Eu Selarei os Céus Chinesa

Tradução: Rhuan

Revisão: Delongas


Livro 4

Capítulo 422: Separação Cármica

O mundo inteiro se silenciou. Nada se mexia. O escudo dourado parecia ter se tornado parte dessa perpetuidade; até mesmo os raios de luzes brilhantes haviam também parado de se propagar.

Os membros das cinco grandes tribos na área eram iguais estátuas de barro, estando absolutamente estáticas.

Até mesmo o velho que usara o Carma Mágico Esotérico para se fundir com a gigantesca Minhoca estava paralisado em pleno ar igual uma estatueta, o qual carregava uma risada maníaca em seu rosto.

As únicas coisas que podiam se mexer eram Meng Hao e a linha de prata no ar!

Uma intensa sensação de perigo surgiu na mente de Meng Hao. Um dos principais motivos de ele ter sido forçado a fugir do Domínio do Sul, era o Clã Ji. E mesmo assim, aqui estavam eles no céu acima no Deserto Ocidental.

A luz prateada flutuava ociosamente para fora da linha conforme a mesma cintilava acima. Ondas emanavam de tal forma que pareciam até capazes de rasgar o próprio ar. Conforme ela ondulava, Meng Hao aparentemente não era o alvo. Ao invés disso, a linha se agarrou ao velho homem na forma de Minhoca. Isso tudo aconteceu na frente de todos os presentes, embora parecesse que eles não conseguiam ver esse acontecimento.

Meng Hao começou a respirar pesadamente. Ele não se atreveria a se mexer. Ele permaneceu ali, observando e tentando fingir que era estático exatamente como todo mundo. Meng Hao permaneceu completamente imóvel, ele nem mesmo se atrevia a pensar.

Ele percebeu que no final da linha prateada havia um gancho. Esse gancho estava atualmente perfurando sem nenhum esforço, todo o corpo da Minhoca. Era quase como se o velho homem em forma de Minhoca tivesse sido fisgado no anzol…

A mente de Meng Hao girava e seu coração estava palpitando violentamente.

“Não é uma linha prateada, mas sim, uma linha de pesca. Essa linha é do mesmo tipo que você usaria para pescar!!” Meng Hao permaneceu imóvel, mas ele era capaz de ver claramente todos esses acontecimentos. Depois que o velho homem em forma de Minhoca foi completamente fisgado pelo anzol, ele de forma abrupta, foi puxado em direção aos céus.

De repente, uma voz arcaica ressoou no céu acima, de onde claro, a linha de pesca havia surgido. Em um tom descontraído, a voz arcaica disse: “Então, existem alguns Cultivadores no Deserto Ocidental que praticam o Carma Mágico Esotérico. Ele próprio transformou seu corpo em uma isca, hm? Eu acho que irei usá-lo quando for pescar. Talvez eu consiga pegar algum peixe enorme do Deserto Ocidental. Já que você agora é uma isca de pesca, você não necessita mais de Carma.”

Conforme essa voz ecoava, Meng Hao ficou surpreso ao perceber que ele podia ver as linhas presas aos corpos das pessoas presentes. Elas eram tênues, indistintas e cintilantes, e pareciam conter o próprio destino. Se você olhasse atentamente, todas as linhas pareciam estar conectadas uma a outra.

Independentemente do neo-demônio ou do Cultivador, até mesmo as montanhas e rios, todas as coisas do mundo, estavam repletos de grandes quantidades dessas linhas. Eles se espalharam, conectados juntos, até o homem da minhoca no ar. Tudo e todos estavam conectados juntos como uma enorme e vivida teia.

Qualquer coisa avistada ou relembrada fazia uma linha Carmática, conectando tudo.

“De agora em diante, seu Carma será extinguido”, disse a voz arcaica no céu. De repente, Meng Hao pôde ver que as linhas ligadas à Minhoca no céu subitamente começaram a serem destruídas e desintegradas!

Conforme essas linhas do destino foram eliminadas, essa ação fez com que uma enorme reação em cadeia emergisse. Todos os outros segmentos interligados a todo o resto – montanhas, rios, terra, neo-demônios, Cultivadores – todos eles começaram a estremecer.

Ainda mais chocante para Meng Hao era o fato de que os cultivadores circundantes estavam todos tremendo e com seus rostos pálidos. As linhas interligadas deles com as da Minhoca começaram a se despedaçar em pedaços. Nem todas as linhas haviam começado a desaparecer; mas ao invés disso, qualquer conexão ou memória que eles tinham sobre a existência do velho homem com forma de Minhoca estava começando a colapsar.

Agora aparentava que o equilíbrio do Carma havia sido conturbado. Ao apagar à força o Carma que já havia sido semeado, isso fez com que afetasse o resto do Carma em todas as criaturas.

Foi neste momento que a mente de Meng Hao começou a estremecer; ele acabara de perceber que as linhas presas a si próprio tremiam e pareciam estar prestes a desmoronar. Um poder indescritível parecia estar se espalhando pelo mundo. Parecia que qualquer vestígio ou memória do velho homem em forma de Minhoca estava agora sendo completamente apagada.

Enquanto sua mente oscilava, a Tira de Jade do Selamento Demoníaco começou a repentinamente vibrar dentro de sua bolsa de carregamento. Um poder caloroso e suave foi emanado dele, envelopando por completo Meng Hao. Aparentou como se as linhas interligadas a Meng Hao estivessem sendo desvanecidas, mas na realidade, quando aquele enorme poder expurgou em Meng Hao, as lembranças do velho homem em formato de Minhoca não foram apagadas.

De repente, o homem em forma de Minhoca se transformou em um feixe de luz que subiu até o céu e então desapareceu.

Foi então que finalmente, o mundo começou a voltar a seu eixo.

Quando as coisas voltaram ao normal… todo mundo estremeceu.

A luz dourada mais uma vez emanou em torno da plataforma. Gu La possuía um olhar confuso em seu rosto, que logo rapidamente foi substituído por felicidade. Com um grito estridente, ele proclamou derrota e logo depois foi envelopado por uma luz dourada que o arrancou da plataforma.

Ele não tinha mais memórias sobre o velho pescador. Ele só se lembrava da fabulosa vitória de Meng Hao perante os outros Dragonários.

Fora do escudo dourado, os Sacerdotes das cinco grandes Tribos se recuperaram completamente. Todos eles possuíam expressões divergentes em seus rostos conforme seus olhares pousavam em Meng Hao. Eles também não continham nenhuma memória sobre o velho pescador. Era como se o velho pescador… nunca tivesse existido.

“A Tribo do Corvo Batedor recrutou um Sublime Dragonário!”

“A Tribo do Corvo Batedor deve ter pago um altíssimo preço em prelúdio a esta Competição do Rito Ancestral. Caso contrário, eles nunca teriam conseguido convencer um Sublime Dragonário a trabalhar para eles!”

Enquanto os zunidos das conversas eclodiam entre os membros das cinco grandes tribos, Meng Hao permanecia na plataforma, com seu rosto pálido. Ninguém que ele avistasse parecia estar um pouco diferente em comparação a antes. De fato, parecia como se… nenhum deles estava ciente de que tudo tinha parado de se mover momentos atrás.

Além disso, nenhum deles reagiram ao súbito desaparecimento do velho homem em formato de Minhoca. Aparentemente, os vestígios da vida dele já não mais existiam em suas memórias.

Parecia que todas as causas e efeitos do Carma do velho homem haviam sido completamente apagadas do mundo, dos neo-demônios, das montanhas, dos rios e até mesmo da terra. Nenhum traço permaneceu dele em qualquer consciência.

Meng Hao olhou a sua volta, ofegante e com seu rosto pálido. Um sentimento temeroso sem precedentes surgiu dentro dele. “Isso é a morte… a verdadeira morte. Ser apagado da memória de alguém que você conheceu, como se você nunca tivesse existido no mundo. Então… essa é… a Linha Carmática do Clã Ji!”

De repente, Meng Hao lembrou da vara de pesca em sua bolsa de carregamento, a que ele havia adquirido quando matou um dos filhos de Ji. Agora ele entendia a função daquela vara.

Ele também percebeu que, se aquela linha tivesse vindo até ele, e ao invés do velho pescador, a linha tivesse fisgado ele, então talvez todos os vestígios de sua própria existência tivessem sido apagados do mundo.

“O Clã Ji…” O rosto de Meng Hao estava pálido. Ele balançou sua mão direita para recolher sua horda de neo-demônios e depois saiu da plataforma. O Gigante Selvagem acompanhou-o ao sair.

Meng Hao não prestou atenção aos olhares e palavras dirigidos a ele. Ao invés disso, ele olhou para o céu, sua expressão estava desagradável. Claro, ninguém conseguia entender o que ele estava sentindo. Até mesmo o papagaio parecia inconsciente do que acabara de acontecer.

Talvez isso não tenha sido porque o papagaio não era poderoso o suficiente, mas na verdade, ele não se importava nenhum pouco com o velho pescador para ter percebido. Talvez ele estivesse até disposto a permitir que isso acontecesse.

Talvez fosse diferente se a Separação Cármica fosse direcionada a alguém importante para ele.

Finalmente Meng Hao olhou de volta para os membros das cinco Tribos da Divindade Corvo que estavam ao seu redor. A partir de agora, todos teriam de admitir que a Tribo do Corvo Batedor tinha claramente conquistado o direito de ser a primeira a entrar na Terra Sagrada da Divindade Corvo.

Usando seus poderes de linhagem junto também com uma técnica especial, as cinco Tribos da Divindade Corvo abriram completamente a Terra Sagrada da Divindade Corvo.

Os membros da Tribo do Corvo Batedor aplaudiram conforme o Grande Pai e o Sacerdote do Céu apertaram suas mãos e agradeciam educadamente a Meng Hao.

Depois disso, todos os integrantes do Tribo do Corvo Batedor, também se transformaram em feixes de luzes coloridas conforme disparavam até uma certa luz dourada. À frente, a larga plataforma estava desaparecendo, sendo que era substituída por duas portas maciças que se abriam lentamente.

Diante das portas maciças, o Grande Pai apertou as mãos perante Meng Hao e a Besta Outlander em forma humana. “Muito Obrigado, Grão-mestre Meng e Companheiro Daoísta Out. De acordo com nossa promessa, vocês podem seguir os membros da tribo e entrar na Lagoa do Destino!”

Meng Hao assentiu distraidamente enquanto olhava para as portas que se abriam lentamente.

“A Linha Cármica do Clã Ji é tão poderosa. Ser destruído por isso realmente apaga todos os vestígios de uma existência. Hmn… ” Meng Hao estava perdido em seus pensamentos quando as enormes portas se abriram de dentro de uma luz dourada. Assim que elas estavam meias abertas, Meng Hao de repente sentiu um tremor percorrendo-o. Ele não conseguia parar seu rosto de cintilar.

O motivo disso era que de forma repentina, ele havia alcançado uma nova compreensão.

“Oh não! A Linha Cármica rompe o próprio Carma, apagando-o completamente. Ele proíbe qualquer coisa de lembrar do que foi separado. Isso apaga completamente algo. No entanto… se alguém se lembrar de algo sobre a pessoa que foi apagada, isso significaria que a técnica não foi perfeita e estava incompleta. Essencialmente, isso significa que a técnica falhou… isso não é bom!”

Tendo chegado até esse ponto em sua linha de pensamento, o rosto de Meng Hao empalideceu completamente. Ele podia imaginar uma situação onde quem quer que tivesse utilizado a técnica detectasse o fato de que ela havia falhado. Meng Hao teve pouco tempo para continuar pensando a respeito disso. Seu corpo cintilou conforme ele disparava em direção às portas maciças.

Quase no mesmo instante em que ele voou adiante, o mundo inteiro de repente ficou estático. De repente, a linha de pesca que tinha desaparecido abruptamente… podia ser vista novamente no céu. Desta vez, ela estava disparando em direção a Meng Hao!

“Então um ínfimo peixe escapou da rede”, disse a voz arcaica sorrindo. “Você se atreve a estragar minha Separação Cármica? Felizmente, você deixou alguns vestígios que me fizeram ser capaz de lhe perceber, você nem mesmo é capaz de fazer com que minha técnica seja refletida contra mim. Os Céus são grandes e a Terra é larga, mas você realmente acha que pode escapar de mim?”

Ao redor de Meng Hao, tudo ficou silencioso e estático!



Comentários