Eu Selarei os Céus Chinesa

Tradução: Drago

Revisão: Delongas


Livro 5

Capítulo 776: Quinto Nível da Grande Magia de Sangue!

O caractere da "alma" havia sido pronunciado!

Naquele momento, os cultivadores das Terras do Norte presos no vórtice ao redor de Meng Hao soltaram os últimos gritos miseráveis que expressariam. Seus corpos secaram, seus cultivos desapareceram. Agora, sentiam uma dor intensa envolvendo-os como água de enchente.

Tudo ficou negro em seus olhos e o mundo desapareceu. Suas vidas… não existiam mais!

Numerosas almas que se lamentavam e lutavam emergiam de seus olhos, ouvidos, nariz e boca. As costas de cada cultivador foram arqueadas, o rosto afundado e os olhos cinzentos. Suas bocas estavam presas rigidamente.

Suas almas emergiram e então fundiram-se no vórtice, tornando-se um ciclone de almas. Qualquer um que pudesse ver ficou estupefato.

— Magia demoníaca! Isso é magia demoníaca!

— Tal habilidade divina sinistra tem que ser magia demoníaca!

Os cultivadores das Terras do Norte na área estavam tremendo e seus corações estavam cheios de terror. Horrorizados, observaram enquanto as almas se transformavam num ciclone, e Meng Hao apontou para o chão, depois olhou para cima. Seus cabelos brancos flutuavam ao seu redor, e seus olhos brilhavam com uma crueldade fria.

Seu rosto também estava pálido como a morte, fazendo sua aparência geral como a de um deus diabólico. As almas dos mortos à sua volta pareciam escravos que eram incapazes de escapar.

No céu, o velho que estava em forma de roca ficou boquiaberto, completamente abalado com o que estava vendo. No entanto, a intenção assassina cintilou em seus olhos, e a ferocidade ardia em seu coração. Ele continuou a mergulhar diretamente em direção a Meng Hao.

— Seu truque oculto não vai funcionar em mim! MORRA!

Os olhos de Meng Hao cintilaram e, quando o velho o atacou, ele subitamente pulou do chão. O ciclone de incontáveis almas lutando o cercou, parecendo quase como um rio enquanto acelerava para encontrar a roca.

Um estrondo ecoou e, por mais forte que fosse, o velho não conseguiu impedir que o sangue escorresse dos cantos de sua boca. Ele não podia mais manter a forma de roca, e voltou à sua forma humana enquanto voava para trás.

Sangue espirrou da boca de Meng Hao, e o chão abaixo dele se partiu e se dividiu, irradiando em todas as direções.

As almas explodiram, transformando-se em partículas de luz que então correram em direção a Meng Hao e se fundiram em seu corpo. Meng Hao podia sentir que ele tinha alcançado… o limiar do quinto nível da Grande Magia de Sangue.

“Eu preciso de mais almas ainda!" Ele pensou, seus olhos estavam cintilando. Não esperando que o velho viesse novamente, ele pegou o Caldeirão de Relâmpagos. Houve um tremor e trocou de lugar com outro cultivador das Terras do Norte.

Ele apareceu mais uma vez no meio do exército das Terras do Norte, e imediatamente apontou para o chão. Um vórtice apareceu quando a Grande Magia de Sangue mais uma vez entrou em ação.

Quase parecia que, para Meng Hao, os cultivadores das Terras do Norte eram meramente comida. Eles eram essenciais para a sua capacidade de combater um cultivador do pico da Busca do Dao. Quando os absorveu, gritos miseráveis encheram o ar. Qi, sangue e cultivo foram sugados, usados por Meng Hao para fortalecer seu corpo até o ponto que do estágio médio da Busca do Dao ele foi direto para o final.

Quanto ao seu cultivo, agora ultrapassava a Separação Espiritual e entrava temporariamente na Busca do Dao! A lei natural girava em torno dele, fazendo Meng Hao… ainda mais forte!

A Grande Magia de Sangue foi o feitiço mais adequado para lutar contra vários adversários!

Quanto mais inimigos houvesse, mais invencível se tornaria!

No ar, o velho usando roupas de pele de animal rugiu. Seu corpo brilhou quando se transformou, não numa roca, mas em uma gigantesca píton negra. Ele abriu sua boca maligna e atacou Meng Hao como se fosse engoli-lo.

Meng Hao esperou no vórtice enquanto a píton se aproximava. Milhares de cultivadores das Terras do Norte gritavam enquanto seus corpos murchavam, seus cultivos se desbotavam e se aproximavam da morte.

De repente, Meng Hao disse "alma", e um estrondo foi ouvido quando os milhares de cultivadores explodiram, e suas almas voaram.

Então Meng Hao desapareceu quando a píton estava prestes a alcançá-lo, ele estava longe, onde outro vórtice da Grande Magia de Sangue se ergueu.

O velho estava completamente furioso e, no entanto, não havia nada que pudesse fazer para impedir Meng Hao e o Caldeirão de Relâmpagos. A capacidade ágil de teletransporte tornou incrivelmente difícil prender Meng Hao e isso o deixou chocado.

— Droga! Meng Hao, eu te desafio a lutar comigo sozinho!

A intenção assassina cintilou nos olhos do velho. Desta vez, ele não perseguiu Meng Hao, mas voou em direção ao exército de cultivadores do Domínio Sul.

— Se você não sair e lutar, então vou começar a matar alguns cultivadores do Domínio Sul!

Meng Hao parou no lugar, depois acenou com a mão direita. A Grande Magia de Sangue apareceu e o Caldeirão de Relâmpagos tremulou. Desta vez, mudou de posição com o velho.

Depois da troca, o velho… ficou chocado ao encontrar-se diretamente no meio de um dos vórtices de Meng Hao.

Meng Hao pairou no ar, olhando friamente para o velho.

— Quer lutar? — disse. — Vamos lutar, então! — Ele esticou os braços para os lados, e os múltiplos vórtices que havia criado momentos atrás ecoaram com os gritos chocados dos cultivadores das Terras do Norte. Qi e sangue fluíram em direção a ele, fazendo com que o corpo de Meng Hao alcançasse novamente o pico da Busca do Dao.

Explosões encheram o ar quando o corpo do velho começou a murchar. No entanto, foi capaz de sair, ao que ele apontou um soco em Meng Hao.

— MORRA!

Meng Hao cerrou os punhos e disparou para encontrá-lo. Os dois dispararam de um lado para o outro mais de cem vezes, fazendo com que os estrondos balançassem tudo na área. Finalmente, os olhos do velho brilharam com uma luz brilhante. De repente, dois pássaros dourados voaram de dentro de suas pupilas, emitindo gritos estridentes enquanto disparavam em direção a Meng Hao.

Ao mesmo tempo, o velho começou a girar rapidamente. Ele levantou a perna direita para o alto e depois bateu na cabeça de Meng Hao. Se o chute batesse em Meng Hao, obviamente, sofreria uma lesão grave.

Os olhos de Meng Hao brilharam friamente enquanto ele dizia: — Meridianos Espirituais!

Imediatamente, gritos mais miseráveis foram ouvidos vindo dos cultivadores das Terras do Norte presos nos vórtices abaixo, seus cultivos foram sugados através de seus narizes e bocas e voaram diretamente em direção a Meng Hao. Os cultivos giravam em torno de Meng Hao na forma de uma tempestade, reforçando o seu próprio cultivo até que fosse tão forte quanto o pico da Busca do Dao.

Ele rapidamente realizou um gesto de encantamento e apontou para o céu.

— Nona Montanha! Supressão!

Explosões encheram o ar quando a majestosa Nona Montanha apareceu lá em cima. Era enorme, quase como uma montanha real, e a lei natural que girava em torno dela agitou o céu e fez a terra tremer. Pressão maciça esmagou o velho.

O velho levantou a cabeça e rugiu. Seu corpo se expandiu rapidamente quando se transformou num gigante parecido com uma montanha. Ele imediatamente levantou as duas mãos no ar e agarrou a Nona Montanha.

Um estrondo foi ouvido quando a Nona Montanha se chocou contra ele. O sangue espirrou de sua boca, e sons estridentes foram ouvidos quando ele conseguiu resistir.

— Alma! — disse Meng Hao cheio de frieza. Quando os cultivadores das Terras do Norte nos vórtices tombaram, suas almas voaram em direção a Meng Hao a partir de seus olhos, ouvidos, narizes e bocas.

As vastas quantidades de almas que estavam se fundindo no corpo de Meng Hao causaram um som explosivo a encher sua cabeça. De repente… ele alcançou o quinto nível da Grande Magia de Sangue!

Naquele momento, o cultivo de Meng Hao não mudou. No entanto, sua proeza de batalha aumentou várias vezes!

Seu cabelo chicoteava, e parecia um pouco como uma divindade demoníaca. Seus olhos brilhavam como sóis, e todo o campo de batalha abaixo era obscurecido pela sombra da névoa negra que surgia ao redor dele. Era como se ele estivesse apagando os céus inteiros.

Ele respirou fundo e depois avançou.

O velho soltou um rugido enraivecido quando levantou os braços. Aparentemente, ele estava fazendo a lei natural entrar em movimento. Agora, sons estridentes foram ouvidos vindos da Nona Montanha, e então se quebraram em incontáveis pedaços.

— Pequeno bastardo! — disse o velho, com sangue escorrendo pelos cantos da boca. O colapso da Nona Montanha exigiu bastante esforço da parte dele. Agora, seu corpo tremeu quando se transformou num tigre branco, que rugiu e se lançou em direção a Meng Hao.

Desta vez, Meng Hao não evitou. Os dois cultivadores se encontraram no ar; explosões ecoaram enquanto eles lutavam.

— Qi e sangue! — disse Meng Hao friamente. Desta vez, um pequeno vórtice apareceu na palma de sua mão. Quando desferiu um golpe na perna do tigre, a perna inteira se transformou instantaneamente em pele e ossos!

A mudança repentina e chocante dos acontecimentos fez o rosto do velho cair. Ele engasgou, um tremor percorreu sua forma de tigre, e ele recuou em alta velocidade.

Os olhos de Meng Hao piscaram com a intenção assassina. Como poderia permitir que o velho fugisse tão simples assim? Seu corpo piscou através do ar, e apareceu bem ao lado do velho. O vórtice na palma da mão direita disparou em direção às costas do velhote.

— Cai fora! — rugiu o velho. Imediatamente, seu cultivo subiu com uma explosão de Qi, disparando contra Meng Hao que deu apenas um soco.

— Meridianos Espirituais!

Uma explosão foi ouvido quando absorveu, não Qi e sangue, mas cultivo. À medida que a energia aterrorizante que emanava do velho chegou a Meng Hao, Meng Hao simplesmente tocou-a com a mão, e parecia desmoronar. O cultivo sem limites começou a fundir-se na palma de Meng Hao.

O cabelo do velhote ficou dormente. Ele nunca poderia imaginar que a técnica mágica de Meng Hao poderia ser tão chocante. Em dois curtos momentos de contato, tinha perdido dez por cento de seu cultivo, bem como seu Qi e sangue. Foi nada menos do que aterrorizante para o homem, que imediatamente recuou.

Meng Hao prosseguiu sem qualquer hesitação. Eles lutaram, e o velho soltou  rugidos contínuos. Ele não se atreveu a chegar muito perto, mas só poderia fugir em alta velocidade do ataque interminável de Meng Hao. Sangue pulverizava de sua boca, e recuava ainda mais.

O rosto de Meng Hao estava frio, e sua intenção assassina se intensificou.

Os incrédulos mal podiam acreditar no que estavam vendo. Ver o velho em pele de animal recuar da luta contra Meng Hao, e estar sendo espancado ao ponto de ser forçado a recuar.

— Salve-me! — gritou, sua mente trêmula. Seu corpo foi rapidamente se tornando nada mais do que pele e ossos, e ele tinha perdido quarenta por cento de seu cultivo. Ele sabia que estava num momento de grave crise.

Os cultivadores das Terras do Norte ficaram espantados, e os outros cinco especialistas do pico da Busca do Dao acima foram abalados. Momentos atrás, quando Meng Hao tinha matado o menino de vestes vermelhas, eles ficaram chocados. No entanto, em suas mentes, Meng Hao tinha simplesmente usado algum tipo de trapaça para ganhar. Mas vendo o que estava fazendo agora deixou-os completamente agitados.

Justamente quando eles estavam prestes a fazer um movimento para ajudar o velho, o caractere “murchar” cintilou ao lado de Meng Hao. A luz cinzenta foi irradiada para fora, e todo cultivador do pico da Busca do Dao parou.

Não se atreveram a aproximar-se dele!

Foi exatamente por isso que Meng Hao não tinha usado o caractere "murchar" novamente. O maior uso do símbolo mágico para ele agora… era usar como uma ameaça contra qualquer interferência externa!

________________

Adiantando o primeiro cap da próxima semana, Feliz ano novo!!!

Não achei nenhum meme bom para esse cap.



Comentários