Imortal Renegado Chinesa

Tradução: Drago

Revisão: Delongas


Livro 10

Capítulo 1611: Uma Mulher Bonita

A voz de Li Muwan continha uma ternura que atingiu os ouvidos de Wang Lin. Isso fez com que o coração de Wang Lin se acalmasse. Seu rosto velho de repente parecia muito mais jovem, olhou para Li Muwan e se esqueceu da passagem do tempo.

Wang Lin gravou as palavras de Li Muwan daquela vida em seu sonho, ele nunca poderia esquecê-las. A vida dos sonhos parecia coincidir com o presente, e o vale em que viveram muitos anos juntos apareceu.

As flores do vale desabrocharam e murcharam com o passar dos dias e anos. Apenas suas figuras pareciam se tornar existências eternas. O som da música da cítara era inebriante e fez com que ele não quisesse acordar.

Wang Lin não queria acordar.

No vale, ele viu o cabelo de Li Muwan ficar branco, então ela finalmente se tornou uma pilha de ossos. Essa cena cruel partiu seu coração e o fez sofrer com dor e tristeza.

Ele se lembrou de como havia abraçado Li Muwan e soltado o grito mais miserável para o céu.

— Mesmo se o céu quiser que você morra, eu vou trazê-la de volta!

Essa voz sempre ecoou na mente de Wang Lin. Veio do sonho e se tornou a força de Wang Lin.

— Neste sonho, deixe-me acompanhá-lo até o fim dos dias… — Li Muwan segurou Wang Lin com força, como se ela temesse que ele fosse embora. As lágrimas correram enquanto ela sussurrava repetidamente…

Ela não sabia quantas vezes havia dito isso…

As mãos secas de Wang Lin ergueram-se e acariciaram o cabelo de Li Muwan. Sua expressão era gentil e ele assentiu.

Essa mulher, mesmo mil anos após sua morte, sua imagem tornou-se ainda mais profunda no coração de Wang Lin até se tornar seu tudo.

Fosse Liu Mei ou Li Qianmei, ou todas as outras belezas que conheceu depois foram incapazes de substituir sua sombra. Elas não foram capazes de entrar no coração de Wang Lin.

Wang Lin sabia que seu coração já havia morrido naquele dia, naquele ano, quando segurou o corpo de Li Muwan e soltou aquele rugido de dor.

O céu colorido parece estar faltando uma cor. Vou passar minha vida procurando por ela…

Wang Lin ergueu a cabeça e olhou para o céu. Parecia haver um pássaro branco circulando no céu e ele suavemente se perguntou: — Você está disposto a cortá-lo… Você pode cortá-lo…

No 31º ano após deixar Zhao, Wang Lin e Li Muwan estavam sentados na rocha cercados por cultivadores por milhares de quilômetros. Wang Lin abraçou Li Muwan com um sorriso ao compreender o mundo com ela.

As palavras de Wang Lin foram diminuindo cada vez mais, de uma vez por ano para uma vez em vários anos.

— A origem veio do vazio, isso é o Carma. Se todos vocês puderem entender, podem formar o Dao… — No 32º inverno depois que ele deixou Zhao, a neve caiu do céu. Wang Lin se levantou da rocha, mas seu corpo estava muito fraco, sabia que sua vida estava perto do fim e que restava apenas uma parte. Mesmo que ele não quisesse, ele estava prestes a morrer.

Este sonho era muito, muito realista. Neste sonho, ele era um mortal.

A morte era o fim, o fim do sonho, mas, da mesma forma, era o começo de tudo.

Li Muwan ainda era muito jovem. Ela gentilmente apoiou Wang Lin e ficou com ele na rocha.

Liu Mei estava à distância. Ela silenciosamente olhou para Wang Lin e Li Muwan de longe. A confusão em seus olhos havia se tornado cada vez mais forte com o passar dos anos. No final, isso se transformou numa dor indescritível que a fez baixar a cabeça.

A voz de Wang Lin tornou-se ainda mais velha quando ele disse suavemente: — Você ainda se lembra onde é sua casa…

Lágrimas apareceram nos olhos de Li Muwan e ela assentiu.

Leve-me lá. Wang Lin acariciou o cabelo de Li Muwan. Seu rosto antigo revelava seus 2 mil anos de saudade.

Li Muwan mordeu o lábio inferior e segurou Wang Lin enquanto ela voava para o céu. Eles voaram para longe sob os olhares de todos os cultivadores ao redor.

Eles desapareceram no horizonte, desapareceram dos olhares de todos. Era como se eles nunca tivessem estado ali, nunca tivessem vindo a este lugar.

O vento soprou por Wang Lin e fez seus cabelos brancos esvoaçarem. Seu cabelo voou até o rosto de Li Muwan e se enredou em seu cabelo preto. A interseção de preto e branco parecia que eles não queriam se separar.

O olhar de Li Muwan era gentil. Enquanto ela avançava, ela olhou para Wang Lin com um olhar amoroso e caloroso.

Wang Lin olhou para a terra abaixo dele como um flash enquanto o vento soprava, viu os vulcões, as planícies, as selvas, as cidades e os mortais que agora pareciam pontos pretos.

Uma quantidade desconhecida de tempo se passou antes que a terra abaixo ficasse verde e uma cadeia de montanhas sem fim aparecesse. Havia um vale escondido nas montanhas.

Aquele vale era sua segunda casa além do país de Zhao em seu sonho.

Esta era sua casa com ela.

O raio de luz pousou no chão, fazendo as incontáveis folhas de grama e árvores chacoalharem. Logo, todas elas se acalmaram. Li Muwan apareceu segurando Wang Lin, e eles logo chegaram ao vale.

O vale estava vazio e havia ervas daninhas por toda parte. Havia algumas flores silvestres exalando alguns aromas.

— Estamos em casa… — Wang Lin entrou em transe enquanto olhava para o vale. Uma sensação de desejo e tristeza veio de sua alma. Ao olhar em volta, ele teve uma sensação de tristeza e então seu olhar pousou em Li Muwan.

Li Muwan também olhou em volta. Depois de muito tempo, ela revelou um sorriso feliz.

— Wang Lin, não vamos pensar em como isso é um sonho. Vamos morar aqui, ok?

— OK.

O tempo passou lentamente. Todas as ervas daninhas do vale desapareceram e uma casa simples de madeira apareceu no vale. Dia após dia, a bela música da cítara ecoava no vale.

Wang Lin ficou parado com uma vara na mão enquanto a música da cítara tocava. Sua aparência era ainda mais velha e havia muitas rugas em seu rosto. Também havia manchas marrons por toda a pele.

Essas eram as manchas de um velho. Cada ponto era como os anéis de uma árvore; eles eram as marcas do tempo.

Ele ainda usava aquele manto branco e ouvia a música da cítara de Li Muwan com um sorriso, olhou para a mulher, que tinha as duas mãos na cítara.

O rosto da mulher não era mais tão jovem como quando chegaram aqui. Assim como ele, ela havia se tornado uma velha.

Li Muwan usou um feitiço para parecer mais velha. Ela não queria que Wang Lin envelhecesse enquanto ela permanecia jovem. Ela queria ser como ele, como um mortal. Eles contariam os cabelos brancos um do outro enquanto passavam o resto de suas vidas juntos.

Como Wang Lin não saberia de suas intenções? Ele não a impediu, apenas olhou gentilmente para a esposa.

Sua esposa.

Eles não se importavam com a idade ou aparência um do outro. Eles se importavam com as almas em seus olhos.

Eles não se importavam com a passagem do tempo ou com a barreira do yin e do yang. Tudo o que importava era aquele momento de saudade.

Era assim que eles se sentiam. Enquanto o sol se punha no vale e a música da cítara ecoava, os dois velhos se olharam em silêncio. O sorriso do velho era o sorriso da velha.

Ele olhou para ela, ela tocou cítara. Era como se não houvesse nada neste mundo além um do outro. Esqueça o mundo desmoronando, esqueça a alternância do sol e da lua, esqueça o céu mudando de cores. Para esses dois antigos amantes, todas essas coisas eram insignificantes.

Um ano, um ano.

Aquele pássaro branco nunca mais apareceu; era como se tivesse saído do sonho.

Sob o olhar um do outro e o som da cítara, Wang Lin e Li Muwan experimentaram o renascimento da vida na primavera, as folhas do salgueiro flutuando no céu no verão e as folhas do outono rolando.

Eles assistiram a chuva e a neve juntos enquanto passavam por invernos que não eram frios um após o outro.

Este era o 35º ano desde que Wang Lin deixou Zhao.

Este ano, Wang Lin sentiu o chamado da morte, entendeu que um dia, quando fechasse os olhos, poderia nunca mais abri-los, iria deixar este mundo de sonho. Este dia estava ficando cada vez mais perto.

As folhas amarelas voaram pelo céu no outono deste ano. Elas rolaram lentamente pelo chão, mas uma folha foi bloqueada pelo corpo de Wang Lin.

Wang Lin se abaixou e lutou para agarrar a folha com a mão coberta de manchas velhas.

— A folha caída volta às raízes… Wan’Er, tenho que ir… Leve-me a uma última viagem. Acompanhe-me até Zhao, e com Da Fu, iremos para a cidade de Su e completaremos a última coisa neste sonho. O último encontro comigo mesmo.

— Naquela época, ele não veio. Desta vez, ele definitivamente virá.

Li Muwan tinha cabelos brancos enquanto ajudava Wang Lin a sair de casa com relutância e apego em seus olhos. Eles voaram para longe como um raio de luz em direção ao continente através do mar onde Zhao estava.

Este lugar era um sonho, mas também não era um sonho. Era formado pelo Dao de Wang Lin com a ajuda das Frutas do Dao. O tempo dentro do sonho era igual ao tempo fora.

Fora do sonho estava a Aliança de Cultivação, os quatro sistemas estelares principais, a batalha final entre os Reinos Interno e Externo!

Durante essas várias dezenas de anos, os Reinos Interno e Externo estavam lutando como água e fogo. O Reino Externo espalhou a notícia de que o Senhor do Reino Selado estava morto e usou todo o seu poder para invadir o Reino Interno.

A barreira que Qing Lin havia criado ao tomar emprestado o poder do Reino Celestial Ancestral desmoronou há mais de 30 anos. Incontáveis cultivadores do Reino Externo avançaram e a batalha se travou repetidas vezes. Ambos os lados sofreram grandes perdas e sangue encheu o céu. O cheiro de sangue era inimaginavelmente espesso e os quatro sistemas estelares principais se tornaram um inferno.

À medida que a vida se tornava cada vez mais cruel, os cultivadores da Terceira Etapa do Reino Interno abandonaram o Rio Conjurado e o Mar Nebuloso. Eles condensaram suas forças no Sistema Estelar Oniceleste e no Vazio Brilhante para sua luta final.

Conforme a situação se tornou ainda mais desesperadora, o boato de que o Senhor do Reino Selado havia morrido criou raízes. Mesmo que Qing Shui tenha se transformado em Wang Lin, Qing Shui foi gravemente ferido pelo Mestre Celestial Portão do Vazio, e quase morreu há mais de 10 anos.

Como resultado, as notícias do Senhor do Reino Selado não podiam mais ser interrompidas. Isso deu aos cultivadores do Reino Interno um golpe irrecuperável.

Um mês atrás, o Vazio Brilhante enfrentou uma escolha difícil. Eles deveriam desistir e ir para o Sistema Estelar Oniceleste para a última batalha, ou ficar na cidade natal do Senhor do Reino Selado? Permanecer no Planeta Suzaku e lutar até a morte?

--------------------

3/3

Drago me pediu para colocar o pix a cada cap para quem quiser ajudar. Caso alguém mande alguma coisa, mande na mensagem o seu contato também para ser colocado no grupo de padrinhos. 

pix: [email protected]

grupo do zap: https://chat.whatsapp.com/EgGUA2kxPQzLlXUO0uiVzX

 

Rondônia memes - Rondônia memes added a new photo.

 



Comentários