Imortal Renegado Chinesa

Tradução: Drago

Revisão: Delongas


Livro 10

Capítulo 1595: Causa Cármica da Seita Refinação da Alma

Nesta época, havia muitos estudiosos de vilarejos, vilas e cidades de todo o país de Zhao indo para a capital para o exame imperial. Estavam sozinhos, como Wang Lin, ou em grupos de três a cinco, rumo às 49 capitais da província. Só depois de passar no primeiro exame que eles poderiam se dirigir à cidade de Su para fazer o segundo exame.

A cidade de Su ficou famosa devido a uma pessoa. Seu nome era Su Dao, o país do estudioso chefe de Zhao. Sua existência fez com que a cidade de Su se tornasse a capital dos estudiosos no país de Zhao.

A pessoa que mais se destacasse no exame da cidade de Su passaria a ser o Escolhido de Su. Todos os Escolhidos de Su iriam para a capital de Zhao, onde eles voariam para o céu ou iriam embora silenciosamente.

Wang Lin caminhou pela estrada, carregando as expectativas de seus pais e sua própria visão do futuro. Atrás dele estava o homem de meia-idade, agora usando roupas novas, tinha uma mochila de bambu nas costas e cantarolava uma música que tinha ouvido em algum lugar desconhecido, parecia muito relaxado.

O céu estava cinza, mas não havia chuva. No entanto, o rastro de água na estrada oficial emitiu uma aura fria. O solo e a água pareciam se fundir, tornando o caminho muito lamacento.

Originalmente, levaria apenas pouco mais de meio dia para chegar à cidade, mas Wang Lin e o homem de meia-idade não viram a cidade até o anoitecer.

O pôr do sol liberou rajadas de luz laranja que atravessaram as nuvens e pousaram na cidade. À primeira vista, deu a sensação de uma estrada que leva ao fim.

Finalmente aqui. Wang Lin soltou um grande suspiro e enxugou o suor da testa. Ao longo do caminho, ele experimentou muitas coisas. Pensando bem, até ele achou muito estranho.

— Da Fu (Drago: significa Que Sorte ou Grande Fortuna), a cidade está à nossa frente. Vamos ficar lá um pouco. — Wang Lin sorriu e olhou para o garoto atrás dele.

— Não gosto desse nome… — O homem de meia-idade sacudiu a cabeça com uma expressão amarga.

— Eu acho muito bom, esse nome é bom. — Wang Lin riu e levou Da Fu até o portão da cidade. Depois de tirar a ficha que ele pegou da aldeia, eles foram examinados pelos soldados e tiveram permissão para entrar.

Embora já estivesse anoitecendo, a cidade ainda estava animada. Havia muitas pessoas na rua; eram estudiosos vindos de todas as partes para o exame. Wang Lin chegou um pouco atrasado, então ele e o Da Fu não encontraram nenhum quarto aberto, mesmo depois de verificar quatro ou cinco pousadas.

Vendo o céu ficar cada vez mais escuro, Wang Lin ficou ansioso. Felizmente, a última pousada tinha um quarto vazio. Embora o preço fosse um pouco alto, um trovão começou a ribombar no céu. A chuva que parou dava sinais de que apareceria mais uma vez. Wang Lin cerrou os dentes e mandou que Da Fu pegasse a prata.

Da Fu fez Wang Lin gastar suas últimas pratas. Seu coração doeu quando ele tirou um pouco e a contragosto entregou enquanto murmurava para si mesmo.

— Não há muita prata… Meu peito dói… Parece que já experimentei algo antes e sei que a prata é muito importante…

Enquanto murmurava, o garçom olhou para Wang Lin e o homem de meia-idade com desprezo, preguiçosamente os levou para o quarto de hóspedes, tinha visto muitos estudiosos como Wang Lin. Alguns eram generosos e outros muito pobres, tal qual Wang Lin.

Wang Lin tinha uma personalidade simples. Embora ele tenha notado a expressão do garçom, ele não levou isso a sério.

A sala não era grande, mas era adequada para duas pessoas. No entanto, um cheiro de mofo exalou da sala quando a porta foi aberta, fazendo Wang Lin franzir a testa. Este tipo de cheiro era inevitável nesta estação, a menos que fosse uma pousada muito boa.

 

Depois de comer uma comida simples, Wang Lin deitou-se na cama com seu pano e olhou para a lamparina a óleo sobre a mesa, podia ouvir o ronco alto de Da Fu.

A roupa de cama exalava uma sensação de umidade e era muito desconfortável deitar. Depois de se revirar por um longo tempo, Wang Lin ainda não conseguia dormir, então se levantou com um suspiro. Da Fu continuou a roncar quando Wang Lin se sentou à mesa, pegou um livro e começou a ler usando a lâmpada sobre a mesa.

Enquanto ele lia, um trovão ribombou no céu e relâmpagos brilharam. Este trovão foi muito intenso. Este trovão não se dissipou, mas durou muito tempo. As explosões contínuas despertaram muitas pessoas na cidade.

O vento soprava com mais força, dando a impressão de que o céu acima da cidade estava rasgado. O vento sem fim uivou e varreu a terra. Grandes quantidades de areia lamacenta foram lançadas no ar e a chuva continuou a atingir as janelas de todas as casas.

Sons de estalo vieram da janela do quarto de Wang Lin, como se o vento fosse soprar forte. Wang Lin não conseguia se concentrar na leitura, franziu a testa e ergueu a cabeça.

Nesse exato momento, a janela foi repentinamente empurrada pelo vento com violência. As duas venezianas começaram a bater na moldura ao redor. As rajadas de vento também traziam água pela janela.

O fogo na mesa foi extinto e a sala ficou escura. O cabelo de Wang Lin foi soprado pelo vento e até suas roupas esvoaçaram violentamente. Quando a chuva e o vento invadiram a sala, até o livro nas mãos de Wang Lin foi quase soprado para longe.

Wang Lin exclamou e rapidamente se levantou, enfrentou o vento e caminhou até a janela para fechá-la. Assim que ele se aproximou, Explosões ecoaram. Parecia que um som violento vinha da janela, o que abalou a mente de Wang Lin.

Nesse exato momento, um relâmpago passou diante de Wang Lin. Uma luz cintilante brilhou, envolvendo a cidade adormecida.

Neste momento, Wang Lin avistou uma pequena parte da cidade na noite escura. Quando ele viu isso, ele se assustou.

Ele viu o pássaro branco que tinha visto em seu sonho no caminho para cá. O pássaro branco circulou em meio ao vento e trovões.

Pareceu notar o olhar de Wang Lin. O pássaro branco olhou para Wang Lin. Neste momento, seus olhares se encontraram.

O trovão ficou ainda mais intenso e os relâmpagos brilharam sem parar. Enquanto o céu tremeluzia com a luz do relâmpago, a mente de Wang Lin retumbava, permaneceu imóvel, sentindo como se alguns pensamentos estivessem lentamente se formando em sua mente. Esses pensamentos eventualmente se transformaram em uma voz embaçada.

Essa voz estava cheia de confusão e parecia antiga. Isso ecoou na mente de Wang Lin.

Carma… O que é Carma… Carma, o que é…

O vento soprou na janela e continuou a atingir o corpo de Wang Lin, que parou em frente à janela e permitiu que o vento o atingisse, a chuva caísse, o trovão ribombasse e o relâmpago brilhasse. Aos seus olhos, tudo no mundo além daquele pássaro branco havia desaparecido.

O pássaro bateu as asas e se transformou num raio de luz que avançou na direção de Wang Lin, se fechou num instante e pousou na janela, fechou as asas e olhou silenciosamente para Wang Lin.

Wang Lin olhou para ele por um longo tempo.

Wang Lin murmurou: É você falando comigo…

Carma, o que é… A confusão apareceu nos olhos de Wang Lin. O pássaro olhou profundamente para Wang Lin antes de voar pela janela, circulou algumas vezes no céu antes de soltar um grito e desaparecer nas nuvens escuras.

Embora tivesse partido, o trovão no céu continuou a ribombar. À medida que as explosões se tornavam ainda mais intensas, pareciam perturbar os pensamentos de Wang Lin, que subconscientemente franziu a testa e apontou com o dedo.

Com isso, houve um clarão de trovão em seu olho direito. Quando a marca piscou, o trovão no céu parou. Era como se houvesse uma vontade além do trovão que o fez recuar.

Era como se essa vontade fosse o rei do trovão e pudesse controlar o trovão sem fim. Se quisesse que o trovão recuasse, o trovão precisava recuar! Até mesmo o relâmpago sem fim parecia ter se apagado com aquela ponta de seu dedo.

Até o vento foi destruído diante desse dedo e foi empurrado para trás. Junto dele se foi também a chuva, A chuva parecia ter um espírito, e estava apavorada. Num piscar de olhos, a chuva parou.

O que parou foi apenas a chuva sobre a cidade. Sob a pressão da vontade que era como o rei do trovão, toda a chuva no país de Zhao pareceu parar. O trovão foi destruído, o relâmpago se estilhaçou e as nuvens negras se dissiparam.

Havia cultivadores voando no céu de Zhao, incluindo Wang Zhuo, Xu Fei, Zhou Rui e companhia. Eles estavam voando na chuva, mas estavam todos chocados e apavorados neste momento. Na frente deles estava um homem velho. O velho olhou para trás e um choque interminável encheu seus olhos.

— Essa aura… Meu Deus, que tipo de nível de cultivo é esse?

Do outro lado de Zhao, dois raios de luz apareceram quando as nuvens escuras foram destruídas, revelando um homem e uma mulher. A mulher era Liu Mei. Seu rosto estava pálido e ela olhou para trás com confusão em seus olhos. A expressão do homem ao lado dela mudou muito e ele quase exclamou em voz alta.

Também no país de Zhao, na cidade de Teng, estava cultivando o velho monstro da Alma Nascente da Família Teng, Teng Huayuan. Nesse momento, ele abriu os olhos ao sentir algo assustador.

No auge da Seita Heng Yue, havia um velho com uma túnica amarela olhando para o céu e franzindo a testa, era Huang Long, mas neste momento, sua expressão era muito séria. Sua mão continuou a formar selos até que tremeu e o sangue escorreu de suas unhas. Seus olhos revelaram uma cor estranha, como se ele não ousasse acreditar.

— Isso… Como isso é possível ?!

Em um lugar distante no Planeta Suzaku, havia uma seita forte. Esta seita era forte o suficiente para varrer todos os países de rank 5. Esta seita estava cheia de almas, e os uivos dos fantasmas ecoavam. À distância, parecia uma bandeira gigante!

Havia uma pessoa sentada no céu cheio de almas, era um homem de meia-idade e irmão sênior de Dun Tian.

— Não consigo encontrar… Este velho renasceu 37 vezes e não conseguiu sucesso em nenhuma. Será que minha Seita Refinação da Alma realmente não tem mais esperança…

-------------------

3/3

 

Pensamento Positivo GIFs | Tenor

OBS: Antes de botar esse meme acima eu tinha acabado de tomar uma lata de sardinha aberta q minha filha tava usando para sujar a casa. Sujou coisa que é uma beleza...

Facebook



Comentários