria a força de outros [Gifts]. Uma grande parcela das Comunidades de Little Garden tinha como prioridade obter uma [Divindade] para conseguir completar seus objetivos, que em geral podiam ser resumidos em acumular poder para conseguir chegar a Níveis superiores.

– Shiroyasha-sama, você estava relacionada com aquela Divindade Serpente?

– Não apenas relacionada ou algo assim, fui eu quem concedi a [Divindade] a ela. Embora essa seja uma história centenária.

Estufando o peito pequeno, ela riu vividamente.

Mas ao ouvir aquilo, os olhos de Izayoi brilharam perigosamente e ele fez uma pergunta.

– Ohh? Então você é mais forte que aquela serpente?

– Fufun, mas é claro. Eu sou a [Floor Master] do Leste de Little Garden. Não há ninguém que possa se comprar a mim entre as Comunidades do Quarto Portão ou inferiores, já que eu sou a [Host] mais poderosa.

“[Host] mais poderosa” – essas palavras fizeram os olhos de Izayoi, Asuka e You brilharem simultaneamente.

– Sim……….. fufu. Sendo assim, se formos capazes de ganhar no seu jogo, nossa Comunidade se tornaria a mais forte do Leste?

– Sim, é exatamente isso que significa.

– Isso é ótimo. Vai nos poupar bastante tempo.

Os três olharam para Shiroyasha com seu espirito de luta a mostra. Shiroyasha pareceu perceber isso, porque deu uma risada aguda.

– Que crianças corajosas. Enquanto fazem um pedido, me desafiam para um [Gift Game]?

– Eh? Es-Esperem, vocês três!?

Shiroyasha afastou Kuro Usagi com sua mão direita.

– Tudo bem, Kuro Usagi. Eu também estava procurando alguém para jogar comigo.

– Você é rápida para entender as coisas. Eu gosto disso.

– Fufu, entendo– entretanto, eu gostaria de confirmar uma coisa antes do jogo.

– O que seria?

Shiroyasha tirou da manga de seu quimono um cartão com o [Emblema] da [Thousand Eyes] – duas deusas se encarando – e disse apenas uma coisa com um sorriso cruel e galante.

– Vocês desejam um [Desafio]—ou um [Duelo]?

Em um instante, uma mudança repentina aconteceu na visão dos três.

A visão deles ficou sem sentido e várias cenas começaram a passar por suas mentes.

As imagens que piscaram em suas cabeças foram de um campo de grãos dourados. Uma colina branca subindo do horizonte. Uma floresta na margem de um lago.

Os lugares dos quais eles não tinham memórias se repetiam em fluxo e os devoravam inteiramente.

O lugar onde foram largados tinha um campo nevado e um lago congelado – também era um mundo onde o Sol girava horizontalmente.

– …..O quê………?!

Os três engoliram em seco com a anormalidade excessiva.

A sensação era completamente diferente de quando eles foram invocados para Little Garden. Era algo feito por um Deus e impossível de se explicar com palavras.

Havia uma única estrela no céu distante do crepúsculo. Girando lentamente ao redor do mundo, apenas uma grande estrela branca.

Era como se um poder milagroso tivesse decidido criar um Sol e um Mundo.

Shiroyasha perguntou novamente aos três, que estavam enraizados no chão, assombrados.

– Vou me reapresentar e perguntar mais uma vez. Eu sou a [Demon Lord da Noite Branca] – o espirito celestial do sol e da noite branca, Shiroyasha. O que vocês desejam é um teste por [Desafio]? Ou um [Duelo] de igual para igual?

[Demon Lord] Shiroyasha. Os três engoliram em seco novamente e ela exibiu um sorriso sinistro, impossível de pertencer a uma garota.

[Espíritos Celestiais] é um termo que se refere aos grandes espíritos que residem em estrelas pelo menos do tamanho de um planeta. Eles são uma espécie da classe mais alta, bem como fadas, seres malignos, demônios e assim por diante. Eles também são possuidores de [Gifts].

Izayou se focou em Shiroyasha e sorriu enquanto aproveitava a sensação do suor frio nas costas.

– Um Sol que gira horizontalmente e…… entendo, branco e demônio. Você representa a si mesma.

– De fato. Essa praia de lago congelado e campo nevado sob a noite branca, o Sol que está sempre se pondo nesta terra, ambos são apenas alguns dos tabuleiros de jogos que possuo.

Shiroyasha abriu os braços e o mar de nuvens no horizonte distante se abriu em um piscar de olhos, revelando o sol poente.

O [Espirito Celestial da Noite Branca]. A noite branca que Izayoi mencionou era um fenômeno que podia ser visto em países escandinavos localizados em latitudes especificas, como Finlândia e Noruega, onde o Sol não se punha.

Além disso, a parte sobre ser um [Demônio da Noite] identificava um espirito divino de água e terra, assim como um Deus feroz com a constituição de um Demônio.

Little Garden, que havia reunido uma grande quantidade de Deuses ferozes, uma mistura dos mais fortes e renomados [Espíritos Celestiais] e [Espíritos Divinos].

Ela estava em um nível completamente diferente, de modo que qualquer um poderia chamá-la de representante de Little Garden – um poderoso [Demon Lord].

– Esse mundo é apenas um tabuleiro…..?!

– Sim. Então, qual será vossa resposta? Se tu queres um [Desafio], então jogarei com vocês apenas como entretenimento. –Entretanto, se procuram um [Duelo], a história é outra. Como um [Demon Lord], eu seria obrigada a lutar até os limites da minha vida e orgulho.

– ……….

Asuka e You, e até o confiante Izayoi, hesitaram e não deram uma resposta rápida.

Eles não tinham ideia sobre qual poderia ser o [Gift] de Shiroyasha. No entanto, apenas com um olhar era perceptível que não havia chance de vitória. Mas o orgulho não ia deixar que eles fugissem de uma briga que eles mesmos haviam comprado.

Depois de um rápido silêncio, Izayoi levantou as mãos e sorriu, aparentando desistir.

– Eu me rendo. Você me pegou, Shiroyasha.

– Hum? Isso significa que você não vai escolher um [Duelo], mas sim um [Desafio]?

– Sim. Se você consegue criar um tabuleiro desse tamanho, você tem capacidade – tudo bem. Vou ficar quieto desta vez e deixar você me testar, [Grande Demon Lord].

Em resposta a Izayoi, que sorriu maliciosamente e cuspiu essas palavras, Shiroyasha riu incontrolavelmente. Possivelmente, aquela era a maior concessão que Izayoi faria. Mas “vou deixar você me testar” era um jeito adorável de ser teimoso, de modo que Shiroyasha ria segurando a barriga.

Depois de rir por um tempo, Shiroyasha segurou a risada e perguntou as outras duas.

– Ku, kuku…….E quanto a vocês, crianças?

– ……. Sim. Você pode me testar.

– O mesmo para mim.

As duas responderam com expressões sóbrias. Shiroyasha soltou um som de aprovação.

Kuro Usagi, que vira a sequência de eventos em suspense, colocou as mãos sobre o peito e suspirou aliviada.

– Me-Meu Deus! Ei vocês, escolham direito seus oponentes! Recém-chegados comprando briga com um [Floor Master], e um [Floor Master] que aceita essa briga, é medonho até como piada! E Shiroyasha-sama, você ser uma [Demon Lord] é uma história de uns mil anos atrás!!

– O quê? Então eu sou uma [Ex-Demon Lord]?

– No momento, estou me perguntando se é isso mesmo.

Shiroyasha sorriu maliciosamente. Kuro Usagi e os outros três ficaram de ombros caídos.

Naquele momento eles ouviram um grito estridente vindo da montanha ao longe. A primeira a perceber que aquele grito podia estar de alguma forma relacionado a uma Besta ou a um pássaro selvagem foi Kasukabe You.

– O que foi esse grito agora? Eu nunca ouvi nada assim.

– Fumu……. ele, hmm. Ele talvez seja o melhor para testar vocês três.

Shiroyasha acenou ocasionalmente para a montanha que se encontra ao horizonte, do outro lado do lago. Ao fazer isso, uma grande Besta com um corpo de cinco metros abriu suas asas e planou, chegando diante dos três como o vento.

Vendo a Besta com cabeça e asas de águia e corpo de leão, Kasukabe You levantou a voz com um tom de choque e prazer.

– Um grifo…… Sem chance, um de verdade?!

– Fufun, de fato. Ele é o rei dos pássaros e das feras. Encarnando [Poder], [Sabedoria] e [Coragem], uma Besta que representa os [Gift Games].

Shiroyasha acenou para ele. O grifo pousou na frente dela e abaixou a cabeça com profundo respeito.

– Esse é o ponto principal do [Desafio]. Eu testarei vocês em [Poder], [Sabedoria] e [Coragem] com este grifo, de modo que vocês vencem se puderem circundar o lago montando-o.

Shiroyasha pegou o cartão com o [Emblema] das duas deusas se encarando. Fazendo isso, o pergaminho permitido apenas aos [Host Masters] apareceu no ar. Shiroyasha usou seu dedo branco para escrever no pergaminho.

 

<<NOME DO GIFT GAME: “O Reino do Grifo”>>

 Lista de participantes:

*Sakamaki Izayoi

*Kudou Asuka

*Kasukabe You

 

Condições de Vitória:

*Circundar o lago enquanto monta o Grifo.

 

Condição de Vitória:

*Ganhar a aprovação do Grifo em [Poder], [Sabedoria] e [Coragem]

 

Condição de Derrota:

*Desistência ou o não cumprimento da condição de vitória listada acima.

 

Juramento: Respeitando as regras acima, sob o juramento do meu Orgulho, [Emblema] e [Nome] do Host Master, este [Gift Game] terá início.

Selo [Thousand Eyes]

 

– Eu vou.

Antes do fim da leitura, ou de qualquer outra declaração, You levantou sua mão de modo que até seus dedos estavam esticados. Ela olhava para o grifo com olhos invejosos. Ela, que costumava ser dócil, tinha um inusitado olhar agressivo no rosto.

– Se-Senhorita……você vai ficar bem? Eu sou maior que um leão macho alfa.

– Tudo bem, não tem problema.

– Fumu. Parece que você está um pouco confiante, mas isso é genuinamente difícil, sabia? Se você falhar, não acabará somente com um machucado grave.

– Tudo bem, não tem problema.

Os olhos de You encararam o Grifo diretamente. Estes olhos estavam brilhando como os de uma criança que achou um tesouro que esteve procurando por muito tempo. Izayoi e Asuka, que estavam ao seu lado, aparentaram estar surpresos enquanto sorriam ironicamente.

– Tudo bem, vou deixar essa para você. Não caia.

– Tome cuidado, Kasukabe-san.

– Sim, vou dar o meu melhor.

Ela assentiu e correu na direção do Grifo. Mas o Grifo abriu suas asas e saiu daquele lugar, provavelmente para que Shiroyasha não fosse pega no meio da batalha.

Kasukabe You perseguiu o Grifo, que abria suas asas e deixava seus olhos brilharem para intimidá-la.

Ela parou vários metros distante dele e o observou fixamente.

……Incrível. Realmente tem a parte inferior de um leão e a parte superior de uma águia.

Leão e águia. O rei dos carnívoros e a rainha das aves de rapina. Ela havia se conectado com o coração de muitos animais até agora, mas isso era limitado àqueles que viviam na Terra.

Ela não estava presente nos eventos ocorridos no ecossistema em que viviam o Unicórnio e a Divindade Serpente, a floresta que eles haviam encontrado antes na [Borda do Mundo]. Portanto, essa era sua primeira vez confrontando o que chamavam de [Bestas Mitológicas].

– Um, hãã. É um prazer te conhecer. Eu sou Kasukabe You.

– ?!

O Grifo saltou. A cautela diminuiu em seus olhos, e uma leve perplexidade surgiu neles. O [Gift] de You aparentemente era efetivo também com Bestas Mitológicas.

– Ohh……aquela garota está conversando com o Grifo, hein.

Shiroyasha abriu seu leque em admiração. Haviam dois modos de se voar nas costas de um Grifo, o rei das espécies.

O primeiro seria apostar em [Sabedoria]. Esse era o método no qual alguém subia em suas costas até que um dos dois se rendesse.

O segundo seria fazer com que ele reconhecesse o [Espírito] de alguém. Esse era o método no qual alguém cavalgava o grifo até ser reconhecido por ele, o orgulhoso rei das espécies.

Qualquer fosse o método que You escolhesse, conseguir se comunicar talvez permitisse futuras negociações. Kasukabe You respirou fundo e fez sua colocação em um só fôlego.

– Você me permitiria cavalgar em suas costas…… e ter uma batalha apostando seu [Orgulho] contra mim?

– ……O quê……?!

Um espírito de luta surgiu nos olhos e na voz do Grifo. Para aqueles que possuem mentes nobres, apostar seu [Orgulho] era um desafio em que vencer era a coisa mais importante. Kasukabe You continuou as negociações sem esperar por uma resposta.

– Você veio voando daquela montanha. Vamos começar do chão e ir no sentido horário por ali, sendo que aqui é a linha de chegada. Você correrá pelos céus com suas asas e pernas, e se me derrubar antes da margem do lago, a vitória é sua. Se eu ainda estiver montada, a vitória será minha……… que tal?

You balançou a cabeça. [Poder] e [Coragem] podiam certamente ser testados desta forma.

Mas o Grifo murmurou em suspeita e pomposamente respondeu com uma pergunta.

– Senhorita. Você propôs que eu apostasse meu [Orgulho]. Como você mesma disse, minha honra estaria em jogo. Mas Senhorita, o que você apostaria em troca de meu orgulho?

– Minha vida.

Foi uma resposta imediata. Vozes surpresas vieram de Kuro Usagi e Asuka depois da resposta extremamente rápida.

– Vo-Você não pode!

– Ka-Kasukabe-san?! Você tem certeza?!

– Você aposta seu [Orgulho]. Eu aposto minha vida. Se eu cair e continuar viva, eu viro seu jantar…… tudo bem assim?

– ……fumu……

Kuro Usagi e Asuka começaram a entrar em pânico com a sugestão de You. Shiroyasha e Izayoi as controlaram com vozes severas.

– Afastem-se, vocês duas. Esse é um desafio que ela mesma propôs.

– Sim. Parem com essa conversa desagradável.

– Não é esse o problema! Deixar um camarada participar em um Jogo com essa desvantagem—

– Eu vou ficar bem.

Kasukabe acenou para Kuro Usagi e Asuka quando olhou para elas. Não havia um pingo de espírito de luta em seus olhos. Pelo contrário, ela exibia uma expressão que não mostrava a menor chance de vitória.

Depois de pensar um pouco, o Grifo baixou a cabeça e fez menção para que ela subisse em suas costas.

– Você pode me montar, jovem. Teste até onde pode aguentar a velocidade de um Grifo com seu corpo.

You assentiu, segurou em seu pescoço e subiu em suas costas. Não havia uma sela, então estava um pouco desequilibrada, mas ela se agarrou ao pescoço dele e se dobrou sobre as costas do Grifo.

You murmurou satisfeita enquanto agarrava o corpo grande e liso do Grifo.

– Vou dizer uma coisa antes de começarmos…… sempre foi meu sonho montar nas costas de um Grifo.

– —Entendo.

Ela estava jogando conversa fora antes de uma batalha decisiva. O Grifo deu um sorriso malicioso e balançou as asas, constrangido. Assim que ela pôs seu corpo para frente, ele pulou do chão e voou em direção ao crepúsculo.

Como…….!

Vários metros acima do solo, as asas do Grifo ainda continuavam abertas.

O fato surpreendente era que o Grifo não estava se impulsionando com as asas.

Kasukabe You, que percebeu isso no mesmo instante, gritou com uma voz maravilhada, mesmo com uma imensa pressão sobre ela.

– Incrível……! Você está correndo pelo céu!

Suas afiadas garras de águia pareciam segurar o vento.

O que suportava seu enorme corpo não eram as asas. Ele usava um [Gift] que o permitia manipular as correntes de vento para correr pelos céus.

Sim. Pelo tamanho das asas, qualquer um poderia ser levado a pensar que elas suportariam o corpo do Grifo, que podia chegar a várias toneladas, mas para realmente fazer isso, seriam necessárias asas muito maiores.

Essas asas eram a prova de que o ecossistema deles não pertencia a árvore evolutiva normal.

Ignorar as leis cinéticas e correr pelos céus daquele jeito faziam com que ele merecesse a denominação de [Besta Mitológica].

– Senhorita. Vamos chegar na montanha em breve, mas…… tem certeza? Se voarmos na direção da montanha nessa velocidade

– Exato. O ar congelante vai ficar ainda mais gelado. Parece já estar batendo os dez graus negativos.

Depois de passar pela floresta e chegar ao alcance da montanha, o Grifo reduziu a velocidade.

O mundo da noite branca geralmente era frio. Isso mesmo sem cavalgar nas costas de um Grifo, que corria como uma tempestade. As ondas de choque (forças G) e as temperaturas não eram algo que um humano normal suportaria.

Essa foi a conclusão a que o Grifo chegou. Essas palavras foram ditas enquanto pensava na atitude imprudente de You. Entretanto, Kasukabe You sorriu levemente e retrucou com uma provocação.

– Estou bem. Pelo contrário, você está bem? Você deveria ficar sério. Ou será que eu vou ganhar?

– … Muito bem. Não se arrependa, Senhorita.

A atmosfera tremeu no segundo seguinte. Agora ele estava usando suas asas para controlar os ventos.

O cume da montanha, que deveria estar muito distante, se aproximava rapidamente.

Se ela olhasse para baixo, veria as geleiras se quebrando com as ondas de choque. Entre as ondas de choque que pareciam poder esmagar um humano facilmente, Kasukabe You rangia os dentes e aguentava.

Ouvindo a respiração profunda em suas costas, uma emoção que era um misto de maravilha e espanto tomou conta do Grifo.

Tanta pressão. Tanto frio. A resistência que ela mostrava para aguentar isso não era comum para um humano.

Entendi…… então você tem um milagre compatível em você……

O Grifo mostrou um sorriso. Ele não sabia que Kasukabe You tinha, assim como Izayoi, um [Gift] de alta classe da humanidade.

Quando o Grifo deu um mergulho do cume, sua velocidade dobrou. No momento que percebeu que não precisava se segurar, o Grifo começou a girar, tentando jogar Kasukabe You para longe. Era inútil se segurar nas costas de uma águia sem uma sela. O único lugar para se segurar eram as costas, de modo que a parte inferior do corpo dela chacoalhava no ar.

– ………!!

Como esperado, ela não conseguia mais fazer piadas agora. You se segurava nas costas dele com toda sua força, enquanto o Grifo girava com toda a sua força para jogá-la para longe. Ele mergulhou até quase chegar ao chão, depois virou-se até ficar paralelo ao chão.

Aquela era a reta final. Os ventos gelados da montanha haviam cessado e a parte final era apenas uma reta distante.

O grifo arrancou para o meio do lago com todo seu vigor. No momento em que a vitória de Kasukabe You foi decida – as mãos dela se soltaram das costas do Grifo.

– O quê?!

– Kasukabe-san?!

Não houve tempo para elogios ou suspiros de alívio. O corpo pequeno de Kasukabe You dançou como se tivesse sido jogado longe por uma tempestade. Kuro Usagi estava se mexendo para ajudá-la quando Izayoi segurou sua mão.

– Me-Me solte–

– Espere! Ainda não acabou!

Izayoi parou a impaciente Kuro Usagi. Mas na mente de Kasukabe You, tudo em volta havia desaparecido. Havia apenas uma coisa em sua mente: a sensação de acelerar pelo céu naquele exato momento.

“Com os músculos…… segure o vento e pise no ar—!

O corpo de Kasukabe se virou com um ‘fwooosh’. Movimentos preguiçosos que pareciam acabar com sua inércia já tinham desacelerado sua queda e, sem tocar na praia do lago, ela voou.

– ……… Como?

Todos ali estavam atônitos. Mas isso era esperado.

Kasukabe You, que não havia esboçado nenhuma expressão até o momento, flutuou sobre a borda do lago, envolta pelo vento.

O primeiro que se aproximou de Kasukabe You, que estava flutuando ali com movimentos inexperientes como se nadasse, foi Izayoi, que tinha um sorriso aparentemente surpreso.

– Eu imaginei. Seu [Gift] permite que você absorva as habilidades de outras criaturas.

A resposta de You para o sorriso fútil foi mal-humorada.

– ……… Errado. Essa é a prova de que nos tornamos amigos. Mas desde quando você sabia?

– Era só um palpite. Quando nós encontramos a Kuro Usagi você disse “eu vou saber se estiverem contra o vento”. Isso não é algo que um humano consiga fazer. Seu [Gift] não é falar com os animais, mas obter os poderes de outras espécies…….. foi o que eu imaginei, mas parece que não é bem isso. Existe mesmo alguma criatura na Terra que possa suportar essa velocidade?

Ela se virou para escapar do olhar profundamente interessado de Izayoi. Quem correu para o lado dela em um instante foi o Gato Cálico. Ele subiu no ombro de You e perguntou preocupado com uma voz insegura.

– Ojou! Você se machucou?!

– Não. Estou bem. Apenas meus dedos estão dormentes e minhas roupas um pouco amassadas.

Ela acariciou gentilmente o Gato Cálico. Por outro lado, Shiroyasha batia palmas e o Grifo a olhava com admiração.

– Esplêndido. Eu gostaria que você usasse o [Gift] que recebeu como prova de sua vitória sobre mim.

– Claro. Irei valorizá-lo.

– Incrível, você foi muito bem. Você ganhou este Jogo……… a propósito, eu queria perguntar uma coisa sobre seu [Gift]. Ele foi herdado?

– Não é isso. Foi graças a esse entalhe em madeira, que recebi do meu pai, que me tornei capaz de me comunicar.

– Entalhe?

O Gato Cálico explicou para Shiroyasha, que inclinou a cabeça.

– O pai da Ojou era de uma família de carpinteiros. A Ojou pode falar conosco por causa do trabalho dele.

– Hohou…… um pai entalhador. Posso dar uma olhada nesse entalhe?

You assentiu e tirou o pedaço circular de madeira entalhada que havia sido transformado em um pingente.

Shiroyasha olhou para a grande e fina madeira entalhada que lhe foi entregue e franziu as sobrancelhas de repente. Asuka e Izayoi também olharam o amuleto por cima dos ombros dela.

– É um design complexo. Existe algum significado nele?

– Existe um significado, mas eu não conheço. Me contaram muito tempo atrás, mas eu esqueci.

– ……… Isso é…

Não apenas Shiroyasha, mas Izayoi e Kuro Usagi tinham expressões gentis enquanto avaliavam o objeto. Eles o viraram várias vezes e traçaram as linhas geométricas que estavam na frente. Kuro Usagi balançou a cabeça e perguntou a You.

– O material usado é uma árvore de cânfora sagrada……? Não parece haver traços de [Divindade], mas… essa linha externa converge para o centro… e esse espaço em branco no centro… seu pai conhecia algum biólogo?

– Sim. Minha mãe era bióloga.

– Um biólogo significaria que isso realmente está mostrando uma arvore genealógica, Shiroyasha?

– Provavelmente…… então essa figura é assim…… e a convergência desse círculo é…… não, isso é…… isso é incrível! É realmente incrível, garota! Se isso foi realmente feito pelo homem, então seu pai é um super gênio da era dos Deuses! E pensar que uma árvore genealógica poderia ser completada por mãos humanas, e que até mesmo concederia um [Gift]! Isso é uma obra de arte que poderia ser genuinamente chamada de [Índice da Vida], sem exageros!

Shiroyasha estava com a voz excitada. You balançou a cabeça curiosamente.

– Quando você diz uma árvore genealógica, você quer dizer aquela coisa que mostra a origem da vida e sua evolução? Mas eu acho que a árvore genealógica que minha mãe fez é um pouco mais parecida com uma árvore.

– Uhm, essa é a forma que o seu pai queria retratar. Esse entalhe é, mais especificamente, um círculo que representa o círculo da transmigração. Renascimento e morte, a genealogia da vida humana que repete o círculo da transmigração e o centro do círculo da evolução continua, o que quer dizer que ela procura continuamente pelo centro do mundo. O centro em branco talvez represente o centro do mundo em seu fluxo contínuo, ou talvez porque a vida ainda não está completa, ou ainda porque o trabalho não está completo. – Ununu, incrível. É incrível. Faz muito tempo desde que eu estimulei minha imaginação assim! É verdadeiramente artístico! Tanto que eu compraria se você me permitisse!

– Sem chance.

You rejeitou imediatamente e pegou de volta o pedaço de madeira. Shiroyasha ficou deprimida como uma garota cujo brinquedo favorito havia sido confiscado.

– Então, qual o poder que este [Gift] dá?

– Eu não sei. Até agora, eu sei que permite que ela se comunique com os animais e que ela use os [Gifts] únicos daqueles com quem ela faz amizade. Qualquer coisa além disso, o único jeito de descobrir seria perguntando aos avaliadores da loja. Além do mais, é impossível se eles não forem dos níveis superiores.

– Eh? Shiroyasha-sama, você não consegue avaliar? Nós queríamos pedir uma avaliação hoje.

– De-De todas as coisas, uma avaliação de [Gifts]. Essa não é minha especialidade, e você poderia até dizer que não está relacionado comigo.

Shiroyasha parecia ter a intenção de realizar o pedido que havia sido posto como prêmio do Jogo. Ela arrumou seu cabelo branco de forma perturbada e olhou para os três enquanto escondia suas mãos nas mangas do quimono.

– Vejamos………fumufumu……umu, eu sei que os três são bem-educados, mas isso não significa nada agora. O que vocês sabem sobre seus [Gifts]?

– É um segredo corporativo.

– O mesmo que ela.

– Igual aos dois.

– Uooooi? Eu entendo isso. Mesmo provisoriamente, contar esse tipo de coisa para alguém que foi seu inimigo é assustador, mas a conversa não pode continuar assim.

– Não há necessidade para algo como avaliações. Eu não tenho o costume de dar valores às pessoas.

As outras duas concordaram com a rejeição brusca de Izayoi.

Shiroyasha, que estava arranhando o rosto de preocupação, teve uma ideia engenhosa e deu um grande sorriso.

– Fumu, de qualquer forma, como [Host] e [Espírito Celestial], eu devo lhes conceder um [Gift]. É um pouco excessivo, mas funciona muito bem como comemoração antes do renascimento da sua Comunidade.

Shiroyasha bateu as mãos. Ao fazer isso, três cartas brilhantes apareceram na frente dos três.

Na carta azul cobalto: Sakamaki Izayoi – Nome do [Gift]: [Código Desconhecido].

Na carta vermelho vinho: Kudou Asuka – Nome do [Gift]: [Autoridade].

Na carta verde esmeralda: Kasukabe You – Nome do [Gift]: [Árvore Genoma].

Eles receberam as cartas com seus respectivos nomes e [Gifts].

Kuro Usagi olhou para as cartas dos três com um rosto excitado e chocado.

– [Gift Cards]!

– Um amuleto de festival?

– Um amuleto de final de ano?

– Um amuleto de ano novo?

– Vo-Vocês estão enganados! Aliás, por que vocês estão tão em sintonia quanto a isso?! Um [Gift Card] é um cartão supervalioso que pode armazenar a manifestação de um [Gift]! Pode até mesmo guardar a [Árvore Genoma] para a You-san, para ela usar quando desejar!

– Então quer dizer que não tem problema chamar de item maravilhoso?

– Então por que está ignorando com tanto desinteresse! Ah, droga, é isso mesmo, é um item super maravilhoso!

Enquanto eram repreendidos por Kuro Usagi, os três olharam para seus cartões.

– Normalmente teria o [Emblema] da sua comunidade também, mas vocês são [Sem Nomes]. Acabou virando uma imagem um pouco bagunçada, mas se tiverem alguma queixa, transmitam elas para a Kuro Usagi.

– Divertido……… talvez eu também possa guardar aquela árvore?

Ele virou casualmente o cartão para a Árvore d’Água. Com isso, a árvore se dissipou em partículas de luz e desapareceu dentro do cartão.

Olhando para ele, o cartão de Izayoi tinha agora a imagem de uma árvore transbordando em água, e no espaço de [Gifts], abaixo de [Código Desconhecido], agora também aparecia [Árvore d’Água].

– Ohh, isso é interessante. Eu consigo jogar água através disso?

– Consegue. Quer tentar?

– Vo-Você não pode! Sou contra o desperdício de água! Por favor, use essa água para o bem da Comunidade!

Izayoi estalou a língua, desapontado. A expressão de Kuro Usagi mostrava que ela não achava que podia descansar ainda, enquanto continuava a fitar Izayoi fervorosamente. Shiroyasha ria alto enquanto observava essa cena.

– O nome formal do [Gift Card] é [Fragmento de Laplace]. Ele é basicamente um fragmento de onisciência. O [Gift] escrito nele é o nome do [Gift] que está incrustado em suas almas. Mesmo sem uma avaliação, você consegue entender a maior parte da identidade do seu [Gift] apenas olhando para isso.

– Ohh? Então talvez eu seja um caso raro?

– Mm?

Shiroyasha olhou o [Gift Card] de Izayoi. As palavras [Código Desconhecido] estavam certamente escritas ali. Em contraste com Izayoi, que ria com um “Yahaha”, Shiroyasha mudou de expressão dramaticamente.

– ……… Não, isso é impossível.

O rosto de Shiroyasha mudou completamente de cor e ela pegou o cartão de Izayoi. Tinha algo incomum com o clima. Shiroyasha, que estava encarando o cartão, murmurava por causa de sua incompreensibilidade.

– [Código Desconecido]?……… Isso é impossível, não deveriam haver erros ou falhas com o [Fragmento de Laplace].

– De qualquer forma, isso significa que eu não posso ser avaliado. Eu prefiro assim.

Ele pegou o cartão de volta. Mas Shiroyasha fitou Izayoi com uma expressão mista, como se não conseguisse entender. Deveria haver alguma coisa que elegeria o nome [Código Desconhecido] para um [Gift].

(Pensando bem……… essa criança, eles disseram que ele derrotou uma Divindade Serpente.)

Depois de Deuses Naturais e Espíritos Celestiais, possuidores de [Divindade] eram a classe mais forte. A possibilidade de que aquela serpente, que tinha força para invocar uma tempestade, fosse derrotada por um humano era incrivelmente pequena.

Não é uma questão de ter uma força incrível……… mas o que poderia significar se um [Gift] como o [Fragmento de Laplace] não funciona direito com ele………

O [Gift] não funciona direito. Uma única possibilidade surgiu na mente de Shiroyasha sobre esse assunto.

O [Gift] foi cancelado?……… Não, não tem como!

Ela sorriu com malícia enquanto ponderava sobre essa possibilidade e a descartava.

Algo como um [Gift] que podia [Cancelar] não era incomum entre os Deuses guerreiros reunidos em Little Garden. Mas isso era restrito apenas a casos em que se podia cancelar um tipo específico de [Gift].

Uma pessoa com uma habilidade milagrosa que habitava seu corpo, como no caso de Sakamaki Izayoi, possuir uma arte divina que podia negar milagres era uma grande contradição. Enfrentando o grau dessa contradição, Shiroyasha chegou à conclusão de que havia algo errado com o [Fragmento de Laplace].

Os seis se moveram para a frente da loja, cuja placa havia sido retirada e guardada com o final do expediente.

– Muito obrigada por hoje. Eu ficaria feliz se vocês viessem jogar novamente.

– Ara, isso não vai funcionar, certo, Kasukabe-san? Da próxima vez, será um desafio de igual para igual.

– Sim. Tentar comprar uma briga depois dela acabar é feio, afinal de contas. Da próxima vez, vamos ter um desafio em um grande palco com todo nosso poder.

– Fufu, muito bem. Esperarei por isso……… a propósito—

Shiroyasha olhou para eles com um rosto sério.

– É tarde, mas há algo que devo perguntar.  Vocês entendem completamente a condição da sua Comunidade?

– Ah, sobre o [Nome] e o [Emblema]? Nós ouvimos falar.

– Então vocês também ouviram sobre ter que desafiar um [Demon Lord] para consegui-los de volta?

– Estamos sabendo.

– ……..Então vocês entraram na Comunidade da Kuro Usagi mesmo sabendo disso?

Kuro Usagi estava assustada e virou o rosto. E pensou ao mesmo tempo que se fosse desonesta e não falasse sobre a atual situação de sua Comunidade, ela poderia perder seus amigos insubstituíveis.

– Claro. Derrotar um [Demon Lord] parece divertido.

– Não é algo que possa ser decidido por ser “Divertido”……… sério, deve ser a juventude. Isso pode ser imprudência ou bravura. Bem, vocês vão entender o que é um [Demon Lord] quando voltarem para sua Comunidade. Se ainda quiserem lutar contra um [Demon Lord] depois disso, eu não irei impedi-los, mas……… vocês duas, garotas. Vocês com certeza vão morrer.

Ela declarou aquilo como uma previsão.  Por um momento, as duas procuraram por palavras para responder, mas o conselho de Shiroyasha, que carregava o título de [Host Master], bem como o de [Demon Lord], tinha um grau de intimidação que as impedia de falar qualquer coisa.

– Diante de um [Demon Lord], sua força será testada em um [Gift Game]. Em se tratando dos níveis inferiores, vocês duas não sobreviveriam a um jogo contra um [Demon Lord]. Ver um inseto ser tragado por uma tempestade e ser jogado de um lado para o outro é uma visão triste.

– …….. Obrigada pelo aviso. Vamos levar em consideração. Da próxima vez, nós viremos te desafiar para um jogo sério, então prepare-se.

– Fufu, como quiser. Minha base é no portão 3345. Venha jogar quando quiser…….. mas a aposta será a Kuro Usagi.

– Não!

Kuro Usagi recusou imediatamente. Shiroyasha franziu os lábios, fazendo bico.

– Não seja tão fria. Se você se juntar à minha Comunidade, eu posso garantir que você terá diversão durante sua vida inteira, sabia? Também vou preparar um quarto privado com três refeições diárias e uma coleira.

– Três refeições diárias e uma coleira, isso é tratamento para animais de estimação!

Kuro Usagi estava com raiva. Shiroyasha estava rindo. Os cinco foram levados para fora pela funcionária insociável, e se afastaram da loja da [Thousand Eyes] no portão 2105380.

 

Parte 3

 

Depois de terminar o jogo de Shiroyasha, eles andaram por trinta minutos depois de passar pela Praça da Fonte, e chegaram na frente do portão para a área residencial dos [Sem Nome]. Algo que parecia serem os restos de uma bandeira içada podiam ser vistos.

– Essa é nossa Comunidade. Entretanto, nós ainda temos de andar bastante a partir da entrada para chegar à base, mas me perdoem, por favor. Ainda existem traços de batalha por aqui……

– Traços de batalha? Aquela com o [Demon Lord] que tem o nome tão maravilhoso?

– Si-Sim.

– Tudo bem. Talvez eu dê uma olhada nas cicatrizes do pior desastre de Little Garden.

Asuka parecia chateada pelo incidente de antes. Para uma garota que era muito orgulhosa, ela não conseguia aceitar a realidade de ter sido comparada com um inseto.

Kuro Usagi abriu o portão hesitantemente. Ao fazer isso, um vento seco passou por eles.

Os três protegeram seus rostos das nuvens de areia. Um dos lados de uma casa em ruínas ficou à vista.

– Isso é………?!

Asuka e You se engasgaram vendo as cicatrizes gravadas na terra a sua frente e Izayoi estreitou os olhos.

Izayoi se aproximou da cidade de madeira e pegou um pedaço dos destroços com a mão.

Apertando um pouco, a madeira fez um barulho seco e se quebrou.

– ………Ei, Kuro Usagi. Aquele jogo com o [Demon Lord] — aconteceu quantos séculos atrás?

– Foi há apenas três anos.

– Hah, isso é interessante. Não, é realmente interessante. Essa planície se tornou um deserto em apenas três anos?

Sim, era como se aquela Comunidade [Sem Nome] tivesse se deteriorado e desabado ao longo de centenas de anos.

A avenida branca que deveria ser mantida estava coberta de areia e as casas de madeira estavam caindo aos pedaços. As barras de ferro e os arames que eram usados em pontos chave tinham sido corroídos pela ferrugem e se deformado. As arvores à beira da estrada haviam ficado brancas como monumentos de pedra. Os três se assustaram enquanto andaram através da cidade cuja condição fazia parecer inimaginável que pessoas costumassem viver por ali e que aquele fosse um local movimentado há apenas alguns anos atrás.

– Eu vou dizer. Não importa que método tenha sido usado, esse tipo de destruição é impossível. A não ser por um grande período, o jeito que essa madeira envelheceu é impossível.

Assim que Izayoi terminou de verbalizar a impossibilidade daquilo tudo, ele sentiu um prazeroso suor frio.

Asuka e You também olharam para as casas decrépitas e ficaram com expressões complexas.

– Tem um jogo de chá na mesa da varanda. É como se as pessoas que viviam aqui tivessem sumido instantaneamente.

– ………Não tem nenhuma presença de criaturas vivas. E pensar que nem mesmo as feras viriam a uma estrutura humana sem manutenção.

Seus pensamentos soaram bem mais pesados que os de Izayoi.

Kuro Usagi desviou seus olhos das casas decrépitas e continuou descendo a avenida deteriorada.

– ……… o Jogo do [Demon Lord] foi uma batalha sobrenatural. Eles não terem tomado esta terra foi uma amostra do seu poder e um aviso. Eles divertidamente desafiam humanos fortes, e depois os destroem para que não se oponham novamente. Os poucos camaradas que sobraram tiveram seus corações destruídos……… e deixaram a Comunidade e Little Garden.

Essa era a razão para se preparar um grande tabuleiro para jogos em larga escala como os de Shiroyasha.

Se uma Comunidade poderosa e um [Demon Lord] lutassem, cicatrizes horríveis seriam deixadas. Os [Demon Lords] gostavam disso. Kuro Usagi continuou descendo a avenida com os olhos baixos, segurando as emoções. Asuka e You também continuaram com expressões complexas.

Mas os olhos de Izayoi estavam em chamas. Ele sorria ferozmente enquanto murmurava.

– [Demon Lord] — huh. Isso é bom, bom, muito bom, muito mesmo. Isso parece mais interessante do que eu tinha imaginado…………!



Comentários