WebNovel

Capítulo 8: Não São Muitas as Pessoas que Dizem Estar Bem e Realmente Estão.


Este Capítulo foi traduzido pela Mahou Scan entre no nosso Discord para apoiar nosso trabalho!


Dragões. Era uma raça que reinava no topo de todas as bestas mágicas. Com suas escamas fortes e corpos enormes, eles possuíam um poder avassalador e ostentavam uma força descomunal, o que, ao mesmo tempo, lhes permitia voar e respirar usando seu poder mágico abundante. As espécies superiores podiam até mesmo entender a linguagem humana, tornando-os verdadeiros monstros literais.

Não havia nenhum brilho de inteligência nos olhos dele, então provavelmente era um subordinado de baixo escalão. Espere... Por que havia um dragão aqui em primeiro lugar?

— Ei, Tia! Por que tem dragões aqui embaixo? Essas coisas não ficam geralmente nas montanhas?

Dragões... especialmente os de espécies inferiores, geralmente viviam no topo das montanhas. Diziam que os dragões imaturos não conseguiam controlar o calor emitido de seus corpos enormes, e assim regulavam sua temperatura corporal expondo suas escamas duras ao ar frio, por isso nunca gostavam de vir para estas florestas úmidas.

Mas quando Tia se virou, ela lançou uma pergunta diferente em um tom impaciente, em vez de responder à minha dúvida.

— Ed! Por que você veio aqui!?

— Por que, claro, quando você ouve gritos assim...

— GYAOOOOOOO!

— Falamos depois! Temos que cuidar desse cara primeiro!

— Sim, está certo.

Apesar da expressão desesperada no rosto de Tia, respondi calmamente. Claro, dragões eram inimigos formidáveis, mas no momento, um Dragão Inferior não era uma grande ameaça para mim. Tirei minha espada da cintura e me coloquei na frente dele, como se estivesse protegendo Tia.

— Então, vou segurar aqui...

— A lâmina da lua prateada que torce e gira o vento é a lâmina da lua verde, e as penas dos seis pares de espíritos em três direções são as penas que endurecem e deixam cair a luz opaca! Reúnam-se, cerquem-se e dancem! Em nome de Lunartia, manifeste-se [Turbilhão de Lâminas]!

— GYAOOO...

Pof!

Antes que eu pudesse soltar uma frase impactante, a lâmina de vento criada pela magia espiritual invocada por Tia cortou facilmente o pescoço do dragão incrivelmente robusto.

— …? Sério?

Aproximando-me cautelosamente do dragão, que jazia no chão, jorrando sangue de sua carne cortada e levantando uma nuvem de poeira, cutuquei sua cabeça decepada com minha espada. Hmm, está definitivamente morto.

— Hah... hah... hah...

— Whoa, whoa, whoa, Tia! Quão mais forte você ficou desde que eu me fui!?

Pelo menos no tempo que eu conhecia Tia, ela não era forte o suficiente para matar instantaneamente um dragão, por mais inferior que fosse. Sua respiração parecia irregular, mas era algo normal considerando seu poder.

— Hah... hah... hah...

— Uau, que corte! Está tão nítido. Assustador! Será que dá para bloquear isso com a [Barreira Oculta]? Não, é magia, então eu teria que usar a [Absorção de Magia]? Acho que não quero tentar nenhuma das duas opções...

— Hah...hah... hah... hah...

— ........................... Tia?

Eu tentava ser alegre, mas a respiração de Tia não estabilizava de jeito nenhum. Fiquei um pouco preocupado e me virei para ver que Tia, que estava de pé cambaleando, estava prestes a desmaiar.

— Whoa!? Você está bem!?

O corpo de Tia, que eu segurei, estava assustadoramente leve. Mesmo que muitos elfos fossem magros, essa ultrapassava esse limite.

— Tia? Você...? 

— Ha... Ha... Desculpe, Ed. Só estou um pouco cansada... Não se preocupe, logo vou me acalmar... Hah, hah... Hah... Estou bem agora.

Com isso, Tia se afastou de mim e ficou de pé sozinha. Não consegui acreditar na palavra de Tia, já que seu rosto ainda estava pálido.

— Espere, você não parece nada bem.

— Mou~. Estou bem, faz tempo que não luto, e fiquei um pouco empolgada porque estava na frente do Ed... Não me importo que isso te faça se preocupar comigo, hehehe...

— ...........................

— Desculpa. Sinto muito mesmo. Eu realmente gostaria de te ajudar, mas posso ir descansar no meu quarto até a comida ficar pronta?

— Tudo bem...

— Obrigada. Vou ficar ansiosa pela comida caseira do Ed.

Assim que disse isso, Tia voltou para a casa cambaleando. Não pude deixar de me preocupar com ela, mas se você me perguntar o que eu poderia fazer a respeito, não havia nada em particular.

— ........................... Ah, Mo~! Não tenho escolha!

Depois de um pouco de reflexão e coçar a cabeça, voltei para a casa de Tia e lavei bem as mãos antes de ir para a cozinha. O cadáver do dragão foi guardado na minha Caixa do Vazio. Se eu deixasse o cadáver de uma besta mágica sangrando por aí, outras bestas mágicas se reuniriam como idiotas.

— Mas o que foi isso, …?

Pensei no que havia acabado de acontecer enquanto cozinhava. De fato, os sintomas de Tia eram muito semelhantes aos de alguém que havia consumido uma grande quantidade de poder mágico em um curto período de tempo. Não deveria haver nada de anormal nisso, já que ela usou uma quantidade tão grande de magia, mas algo dentro de mim continuava me dizendo que eu não deveria subestimar isso.

— Mas não acho que consigo descobrir perguntando para ela… Então não tenho escolha a não ser ficar um pouco mais sério.

Com um sorriso malicioso no rosto, comecei a mudar os ingredientes do ensopado. Pessoalmente, eu gostava de pedaços grandes de carne e vegetais no meu ensopado, mas ela disse que não tinha muito apetite, então acho que ela preferiria um ensopado grosso, tipo sopa, que fosse deliciosamente derretido.

O fator decisivo foi o leite. Guardei o leite comum que planejava usar originalmente e substituí por um de alta qualidade que consegui em minha turnê por outros mundos. Fufufu, nunca pensei que chegaria o dia em que eu teria que quebrar o selo disso... Eu rejeitei unanimemente a sugestão de beber porque era um ingrediente.

Ah, e por acaso, eu tinha carne de fênix. Se você cortar em pedaços pequenos e cozinhá-los bem, não será difícil de digerir e deve te dar força. Não sei se é realmente uma fênix, mas pelo menos a carne cumprirá o propósito.

Adicionei uma boa quantidade de outras coisas que pareciam boas para a nutrição e cozinhei bem em uma panela mágica que poderia cozinhar dezenas de vezes mais rápido do que o normal quando a tampa estava fechada. Bebi o ensopado branco resultante…

— Muhaa!

Estava delicioso. Extremamente delicioso. O calor que alcançou meu estômago depois de passar pela minha garganta se espalhou por todo o meu corpo, e pude sentir que estava aquecendo meu corpo inteiro. No entanto, não era uma poção mágica, então não forçava seu corpo a se curar.

Poções mágicas podiam ser perigosas de maneira muito sutil. Houve muitos casos de pessoas fracas, como crianças recém-nascidas e idosos, que usaram poderosos medicamentos de recuperação, apenas para descobrir que seus corpos não conseguiam acompanhar os efeitos dos medicamentos, piorando ainda mais.

— Un, perfeito! Ei, Tia! Está pronto!

Chamei Tia enquanto mexia o conteúdo da panela, mas ela não respondeu por algum motivo. Hmm?

— Tia? Ei, Tia?

Caminhei até a porta do quarto e bati de leve, mas não houve resposta. É possível que ela tenha se cansado e caído no sono? Então eu poderia deixá-la dormir e reaquecer quando ela acordar…

— … Tia, estou entrando?

Não conseguia tirar o rosto tonto de Tia da minha cabeça, então disse não e abri a porta do quarto. Lá estava ela, no meio de trocar de roupa, vestindo apenas a roupa de baixo.

— Tia…

— Eh!!? Kyaa! Ed, seu pervertido!!

Tia, percebendo minha expressão confusa, se virou e soltou um grito fofo. Mas eu não me importei com isso e entrei no quarto.

— O-Que!? Por que você está entrando no meu quarto? Não é a parte em que você diz: 'Desculpa!' e vai embora?

— ...........................

Sem responder às palavras de Tia, aproximei-me dela lentamente, observando seu corpo nu.

— Ed? Ei, você está assustador, tá bom? Por favor, saia do... kyaa~!?

Ao me aproximar de Tia, agarrei seu pulso e observei ainda mais seu corpo. Não conseguia tirar os olhos da visão chocante.

— Tia...

— Ed...

Como se tivesse desistido, Tia virou o rosto para longe de mim com um olhar triste nos olhos. Lutei contra o impulso de apertar minha mão e tentei formular as próximas palavras.

— Como isso aconteceu...?

Sua pele branca brilhante estava marcada com inúmeras rugas e manchas, e seu corpo ossudo mostrava sinais de morte iminente. Com cerca de 120 anos... O corpo de Tia, que ainda deveria ser bastante jovem para uma elfa, havia se deteriorado como o de um velho à beira da morte.



Comentários