Eu Selarei os Céus Chinesa

Tradução: Drago

Revisão: Delongas e Vinicius


Livro 4

Capítulo 614: Selo

Foi nesse momento que Meng Hao de repente percebeu que o espelho de cobre em sua bolsa, que estivera com ele desde a Seita da Confiança, aquele precioso tesouro que lhe proporcionara uma ajuda incrível ao longo dos anos, começou a vibrar.

A vibração não era como o que aconteceu na presença de criaturas peludas ou emplumadas. Essa vibração era intensa e parecia abranger todo o espelho, começando de dentro.

Meng Hao ficou chocado, mas sua expressão não mudou. Seu olhar brilhou quando olhou para a Arma Demoníaca Tumba Solitária.

A primeira vez que encontrou a Arma Demoníaca Tumba Solitária, recebeu o Constructo Diabólico, encarnado na lança demoníaca. Também havia aprendido como a verdadeira arma demoníaca Tumba Solitária foi selada dentro de um antigo campo de batalha.

Meng Hao também sabia que o antigo campo de batalha tinha algo a ver com a Seita do Demônio Imortal. Uma vez dentro dela, deveria ter sido capaz de usar a reação do Constructo Diabólico para localizar a Arma Demoníaca da Tumba Solitária!

No entanto, ao longo de todas as suas experiências no Primeiro, Segundo e Terceiro Plano, não foi capaz de encontrar o menor caminho a seguir. E ainda aqui… nas terras do Quarto Plano… finalmente teve uma pista!

O homem de manto branco com o cabelo preto e branco não era outro senão… o Selador Demoníaco da Terceira Geração! E a lança em sua mão não era outra senão… Arma Demoníaca da Tumba Solitária!

Um homem, uma lança, pairando no ar, dividindo tudo sob o Céu em três partes!

Sua energia sacudiu as Tribos Demoníacas e impeliu uma imensa pressão sobre os cultivadores. Era como se no Céu e na Terra, embora não pudesse ser supremo, ainda fosse estimado e respeitado ao máximo grau.

A mente de Meng Hao tremeu quando olhou para o Selador Demoníaco da Terceira Geração e começou a respirar pesadamente. Isso realmente era… um selador demoníaco!

Quando viu a energia do Selador Demoníaco da Terceira Geração, Meng Hao de repente sentiu intensa antecipação em relação ao seu próprio caminho como o Nono Selador Demoníaco. De repente, desejou um dia poder pairar no ar e dividir tudo sob o Céu!

Tudo o que estava acontecendo dentro do continente espelhado encheu Meng Hao de choque e também surpreendeu todos os cultivadores junto de si, o que fez todos respirarem pesadamente. Foi nesse momento que os olhos do velho cintilaram. Este não era outro senão o velho que fora o primeiro a entrar na passagem do Terceiro Plano. Realizou um pequeno teleporte enquanto se dirigia para o espelho abaixo.

O movimento imediatamente atraiu a atenção dos outros. Os olhos de Meng Hao brilharam enquanto observava.

O velho se movia com incrível velocidade. Num piscar de olhos, estava de pé na superfície do espelho que compunha este enorme continente. Então começou a se mover para frente. Quase parecia que estava prestes a entrar no antigo campo de batalha. No entanto, estava apenas se movendo pela superfície do espelho.

Parou abruptamente depois de alguns instantes. Empurrou a mão na superfície do espelho, que parecia estimulá-lo, provocando distorções. De repente, um homem de meia-idade apareceu em frente ao velho, só que no mundo antigo. Usava uma armadura de batalha e, quando levantou a mão, uma bola de fogo apareceu, dentro da qual podia ser visto um pássaro vermelho.

Originalmente, tudo visível existia apenas dentro do espelho. No entanto, devido à estimulação fornecida pelo velho e algumas outras razões desconhecidas, o pássaro vermelho de repente voou para fora do espelho.

Parecia ter quebrado algum tipo de selo para sair de dentro do espelho e depois aparecer do lado de fora!

Estava diminuindo de tamanho e suas chamas estavam ficando fracas. Parecia bem diferente do que era dentro do espelho. E, no entanto, assim que apareceu do lado de fora, emanou uma aura poderosa!

Não foi apenas o pássaro que apareceu. Chocantemente, um momento depois, quatro raios de luz dispararam pelas distorções. Dentro desses feixes de luz, podiam ser vistas duas espadas, um leque e uma carruagem voadora.

Os quatro itens voaram logo atrás do pássaro flamejante. Quanto ao velho, riu e voou no ar, acenando com a manga na direção do pássaro flamejante para capturá-lo.

Todos ficaram chocados com o que estava acontecendo e, no entanto, não hesitaram. Num piscar de olhos, dezenas de pessoas voaram em direção aos quatro raios de luz e os itens mágicos dentro.

Meng Hao voou o mais rápido possível. Mesmo quando o velho estava subjugando o pássaro da chama, passou a todos para colocar as mãos na carruagem de cor verde.

Tinha a forma de uma lança e brilhava com luz ofuscante. A frieza que emanava era opressiva. Assim que Meng Hao tocou, sentiu como se seu corpo estivesse esfriado. Com os olhos brilhantes, entrou na Segunda Alma e a segurou com força.

Seu corpo cintilou e estendeu a mão esquerda. Um vento forte soprou para fora, fazendo com que os membros do clã Ji e os cultivadores do Domínio do Norte, que estavam perseguindo o abanador, fossem lançados para trás. Mesmo quando pararam, Meng Hao se aproximou e estendeu o braço para agarrar o abanador.

No momento em que tocou, um calor indescritível explodiu dentro dele. Meng Hao deu um suspiro frio e, sem hesitar, entrou na Quinta Alma!

Seu poderoso corpo e cultivo chocante suprimiram a carruagem e o abanador. Eles lutaram, mas não conseguiram sair da mão de Meng Hao que rapidamente colocou-os em sua bolsa.

Ao mesmo tempo, as duas espadas voadoras foram arrebatadas por outros. Fang Yu conseguiu uma, Ji Mingkong a outra. Todos os outros só podiam assistir com expressões desagradáveis aos outros que adquiriram tesouros. Então olharam para o velho.

O velho finalmente guardou o pássaro da chama. Sua aquisição foi claramente a melhor de todas, qualquer um podia ver isto. O pássaro era um tesouro precioso. Quanto aos outros itens, embora fossem extraordinários, não puderam comparar.

O velho riu com voz rouca, depois olhou para o grupo de Céu do Sul. Seu olhar parou por um momento em Meng Hao, ao que pareceu se encher de pavor. Finalmente, ele olhou para os outros.

— Companheiros, há muita sorte em chegar neste lugar. Não há necessidade de me encarar, não acha? — riu, depois recuou alguns passos. Ergueu a mão direita e, embora o movimento parecesse casual, anéis pulsantes de luz podiam ser vistos lá dentro.

A posição de Ji Mingkong entre os membros do clã Ji foi perdida apenas para o falecido Ji Mingfeng. Ele olhou para o velho e rosnou: — Pode haver mais boa sorte, mas você parece saber muito mais sobre isso do que nós.

Suas palavras fizeram com que os olhos de todos os presentes começassem a brilhar intensamente. Claramente, todos estavam extremamente interessados em como o velho havia extraído itens de dentro do espelho.

O velho riu e, lentamente, começou a falar: — Bem, na verdade é fácil de explicar. Qualquer um pode fazer exatamente como fiz. Este é o Quarto Plano, e muitas pessoas nunca chegaram aqui. Portanto, poucas pessoas no mundo exterior sabem sobre como é.

— O continente espelhado abaixo de nós é na verdade um selo. Selado dentro é um campo de batalha, ou talvez, um mundo inteiro. Dentro do selo, o tempo é eterno. Se puder estimulá-lo para fora e abrir uma brecha, poderá criar uma tempestade dentro do tempo eterno. É como fazer um buraco negro invertido. Os objetos dentro dele serão sugados para se espalharem pelo mundo exterior. Naturalmente, esse processo fará com que esses objetos sejam enfraquecidos. Quanto a exatamente como fazer isso, não acho que precise de mim para entrar em uma explicação detalhada. O campo de batalha abaixo de nós é enorme, e as aquisições em potencial dependem da sua própria sorte. Tendo terminado sua explicação, o velho deu uma última olhada para a multidão, então disparou para longe na velocidade máxima.

Todos os outros olharam para o espelho com os olhos piscando. Todos tinham seus próprios julgamentos sobre o que o velho dissera. No entanto, independentemente de qualquer coisa, parecia que o que o homem lhes dissera, oitenta a noventa por cento era provavelmente verdade.

Nesse caso, este lugar… era uma fonte única de boa sorte para todos eles!

Todos trocaram olhares. Então os membros do clã Ji se espalharam, voando em direções opostas. Os cultivadores do Domínio do Norte, Domínio do Sul e Deserto Ocidental também dispararam em direções diferentes. Meng Hao olhou para Xu Qing.

— Estou bem sozinha — disse ela com um leve sorriso, se virou e voou para longe, procurando boa sorte.

Meng Hao respirou fundo. Olhou para o mundo dentro do espelho por um momento. Então seus olhos piscaram. Escolheu uma direção e disparou em alta velocidade.

Ele só tinha um objetivo, e esse era o Selador Demoníaco da Terceira Geração!

Quanto a tudo o mais, embora fosse interessante, quando comparado à Liga dos Seladores de Demônios, tudo era secundário.

Prosseguiu em frente pelo tempo que leva meia vara de incenso para queimar. Sua testa estava franzida quando considerou o quão estranho este lugar era, especialmente os três especialistas mais poderosos que tinha visto. Eles pairaram no ar no mundo dentro do espelho, claramente visíveis, mas inacessíveis!

Lá embaixo, o continente espelho parecia ser infinito e sem fronteiras. No entanto, foi possível perceber que, ao longe, havia de fato um fim para tudo isso. No entanto, uma vez na superfície real do continente espelho, parecia verdadeiramente ilimitado. Mesmo depois de avançar por um longo tempo, o Selador Demoníaco da Terceira Geração ainda parecia muito distante.

Meng Hao estava murmurando para si mesmo sobre isso quando de repente seus olhos brilharam. Não muito longe, havia visto uma batalha mágica ocorrendo no mundo do espelho.

Havia dois cultivadores lutando com uma massa de névoa negra. Técnicas mágicas se espalham em todas as direções e itens mágicos eram jogados. Quando viu os itens mágicos, os olhos de Meng Hao começaram a brilhar.

Um dos itens era uma folha de ouro que originalmente não teria prestado muita atenção. No entanto, Meng Hao por acaso notou que na superfície da folha de ouro havia um padrão que parecia um lótus.

Era um conjunto de dez espadas, moldadas que pareciam um lótus!

Parecia exatamente com a própria Formação de Espada de Lótus de Meng Hao. Não pôde deixar de fazer um som “heee?” Assim que a viu. Olhou de perto por um momento, depois levantou a mão direita e deu um soco. O soco fez a superfície do espelho tremer. Distorções apareceram, transformando-se em algo que parecia um vórtice. No entanto, rapidamente se dissiparam.

A expressão de Meng Hao era a mesma de sempre quando entrou na Quinta Alma. Um estrondo podia ser ouvido de seu corpo enquanto socava novamente. O vórtice se formou instantaneamente de novo, junto com um buraco negro. Uma enorme força gravitacional apareceu dentro do mundo dos espelhos, fazendo com que três itens mágicos subitamente fossem sugados para dentro.

Em seguida, aqueles três itens mágicos voaram sob os pés de Meng Hao. Um dos itens foi quebrado no processo e imediatamente explodiu. Os outros dois dispararam em duas direções diferentes em alta velocidade, aparentemente possuidores de senciência.

Meng Hao realizou um pequeno teleporte, depois transformou-se em uma fumaça verde e uma lua negra. Reapareceu no ar e estendeu a mão para agarrar a folha de ouro. Ela emanava um zumbido e uma luz ofuscante, aparentemente destinada a cortar a mão de Meng Hao ao meio.

Meng Hao soltou um bufo frio, depois sacudiu a manga para recolher a folha de ouro. Empurrou dois dedos em sua superfície, impedindo-a de lutar e voar para longe.

Um olhar de felicidade apareceu em seus olhos quando recolheu, mas então olhou de volta para o mundo no espelho e sua mente tremeu.

Foi nesse momento que notou que a folha de ouro que acabara de adquirir, bem como o item que explodira e o outro item que escapara, estavam ainda dentro do mundo do espelho.

“Eles são simplesmente fantasmas?” pensou. “Ou os itens que voaram não são reais?” franziu a testa ao lembrar-se de como o espelho de cobre começara a vibrar mais cedo.

Depois de pensar um pouco mais, Meng Hao de repente tremeu e olhou de volta para as terras dentro do mundo dos espelhos.



Comentários