Imortal Renegado Chinesa

Tradução: Drago

Revisão: Delongas


Livro 10

Capítulo 1594: Olhando para trás e há reencarnação

Em transe, Wang Lin olhou para o fogo, mas foi interrompido pelo som de saliva engolindo, olhou ao redor para ver o homem de meia-idade não muito longe olhando para a comida seca em sua mão. O homem de meia-idade constantemente lambia os lábios e revelava uma expressão lamentável.

Olhando para o homem, Wang Lin sorriu. Nesse momento, ele não sentia que o homem de meia-idade era um estranho, ele apenas sentia pena.

Aqui está. Wang Lin tirou comida seca de sua mochila de bambu e a passou para o homem de meia-idade.

Os olhos do homem de meia-idade se arregalaram e, depois de engolir sua saliva, ele correu, agarrou a comida desidratada e a devorou em apenas duas mordidas.

— Delícia! Delícia! Este rei não come há vários dias… Eh? Por que eu me chamo de 'rei'? — O homem de meia-idade congelou por um momento e balançou a cabeça, não pensou mais nisso e olhou com olhar de pena para Wang Lin.

Wang Lin pegou mais alguns pedaços de comida desidratada e os entregou, perguntou: — Qual é o seu nome? Por quê você está aqui? Onde está sua família?

O homem de meia-idade lhe deu uma sensação indescritível. Quanto mais ele fazia contato com este homem de meia-idade, mais forte o sentimento se tornava. Era como se eles se conhecessem antes, e agora havia um sentimento de culpa em seu coração.

O homem de meia-idade pegou a comida desidratada e estava prestes a comer, ficou surpreso com as palavras de Wang Lin e então começou a chorar ao olhar para a comida seca em sua mão.

— Não sei qual é o meu nome… Quando acordei, estava nas montanhas. Não consigo pensar em nada… Luz dourada, lembro-me de ter acordado rodeado por uma luz dourada e muita gente tentando alcançá-la. Hmph, hmph, mas eles não conseguem me encontrar. — O homem de meia-idade chorou e sua voz ficou embaçada.

O olhar de Wang Lin tornou-se ainda mais gentil. Vendo o homem devorando sua comida seca, da qual ele não tinha muito, em algumas mordidas novamente, ele balançou a cabeça e sorriu, então tirou sua bolsa de água e entregou ao louco.

O homem de meia-idade bebeu alguns goles grandes e soltou um soluço, olhou para o sorridente Wang Lin e entregou a coxa de frango que tinha na mão.

— Aqui está, esta coxa de frango não é mais saborosa.

Wang Lin sorriu e pegou a coxa de frango, não comeu, mas embrulhou e colocou dentro de sua mochila.

A chuva fora do templo ficou ainda mais forte, com o trovão ribombando e os relâmpagos brilhando. A porta do templo continuou a balançar com o vento e às vezes batia na parede. Além dos rangidos, agora havia também o som da porta batendo na parede.

O mundo inteiro ficou escuro, com apenas o fogo do templo vazando. Era uma luz fraca neste mundo escuro.

Wang Lin e o homem de meia-idade sentaram-se ao lado do fogo. O calor apareceu lentamente em suas roupas molhadas.

Wang Lin olhou para o fogo e disse suavemente: — Talvez seja bom não saber quem você é. Às vezes, mesmo que se saiba quem é, não pode evitar pensar que está no sonho de outra pessoa… Tenho sonhado muito ultimamente, e esse sonho é tão real que não consigo separá-lo da realidade. — O homem de meia-idade bebeu um gole de água e murmurou enquanto balançava a cabeça. — Quem disse? Tente pensar em como é doloroso não saber quem você é. Hmph, hmph, se fosse eu, não importaria se fosse um sonho, desde que eu esteja feliz. Enquanto eu estiver feliz, está tudo bem. — Os olhos de Wang Lin se estreitaram. As palavras do homem o tocaram.

— Enquanto eu estiver feliz, tudo bem… Meu sonho é passar no exame imperial para que meus pais possam ter uma vida boa e não sejam desprezados por nossos parentes… — Wang Lin ponderou silenciosamente por um longo tempo e então acenou com a cabeça.

Wang Lin ergueu os olhos, colocou mais galhos secos no fogo e perguntou: — Qual o seu nome? Por que você está aqui? Quais são seus sonhos?

O homem de meia-idade bocejou e parecia com sono. Quando ouviu Wang Lin, de repente ele ficou animado e começou a falar com entusiasmo.

— Eu tenho muitos sonhos. Eu quero muitas pedras espirituais. Eu quero dinheiro. Quero muita comida deliciosa… — Enquanto falava, engoliu em seco.

— O que é uma pedra espiritual? —  Wang Lin ficou surpreso.

— Pedra espiritual? Eh, eu disse pedra espiritual, mas o que é pedra espiritual? — O homem de meia-idade também se assustou, coçou a cabeça e olhou para Wang Lin.

Wang Lin ponderou em silêncio um pouco e então sorriu, não questionou mais e começou a conversar com o louco.

Os dois pareciam ter intermináveis palavras a dizer um ao outro. O louco estava originalmente com sono, mas quanto mais falava, mais excitado ficava, não sabia por quê, mas Wang Lin deu-lhe uma sensação calorosa, como um parente.

O vento lá fora uivava e ocasionalmente soprava no templo, fazendo com que o fogo tremeluzisse. Também traria um resfriado, mas não fazia mais com que os dois sentissem frio.

Até o sorriso evasivo da estátua atrás deles suavizou lentamente. Uma sensação de calor envolveu o templo e dispersou o frio ali.

Já era tarde da noite, mas não só a chuva não tinha parado, como tinha ficado ainda mais forte. O fogo diante de Wang Lin enfraqueceu lentamente porque galhos secos não foram acrescentados, então parecia que poderia apagar a qualquer momento.

— Vou te contar um segredo. Nunca contei esse segredo a ninguém — disse o homem de meia-idade a Wang Lin misteriosamente.

Wang Lin olhou para ele e acenou com a cabeça com um sorriso, revelou um olhar de interesse.

O homem de meia-idade estendeu a mão direita diante de Wang Lin.

— Olha, olha aqui. O que se vê? — O homem de meia-idade apontou para o pulso direito e ficou ainda mais presunçoso.

No entanto, além de ser sujo, não havia nada lá. Wang Lin olhou para ele por um momento e balançou a cabeça amargamente.

— Eh, você não consegue ver nada? Impossível, espere e me deixe ir lavar. O homem de meia-idade correu rapidamente para um pouco de água na bacia e observou seu braço direito. Em seguida, ele voltou para Wang Lin, ergueu a mão direita novamente e sussurrou misteriosamente — Você vê agora?

A expressão de Wang Lin ficou estranha e ele balançou a cabeça novamente, realmente não viu nada.

O homem de meia-idade ficou furioso e rugiu com Wang Lin.

— Dê uma olhada mais de perto, arregale os olhos e dê uma olhada. Você… Você… Como você pode não ver? Seu mentiroso, você vê isso claramente.

Wang Lin esfregou a testa e segurou a mão direita do homem de meia-idade diante dos olhos. Depois de procurar um pouco, ele sorriu e acenou com a cabeça, Eu vejo, eu realmente vejo.

— Hehe, eu estou bem, certo? Hmph, vou encontrar essa pessoa, ele deve me conhecer — O homem de meia-idade sentou-se de lado e olhou para o braço, lentamente entrou em torpor.

— Eu preciso encontrá-lo. Tenho a sensação de que ele prometeu cuidar de mim, prometeu me levar para brincar, mas foi embora… Ninguém sobrou para se importar comigo. Eu sou o único que sobrou… Eu vou encontrá-lo. Eu tenho que encontrá-lo.

Enquanto ele murmurava, sua expressão esmaeceu e ele se enrolou enquanto olhava para o braço. Sua voz ficou mais fraca até que ele adormeceu.

Wang Lin deixou escapar um suspiro e se levantou para pegar um pano grosso. Não se importando que o homem de meia-idade estivesse sujo, Wang Lin colocou seu pano sobre ele. Isso pareceu perturbar o homem de meia-idade, que agarrou o pano e se virou antes de voltar a dormir. Seu braço direito estava voltado para Wang Lin.

Wang Lin sentou-se perto do fogo e observou as chamas enfraquecendo gradualmente, silenciosamente ponderou neste templo silencioso com a chuva ainda caindo lá fora.

Seu coração não estava mais confuso. Sonhos eram apenas sonhos, nada mudaria. Mesmo que fosse apenas um sonho, ele ainda seria feliz, ele ainda seguiria em frente com determinação.

“Digamos que o sonho é a minha outra vida! Embora aquela vida fosse maravilhosa e até magnífica, a tristeza e a solidão daquele sonho faziam doer o coração…” Wang Lin parecia entender algumas coisas.

Nesse momento, o fogo diminuiu e se extinguiu completamente. A fumaça subiu e a escuridão envolveu o templo mais uma vez. Wang Lin encostou-se no pilar e estava prestes a dormir enquanto o homem de meia-idade roncava. Quando estava prestes a fechar os olhos, seus olhos se arregalaram de repente e ele se virou para olhar para o homem de meia-idade.

Agora que o templo estava escuro, havia uma luz fraca e dourada vinda do homem de meia-idade. Essa luz vinha de seu pulso, onde havia uma leve mão!

Era como se uma mão invisível tivesse agarrado o pulso direito do louco e deixado essa marca de palma.

Olhando para a mão, um sentimento muito familiar apareceu no coração de Wang Lin, ficou assustado por um longo tempo e então olhou para a própria mão. Porém, a mão estava borrada, então era impossível distingui-la. Wang Lin ficou surpreso por um longo tempo e então balançou a cabeça.

A chuva caiu a noite toda e não parou até o amanhecer. A fragrância da terra permeou o mundo e foi levada para o templo.

Uma noite, nenhum sonho.

Wang Lin abriu os olhos e espreguiçou-se. Olhando para o céu fora do templo, ele esticou o corpo rígido, olhou para o homem de meia-idade, que ainda estava roncando. O braço direito do homem de meia-idade havia voltado ao normal; a mão dourada não podia mais ser vista.

Escondendo a dúvida no fundo de seu coração, Wang Lin arrumou suas roupas e vestiu uma roupa limpa, então empurrou o homem de meia-idade algumas vezes. Vendo o homem de meia-idade acordar, ele juntou as mãos e sorriu.

— Nosso encontro ontem à noite pode ser considerado destino. Meu nome é Wang Lin. Ainda tenho que fazer o exame imperial, se pudermos… — Enquanto Wang Lin falava, ele parou. O louco estava com a cabeça baixa e parecia desanimado.

Depois de refletir um pouco, Wang Lin guardou um dia de ração desidratada e tirou o resto, o colocou diante do louco e sussurrou: Eu preciso ir, você definitivamente pode encontrar essa pessoa, definitivamente.

De alguma forma, ele se sentiu reluzente, olhou para o homem de meia-idade antes de deixar escapar um suspiro e sair do templo. No entanto, antes de sair pela porta, ele ouviu o louco chorar.

— Todos eles me deixaram. Ele foi embora e você também. Ninguém se preocupa comigo…

Os passos de Wang Lin pararam e ele olhou para o céu lá fora. Depois de um momento, ele se virou e olhou para o homem de meia-idade que chorava dentro do templo, disse suavemente:

— Eu… estou sentindo falta de um servo para carregar livros. Você está um pouco velho, mas não deve haver problema…

Nesse momento, Wang Lin não sabia que o que havia dito era como um ciclo de reencarnação. Quando viu o louco pela primeira vez, ele se sentiu vagamente como se já o tivesse visto antes. Estava de volta ao primeiro julgamento, Mundo Humano Ilusório, na Terra de Ninguém, onde ele viu outra versão de si mesmo e do servo.

Essa pessoa segurava o vinho e estava constantemente preocupada com o dinheiro para o vinho.

-----------------

2/3 

Deus ta vendo - Gifs Engraçados da Internet e do Zap

Sem Dinheiro GIFs | Tenor



Comentários