Livro 5
Capítulo 775: LUTA!
A Maldição do Caractere Murchar absorveu oitenta por cento do poder da Maldição Infernal das Nove Ruínas. Era o símbolo mágico mais poderoso que possuía, e quando seu poder saía com a maldição, ele poderia matar um cultivador do pico da Busca do Dao.
Meng Hao estava bem ciente desse fato.
No entanto, só funcionaria uma vez, após isso, o símbolo mágico escureceria. Meng Hao decidiu usar na morte certa do menino de robe vermelho.
Cinza encheu o mundo e o menino de robe vermelho gritou miseravelmente. Todos ouviram e ficaram completamente abalados e atônitos.
Era apenas possível ver o menino de vestes vermelhas dentro do tom cinzento da maldição. Suas vestes estavam em farrapos, seu cabelo estava branco e caindo de sua cabeça. Sua pele secou, sua carne, sangue, ossos, órgãos e alma estavam todos murchando.
Vendo o garoto gritando miseravelmente, Meng Hao perguntou calmamente: — Dói? Qing'er não queria que eu visse sua dor nesses últimos dias. Ela suportou isso.
— Você pode imaginar como uma garota frágil como ela foi capaz de suportar uma dor tão chocante?
Todos no campo de batalha podiam ouvir suas palavras, e isso causou uma intensa frieza em seus corações.
— Eu também senti tanta dor — continuou Meng Hao lentamente — Agora é sua vez.
Os horríveis gritos do menino ficaram ainda mais intensos. Seu corpo inteiro tremeu, e até tentou detonar sua Divindade Nascente, mas era incapaz. Sua Divindade Nascente já havia se tornado murcha, assim como sua alma.
Durante esse breve momento, experimentou uma dor indescritível. Seus dentes caíram, e logo nem sequer teve energia para gritar… Eventualmente, ele não era nada além de uma poça de líquido amarelado.
Ele havia sido definhado até a morte!
Depois que morreu, a maldição cinza no céu voou de volta para a palma da mão de Meng Hao. Transformou-se novamente no caractere "murchar". No entanto, o símbolo mágico não era tão resplandecente como antes. Agora estava escuro pela metade.
Metade do poder da maldição permaneceu depois de matar o garoto vestido de vermelho. A partir disso, o poder aterrorizante da maldição era visto.
Nesse momento, o campo de batalha estava totalmente silencioso. Até mesmo a batalha entre o Patriarca do Clã Song e outro especialista do pico da Busca do Dao havia parado, e eles estavam olhando, estupefatos.
Após um breve momento de silêncio, os cultivadores das Terras do Norte explodiram em alvoroço.
— O Patriarca da Seita Altar do Caixão… acabou de morrer?
— O Patriarca da Seita Altar do Caixão estava no pico da Busca do Dao! Ele… ele acabou de morrer!
Ao mesmo tempo, os cultivadores do Domínio Sul ficaram animados, e pareciam ter sido rejuvenescidos, retomando seus ataques furiosos com maior força!
Mais uma vez, os combates irromperam abaixo. Quanto aos especialistas do pico da Busca do Dao das Terras do Norte, eles ficaram abalados internamente. Esta foi a primeira vez desde que a invasão havia começado, que um cultivador do pico da Busca do Dao havia morrido.
O velho da roupa de pele de animal tinha os olhos cheios de sangue. O menino de túnica vermelha tinha sido um dos seus amigos mais próximos. Com um rugido enfurecido, ele disparou em direção a Meng Hao.
Ao lado estavam os dois velhos que pareciam completamente idênticos, exceto por suas vestes preta e branca. Eles se juntaram ao velho no ataque a Meng Hao.
Os olhos do clone brilhavam quando se moveu para interceptá-los. Explosões soaram quando começou uma luta tremenda com os gêmeos de preto e branco.
O velho vestido de couro estava enlouquecendo. Ele cuspiu sangue da boca e executou um encantamento com as duas mãos, fazendo com que toda a sua pele mudasse de cor. Rapidamente se tornou azul e sua velocidade aumentou dramaticamente. Ele contornou o clone para ir diretamente para Meng Hao, para quem deu um soco poderoso.
— MORRA!
Meng Hao estava bem perto. Seu rosto estava pálido e sangue escorria de sua boca. Esta foi a primeira vez que usou apenas o seu próprio poder, e não o seu clone, para atacar e matar um cultivador do pico da Busca do Dao.
Quando o homem deu o soco, Meng Hao estendeu a mão direita para o chão. Imediatamente um enorme vórtice apareceu dentro do exército das Terras do Norte.
O vórtice não era mais dourado, mas preto. Parecia uma boca enorme, pronta para consumir tudo. Imediatamente, gritos miseráveis foram ouvidos dos cultivadores das Terras do Norte que estavam dentro. Eles rapidamente murcharam e seus cultivos fluíram através de suas bocas e narizes. Até as almas deles estavam abaladas e pareciam estar prestes a ser sugadas.
Chocante, sete desses vórtices apareceram por todo o campo de batalha!
Sete enormes vórtices envolveram quase trinta mil cultivadores das Terras do Norte, extraindo energia de seu sangue e carne, que disparou em direção a Meng Hao e se fundiu em seu corpo.
Foi o mesmo com seu cultivo!
Meng Hao fechou os olhos e, quando o fez, seu cultivo disparou. De repente, ele se transformou no que parecia ser uma estrela cadente que disparou diretamente para o velho.
Quando ele voou, seus olhos se abriram. O rosto de névoa negra acima dele de repente se formou na forma chocante de uma palma enorme que bateu no velho.
Um estrondo chocante encheu o ar!
O velho caiu para trás em choque, com sangue jorrando de sua boca. Ao mesmo tempo, os gritos miseráveis continuaram a ecoar de baixo. Muitos dentro dos vórtices já tinham murchado e morrido.
Meng Hao atirou-se para trás, mordendo a ponta da língua e cuspindo sangue. Assim que o sangue emergiu, expandiu-se, transformando-se num lago de sangue!
Esse sangue continha não apenas o poder do Qi e do sangue de Meng Hao, mas o poder dos trinta mil cultivadores presos nos vórtices. Todo aquele poder se transformou num lago que voou em direção ao velho em roupas de pele de animal.
O rosto do velho caiu. Ele puxou a mão para trás e aumentou de tamanho e gerou espinhos de osso. Então deu um soco e um estrondo chocante saiu. O lago de sangue desmoronou em pedaços.
Nesse momento, a névoa negra que rodeava Meng Hao voltou a atacar. Num curto período de tempo, explosões constantes soaram quando centenas de trocas ocorreram entre Meng Hao e o velho.
A névoa negra em torno de Meng Hao continuou a aumentar. O poder do sangue e cultivo dos cultivadores abaixo era como um enorme rio derramando-se em seu corpo, dando-lhe uma capacidade de batalha chocante.
— Droga! PARE! — rugiu o velho. Ele estava desconfiado do símbolo mágico do caractere 'murchar’ de Meng Hao. No entanto, nunca imaginou que Meng Hao, mesmo sem usar o símbolo mágico, seria tão difícil de lidar. Finalmente, deu um tapa no peito e começou a queimar força vital enquanto fazia um ataque duplo.
Dois punhos estalaram, quebrando o ar, fazendo o céu escurecer. Os olhos de Meng Hao brilhavam com uma luz fria. Ele não disse nada nem fugiu. Em vez disso, ele voou para a frente, confiando em seu cultivo, em seu corpo, na Nona Montanha, em tudo. Foi um ataque explosivo que continha sua vontade louca e diabólica, combinada com Qi, sangue e cultivo absorvidos pelos vórtices, todos fundidos num só soco.
Outro confronto direto!
“Ainda não está morto?”, pensou o velho, enquanto se retirava, tossindo sangue.
Meng Hao também foi mandado para trás e seu corpo explodiu. No entanto, a Fundação Eterna entrou em ação. Infelizmente, apenas uma parte permaneceu nele. O resto foi drenado durante a batalha com o poder da maldição. Atualmente, não havia energia suficiente para curá-lo completamente.
Ver isso causou intenção assassina a brilhar nos olhos do velho.
— Morra! — gritou ele, estendendo as mãos para a frente, não em punhos, mas como garras. Quando ele saltou, o ar se distorceu ao redor dele, e chocantemente, ele se transformou em uma enorme criatura parecida com um pássaro!
Parecia uma roca, com um bico que emitia um brilho frio e garras que podiam rasgar o céu e a terra. Ele disparou em direção a Meng Hao com uma velocidade tão incrível que não era nada mais do que um rastro piscando no ar.
Um vento diabólico golpeou o rosto de Meng Hao quando levantou a mão direita para revelar o Caldeirão de Relâmpagos.
O caldeirão começou a piscar, e Meng Hao olhou para um cultivador das Terras do Norte abaixo. De repente, Meng Hao desapareceu. O cultivador da Alma Nascente apareceu então no local que Meng Hao acabara de ocupar, e Meng Hao estava agora em seu lugar.
Transposição de Deslocamento de Forma!
O cultivador da Alma Nascente viu brilho e, de repente, ele estava no ar. Ele não pôde deixar de ficar chocado. Momentos atrás, estava se preparando para mergulhar a mão no peito de um cultivador do Domínio Sul. Agora, ele estava flutuando no ar.
De repente, uma sensação intensa de crise mortal surgiu quando viu uma roca voando em sua direção a uma velocidade indescritível. Era impossível para ele se esquivar, e até mesmo sua Alma Nascente estava tão assustada que parecia que ia se transformar em pedaços.
A roca bateu nele, enviando sangue em todas as direções. Um rugido de raiva encheu o céu quando a roca se tornou embaçada e o velho reapareceu. Ele olhou para o chão, seus olhos queimando com intenção assassina.
— Meng Hao! — se enfureceu. Mais uma vez, ele se transformou numa roca que disparou em direção ao solo em meio a um vento forte.
Lá embaixo, Meng Hao estava em pé no meio de uma enorme força de cultivadores chocados das Terras do Norte, entre os quais parecia apenas aparecer aleatoriamente. Antes que qualquer um pudesse reagir, ele apontou para o chão.
Grande Magia de Sangue!
Um enorme vórtice apareceu, com Meng Hao no centro. Imediatamente envolveu milhares de pessoas. Quanto aos cultivadores do Domínio Sul que alcançaram, sentiram uma força gentil pegá-los e ejetá-los do vórtice.
Meng Hao permaneceu dentro do vórtice, seu cabelo branco girando ao redor. Mais uma vez gesticulou para baixo, e seus olhos estavam cheios de frieza calma.
— Qi e sangue.
Explosões podiam ser ouvidas quando os cultivadores das Terras do Norte começaram a gritar de maneira miserável, e visivelmente secaram rápido, independente do nível de seus cultivos.
Enormes quantidades de Qi e sangue foram derramadas em Meng Hao. Seu corpo ficou mais forte e seus ferimentos internos foram curados significativamente por causa do poder emprestado.
— Meridianos Espirituais! — disse.
Mais gritos miseráveis foram ouvidos dos milhares presos no vórtice. Eles eram pouco mais que pele e ossos, agora que o Qi e o sangue tinham sido removidos. A única coisa que restara, seus cultivos, transformou-se em fumaça branca que começou a escorrer de seus olhos, nariz, boca e orelhas. Seus olhos se arregalaram e seus rostos começaram a ficar vazios. Eles estavam completamente paralisados, e a única coisa que eram capazes de fazer era tremer e gritar.
Seus cultivos voaram para serem absorvidos por Meng Hao, fazendo com que seu cultivo aumentasse. Suas feridas também foram curadas ainda mais.
Nesse momento, o velho homem na forma de uma roca estava agora caindo sobre ele, rugindo com intenção assassina.
— Alma! — disse Meng Hao, gritando a palavra final.
Ele iria romper para o quinto nível da Grande Magia de Sangue!
Uma vez que fez, ele seria capaz de controlar algo que até mesmo seu clone não poderia controlar, algo especial que tinha sido criado para ele pelo Patriarca Sangue de Demônio… um Fantoche de um Imortal Falso!
______________________
Última postagem do ano de ISSTH!!! Feliz ano novo, Eno, aí no Japão e feliz ano novo a todos os outros daqui.
Em especial, agradecer todos os apoiadores desse mês e do ano: Lucas, Harlan, Otávio e Key Yamamoto. Espero que tudo de bom aconteça com vcs nesse novo ano que se inicia.
Agraceço a parceria do Drago e do Attrocitus que não sei como conseguem dar conta de tantos projetos ou quantidade de caps. Coloco aqui tb o Barafael, o Divine e o Batata.
Agradeço ao Robson, Célio, Andrey, Eno, Thiago, Bruno Wolf, Gabriel, GiLL, Joilson, Júlio, Pedro, Elias, e todos os outros que esqueci ou que chegaram agora ao grupo, sejam bem-vindos.
Obrigado a todos pelas conversas, foi um prazer conhecê-los msm à distância.
Quem quiser aparecer no grupo, só chegar: https://chat.whatsapp.com/EgGUA2kxPQzLlXUO0uiVzX
_________________