Eu Selarei os Céus Chinesa

Tradução: Drago

Revisão: Delongas e Vinicius


Livro 4

Capítulo 592: Matar Imortais Não Seria Difícil

Meng Hao fechou os olhos novamente enquanto flutuava lá. Frieza o penetrou, cavando e fundindo-se com seu Qi e Sangue, circulando pelo seu corpo. Podia sentir seu corpo carnal ficando mais forte.

Parecia haver algo estranho nessas águas, algum poder Celestial que podia usar suavidade para fazer com que o corpo carnal fosse remodelado. Não houve dor, mas a frieza das correntes gradualmente deixaram seu corpo rígido. Depois de quinze ou vinte horas, até sua alma mostrava sinais de endurecimento.

Foi nesse ponto que Meng Hao, flutuando lá na seção intermediária do lago, abriu os olhos de repente. Sem hesitação subiu, saindo do lago e aterrissando no chão. Seu corpo estremecia e dele, névoa branca flutuava. Estalos podiam ser ouvidos do chão abaixo dos seus pés quando gelo começou a estender-se para todas as direções, com ele como centro.

Sentou-se de pernas cruzadas para meditar. Alguns dias passaram antes de abrir os olhos. Dentro,podia ser visto um brilho azulado, que vinha da frieza venenosa que não tinha sido dissipada.

“Este lugar é excelente para temperar o corpo carnal. Contudo, também contém uma frieza venenosa, o que leva tempo para dissipar. Se não dissipá-la, alguma hora trará um grave perigo a minha vida.” Franzindo a testa, suspirou e olhou para seu saco de carregamento.

“É uma pena que este mundo seja uma ilusão, então consumir as pílulas medicinais daqui não faz nenhum bem. A única coisa valor são os lugares aqui para treinar e cultivar o corpo carnal.”

“Se conseguisse consumir as pílulas medicinais aqui, bem, considerando o Dao da Alquimia nessa época, meus resultados seriam exponencialmente melhores.” Depois de alguns momentos de contemplação, levantou o pé e foi embora. Ele planejava voltar para o Quarto Pico para descansar e esperar que o frio venenoso fosse completamente expulso. Depois, voltaria novamente para mergulhar nas águas da cisterna.

Enquanto andava pela névoa, Meng Hao se encheu com um sentimento tipo, quando você pode ver um grande tesouro bem na sua frente, mas não tem como pegá-lo. Estava um pouco deprimido.

Gradualmente, deixou a área nebulosa. Enquanto passava pelas duas estátuas e pela porta de espadas, parou de repente. Um intenso brilho agora podia ser visto em seus olhos.

Seus olhos brilhavam e sua mente trabalhava enquanto uma nova ideia começava a se formar em sua mente.

“As pílulas medicinais aqui são ilusórias e, portanto, inúteis para mim… Contudo, há um suprimento infinito de plantas medicinais, até tipos que são extintos no meu tempo, mas são comuns aqui.

“Nesse caso, e se eu inventar minhas pílulas?” Ele começou a ofegar com ansiedade.

“Plantas medicinais ilusórias podem ser usadas para criar pílulas medicinais de verdade. Na verdade… fiz isso antes!!” Ele respirou fundo e seus olhos pareciam brilhar tão intensamente como se contivessem sóis. Seu coração tremeu com o choque dessa nova ideia. Quanto mais pensava nisso, mais parecia que poderia fazer isso.

Se conseguisse, não tinha certeza se poderia… influenciar a estrutura fundamental desse antigo mundo ilusório!

“Na Seita Destino Violeta, fiz algo do nada! Durante minha promoção do lorde da Fornalha Violeta, usei um item ilusório para inventar… uma pílula medicinal feita do nada! 

“Me pergunto se posso usar um método parecido aqui para inventar… uma pílula semelhante feita do nada, que esteja de acordo com a natureza desse lugar!?” Apertou os punhos e seu corpo tremeu. Essa ideia parecia quase loucura e não tinha certeza se conseguiria. Mas, falando apenas em termos do Dao da Alquimia, era possível!

“É difícil criar algo do nada uma vez e mesmo com minha habilidade no Dao da Alquimia. Depende muito do destino e sorte!”

Fechou os olhos por um instante. Quando abriu-os, brilhavam com determinação. Seu corpo lampejou quando disparou em direção ao Quarto Pico. Enquanto acelerava, aqueles que o viram sentiram inveja em seus corações. Com o que aconteceu no Pagode do Demônio Imortal, a reputação de Meng Hao como um playboy da Seita do Demônio Imortal cresceu até mesmo além do que era antes.

Após voltar ao Quarto Pico, descobriu que Xu Qing ainda estava sentada lá meditando. Comparada com Meng Hao, ela possuía um nível de diligência que ele nunca tentaria superar.

No entanto, o destino e fortuna de cada pessoa são diferentes. Técnicas que servem a Xu Qing não necessariamente servem a Meng Hao. O oposto também era verdade.

Vários dias depois, todos os discípulos no Quarto Pico sabiam que seu jovem mestre aparentemente havia enlouquecido. Inesperadamente, começou a inventar pílulas, o que provocou uma enorme agitação no Quarto Pico. Por fim, a notícia se espalhou para os outros pico e logo todos sabiam disso.

Não levou muito tempo para todos os tipos de fofocas irrefletidas começarem a espalhar. Claro, ninguém ousou dizer nada abertamente; afinal, os membros “playboy” da “Liga Demoníaca” eram muito favoráveis ao assunto.

Quando Meng Hao mencionou seu desejo por quantidades em massa de plantas medicinais, a “Liga Demoníaca” entrou em ação. Uma vez que as quantidades enormes de plantas medicinais começaram a entrar, sua vida na seita consistiu de quatro coisas.

“Chama do Definhamento do Demônio do Dao Aprendido”, criação de pílulas, temperamento corporal na Cisterna e expulsar a frieza venenosa.

Quando se tratava de inventar pílulas medicinais, ele usou o manual de criação de pílulas do Quarto Pico, que pertencia a Ke Yunhai. Uma vez que Meng Hao a assumiu, todo o Quarto Pico começou a se encher com o som de pílulas medicinais explosivas.

Os sons poderiam ecoar na calada da noite ou no meio do dia. Sempre que fossem ouvidos, todos sabiam que o jovem mestre havia mais uma vez fracassado em inventar um lote de pílulas medicinais.

Meng Hao estava um pouco pálido; esse não era o resultado que esperava. Seu Dao da Alquimia veio de um tempo de dezenas de milhares de anos no futuro. O atual Dao da Alquimia era diferente e precisava de tempo para ajustar antes que pudesse liberar todo o seu potencial.

O pior de tudo, Meng Hao descobriu que até agora, só pôde inventar pílulas ilusórias e não conseguiu realmente criar algo do nada. Talvez fosse por causa da natureza ilusória do mundo em que estava.

Quase parecia como se houvesse alguma força interferindo com ele, fazendo com que as pílulas medicinais aqui fossem eternamente categorizadas de uma maneira diferente. Infelizmente, as invenções de Meng Hao foram desse escopo e portanto não eram permitidas a aparecer.

No entanto, não se permitiu a ficar desanimado, nem desistiu. Continuou experimentando, tentando encontrar aquele mesmo sentimento que teve na Seita Destino Violeta. O tempo passou e logo um mês havia passado.

No final desse mês, não havia uma pessoa nos Sete Picos da seita que não sabia que Meng Hao estava inventando pílulas. Os estrondos do Quarto Pico se tornaram apenas outros dos sons do Primeiro Céu da Seita do Demônio Imortal.

Considerando quantas inúmeras vezes falhou e a quantidade impensável de plantas medicinais que gastou, era bom que a Seita tinha recursos tão vastos. Tal desperdício faria até mesmo a maioria das Seitas de tamanho médio reclamar.

Isso era especialmente verdade considerando que… estava usando plantas medicinais que eram consideradas preciosas até nesta era. Cada fracasso fez com que os outros discípulos secretamente sentissem pontadas de dor em seus corações.

Embora não conseguiu ainda, Meng Hao ganhou bastante. Seu Dao da Alquimia gradualmente se assimilava aos tempos antigos. Lentamente, um novo caminho apareceu no Dao da Alquimia que consistia exclusivamente de Meng Hao. Além disso, tentou tantas invenções que sua proficiência com o processo melhorou vastamente.

Durante esse mês também ganhou uma iluminação completa do primeiro nível do “Encantamento da Consumação da Montanha” . Foi marcado firmemente em sua mente e poderia ser levado quando deixasse o Segundo Plano.

Quanto a frieza venenosa dentro de si, agora foi mais da metade expulsa de seu corpo. Se não fosse pelos seus mergulhos contínuos dentro da cisterna, a frieza teria desaparecido completamente.

Na verdade, seu controle sobre a frieza venenosa atingiu o ponto que, contanto que não tivesse contato com a água da cisterna, ela se dissiparia naturalmente.

Durante o mês, o corpo carnal de Meng Hao experimentou mudanças incríveis. Até ele ficou chocado com o resultado. A esquisitice da Cisterna foi completamente chocante. Agora, até quando na primeira alma, seu corpo carnal tinha o poder da Quinta Alma.

De acordo com sua estimativa, se pudesse chegar ao nível de força do corpo carnal equivalente a Sétima Alma enquanto na Primeira Alma, então quando entrasse na Sétima Alma… seu corpo carnal seria realmente na Separação Espiritual.

Se encontrasse o Patriarca Huyan em tal estado, Meng Hao estava confiante que a batalha não seria tão difícil quanto antes e seria capaz de destruir o homem na alma e no corpo.

“Infelizmente, para alcançar o nível da Sexta Alma com meu corpo carnal envolveria afundar no fundo da cisterna… depois disso precisaria de um mês para se recuperar da frieza venenosa.”

“Além disso, se meus cálculos estiverem corretos, precisaria passar por esse processo dez vezes, pelo menos. Essencialmente, isso é quase um ano.” Continuou a pensar nisso enquanto andava pelos vários distritos da Seita.

Enquanto andava, parou de repente. Naquele instante, imagens de fantasmas surgiram de tudo ao seu redor, o céu, a terra e o mundo. Durou apenas por algumas respirações e depois tudo voltou ao normal.

“É a terceira vez neste mês”, Meng Hao pensou com uma carranca. Podia sentir que o Segundo Plano chegava no ponto de dissipação. Quando desaparecesse, todas as pessoas do Céu do Sul sairia e a jornada deles na Seita chegaria à sua conclusão.

“Se chegar rapidamente, será dentro de dias. No ritmo mais lento, pode durar mais dois meses.” Sentiu um pouco de arrependimento. Simplesmente não havia tempo o bastante para alcançar a força incrível da Sexta Alma.

Seu corpo lampejou e reapareceu nos arredores da Seita. Era um local relativamente remoto, deserto e tranquilo; um lugar onde poucas pessoas vieram.

Olhou para o chão e para a área novamente. Finalmente, deu um tapa em seu saco de carregamento para produzir uma espada de madeira do tempo. Essa espada em particular foi marcada com vários selos que usou nos últimos dias para reforçá-la.

Olhou para a espada e depois para o chão. Um brilho de determinação encheu seus olhar.

“Se não tentar, então sempre me arrependerei. Embora esteja oitenta a noventa por cento certo que não vai funcionar, sempre há aquela pequena possibilidade…” Com isso, acenou a mão direita, enfiando a espada de madeira do tempo no chão. Num piscar de olhos, foi enterrada profundamente.

“De todos os itens mágicos que possuo, apenas as espadas de madeira do tempo precisam ser imersas no poder do Tempo. Até a menor chance de sucesso significaria….”

“Quando eu voltar a realidade, posso ser capaz de ter uma espada com dezenas de milhares de anos de Tempo! Com o poder de tal espada, um único golpe poderia cortar dezenas de milhares de anos! Mesmo matar Imortais não seria difícil!”

“Um tesouro como esse vale uma pequena aposta!”



Comentários