Eu Selarei os Céus Chinesa

Tradução: Gafiam

Revisão: Delongas


Livro 4

Capítulo 424: Separando o Carma de Meng Hao

A voz arcaica explodiu do céu para ecoar dentro do vulcão.

“Fuja para os cantos mais remotos da Terra e você ainda será incapaz de escapar de mim!”

Meng Hao estava apenas dez metros à frente da linha de prata, seu rosto pálido.

Parecia realmente que o que a voz dizia era verdade. Meng Hao… foi incapaz de desviar!

Havia lava dentro deste vulcão, bem como um local profundo que parecia ser uma cisterna. A rocha ao redor da cisterna havia sido esculpida em degraus de pedra, que por sua vez formavam uma poça de água.

Meng Hao se aproximou, ele passou por múltiplos feitiços restritivos. Essas magias restritivas haviam sido criadas para impedir que qualquer um que não fosse da Tribo do Corvo Divindade se aproximasse. Qualquer estranho que tentasse se aproximar sem a ajuda de um membro da Tribo do Corvo Divindade seria morto.

No entanto… Meng Hao estava sendo seguido pela linha de pesca. À medida que se aproximava, isso fez com que tudo parasse de se mover, até mesmo todas as coisas bizarras e fantásticas dentro do vulcão.

Os feitiços restritivos também eram estáticos agora, e qualquer poder restante agora estava inútil. Meng Hao avançou com toda a velocidade que conseguiu. Desde os tempos antigos até agora, ele foi o primeiro forasteiro a vir sozinho a este lugar!

Este evento era sem precedentes. Quando Meng Hao se aproximou da Lagoa do Destino, ondas e ondulações podiam ser vistas em sua superfície. No entanto, Meng Hao não tinha nada para ficar feliz. Seus olhos irradiavam desespero. Mais cedo, ele esperava que houvesse algo aqui que ele pudesse usar para lutar contra a linha de prata, essa era a razão pela qual ele havia se encaminhado nessa direção.

Infelizmente, parecia que a lagoa era a única coisa aqui.

“Nenhum lugar para ir…” Seu olhar cintilou, e ele enviou seu Sentido Espiritual para fora. Depois de confirmar que realmente não havia mais nada na área além da Lagoa do Destino, ele deu um sorriso pálido.

“A Lagoa do Destino… Parece que não tenho para onde ir e nenhuma outra opção. Bem, se eu vou realmente morrer, então eu vou lutar. E eu vou fazer isso nesta Lagoa do Destino!” Seus olhos brilhando com determinação perversa, seu corpo piscou e ele pisou na Lagoa do Destino.

No exato momento em que ele o fez, a linha de prata finalmente chegou a ele. Envolveu-o imediatamente, amarrando-o com força!

Assim que a linha tocou nele, a mente de Meng Hao se encheu de um rugido, e ele sentiu como se sua alma estivesse prestes a sair de seu corpo. Era como se sua mente e seu corpo estivessem completamente separados. Uma sensação de frio gelado apareceu dentro de sua alma. De repente, ele teve a sensação de que uma crise mortal era iminente.

“Como eu disse, você não é forte o suficiente para se esconder de mim. Você realmente acha que pode se equiparar às pessoas no passado que tentaram escapar do meu alcance? Quando eu fisguei seu Carma, tudo acabou!”

“Quêêê? Espere… você já tem vestígios de Karma do Clã Ji? É fraco e parece que você está prestes a apagá-lo completamente. Como ainda está aqui, porém, acho que vou dar uma olhada e ver quem você é. Vamos ver… Meng Hao… Matou um dos filhos de Ji… Procurado pelo clã Ji. Ah, então é você… Eu acho que é apenas o seu destino… Me encontrar aqui. Eu posso também resolver o Carma que você tem com o Clã Ji.”

“Eu sou Ji Dezenove. Eu devo te legar com… a Separação Cármica do Clã Ji!” O corpo de Meng Hao estava tremendo. Ele sentiu como se sua consciência e seu corpo estivessem sendo dilacerados. Sua alma sentia como se estivesse amarrada com grilhões, como se alguma força maciça estivesse se preparando para arrancá-lo de seu corpo.

Ele estava totalmente confuso e sua Base de Cultivo desapareceu. Mesmo seus poderes de Selamento Demoníaco desapareceram. Era como se ele não fosse nada mais que um mortal, tão fraco que não podia fazer absolutamente nada para revidar.

A única coisa de que ele sentia eram as palavras ditas pela voz arcaica, que ecoavam em sua cabeça.

“Separação Cármica…”

Ele podia ver vagamente uma vasta variedade de fios fracos e oscilantes ligados ao seu corpo. Esses fios eram seu destino e Carma, reunidos e esticados no ar, conectados a quem sabia o quê.

De repente, Meng Hao pôde ver que, dentro dele, um poder se espalhava para esses fios e para sua própria força vital….

“ROMPA!” disse a voz arcaica. No instante em que a palavra saiu de sua boca, o mundo tremeu como se estivesse sendo atingido por um raio.

O corpo de Meng Hao tremeu violentamente enquanto observava os fios conectados ao seu corpo começando a desmoronar, como se alguma lâmina intangível estivesse começando a cortá-los. Eles se quebraram, causando uma reação em cadeia que destruiu ainda mais os fios. Era impossível dizer a quem as memórias se ligavam, mas, nesse instante, elas estavam caindo aos pedaços.

Não importava quanta distância estivesse envolvida, os fios foram destruídos. O efeito começou a se espalhar por todas as terras do Céu do Sul.

No Deserto Ocidental, fora da luz dourada, tudo estava completamente parado. Todos os membros das cinco grandes Tribos do Corvo Divindade de repente estremeceram. Seus rostos ficaram pálidos e cheios de vazio. Dentro de suas memórias, qualquer vestígio de Meng Hao foi apagado, quase como se tudo fosse completamente apagado.

Wu Ling, Wu Chen, Wu Hai, todos os membros das cinco grandes Tribos, de repente, não tinham nem mesmo uma lembrança de Meng Hao em suas mentes.

Mo Li e o velho demônio Wang, até mesmo Yan Song e Excêntrico Li Tao, todos tremeram quando os fios de Carma que os conectavam a Meng Hao foram destruídos.

Era como se uma gigantesca lâmina invisível estivesse descendo. Enquanto se dirigia para a Besta Outlander em forma de homem, ela se encontrou com uma força poderosa que lutou contra ela. O corpo do homem tremeu, mas no final… a lâmina desceu mesmo assim.

A voz do papagaio de repente saiu da boca do homem em um rugido fraco: “Clã Imortal Ji, desta vez Lorde Quinto não esquecerá!!”

A lâmina passou, cortando Gu La, apagando a existência de Meng Hao. Ela se espalhou em direção às Terras Negras. Quanto à quietude, ela não tocou as Terras Negras; limitava-se à área no Deserto Ocidental que cercava as Tribos do Corvo Divindade. No momento, a Criança do Dao do Palácio das Terras Negras, Luo Chong, estava sentado de pernas cruzadas em meditação. Seu corpo de repente tremeu, e ele cuspiu uma boca cheia de sangue. Ele olhou para cima, uma expressão de confusão no rosto.

Na Igreja da Luz Dourada, todos os membros da congregação começaram a tremer e a expelir sangue. Olhares perplexos apareceram em seus rostos, como se tivessem esquecido de algo, mas não sabiam ao certo.

A lâmina invisível varreu as Terras Negras, apagando qualquer vestígio de que Meng Hao já tivesse estado lá. Ela continuou em direção ao Domínio do Sul.

Atualmente, Gordinho estava contente amolando seus dentes e segurando uma menina bonita em seu braço. Ele estava murmurando algo para ela quando, de repente, seu corpo tremeu e seu rosto cintilou. Ele então cuspiu sete ou oito bocados de sangue. Seu rosto estava pálido quando ele olhou confusamente em volta.

“O que há de errado?” perguntou a garota, parecendo alarmada enquanto o esfregava gentilmente.

“Nada…. Parece que… Que eu acabei de esquecer alguém… Esquisito.”

Durante este momento, não foi apenas Gordinho quem foi afetado. Chen Fan e todas as outras pessoas cujas memórias tinham dentro a imagem de Meng Hao, de repente, cuspiram sangue e depois olharam em volta, confusas.

A partir deste momento, todos os vestígios de Meng Hao que existiam em suas memórias foram apagados. Todos os fios de Carma deles que estavam emaranhados com Meng Hao foram esmagados.

A partir de agora, suas vidas não continham ninguém que atendesse pelo nome de Meng Hao ou do Grão-Mestre Caldeirão na Pílula.

“Droga, quão famoso é esse cara no Domínio do Sul!?” disse a voz arcaica, soando chocada. “Há tantas pessoas ligadas a ele por Carma!” Ele parecia confuso e descrente. A arte da Separação Cármica é uma mágica que consome energia em correlação com a quantidade de conexões que são rompidas. Era definitivamente uma técnica surpreendente, mas era preciso ter cuidado ao usá-la.

Xu Qing sentou-se meditando em sua caverna Imortal na Seita Crivo Negro. Já era noite lá fora. De repente, ela abriu os olhos e soltou um suspiro suave. Sua mão alcançou seu manto, onde um pequeno frasco de comprimidos estava guardado, dentro do qual estava uma Pílula de Cultivo Cosmético.

Foi nesse momento que um tremor a percorreu e ela cuspiu não uma, mas um total de nove bocadas de sangue. Seu rosto estava pálido e ela tremia violentamente.

Ela podia sentir a existência de Meng Hao dentro de suas memórias começando a tremer e desmoronar, sendo apagada forçadamente.

“NÃO!!” Ela chorou. Seu cabelo instantaneamente se assanhou todo, e ela começou a piscar um gesto de encantamento para revidar. O único resultado foi mais tosses com sangue.

“Meng Hao… Meng Hao…” Sua Base de Cultivo começou a girar rapidamente, enquanto se preparava para usar toda a força que poderia invocar para resistir.

No entanto, mesmo quando sua Base de Cultivo começou a se mover, ela disse: “Meng Hao…. Quem é esse?”

Ela ficou sentada em silêncio, uma expressão vazia no rosto. Ela tentou se lembrar de quem era Meng Hao, e por que ela estava rotacionando sua Base de Cultivo. Ela podia dizer que seu coração estava no processo de quebrar e, inconscientemente, alcançou seu rosto. Ela sentiu lágrimas.

“Por que dói tanto?” Ela pensou. “Por que eu estou chorando?”

Por todo o Domínio do Sul, uma tempestade Cármica invisível se alastrou. A tempestade violenta foi mais forte na Seita do Destino Violeta. Todos em toda a Seita tremeram e cuspiram sangue.

O rosto de Chu Yuyan estava pálido e os punhos cerrados estavam apertados. Ela riu amargamente ao sentir suas memórias mudando; Meng Hao estava sendo completamente apagado. Ela rapidamente levantou a mão e depois mordeu a língua. Cuspindo o sangue em seu dedo, ela começou a escrever dois caracteres na parede ao lado dela: Meng Hao.

No entanto, depois que ela escreveu o caractere Meng… sua mão parou de se mexer e um olhar de perplexidade apareceu em seu rosto.

“O que eu estava escrevendo?”

Demônio da Pílula estava sentado em sua pequena montanha, olhando para o céu. Não estava claro o que ele estava pensando, mas quando a lâmina invisível se aproximou dele, ele sentou-se e suspirou.

“Então, este dia finalmente chegou, não foi…?” Ele balançou a cabeça amargamente, mas uma luz brilhante brilhou em seus olhos. Ele ergueu a mão direita, dentro da qual apareceu uma pílula medicinal. A pílula emanava um Qi arcaico e era claramente incrivelmente antiga.

“Se você cortar o Carma do meu aprendiz,” ele pensou, “então eu absolutamente nunca cederei e me tornarei um Imortal do Clã Ji!” Com isso, ele fechou os olhos e assistiu angustiado como tudo dentro de suas memórias que existiam em relação a Meng Hao foram se transformado em nada além de cinzas.

A pílula em sua mão emanava uma aura chocante, que fazia com que esses pedaços de cinzas de memória fossem repentinamente reformados como novos, sem serem afetados.

“Droga, ele tem alguém assim como seu Mestre!!” Ecoou a voz arcaica. Ela soou furiosa. “É uma pena que minha Base de Cultivo não seja suficiente. Se fosse, tudo seria eliminado!”

A lâmina continuou a varrer o Domínio do Sul. No entanto, quando chegou à Caverna do Renascimento, a voz fria de uma mulher podia ser ouvida.

“Um falso Imortal do Clã Ji. Você realmente se atreve a tentar apagar minhas memórias? Vá se catar!”

O som ecoou no ar. A voz arcaica, cheia de descrença e alarme, respondeu fracamente. “Ele até se conectou a essa figura na Caverna do Renascimento! Droga! Droga! Quem mais esse cara conhece? Como é que o seu Carma é tão difícil de romper!?”



Comentários