WebNovel

Capítulo 3: Matrícula (1)


Este Capítulo foi traduzido pela Mahou Scan entre no nosso Discord para apoiar nosso trabalho!


— Tum!

Quando o guerreiro desabou, eu também caí no chão.
— Hã, Hyuk…

Minhas mãos tremiam. Parte disso era por causa do medo da morte, mas principalmente porque eu nunca tinha me levado a uma situação tão extrema antes.

Primeira batalha, primeiro Flash, primeiro assassinato.

A dor irradiava da canela quebrada, e os cinco corpos espalhados pelo chão me fizeram perceber que eu havia me tornado uma pessoa diferente.
Essa era a realidade, e eu era o Mago Relâmpago Baek Yu-Seol.

E eu matei todos eles para sobreviver.

— Aaahhh…

Não consegui suportar a dor lancinante na minha canela, então rapidamente revirei os bolsos do guerreiro antes que pudesse ser arrastado por um turbilhão de emoções.

Felizmente, havia poções.

Ao descer pela minha garganta, um gosto amargo se instalou e provocou náusea. O sabor da poção que tomei pela primeira vez era realmente amargo e doce ao mesmo tempo.

Quando peguei outra garrafa de poção e a borrifei na minha canela, senti a dor gradualmente desaparecer. Parecia também ter um efeito analgésico. Como era uma poção barata, eu não me recuperei imediatamente, mas isso já era suficiente.

— ... Eu sobrevivi.

Finalmente, um alívio tomou conta de mim como uma onda, e meu corpo tenso relaxou.

Naquele momento, percebi que minhas pernas estavam tremendo muito.
— Por enquanto, preciso sair daqui…

Levantando-me lentamente, percebi que todos os corpos tinham bolsos. Eu era pobre e não tinha muito dinheiro, então precisei tomar uma decisão realista.

Dinheiro manchado de sangue é considerado sujo, mas isso realmente não importava para alguém tão pobre quanto um mendigo.

Revirei os bolsos dos perseguidores, peguei um monte de quinquilharias e coloquei tudo na minha mochila. Havia uma quantia considerável de dinheiro, cerca de dois milhões de créditos. Na Coreia, isso era equivalente a dois milhões de won.

As armas incluíam uma lança, uma besta e uma adaga usada para autodefesa. No jogo, eu usava uma arma longa especial, desenvolvida pela engenharia mágica, como arma auxiliar em vez de uma besta, mas ela ainda não estava disponível, então eu precisaria usá-la temporariamente no exame de admissão.

Embora eu usasse uma lança como minha arma principal, também utilizava um machado ou uma espada em situações inconvenientes. Como eu não podia atacar o inimigo com aceleração do Flash de qualquer maneira, armas pesadas muitas vezes eram bastante úteis.

Havia uma grande possibilidade de essas armas serem inúteis se eu encontrasse um mago de verdade.

Usando uma adaga enquanto me teleportava para enfrentar um oponente vestindo armadura e segurando um rifle, eu poderia vencer de uma vez se tivesse sorte, mas no momento em que o inimigo percebesse que a única coisa que eu podia fazer era me teleportar, ele se concentraria mais na defesa. Assim, eu, que era péssimo em ataque, perderia a batalha em questão de segundos.

— Mas se eu for até a cidade e vender isso, essas coisas valem dinheiro.

Eu teria que lutar com armas tão rudimentares até despertar, aumentando o nível de Retardamento de Acumulação de Mana.

Neste mundo, não existia algo como uma técnica de espada, mas o único que poderia imitar isso até certo ponto era eu, que tinha o Retardamento de Acumulação de Mana.

Assim que colocasse mana na minha arma e a liberasse explosivamente, eu teria um poder de ataque bastante considerável.

— Droga! Como meus braços ficaram tão torcidos assim?

Devia ter me recuperado bem, então me levantei com a mochila nas costas. Nesse momento, alguém gritou do outro lado do penhasco.

— Ei, quem está aí?

Era um pequeno grupo de magos. Talvez, se eu tivesse cruzado o penhasco normalmente, teria os encontrado no momento certo, mas a realidade me atingiu cruelmente.

Levantei-me apressado e acenei para eles.

— Tem gente aqui!

Depois de cruzar aquele penhasco, eu não sabia o que aconteceria comigo. Isso porque a tela desaparecia após uma mensagem simples. Se eles partissem, havia uma grande chance de me perder, então eu não podia me dar ao luxo de perder a carroça deles.

— Murmúrio!

Houve um burburinho entre eles, mas não consegui distinguir nada, já que a distância era de pelo menos cem metros quadrados.

Pouco depois, um homem que parecia ser o líder gritou, como se tivessem chegado a algum tipo de consenso.

— Não há pontes por perto! Você consegue atravessar?

Respondi rapidamente.

— Sim! Estou indo agora!

Enquanto isso, do outro lado do penhasco, os magos observavam o garoto do outro lado com um telescópio. A distância entre o penhasco e a localização deles era considerável, e atravessar parecia quase impossível sem dominar a habilidade mágica de nível Cavaleiro chamada "Salto Hipersônico".

— Um cavaleiro de pelo menos Classe 3 seria capaz de atravessar…

— Será que aquele garotinho consegue?

Enquanto os magos se afogavam em dúvidas, o garoto que estava longe de repente apareceu em cima de uma pedra flutuante, deixando para trás imagens residuais. Ele deslizou sem esforço pelo caminho que formava.

— Hã?

— O que é isso? Não é magia do tipo Salto!

— Hmm, eu não sei. É a primeira vez que vejo esse tipo de magia…

Enquanto os magos entravam em pânico, um certo mago em um manto cinza sentado ao fundo respondeu:

— Flash.

Era um mistério, já que ainda escondia o rosto, mas o mago de manto cinza devia ser uma garota.

— Flash?

— Sim. É Flash.

— Porém…

A habilidade Flash não era algo que podia ser controlado. Era impossível percorrer metade da distância na direção desejada, como aquele garoto estava fazendo.

— Mas que diabos é isso?

O garoto atravessava a pedra flutuante muito devagar. Não se sabia se havia um tempo de recarga entre as ativações do Flash, ou se ele estava calculando a distância.

— Eu posso esperar por ele. É raro ver um mago tão único assim.

Contudo, a opção de esperar tranquilamente desapareceu.

Dois homens apareceram atrás do garoto e começaram a conjurar um círculo mágico na palma de suas mãos!

O líder gritou apressado:

— Ei! É perigoso!

Ele foi tarde demais para entender o significado dessas palavras.

— Hurruk!

Foi apenas quando percebeu uma enorme esfera de chamas vindo em sua direção que ele despertou de seu transe.

Antes que pudesse xingar em silêncio, ele saltou para frente. A esfera de chamas colidiu com a pedra flutuante onde ele estava e despencou no chão.

— [Flash]

— Mas que droga…

Ele, que mal conseguiu usar Flash para alcançar a pedra flutuante acima e se segurar na borda, olhou para trás novamente.

— Quem são eles…

Pensando bem, inicialmente, havia sete perseguidores. Dois deles ficaram para trás, e ele enfrentou cinco. No entanto, como eles não o haviam seguido por muito tempo, pensou que tinham desistido. Quem teria imaginado que chegariam tão longe?

Ao vê-los conjurando feitiços de magia enquanto rangiam os dentes, ele concluiu que estavam furiosos pela morte dos companheiros.

— Malditos!

Sentiu uma sensação de formigamento na cabeça e soube sem precisar olhar.

Habilidade Mágica de Coordenação: Raio.

— Um é Mago de Fogo, e o outro é um Mago de Raios iniciante, mas se eu for atingido agora, meu corpo ficará paralisado, e eu vou cair e morrer.

O garoto soltou a pedra flutuante às pressas, mas o tempo de recarga do Flash, de três segundos, ainda não havia terminado.

— Droga!

Felizmente, parte do saque que recuperei mais cedo mostrou-se útil. Enquanto vasculhava uma mochila, peguei um fio usado pelo arqueiro e o lancei para cima, em direção a outra pedra flutuante.

— Ping!!

No momento em que consegui alcançar a pedra flutuante, transferindo o peso da recuperação para o fio, uma esfera de fogo passou sobre minha cabeça e atingiu a outra pedra flutuante à minha frente.

— Boom!

Era um mago com péssima pontaria.

No entanto, era ameaçador o suficiente.

Porque a pedra flutuante atingida pela esfera caiu no penhasco abaixo.

Olhei para baixo, em direção ao penhasco onde as dunas de areia e as pedras flutuantes caíam, mas havia tanta névoa que não consegui enxergar o fundo. Se eu caísse, me desintegraria sem nem perceber.

— [Flash]

A partir daquele momento, meu corpo começou a se mover em um transe, deixando tudo para os meus instintos.

Enquanto estava pendurado em uma pedra flutuante, girei meu corpo e fingi mirar o fio em outra pedra. Então, ativando Flash, de alguma forma evitei o ataque que voava em direção ao meu engodo.

Relâmpagos amarelos dançavam ao redor das pedras e se contorciam através da espessa camada de neve como cobras. Flechas flamejantes choviam do céu, caindo como meteoros e trazendo destruição por onde passavam.

Como eu não tinha nenhuma habilidade mágica de defesa no meu arsenal, naveguei entre as pedras flutuantes como se estivesse em um circo.

Flechas de fogo e correntes de relâmpago passaram raspando pelo meu rosto.

— Uau…

Os magos maravilhavam-se ao testemunhar o espetáculo emocionante diante de seus olhos. Eles perceberam que não havia sensação de crise nos meus movimentos tranquilos.

— É incrível… É a primeira vez que vejo um mago usando uma habilidade mágica assim.

— Os movimentos dele não são brincadeira.

— A propósito.

— … Por que ele não usa uma habilidade defensiva?

Era natural que tal questão surgisse em seus corações. Um mago com tanto controle seria capaz de bloquear facilmente a magia de baixo nível daquele mago iniciante.

Mas, será que eles sabiam?

O fato de que eu, o garoto fugindo por sua vida entre as pedras flutuantes, não podia usar nenhuma habilidade mágica além de Flash.

— Droga!

Eu, que estava sendo gradualmente levado ao limite, cerrei os dentes. Um único raio começou a me perseguir.

Embora seu poder destrutivo fosse baixo, uma habilidade mágica como "Raio", capaz de atingir vários inimigos com cem por cento de precisão, não podia ser evitada.

— Merda!

O tempo de recarga de Flash ainda era um longo segundo, então disparei o fio às pressas, acertando outra pedra flutuante, mas mesmo que eu empurrasse meu corpo no ar, ele definitivamente me perseguiria e me atingiria.

— Será que todos os esforços foram em vão?

Naquele momento, enquanto eu mordia a língua em desespero, observando o fim inevitável, a maga de manto cinza, que vinha observando a situação de longe, saltou para frente e ativou um círculo mágico.

— Hã? O que você vai fazer…

— Saia do caminho.

Os magos assumiram expressões de incredulidade.

Entre eles, o nível dos magos era apenas Classe 2 ou 3, então não tinham como aprender habilidades mágicas de longa distância para salvar o garoto daqueles magos malignos que estavam a mais de cem metros de distância.

Como eles pensavam, aquela garota de manto cinza também deveria ser uma maga Classe 3. Em uma idade tão jovem, esse nível de realização era impressionante, mas inacreditável.

— A distância é muito grande. Há uma possibilidade de a mana desaparecer ou a trajetória se desviar, e a habilidade mágica falhar…

No entanto, o líder rapidamente calou a boca.

Uma lança de gelo envolta em relâmpagos formou-se na ponta dos dedos da garota de manto cinza.

— Dois… Dois atributos?!

— Paang!!

A surpresa durou apenas um breve momento. A lança cortou o ar e colidiu com o raio. O impacto causou uma comoção elétrica antes de ambos se consumirem e desaparecerem.

— Você calculou essa trajetória…

Isso foi chocante, mas empalideceu em comparação com o que aconteceu em seguida.

A garota mordeu o lábio e balançou seu cajado. Usando o recuo explosivo do raio, ela lançou a lança de gelo a uma velocidade incrível.

Ela passou raspando pelo meu rosto com uma precisão assustadora.

— Peck!

A lança atingiu o peito de um dos magos do outro lado do penhasco e o arremessou contra a rocha próxima.

Uma lança de gelo com um poder tão aterrorizante!

— Uh, uh…!

— O quê! Isso é loucura…

— Você acertou a essa distância só com uma lança de gelo?

— Não consigo acreditar…

Assim que o outro mago viu seu companheiro ser morto por uma lança lançada de mais de cem metros de distância, ele ficou profundamente abalado, e sua defesa mental desmoronou a cada segundo. Ele imediatamente começou a correr para longe, cancelando a habilidade mágica que estava prestes a conjurar.

Vendo a garota de manto cinza se sentar e respirar pesadamente, os magos trocaram olhares pálidos.

A pessoa pulando entre as pedras flutuantes era um garoto jovem, mas aquela garota também parecia jovem. Quão talentosos eles eram?

— Ha, ha…

Eventualmente, consegui atravessar o penhasco em segurança e me mover em uma carroça com a ajuda do grupo de magos.

— Ei, você fez um bom trabalho. É a primeira vez que vejo um mago com movimentos tão incríveis como os seus.

O líder se aproximou primeiro e estendeu a mão para mim.

— Hmm, a propósito… De onde você é?

— … Hã?

Como foi uma pergunta um pouco aleatória, respondi com uma voz confusa.

— Eu vim de lá.

— Não, não é isso…

Minha resposta absurda rapidamente aliviou o clima, e alguns magos caíram na gargalhada. A garota, que havia mantido um ar sério, também pareceu um pouco abalada, como se estivesse perplexa.

— Não é isso, estou perguntando sobre sua afiliação.

— Ah… Eu não tenho nenhuma afiliação.

— Oh, você é um mago independente? Então, que tal se juntar ao nosso grupo de magos?

— Não, eu não posso… Porque ainda sou um mago aspirante.

— O quê?

— Sério?

Os magos que estavam ouvindo nossa conversa exclamaram surpresos. Isso porque os movimentos que mostrei já estavam no nível de um veterano. Sem mencionar que eu tinha mobilidade suficiente para atravessar aquele penhasco rochoso.

— Heh, pensei que você já fosse um mago profissional, porque era muito habilidoso. Desculpe pelo mal-entendido.

Ouvindo minhas palavras, os outros magos começaram a comentar. Por que eu ainda era um mago aspirante com aquelas habilidades? Eles se perguntavam.

Eu me perguntava qual seria a reação deles quando percebessem que a única habilidade que eu conhecia era Flash.

Virei a cabeça para encontrar a maga de manto cinza que me ajudara. Ela estava sentada em um canto escuro da carroça.

— Obrigado por me ajudar. Na verdade, eu quase morri.

A garota ergueu a cabeça. Aquela linha elegante do queixo deixava óbvio para mim que ela era uma mulher, e não um homem.

— … Eu não fiz isso para receber agradecimentos, então não se preocupe com isso.

De alguma forma, o tom dela era bastante afiado.

— A voz dela é a coisa mais bonita que já ouvi na vida…

Até mesmo sua voz ríspida soava tão melodiosa quanto uma canção romântica.

— Será que ela tem cabelo azul-claro?

Alguns fios de cabelo azul-claro escapavam do manto cinza dela.

Uma maga com cabelo azul-claro e atributos de raio e gelo. A coincidência me fez pensar em um rosto familiar, mas não me aprofundei nisso.

Ela estava cobrindo o rosto, então não seria educado encará-la.

— Ufa…

Seguindo a orientação dos outros magos, desabei em um canto da carroça e olhei sem esperança para o ar.

Depois de completar um episódio durante o dia, de repente, outro episódio apareceu.

— [Episódio 2]

— [Matricule-se na Academia Stella!]

A conclusão do segundo episódio não seria muito difícil, mas eu estava mais preocupado com o que aconteceria depois disso.

— O que vou fazer na escola na minha idade?



Comentários