WebNovel

Capítulo 7: Mesmo Que Seja um Sorriso Forçado, É Muito Melhor do Que um Rosto Chorando!


Este Capítulo foi traduzido pela Mahou Scan entre no nosso Discord para apoiar nosso trabalho!


— …Você está bem agora?

— Sim. Desculpe, Ed. Obrigada.

Tia fungou e riu, seus olhos vermelhos e inchados. O olhar em seu rosto era doloroso de ver, mas mesmo assim, Tia começou a me contar o resto da história.

— Eu saí de uma sala secreta no castelo de Notland. Os soldados do castelo me capturaram quando eu estava perturbada, e quando finalmente me acalmei, o rei soube o que havia acontecido e disse, com uma expressão muito assustadora no rosto: — Você não voltou. Vou fingir que o grupo do herói foi exterminado quando cruzou a fronteira do demônio.

No começo, quase gritei com ele por dizer algo assim, mas quando vi a expressão triste do rei, perdi a vontade de fazer isso.

— Entendo... Bem, sim. Consigo ver como essa seria uma decisão razoável.

A última ação de Alexis foi egoísta e errada. Se o Herói Alexis ainda estivesse vivo, ele poderia ter reunido novos companheiros, reunido o grupo do herói e saído para derrotar o rei demônio novamente.

No entanto, por causa de seu próprio orgulho, Alexis salvou Tia. Foi uma escolha que ninguém com poder deveria ter que fazer, pois ele pesou o futuro do mundo, as vidas de seus amigos ou seu próprio orgulho, e escolheu o último.

Mas, como alguém poderia negar o desejo de ajudar os outros, mesmo ao custo de sua própria vida? Eu nunca poderia ridicularizar Alexis como um idiota egoísta por fazer a pior escolha como herói e agir mais como um herói do que qualquer outra pessoa ao mesmo tempo.

No entanto, isso era porque eu havia trabalhado com Alexis por um tempo, e o mundo era diferente. Alexis fez uma escolha tola, e Tia foi salva no lugar de Alexis. Havia muitas pessoas que teriam repreendido Tia com retidão e justiça, dizendo: — Teria sido melhor se você tivesse morrido —, e acima de tudo, a própria Tia sentia um forte sentimento de remorso.

Se ele tivesse anunciado a sobrevivência de Tia, teria que suportar a malícia tanto dele quanto dos outros, e Tia, que Alexis arriscou a vida para proteger, poderia ter tirado sua própria vida. À luz disso, a decisão do rei foi muito apropriada.

— Hmm? Então você vive sozinha neste lugar remoto…

— Sim. Para esconder minha sobrevivência do mundo. Especialmente porque sou uma elfa. Cinco ou dez anos não mudariam minha aparência em nada, então a única coisa que eu poderia fazer era me esconder em um lugar completamente inóspito. Nem pude participar das três expedições…

— Expedições?

— Hã? Você não sabe? Para resgatar Alexis, as nações aliadas, centradas em Nortland, enviaram um exército ao Reino dos Demônios. No entanto, não conseguiram romper uma única vez, e, pelo contrário, a batalha com o exército do Rei Demônio piorou devido ao esgotamento das forças... Essa não é a situação atual. Onde você realmente esteve que não sabia disso, mesmo eu sabendo? 

— Não, não! Bem, é que... é um lugar ainda mais remoto do que este, ou melhor, é realmente um interior onde você não recebe nenhuma informação...

— O que é isso! Fufu… Haha, conversei com você por muito tempo e estou um pouco cansada.

— Desculpe por ter te forçado a relembrar sua história dolorosa.

— Está tudo bem. Eu também queria conversar com você, Ed. ... Aliás, depois de todo esse tempo, como você chegou aqui? Só algumas poucas pessoas sabem onde estou, sabia?

— Ehh!? Não, na verdade, sabe, eu consegui um tipo de ferramenta mágica que me ajuda a encontrar pessoas. Então, tentei descobrir sobre Alexis e os outros, mas não houve resposta de... deles...

— Então... Alexis e os outros estão realmente mortos, afinal.

Eventos não observados não podiam ser confirmados. Tia não confirmou a morte de Alexis ou Gonzo porque foi transferida à força enquanto Alexis ainda estava vivo.

Mas agora, eu a visitei em seu próprio local, que ninguém deveria saber, e disse a ela que a bússola não reagiu. Isso significava que minhas ações haviam confirmado suas mortes.

— Puxa... eu... me sinto mal agora.

— Está tudo bem. Na verdade, eu me senti mais aliviada. Bem, eu sabia que ambos estavam mortos naquela época. Bem, então acho que só me resta...

<<Guuuuuuuuuuuuu...>>

Tia estava prestes a dizer algo, mas suas palavras foram interrompidas por um alto ronco de estômago. Instantaneamente, o rosto de Tia ficou ligeiramente vermelho até as pontas de suas orelhas pontudas.

— Ha, haha... isso é, veja bem, diferente, ok? Foi só um pequeno engano...

— Ei, ei. Então? Você quer algo para comer?

— Eh? Você vai fazer para mim?

— Bem, sim. Eu tenho todos os tipos de ingredientes comigo, então, desde que não seja algo muito extravagante, tudo bem.

— Oh, sim. Hmm, mas sabe...

— Hmm? O quê? Não seja tímida, ok?

— Não, é que ultimamente eu não tenho tido muito apetite, então só consigo comer sopas e coisas assim.

— O quê? Você deixou seu estômago roncar assim?

— Ed, seu bobo!

Inclinando-se ligeiramente para frente, os dedos de Tia beliscaram a ponta do meu nariz. Que violência atroz! Mas eu não vou ceder a isso, ok?

— O que é esse sorriso?! Você tem sido um menino mau, Ed... Oh, sim! Aquele ensopado que você fez para mim algumas vezes antes! Pode fazer isso para mim?

— Ensopado? Sim, claro.

— Sim! Então, por favor.

—Entendido. Por favor, aguarde um momento, Ojou-sama.”

—Umu! Boa sorte!”

Tia sorriu feliz para mim enquanto eu me levantava da cadeira e fazia uma reverência elegante. Tenho certeza de que ela não estava calma por dentro, mas era um bom sinal que ela estivesse se comportando alegremente, mesmo que apenas na aparência.

— Bem, nesse caso, é melhor eu começar a trabalhar.

Enquanto eu caminhava em direção à cozinha, enfiei minha mão na Caixa do Vazio e comecei a retirar os ingredientes que havia jogado lá dentro. Vamos ver, se estamos falando de um ensopado, vamos precisar de leite, manteiga, farinha...

— Ei, ei, Ed? Suas mãos parecem estar desaparecendo, ou é minha imaginação?

— Hahaha, do que você está falando, Tia? Como um braço humano pode desaparecer?

— Claro que não. Mas tem desaparecido e reaparecido por um tempo, e os ingredientes continuam surgindo.

— Bem, estou cozinhando, então preciso de ingredientes. Ou o quê? Está me pedindo para cozinhar o ar?

— Não, não estou, mas esse não é o ponto!

— Hahhahhahhahha!

— Mou~!

Comecei a rir, e não consegui... ouvir a voz emburrada de Tia atrás de mim. Isso mesmo, eu agora era um mago dedicado à cozinha. Nunca pensei que seria muito trabalhoso explicar, ou que ela esqueceria se eu a enchesse de comida e a fizesse tirar uma soneca.

Agora, vamos pegar esse leite do... Estoque Mágico (Preservador de Estado), que não havia expirado, certo? Havia um limite para a quantidade de magia que poderia ser usada para preservar o estado, e era hora de uma verificação completa... Não, senhora, você não sabe quantas centenas deles existem, sabe?

— GYAOOOOOOOON!

— Hã!?

De repente, senti uma vibração do lado de fora da casa, como se um objeto grande e pesado tivesse caído. Um momento depois, o som de um grito agudo de animal ecoou.

— GYAOOOOOOO!

— O que é isso!? Oh, ei, Tia!

Eu segui Tia para fora da casa o mais rápido que pude e fui para o lado de fora também. E lá estava...

— Dragão!?

— GYAOOOOOOO!

Era, sem dúvida, o rei das bestas demoníacas, um dragão, com um corpo coberto de escamas vermelhas e um grito feroz.



Comentários