Vol 2
Capítulo 8: Preocupações e Perfumes
"A Alina parecia bastante cansada..."
Enquanto Jade observava Alina voltar rapidamente para o Balcão Iffole, Lululee Ashford entrou no escritório para expressar sua preocupação.
Lululee era uma garota fofa com uma franja reta e um corte de cabelo curto. Ela era mais baixa que a cajado que carregava, e, para completar, tinha um rosto muito infantil. Mas, apesar de sua aparência, ela era uma curandeira talentosa e membro da Espada de Prata.
Durante a reunião com Alina, Lululee e Lowe ficaram na entrada para afastar as pessoas de forma sutil. Eles não podiam permitir que uma pessoa misteriosa vestida como o Carrasco fosse vista abertamente conversando com o mestre da guilda em seu escritório.
"Parece que aquele boato fez com que muitos aventureiros invadissem os escritórios...", disse Lowe Losblender, encolhendo os ombros. Ele havia entrado junto com Lululee. O jovem estava vestido com equipamento totalmente preto do pescoço para baixo: vestes de mago pretas, uma cajado preta e botas pretas. Sua roupa monocromática fazia seu cabelo vermelho vibrante se destacar ainda mais.
. "Eu realmente sinto muito pela Alina."
"Hmm, eu gostaria de ajudá-la com o horário extra, mas parece que muitas outras recepcionistas também estão ficando até mais tarde. Realmente não posso ir hoje", disse Jade.
"Huh? Como você sabe disso, líder?" Lowe piscou com uma expressão perplexa.
Jade ergueu orgulhosamente o dedo indicador e respondeu: "Pelo cheiro, é claro."
"...... Cheiro......?"
Lululee e Lowe perguntaram em uníssono, os rostos de ambos contraindo-se um pouco, por algum motivo. Eles o encararam com desdém nos olhos.
"A Alina cheirava ao perfume das outras recepcionistas. Ela nunca usa perfume ou faz qualquer coisa fashionista assim, então... Huh, por que estão me encarando?"
"Eu sei que seus olhos e nariz são incomumente afiados, mas sinto que você está os usando da maneira errada... Você é um cachorro, líder...?" disse Lowe.
"Acho que você está no caminho para ser processado, Jade", concordou Lululee.
"Eu não fiz nada de errado!"
"É sobre a sensação que passa."
"......"
Por que ele tinha que ser repreendido assim só por ter cheirado algo e analisado o aroma? Jade inclinou a cabeça, insatisfeito. Mas, ao avistar o rosto de Lululee, ele se lembrou de ter sentido que algo estava errado durante o treino mais cedo.
"Ah, é, Lululee. Naquela batalha simulada, eu senti que você hesitou mais do que o usual antes de lançar aquele cura— havia algum problema?" Jade não tinha intenção alguma com a pergunta, mas a reação que obteve foi um pouco inesperada.
"...Huh?" Lululee arregalou os olhos, como se estivesse assustada. "E-eu nunca lutei em um grupo com um usuário de espada grande, então foi por isso."
"...... Entendo."
O rosto de Lululee estava um pouco pálido, e ela respondeu bem rápido, como se estivesse tentando esconder que estava chateada. Parecia que ela não estava contando a ele algo— foi o que Jade deduziu, pelo menos. Ela de repente inventar uma mentira fraca devia significar que ela não queria falar sobre isso, então Jade não pressionou mais.
"Lulu, terminamos mais rápido do que planejávamos, então vamos sair para comer por uma vez! Quem perder no pedra-papel-tesoura paga!" Lowe disse animadamente, colocando um braço em volta dos ombros de Lululee. Ela o atingiu com seu cajado.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios