Livro 4
Capítulo 421: Aquela Linha De Pesca!
O corpo de Mo Fang explodiu em pedaços. Entretanto, sua carne e sangue não haviam desvanecido, mas sim, se solidificaram juntas. Em um piscar de olhos, ela se transformou em oito cabeças de Dragões Inundados. Momentos depois, um Dragão Inundado de 800 metros de comprimento e oito cabeças apareceu na frente de Mo Zi.
Os olhos de Mo Zi estavam vermelhos conforme ele erguia sua cabeça e rugia. O Dragão Inundado em sua frente soltou um rugido enquanto acelerava em direção ao Dragão Alado da Chuva.
“Mate-os!”, Gritou Mo Zi freneticamente.
O Dragão Inundado de oito cabeças era muito diferente se comparado a um Dragão Inundado ordinário, ele conseguia até mesmo resistir com dificuldades à pressão exercida pelo Dragão Alado da Chuva. Ele disparou adiante com um rugido e depois atingiu o Dragão Alado da Chuva.
A expressão de Meng Hao era a mesma de sempre conforme ele observava essa cena friamente. Os Dragonários circundantes assistiam em choque. Fora do escudo dourado, os membros das cinco Tribos estavam ofegando. Todos eles estavam prestando muita atenção nessa batalha de dragões!
Um estrondo reverberou pelo céu, junto também com um grito miserável. Três das oito cabeças do Dragão Inundado se transformaram em nuvens de sangue e tripas conforme o Dragão Alado da Chuva as engolia. As cinco cabeças restantes soltaram gritos frenéticos à medida que tentaram morder o Dragão Alado da Chuva. O Dragão Alado da Chuva ergueu sua cabeça perante o céu e rugiu. Esse rugido ressoou como se sua dignidade houvesse sido desrespeitada! O corpo do Dragão Alado da Chuva começou a se expandir até que chegasse a várias centenas de metros. Ele então bateu mais uma vez no Dragão Inundado.
A área ao redor da plataforma estremeceu conforme uma explosão gigantesca se propagava. As cinco cabeças remanescentes do Dragão Inundado gritaram à medida que seu corpo inteiro estremecia. Olhares temerosos apareceram nos Dragões, e quando ele estava prestes a recuar, um enorme estrondo ecoou. O Dragão Inundado começou a explodir em sangue e tripas. Mediante a essa explosão, o Dragão Alado da Chuva devorou e engoliu tudo em um grande gole.
Mo Zi ficou completamente apavorado. Sua mente cambaleou conforme ele recuava alguns passos.
“Eu desisto!!”, gritou Mo Zi, completamente dominado por seu medo. Foi neste momento crítico que uma luz dourada tremeluziu do escudo dourado em sua direção, se preparando para retirá-lo da plataforma.
O Dragão Alado da Chuva voltou a rugir. Foi então que chamas repentinamente apareceram, como se seu corpo estivesse prestes a queimar. Essas chamas se ergueram até o céu conforme o Dragão Alado da Chuva disparava em direção a Mo Zi. No instante que Mo Zi estava prestes a ser puxado para fora do escudo dourado, o Dragão Alado da Chuva atingiu a luz dourada e a bloqueou.
“Quando Meng Hao quiser matar alguém, ninguém deve interferir!” disse Meng Hao friamente. Ele lentamente levantou seu dedo direito. A imagem de uma Árvore Virente apareceu em sua testa. Um poder do tipo madeira emanou dele conforme seguia a direção indicada pelo dedo de Meng Hao, disparando em direção ao escudo dourado.
Já que o escudo dourado era composto de energia do tipo Madeira e Metal, o poder da Árvore Virente fez com que ele cintilasse e se distorcesse. O Dragão Alado da Chuva esticou sua cabeça. Assim que Mo Zi soltou um suspiro aliviado, pensando que estava prestes a escapar, de repente, tudo a sua volta ficou escuro.
O motivo disso era porque a boca do Dragão Alado da Chuva estava aberta conforme o mesmo se aproximava de Mo Zi.
Um grito miserável pôde ser ouvido de Mo Zi, entretanto, alguns segundos depois o grito foi substituído por sons de trituramento. A metade superior do corpo de Mo Zi foi engolida pelo Dragão Alado da Chuva.
Esse era o verdadeiro significado de quebrar as presas!
O Dragão Alado da Chuva começou a se dissipar lentamente. Essa chocante cena fez com que surgisse uma grande comoção entre os membros das cinco Tribos da Divindade Corvo que estavam do outro lado do escudo dourado.
“Ele é … ele é um … Sublime Dragonário!!”
“Aquele dragão… Que tipo de dragão era aquele? Eu nunca vi um neo-demônio assim antes!! ”
“Até mesmo o escudo ancestral era impotente perante ele. Mo Zi, obviamente perdeu, mas ainda assim, ele foi morto! ”
Foi então que os olhos de todos os membros da Tribo vieram a pousar lentamente em Meng Hao.
O Grande Pai da Tribo do Corvo Batedor observava tudo isso chocado e ofegante. O Sacerdote do Céu rapidamente olhou para o Grande Pai, cujo então o olhou de volta. Os dois podiam ver o espanto nos olhos um do outro.
Eles estavam pensando exatamente a mesma coisa: “Um Sublime Dragonário! Ele deve ter sido ferido no passado, e é esse o motivo de seu neo-demônio só ter aparecido em forma ilusória. Nesse momento, ele é incapaz de invocar a verdadeira forma de seu neo-demônio!”
Eles não eram os únicos pensando isso. Todos os Grandes Pais e os Sacerdotes das outras tribos estavam aparentemente chegando à mesma conclusão.
O Grande Élder da Tribo do Corvo Batedor respirou profundamente conforme ele olhava para Meng Hao. Seus olhos não eram mais cheios de hostilidade e desprezo. Ao invés disso, ele estava agora olhando para alguém de status semelhante a ele.
Wu Ling estava ofegando, o rosto dela corou de excitação e suas mãos estavam cerradas. Ela mais uma vez lembrou que o Grão-mestre Meng era a pessoa mais poderosa que ela podia confiar em sua tentativa de reerguer seu irmão e a si mesma a proeminência dentro da Tribo.
Quanto a Wu Chen, seus olhos estavam cheios de entusiasmo. Em seus olhos, Meng Hao exercia o poder dos Céus; não havia uma pessoa sequer que ele havia estimado mais em toda a sua vida.
Quanto a Besta Outlander em forma humana, ele permanecia ali com seus olhos arregalados, resmungando para si mesma.
Todos os outros tiveram reações semelhantes. Isto sem mencionar todas as pessoas dentro do escudo dourado. Gu La respirou profundamente e seus olhos cintilaram um olhar doloroso. Ele finalmente decidiu se conformar com seu destino. Uma figura tão poderosa quanto Meng Hao não era alguém que ele podia se dar ao luxo de ofender. Não havia outra opção senão aceitar essa vida. Ao mesmo tempo, ele estava realmente feliz.
“O Jovem Mestre ficou ainda mais poderoso. Parece que segui-lo não será uma escolha tão ruim. “Seus olhos se viraram para o lado pensativamente conforme ele considerava como realizar algum ato meritório que o levaria a ser pouco mais do que o servente de Meng Hao.
Foi nesse momento, quando todos ainda estavam no ápice do choque, a velha, o homem de cabelos brancos e o Dragonário vestido com roupas de pescador, fizeram um movimento ao mesmo tempo. Seus neo-demônios rugiram conforme eles disparavam em direção a Meng Hao, que estava agora sem seu ilusório Dragão Alado da Chuva.
Olhares de ganância podiam serem vistos em seus olhos. Como Dragonários, eles conseguiam perceber coisas que outros não conseguiam; eles sabiam que algo estava errado com o dragão ilusório de Meng Hao. Ele não conseguia invocá-lo por muito tempo antes de o mesmo desaparecer. Se eles pudessem matar Meng Hao, então eles seriam capazes de roubar seus neo-demônios.
“Esse Sublime Dragonário está ferido! Ele empunha o poder de um Sublime Dragonário, no entanto… ele não é como os verdadeiros e lendários Sublimes Dragonários que são impossíveis de matar!”
“Encontrar um Sublime Dragonário ferido como este é realmente uma boa sorte para mim!”
As três pessoas que atacaram o fizeram em sincronia, claramente tendo alcançado um entendimento mútuo. Quanto a Gu La, ele havia se tornado um membro das cinco Tribos da Divindade Corvo por um curto período de tempo. Os outros vassalos Dragonários não estavam muito familiarizados com ele e, portanto, não o incluíam em sua decisão.
Enquanto atacavam, Meng Hao se virou, uma expressão fria era perceptível em seu rosto, assim como uma intenção de matar. Ele balançou sua mão direita, fazendo com que a tatuagem totêmica da Larva Sem Olhos entrasse em jogo. Fios de seda voaram para cercá-lo.
Meng Hao não se moveu conforme os neo-demônios atacantes dos outros três Dragonários gritaram em direção a ele.
“Sem-vergonha!!” gritou Wu Ling furiosamente, ela começou a ficar ansiosa. Os outros membros da Tribo do Corvo Batedor pareciam completamente indignados. O Grande Pai e o Sacerdote do Céu, e até mesmo o Grande Élder, todos voaram adiante para ir resgatar Meng Hao. Infelizmente, eles foram imediatamente obstruídos pelos Grandes Pais e Sacerdotes das outras tribos.
Enquanto isso, na plataforma, Gu La observava tudo isso acontecendo. Seu rosto cintilou e, sem hesitação, ele enviou sua horda de neo-demônios em direção aos outros três Dragonários.
Nesse momento crítico, um estrondoso rugido ecoou no ar, vindo claro, da direção onde Meng Hao estava. A origem desse som não era outra senão os fios de seda da Larva Sem Olhos, que giravam rapidamente no ar. De repente, eles dispararam em todas as direções, cortando os neo-demônios e transformando-os em nuvens de sangue.
Momentos depois, Meng Hao saiu de dentro desse mar de sangue. O fio de seda continuou a girar em torno dele conforme ele olhava friamente para os três que acabavam de atacá-lo. Quanto aos três, seus rostos tremeram e eles começaram a recuar.
Foi nesse ponto que os olhos da velha cintilaram de raiva. De repente, o enorme Macaco Ciclope, que ela mantinha perto de si, atacou Meng Hao.
“Gigante Selvagem?”, disse Meng Hao, sua voz era indiferente. Imediatamente, o Gigante Selvagem rugiu e correu adiante. Ele pegou diretamente o Macaco Ciclope gigante e então mordeu violentamente a criatura, pulverizando sangue por toda parte. Quando o Macaco Ciclope gritou, o rosto da velha se contorceu. Ela estava prestes a tentar fugir quando um feixe de luz branco surgiu. De repente, Peludão estava de pé atrás dela, com seus olhos frios e sombrios. Sem hesitar, ele mordeu brutalmente o pescoço da mulher.
Ela queria revidar, entretanto, o Morcego Negro logo apareceu. Suas presas penetraram seu corpo e ela soltou um grito miserável conforme sua força vital era drenada. Em um piscar de olhos, ela foi transformada em um cadáver murcho.
Conforme essa situação se desenrolava, o velho transcendente de cabelos brancos no topo do Grou Branco disparou em direção ao escudo dourado, numa tentativa óbvia de fugir da plataforma. Assim que ele apareceu do outro lado do escudo, ele olhou para Meng Hao com uma expressão pálida em seu rosto. Foi nesse momento que ele soltou um suspiro de alívio.
De volta a plataforma, Meng Hao ignorou o homem e começou a caminhar em direção ao velho pescador. No entanto, conforme ele caminhava, ele disse calmamente: “Papagaio?”
Imediatamente, o homem grande que estava em pé entre os membros da Tribo do Corvo Batedor, do outro lado do escudo, soltou um rugido e avançou em direção ao velho que acabara de emergir do escudo. O grito alarmado do homem se transformou em um grito miserável conforme ele era despedaçado. Quanto ao Grou Branco, seus gritos eram ainda mais miserável.
De volta à plataforma, os Dragonários mais fracos estavam todos fugindo. Os únicos que permaneceram na plataforma foram Meng Hao, Gu La e o velho pescador.
O rosto do velho pescador estava pálido e cheio de espanto conforme Meng Hao se aproximava dele. Era como se os pés de Meng Hao estivessem pisoteando seu coração e mente. Ele sentiu uma pressão cada vez mais densa, ele estava bem ciente de que não poderia fugir perante essa situação. Ele também sabia que, mesmo que Meng Hao fosse um Sublime Dragonário ferido, ele ainda era uma pessoa da qual não podia ser provocada.
No entanto, o pescador também sabia que esse era uma situação de vida ou morte. O desejo de continuar vivo apareceu em seus olhos. Ele balançou sua mão direita, fazendo com que sua enorme Minhoca soltasse um grito vicioso. Ao mesmo tempo, as incontáveis minhocas dentro do lodo mágico de repente voaram e se fixaram na gigantesca minhoca. Elas eram agora tentáculos, fazendo a Minhoca gigante parecer ainda mais feroz.
Ao mesmo tempo, o velho pescador cuspia um bocado de sangue conforme fazia encantamentos com suas mãos.
“Carma Mágico Esotérico!¹” gritou ele. Foi então que imediatamente a enorme Minhoca abaixou sua cabeça, abriu a boca e fez algo que chocou completamente todos os espectadores… A Minhoca engoliu o velho pescador inteiro. Depois disso, a parte superior da cabeça da Minhoca começou a inchar e, de repente, o rosto do velho pescador apareceu ali.
“Eu não posso lutar contra um Sublime Dragonário”, gritava ele. “Mas esse Carma Mágico Esotérico que adquiri anos atrás me permite fundir meu corpo com um neo-demônio e me tornar uma nova forma de vida! Mesmo que você seja um Sublime Dragonário, nesse momento, você não é páreo para mim!”
A expressão de Meng Hao cintilou e ele imediatamente recuou, uma expressão de seriedade sem precedentes apareceu em seu rosto. Sua base de cultivo estava agora circulando completamente, e seus olhos cintilaram com um brilho reluzente. O que ele estava olhando agora, não era o velho, mas sim alguma outra coisa que pairava no ar!”
O que havia chamado sua atenção era, na verdade… o Carma Mágico Esotérico!
Dentro desta Magia Esotérica, Meng Hao podia sentir uma aura do Clã Ji!
De repente, um vórtice gigantesco surgiu no céu, dentro do qual apareceu uma corda de prata que parecia muito com uma linha de pesca. Ele disparou em direção ao velho que havia se fundindo com a Minhoca.
Instantaneamente, tudo ficou em completo silêncio. Meng Hao notou com espanto que tudo, inclusive os Sacerdotes, estavam completamente imóveis. Foi como se tudo em todo o mundo houvesse sido paralisado!!
Era como se todos no mundo tivessem virado peixes em um cepo de madeira, apenas esperando que a vara de pesca os prendesse e os levasse embora.
Aparentemente, ele era a única pessoa no mundo capaz de ver esse fio de prata.