Livro 4
Capítulo 423: Uma Chance de Sorte
Meng Hao havia praticado o Cultivo por muitos anos. Desde o dia em que sua jornada começara no Monte Daqing até agora, ele havia experimentado muitas situações fatais. No entanto, esta crise em particular foi a maior que ele já havia experimentado de longe!
As conseqüências de matar um dos filhos de Ji tinham sido enormes. Recentemente, ele sentiu sinais de que o Mastim poderia estar começando a despertar, o que lhe deu um pouco de confiança. Exceto agora…
Tendo visto a morte do velho homem minhoca, Meng Hao sabia que não havia absolutamente nenhuma maneira de ele reagir contra essa desconhecida Separação Cármica!
Seu rosto estava pálido quando ele percebeu que tudo ao seu redor estava mais uma vez completamente imóvel. Os membros das cinco grandes Tribos, os neo-demônios, até as nuvens no céu estavam completamente imóveis. Apenas a linha de pesca e Meng Hao podiam se mover.
Ele disparou o mais rápido possível através da luz dourada, passando pelas portas enormes com toda a velocidade que ele poderia reunir. Ele explodiu com o poder do grande círculo do Núcleo de Ouro, desaparecendo lá dentro.
No entanto, mesmo enquanto Meng Hao entrava nas portas, a linha de pesca entrou atrás dele. A velocidade com a qual ela se movia era incrível enquanto o seguia.
Esta porta não era um dispositivo de teletransporte, mas sim uma passagem. Quando Meng Hao emergiu do outro lado, viu que estava cercado por montanhas.
Essas montanhas eram de uma cor dourada escura, e uma leve pressão discernível podia ser sentida delas. À sua frente, havia uma cordilheira de montanhas que não tinham picos, mas sim buracos vazios no topo. O que parecia ser calor abrasador saía dos buracos; estes eram vulcões!
No total, havia sete deles, todos interligados. Este lugar… era a Terra Sagrada da Tribo do Corvo Divindade, e também o domínio do Corvo Dourado.
Depois de entrar, Meng Hao não parou nem por um momento. No entanto, mesmo enquanto ele disparava à frente, o ar ao redor dele começou a se encher com, aparentemente, rachaduras.
As rachaduras emanavam um temível Qi. Meng Hao teve a sensação de que se ele fosse de encontro a uma delas, seu corpo provavelmente seria rasgado em pedaços.
Meng Hao podia realmente sentir um estranho Qi preenchendo todo esse reino vulcânico. Era estranho e multifacetado, como se incontáveis neo-demônios estivessem presentes.
Quando Meng Hao voou à frente, de repente ele avistou um vento negro ao longe. Ele parecia ter percebido sua invasão nessa área e estava voando para interceptá-lo. Este vento negro era na verdade composto de incontáveis corvos negros. Havia mais de mil deles, borrando o céu enquanto voavam. A velocidade deles era incrível e, quando se aproximaram, Meng Hao pôde ver que seus olhos estavam vermelhos e cheios de frenesi.
De fato, a partir das ondulações da Base de Cultivo que emanavam dos mais de mil corvos, Meng Hao poderia dizer que eles eram de nível 7, comparável ao estágio inicial da Formação de Núcleo. Haviam até dez deles que eram de nível 9!
O rosto de Meng Hao se alterou. No entanto, foi neste ponto que a linha de pesca prateada disparou dentro da Terra Sagrada do Corvo Divindade. Ela emana um estrondo intenso que se espalhou com o poder da quietude. Logo, tudo dentro da Terra Sagrada do Corvo Divindade… começou a ficar quieto e silencioso.
A grama parou de balançar, e as rachaduras aparecendo no ar de repente pareciam ter parado em um impasse. Já o bando de corvos negros, ele parou de se mover completamente. Até as ondas de calor que saíam dos vulcões pararam de se mover.
No entanto… à frente, no centro dos sete vulcões, havia um local que parecia ser um ponto de liberdade dentro de toda a quietude!
“Há força vital lá!” Pensou Meng Hao, com os olhos brilhando. Ele imediatamente começou a voar naquela direção.
Atrás dele, a linha prateada prosseguia a uma velocidade incrível. Em seu final podia ser visto, com dificuldade, o brilho do que devia ser um gancho!
Isso leva algum tempo para descrever, mas aconteceu extremamente rapidamente. Meng Hao explodiu com todo o poder de sua Base de Cultivo. Ele usou o Flash da Explosão de Sangue sem hesitação, fazendo-o entrar e sair do ar enquanto se movia. Ele se moveu em saltos de centenas de metros, sem conter nada nesse momento de grave crise.
Em um piscar de olhos, ele estava diretamente ao lado do bando de corvos negros imóveis. Ele estava prestes a continuar seu caminho, quando de repente sentiu um tremor em seu coração.
“Por causa da presença da linha de pesca, tudo parou de se mover, mesmo esses neo-demônios. Você poderia dizer que esse é o tipo de oportunidade que ocorre apenas uma vez em mil anos. Durante todo o tempo em que a Terra Sagrada do Corvo Divindade existiu, algo como isto provavelmente nunca ocorreu… Seria realmente uma grande pena deixar essa oportunidade passar. É um risco… que estou disposto a tomar!”
Seus olhos brilhavam com uma luz brilhante que se transformava em determinação. Imediatamente, ele acenou com a mão direita para os corvos imóveis. Eles não tinham absolutamente nenhum controle de si mesmos quando se transformaram em feixes de escuridão que se atiraram na sua Bolsa do Cosmos.
Tendo feito isso, ele mais uma vez prosseguiu.
Atrás dele, a linha de pesca se aproximava!
Ofegante, Meng Hao mordeu a ponta da língua e depois borrifou um pouco de sangue da boca. Seu corpo cintilou quando o Flash da Explosão de Sangue foi ativado, impulsionando-o para longe. Seu rosto estava pálido, mas ele não hesitou em nada. Em um instante, ele alcançou uma área que crescia uma densa grama. Lá, ele viu um grupo de sete ou oito vespas venenosas pairando imóveis no ar. Atrás delas havia um gigantesco ninho de vespas cercado por mais dezenas de vespas.
Ao vê-las, Meng Hao rangeu os dentes e acenou com a mão direita. Imediatamente, as vespas e o ninho de vespas foram recolhidos. Então, ele usou o Flash da Explosão de Sangue novamente.
“Esta é uma oportunidade extremamente rara, eu tenho que aproveitar isso!!” Meng Hao estava gritando internamente, mas ao mesmo tempo, um pouco em conflito. Este foi um momento de extremo e grave perigo, talvez o mais crítico que ele experimentou desde que começou a praticar o Cultivo. No entanto… este momento de crise transformou esta Terra Sagrada da Divindade Corvo numa oportunidade sem precedentes de boa sorte!
Esta boa sorte fez com que tudo na área se tornasse imóvel, permitindo a Meng Hao livre acesso a uma variedade de neo-demônios. Essa oportunidade fez com que até o coração de Meng Hao se acelerasse.
Isso foi especialmente verdade… quando ele passou a olhar para a boca de um dos vulcões imóveis. Lá ele viu um enorme lagarto, com metade do corpo emergido do vulcão. Eram dezenas de metros de comprimento. Meng Hao estava agora ainda mais em conflito.
“Coloque tudo na linha!”Ele rugiu. Seu corpo tremeu quando ele disparou em direção ao lagarto. Com um movimento da mão direita, ele o recolheu na Bolsa do Cosmos. Então, ele cuspiu mais sangue da boca para distanciar-se a uma velocidade incrível. Nesse momento, era quase como se Meng Hao tivesse se esquecido do perigo mortal que corria. Sempre que ele visse um neo-demônio ele se atirava em direção a ele e o recolhia.
Uma horda neo-demoníaca e um neo-demônio super poderoso após o outro, coisas que existiram por incontáveis anos dentro da Terra Sagrada do Corvo Divindade, criaturas que ninguém jamais conseguira coletar mesmo durante todos os anos em que as cinco Tribos tinham ofereciam sacrifícios ao Ancestral, bestas perigosas que normalmente só podiam ser evitadas com técnicas especiais… estavam completamente imóveis, tornando-as extremamente conveniente para que Meng Hao capturasse.
Um grupo de mais de mil mosquitos verdes estava parado na boca de um vulcão, aparentemente entrando para lutar contra um gigantesco crocodilo que estava parcialmente submerso na lava lá dentro.
O aparelho bucal dos mosquitos emitia um brilho misterioso, e seus corpos pareciam ferozes, cobertos com incontáveis pêlos parecidos com espinhos. Eles eram completamente chocantes na aparência.
Já o crocodilo, ele era vermelho brilhante, com dois olhos negros. Ele estava meio submerso na lava, emanando ondas chocantes.
“Como… quantas hordas de neo-demônios há neste lugar?!?!” Pensou Meng Hao, arregalando os olhos. O sentimento distorcido dentro dele não poderia ser mais intenso. Atrás dele, a linha de prata assobiava em direção a ele com velocidade crescente. Ela
estava a menos de cento e cinquenta metros de distância.
“Maldição!” Os olhos de Meng Hao estavam vermelhos quando ele mais uma vez utilizou o Flash da Explosão de Sangue. Ele reapareceu na foz do vulcão, onde acenou com a mão direita. Imediatamente, os mosquitos e o chocante crocodilo vermelho foram sugados para dentro de sua Bolsa do Cosmos.
Seu corpo piscou mais uma vez quando ele fugiu. A essa altura, a linha de prata estava a cerca de cem metros de distância dele, e se movendo ainda mais rapidamente pelo ar.
A sensação de grave crise estava incrivelmente intensa. Os olhos de Meng Hao estavam completamente vermelhos, e ele agora não tinha tempo para considerar qualquer neo-demônio ao seu redor. Em vez disso, ele continuou a avançar em direção ao vulcão aparentemente ativo que era seu objetivo.
Exceto… mesmo quando ele se aproximou, notou que à frente havia, surpreendentemente, uma colina túmulo!
A colina túmulo estava coberta de rachaduras, deixando o caixão no interior claramente visível. Dentro do caixão havia um cadáver que era meio humano e meio animal, de aparência completamente bizarra.
O que deixou Meng Hao ofegante, no entanto, foi que em cima do peito do cadáver estava uma espada de madeira!
No instante em que viu a espada de madeira, seus olhos se arregalaram. Meng Hao poderia dizer que este cadáver não estava de fato morto. Na verdade, seus olhos estavam abertos. Além disso, apesar da quietude em toda parte, ele ainda podia sentir uma aura ameaçadora vindo dele, e uma pressão poderosa semelhante ao estágio da Separação Espiritual.
“Esta é a terceira espada de madeira que encontrei!” Ele pensou, respirando pesadamente. Tendo visto a espada, ele sabia que tinha que obtê-la. Incluindo sua espada duplicada, aumentaria o número de espadas de madeira que ele tinha para quatro.
Quanto à origem desta espada, Meng Hao não tinha certeza. Mas sua intuição lhe disse que, considerando que ela custava duas mil Pedras Espirituais de qualidade ultra alta para duplicar, ela era obviamente fora do normal. Quanto ao motivo de ela não ter manifestado sua total majestade, talvez fosse porque ele ainda não havia adquirido o suficiente delas.
Meng Hao teve a sensação intensa de que, se não aproveitasse essa situação peculiar, nunca mais teria a chance de apanhar a espada de madeira desse bizarro cadáver.
Sentindo-se miserável e feliz, ele mordeu violentamente a língua, mudando de direção e disparando na direção do cadáver. Assim que se aproximou do túmulo, sua mão disparou por uma das fendas e agarrou a espada de madeira. Enquanto ele arrancava, ele pôde ouvir fracamente um grunhido de raiva profunda vindo do cadáver.
Não houve tempo para nenhuma conferência adicional. O corpo de Meng Hao piscou quando ele disparou em direção ao vulcão no centro. Quase no exato momento em que ele entrou, a linha prateada fez o mesmo.