Eu Selarei os Céus Chinesa

Tradução: Drago

Revisão: Delongas e Vinicius


Livro 4

Capítulo 613: Quarto Plano!

“Espero que este buraco seja ainda mais profundo”, pensou Meng Hao, com os olhos brilhando. “O melhor seria se continuarmos por cerca de nove ou dez dias.” Sua bolsa de carregamento tinha muito mais do que uma vasta gama de itens mágicos.

Muitos deles eram coisas completamente inúteis a Meng Hao. Havia até mesmo tesouros que adquiriu quando estava no estágio de Condensação de Qi, mas não tinha descartado até hoje. Os manteve porque simplesmente não podia suportar separar-se deles.

Naquela época, quando era jovem, estava completamente pobre, sem querer dividir uma única Pedra Espiritual. Todos esses itens mágicos valeram dezenas delas, então como poderia simplesmente descartá-los?

Sempre procurava uma maneira de se desfazer deles. No entanto, as Terras Negras e o Deserto Ocidental eram lugares pobres e estéreis. Portanto, tais itens se acumularam dentro de sua bolsa de carregamento.

Se um forasteiro pudesse vislumbrar o interior de sua bolsa, ficariam completamente chocados. O interior era completamente caótico, cheio de tudo. Afinal de contas, estes eram todos os pertences de Meng Hao. Toda vez que ficava sem pedras espirituais, ainda poderia olhar dentro da bolsa e sentir um pouco de contentamento.

A oportunidade que tinha agora era algo completamente raro, e estava completamente excitado. Um cultivador após o outro rangeu os dentes e, em seguida, pediu para comprar itens mágicos e Meng Hao correu para vendê-los.

Meng Hao não estava preocupado que se recusassem a reconhecer suas notas promissórias. Essas pessoas eram todos escolhidos de grandes clãs e seitas. Não lhes faltava pedras espirituais, além disso, havia um juramento do dao nelas. Não se atreveriam a não pagar de volta.

Ao lado de Meng Hao estava um dos cultivadores do Domínio do Norte. Seus olhos estavam vermelhos quando olhou para Meng Hao, segurando uma pequena espada brilhante em sua mão. Com sua voz cheia de loucura, gritou: — Droga! Meng Hao! Este é um item mágico da Condensação de Qi! Você, você, você… você realmente me cobrou 10.000 Pedras do Espírito por isso! Não pagaria dez pedras espirituais por essa coisa! Você é um vigarista!

— Sim, olhe para isto! Este é um item mágico para um Cultivador de Fundação. Você me cobrou 20.000 pedras espirituais e tenho que pagar 100.000!

— Olhe para esse! Que diabos! Está quebrado! Pode ser um item mágico da Formação Fundamental, mas… você me cobrou 50.000 por essa porcaria? Por que não acaba de me roubar?

Em resposta à ira da multidão, Meng Hao piscou.

— Essas coisas eram um lixo para vocês — disse friamente — mas trabalhei duro para coletá-los! Muitas vezes fiquei sem comida e água apenas para reunir essas posses!

— Se não quiser, pode devolvê-los. Então, entrará na minha lista de clientes indesejados!

Os outros estavam furiosos, mas só podiam ranger os dentes e finalmente soltar longos suspiros. Então, furiosamente empurraram os itens mágicos para a superfície das videiras, fazendo-os afundar ainda mais.

Eventualmente, até mesmo os membros do clã Ji começaram a chamar Meng Hao. Logo, havia poucos que não deviam a Meng Hao grandes quantidades de pedras espirituais. Enquanto todos prosseguiam, olharam para Meng Hao com olhos que desejavam chorar, mas não continham lágrimas.

Eles prosseguiram impacientes por mais um dia. Finalmente, bem abaixo, viram um brilho de luz. Finalmente, vislumbraram o fundo do poço.

Naquele instante, aqueles que deviam grandes quantidades de pedras espirituais a Meng Hao começaram a chorar de excitação. Meng Hao foi o único que soltou suspiros de arrependimento.

“Como pode este buraco ser tão superficial?” pensou com uma carranca. “Se ao menos fosse um pouco mais profundo. Nunca cheguei a começar meu leilão.” Assistiu como todos ao redor dele se excitaram seguindo junto com as videiras, e continuaram em direção ao fundo. Não demorou muito para chegarem ao final do poço.

O fundo do poço era na verdade muito maior do que alguém poderia imaginar. Parecia que o buraco era na verdade um túnel, além do qual havia um mundo enorme!

O mundo parecia não ter fim. Até mesmo o Sentido Divino era incapaz de encontrar qualquer limite. Depois que todos chegaram ao fundo e ficaram lá, suas mentes tremiam.

As pupilas de Meng Hao se contraíram e logo começou a ofegar. Junto a ele, Xu Qing chegou e sua mente cambaleou.

Ninguém falou. Silêncio completo reinou. Todos ficaram completamente surpresos com o que viram.

Um continente se estendia em todas as direções, elegante e suave. Sua superfície era como a de um espelho, que era a fonte da luz que todos haviam visto antes.

Se o continente pudesse ser descrito como um espelho, então o grupo do Céu do Sul estava fora daquele espelho. Além disso, quando olhavam para o espelho, o que viram não era o seu próprio reflexo, mas sim um antigo campo de batalha!

Chocantemente, existia um mundo antigo dentro do espelho. Era impossível dizer se era ou não um mundo antigo que existiu antes do período do Segundo Plano, ou depois. De qualquer forma, o grupo estava agora encarando o imenso e majestoso campo de batalha.

Inúmeros Cultivadores podiam ser vistos no campo de batalha, todos envolvidos em abates mútuos. O Céu e a Terra estavam cheios de cores desenfreadas, e explosões ecoavam pelo céu. Rachaduras se espalharam pela terra e o temível brilho de escudos mágicos cobriu tudo.

No céu havia inúmeras carruagens de guerra sobrevoando, assim como Cultivadores blindados que lutavam febrilmente. Ao longe, vários dragões gigantescos podiam ser vistos, assim como inúmeras feras Demoníacas, agachadas em várias posições por toda a terra.

Muitas coisas eram vistas.

Uma pessoa era vista acenando com a mão. Um enorme pedaço da terra desmoronou e em seguida uma enorme massa de terra voou e se transformou em uma estrela cadente que se despedaçou no ar.

Uma pessoa era vista socando. Estrelas desabaram e incontáveis chamas queimaram o mundo.

Uma pessoa pôde ser vista cercada por milhões de itens mágicos que formaram uma tempestade que fez com que o sangue espirrasse por onde quer que fosse. A própria tempestade era cor de sangue!

Uma pessoa era vista fazendo um gesto de encantamento. Um dedo foi apontado para o céu e incontáveis símbolos apareceram brilhando como uma luz dourada. Se transformaram em vários personagens antigos que irradiavam aura chocante que levava a um massacre sem fim.

Uma pessoa era vista segurando um espírito maligno. O corpo do espírito tinha três mil metros de comprimento e tinha inúmeros rostos que apareciam e desapareciam, uivando e olhando ao redor com desdém.

Esta foi uma grande batalha entre duas partes diferentes!

Um dos lados foi formado por Cultivadores. Incontáveis Cultivadores, cada um capaz de empregar habilidades divinas destrutivas, de invocar encarnações do Dharma, e infinitos itens mágicos que poderiam abalar os céus.

O outro lado era feito de Demônios. Estes eram bizarros Demônios Maiores, cercados por ventos que se erguiam no céu, criando uma tempestade de escuridão onde quer que fossem…

Mais longe estava um enorme caixão. O caixão parecia ter caído dos céus. Uma luz brilhante e multicolorida girava em torno dele, dentro da qual eram vistas nove borboletas flutuando!

Inúmeras pessoas eram vistas na área em torno do caixão. Matança incrível estava sendo realizada, como se nenhum dos lados estivesse disposto a permitir que o outro se aproximasse do caixão até mesmo meio passo!

O caixão foi a principal causa do combate. Todos os combates e massacres loucos eram porque aquele caixão precisava ser apreendido!

Todos os Cultivadores do Céu do Sul, incluindo Meng Hao, estavam flutuando no ar, olhando fixamente para as terras dentro do espelho. Olhavam para a batalha chocante, para as figuras que podiam derrubar montanhas, inverter mares com o aceno de uma mão, que podiam esmagar estrelas e pegar luas com suas habilidades divinas. Os corações dos Cultivadores do Céu do Sul se encheram de choque.

Havia três pessoas no campo de batalha que, por maior que fosse a escala da batalha, por mais intensa que fosse a matança, apareciam de forma dominante. O olhar de qualquer um que olhasse para a batalha seria instantaneamente atraído para essas três figuras.

Era como se fossem os soberanos mais poderosos da batalha. Eram como sóis venerados que todos tinham que admirar!

Um deles era um cultivador usando uma túnica, com uma cabeça cheia de cabelos brancos. Suas feições eram antigas e quando levantou as mãos, duas pérolas giratórias podiam ser vistas, uma preta e a outra branca!

Atrás do homem havia um céu estrelado ilusório que aparentemente havia convocado magicamente. Ficou no meio do céu, sozinho, capaz de causar medo nos corações de qualquer um dentro das Tribos Demoníacas.

A segunda figura estava dentro das Tribos Demoníacas. Era um demônio maior que parecia um morcego alado. Seus olhos eram vermelhos brilhantes e sete globos de chama giravam em torno de si. Cada um deles tinha uma cor diferente e, surpreendentemente, uma espada de madeira podia ser vista dentro de cada uma!

O Demônio estava cercado por uma aura surpreendente. Enquanto estava lá, parecia capaz de fazer a Terra, os Céus e toda a vida, prostrar-se em adoração!

Meng Hao estava inseguro do nível do cultivo destes dois, mas a respiração dele era sem precedente. Não tinha certeza se estava percebendo as coisas incorretamente ou não, mas quando viu o velho cultivador e as pérolas negras e brancas em suas mãos, de repente pensou em alguma coisa.

Em sua mente, viu a imagem de um tempo atrás no estado de Zhao. Ele viu… a pérola na mão do Pequeno Tigre!

A pérola do Pequeno Tigre e a pérola branca na mão do velho pareciam iguais! A sensação que Meng Hao teve quando olhou para a pérola mantida pelo velho levou-o a acreditar que eram definitivamente as mesmas!

Além disso, o morcego em forma de homem parecia muito semelhante ao demônio que havia lutado há muito tempo. Ainda mais relevantes foram as espadas de madeira dentro dos sete globos de fogo que o rodeavam. Quando Meng Hao as viu, sua mente tremeu. Essas espadas eram claramente as mesmas que suas Espadas Assassinas Imortais!

Agora tinha cinco espadas, quatro originais e uma cópia!

O que deu a Meng Hao ainda mais motivo para ofegar foi a terceira figura dentro do mundo do espelho. Essa pessoa fez sua mente bambear e se encher com um som estrondoso.

Aquela pessoa… era um homem de meia-idade com aparência severa. Usava uma túnica branca e seu cabelo comprido era meio preto e meio branco. Não emitiu nenhuma aura de cultivo, mas flutuou lá no ar, parecendo quase como se estivesse selado. O ar ao redor dele estava completamente calmo.

Quando as Tribos Demoníacas o viram, tremeriam, e seu Qi Demoníaco foi lançado no caos, como se estivesse completamente fora de controle.

Quando os Cultivadores o viram, seus olhos se encheram de reverência. Era quase como se, assim que o olhassem, uma pressão intensa os abatesse, fazendo com que seus cultivos diminuíssem!

Ele não era membro de nenhum dos lados nessa batalha. Flutuou lá no ar, fazendo parecer que o campo de batalha estava dividido em três partes, sendo ele a terceira parte!

Dentro da mão do homem havia uma longa lança de prata que parecia estar coberta com escamas sobrepostas. A lança não era completamente prateada; ocasionalmente a lança ficava preta.

Assim que Meng Hao avistou a lança, uma voz imediatamente ecoou em sua mente.

“Arma Demoníaca… Tumba Solitária!”

Embora o Constructo Diabólico da Tumba Solitária estivesse a ponto de se dissipar completamente, Meng Hao ainda o tinha. Emanava um zumbido, como uma intensa convocação.

Naquele instante, Meng Hao de repente percebeu quem era aquele homem de meia-idade que estava flutuando lá no ar. Olhando fixamente para ele, Meng Hao pensou: “Selador Demoníaco da Terceira Geração…!”



Comentários