Eu Selarei os Céus Chinesa

Tradução: Gafiam

Revisão: Delongas


Livro 4

Capítulo 414: Mestre, Me Salve!

O rugido retumbou, sacudindo os Céus e fazendo a terra tremer. A floresta ao redor entrou em caos, como se uma tempestade tivesse surgido e estivesse se preparando para transformar toda a vida em cinzas.

Dentro do rugido havia uma pressão poderosa que todos os Cultivadores podiam sentir. Isso instantaneamente fez com que os rostos dos membros da Tribo do Corvo Batedor caíssem; sangue espirrou de suas bocas e suas orelhas badalaram.

Todo o pelo branco no corpo de Peludão ficou de pé, e chocantemente, ele emanou uma aura de vigilância. Seus olhos estavam cheios de um frio congelante, e nem mesmo o menor fragmento de sentimento poderia ser detectado ali, apenas intenção de matar.

Ele abaixou a cabeça e instintivamente começou a emitir rugidos ameaçadores e graves.

O Morcego Negro ao lado dele parecia igualmente sério. Ele olhou para a direção de onde o grunhido tinha vindo, seus olhos brilhando misteriosamente. Ele lentamente abriu a boca, mostrando seus dentes afiados e malignos.

Eles foram os únicos neo-demônios na área que tiveram tal reação. Os outros começaram a tremer assim que ouviram o rugido. Um por um, eles caíram de bruços no chão, porque por causa da grande pressão, eles não se atreviam a sequer se mover.

Até Peludo #2 e os outros tinham que se esforçar para apenas levantar a cabeça. Seus olhos estavam cheios de medo e luta enquanto soltavam uivos baixos.

Quanto ao jovem e aos outros dois da Tribo do Corvo Soldado, seus rostos tremeluziram e tremeram. O jovem rapidamente pegou o pedaço de carne que segurava na mão e preparou-se para jogá-lo na frente dele.

“Vocês estão mortos!” Ele gritou. “Ninguém poderá salvar vocês agora!”

Enquanto o rugido ecoava em direção a eles de longe, Meng Hao finalmente emergiu da floresta para ficar na frente de todos.

Os membros da Tribo do Corvo Batedor olharam para ele um por um, e suas expressões eram como que se eles tivessem acabado de ver um parente de sangue. Eles imediatamente começaram a apertar as mãos e se curvaram animadamente para ele.

“Grão-Mestre Meng!!”

“É o Grão-Mestre Meng!”

“Saudações, Grão-Mestre Meng!”

Isto foi especialmente verdadeiro para Wu Chen. Ele foi o primeiro a avistar Meng Hao, e sua expressão era de extrema excitação. Ver Meng Hao aqui o encheu não apenas com respeito, mas algo que beirava o fanatismo.

Wu Hai soltou um leve suspiro de alívio internamente. Ao lado dele, Wu Ling tinha uma expressão complexa e subconscientemente baixou a cabeça.

Meng Hao deu um sorriso acenando para todos. Então, seu olhar se desviou para longe. Ele podia sentir a pressão que pesava sobre tudo e, ao fazê-lo, ele sorriu. Não havia necessidade de ele verificar com o Sentido Espiritual; ele poderia dizer que na distante floresta não havia outro senão um Gigante Selvagem. Ele estava caminhando na direção deles em alta velocidade, provavelmente babando ao mesmo tempo.

Assim que Meng Hao apareceu, foi como se toda a pressão sumisse dos neo-demônios. Um por um, eles se levantaram, sua dignidade e poder foram restaurados. Peludo #2 trotou até Meng Hao, uma expressão feliz em seus olhos. Levou apenas um momento para que Meng Hao fosse cercado por neo-demônios.

O corpo de Peludão cintilou quando ele também voltou para o lado de Meng Hao. Ele não parecia mais completamente selvagem, mas sim inteligente e encantador.

O Morcego Negro hesitou por um momento, depois voou para o lado de Meng Hao. No entanto, continuou a olhar com os olhos frios para longe.

“Grão-Mestre Meng?” disse o Terceiro aprendiz de Gu La, com um comportamento arrogante e desdenhoso. “Desde quando sua Tribo do Corvo Batedor conseguiu alguém chamado Grão-Mestre Meng?! Presumivelmente, essa horda neo-demoníaca pertence a você. Bem, meu Mestre é um Dragonário de rank 7, Grão-Mestre Gu La da Tribo do Corvo Soldado. Se você for esperto, vai entregar sua horda de neo-demônios para mim imediatamente. Se não for, terá que enfrentar meu mestre, que está a caminho daqui agora. E adivinhe só, também há um Gigante Selvagem vindo!”

Mesmo enquanto falava, o chão tremeu, e outro rugido de longe abalou tudo.

“Carne…. Carne…” A voz era como um trovão, varrendo tudo. Os membros da Tribo do Corvo Batedor continuaram a parecer perdidos enquanto o solo se erguia. Os neo-demônios próximos a Meng Hao, com exceção de Peludão e o Morcego Negro, começaram a rosnar ao sentir uma sensação de crise iminente.

“Você ouviu isso?” disse o jovem animadamente. “Esse é o rugido de um Gigante Selvagem! Esse não é outro senão o Demônio Protetor Dármico do meu Mestre, um antigo neo-demônio que ele pessoalmente subjugou anos atrás. Um Gigante Selvagem!!” Ele riu ruidosamente. “Gigantes selvagens comem outros neo-demônios para o almoço e raramente são vistos no Deserto Ocidental. Segundo a lenda, eles raramente se ligam a mestres. No entanto, meu Mestre foi capaz de se vincular a este, e é por isso que ele segue seus comandos!”

O chão tremeu mais uma vez, e o rugido do Gigante Selvagem pareceu ainda mais próximo. Os membros da Tribo do Corvo Batedor começaram a recuar, e os diversos rosnados dos neo-demônios ficaram mais altos. Meng Hao foi o único que apenas ficou lá sorrindo enquanto olhava para a floresta.

“Parece que Gu La realmente tem algum talento,” pensou Meng Hao. “Depois de dar a ele o trabalho de alimentar o Gigante Selvagem, ele percebeu, depois que nos separamos, que poderia usar comida para controlá-lo.”

“Já está assustado?!” exclamou o jovem. “Uma vez que o Gigante Selvagem aparecer, todos vocês serão mortos!” Ele levantou a cabeça e riu ruidosamente enquanto o chão tremia embaixo dele. Lá longe, uma figura enorme já podia ser vista caminhando com passos largos pela floresta.

Seu porte era gigantesco e emanava uma aura bárbara enquanto rugia violentamente. Nesse momento todos os presentes já podiam vê-lo.

“Carne…. Carne….” Outro rugido encheu o ambiente, circulando ao redor e ecoando como um trovão. Ao mesmo tempo, o Gigante Selvagem de repente saltou no ar. Ele saiu da floresta, voando até obscurecer o sol com seu enorme corpo. Abaixo, os olhos dos membros da Tribo do Corvo Batedor estavam arregalados e cheios de choque e surpresa. Eles não conseguiam nem respirar quando olharam para o chocante Gigante Selvagem.

O Terceiro aprendiz de Gu La ficou lá, calmo e composto. No entanto, ele estava realmente nervoso internamente. Se não fosse pelo fato de que era absolutamente necessário, e também que ele sabia que seu Mestre estava a caminho, ele nunca teria chamado o Gigante Selvagem aqui.

O Gigante Selvagem era um neo-demônio irascível que só aparecia por causa da comida. Até mesmo seu mestre Gu La tratava o Gigante Selvagem muito educadamente e estava constantemente alimentando-o. Ele até coçava as costas dele enquanto o mesmo se preparava para dormir.

“Estimado Gigante Selvagem, eles são a sua comida!!” Ele gritou, parecendo muito com o seu Mestre. Com o corpo tremendo, ele soltou um rugido e depois jogou o pedaço de carne que ele segurava diretamente em direção a Meng Hao.

Ao mesmo tempo, ele recuou. Os outros dois membros da Tribo do Corvo Soldado partiram para seguí-lo, seus rostos pálidos e corpos tremendo.

No entanto, eles estavam um pouco atrasados. O Gigante Selvagem desceu como uma tempestade. Mesmo enquanto ainda estava no ar, sua enorme mão desceu até o chão e pegou um dos dois Cultivadores da Tribo do Corvo Soldado. O homem gritou quando o Gigante Selvagem o jogou em sua boca. Sons de trituração podiam ser ouvidos, e então o homem foi engolido.

“Carne! Carne!” rugiu o Gigante Selvagem. Nos seus olhos, ele não ligava para cultivadores ou neo-demônios. Seus olhos estavam fixos no pedaço de carne pequena assobiando no ar. Sua mão disparou para agarrá-lo.

Vendo seu companheiro da Tribo agarrado e comido fez o coração do jovem aprendiz se encher de alarme. Ainda mais forte, porém, foi a crueldade que brotou dentro dele. Ele viu a mão do Gigante Selvagem se movendo em direção a Meng Hao e começou a rir descontroladamente.

“Os neo-demônios que o Jovem Mestre queria estão quase…” Antes que ele pudesse terminar de falar, seus olhos de repente se arregalaram e se encheram de descrença. Ele olhou, boquiaberto, primeiro confuso e depois ficou mudo de espanto.

Isso foi porque Meng Hao de repente falou.

“Tudo o que você pensa o dia todo é comer carne! Traga sua bunda até aqui!”

Então o jovem viu o que Meng Hao fez!

Ele estendeu a mão, pegou o pedaço de carne e observou o Gigante Selvagem se aproximando. Surpreendentemente, assim que o Gigante Selvagem ouviu as palavras de Meng Hao, todo o seu corpo começou a tremer.

Era como se para o Gigante Selvagem, a voz de Meng Hao contivesse uma pressão Celestial. Parecia que não importava o quão faminto ou selvagem ele fosse, ele nunca seria capaz de esquecer a voz de Meng Hao por toda a sua vida.

Os olhos do Gigante Selvagem se arregalaram quando ele recordou a cena do homem de pé sobre sua cabeça, despertando o Qi Demoníaco na área e perguntando se ele estava disposto a se render e jurar lealdade.

Sua mão enorme de repente parou a apenas um metro de distância de Meng Hao. Ele encarou Meng Hao por um momento e, ao fazê-lo, o frenesi de seus olhos se desvaneceu. E então, transformou-se em felicidade, bem como em um pouco de frustração, como se estivesse tratando se queixar. Ele deixou escapar um rugido enorme.

A felicidade era por finalmente poder encontrar seu Mestre. A frustração era porque nunca mais fora capaz de comer até estar cheio recentemente, e estava deprimido porque não tinha conseguido encontrar Meng Hao. Todos esses sentimentos vazaram em um rugido massivo.

“Cale a boca e venha aqui,” repreendeu Meng Hao.

O enorme Gigante Selvagem imediatamente se aquietou e andou até o lado de Meng Hao, tão obediente quanto um gatinho. Ele cuidadosamente evitou todos os outros neo-demônios e então se agachou ao lado de Meng Hao.

Seu rosto estava cheio de felicidade e obediência. Isso fez com que as mentes de todos os presentes titubeassem. Tudo parecia estar acontecendo como o oposto do que esperavam, e isso fez com que suas mentes ficassem completamente vazias.

Momentos atrás, o Gigante Selvagem estava cheio de uma loucura incomparável. Agora, entretanto, ele era claramente muito obediente e nem um pouco feroz. Na verdade, parecia que acabara de encontrar seu mestre.

A facilidade com que se agachou parecia vir da força do hábito, como se tivesse feito isso tantas vezes na frente de Meng Hao.

Tudo isso fez com que um silêncio completo enchesse o ar. Wu Chen olhando. Wu Hai ofegante. Wu Ling boquiaberto.

Já o Terceiro aprendiz de Gu La, o rapaz, ele simplesmente era incapaz de reconciliar a imagem do frenético, comedor de homens, Gigante Selvagem que até mesmo seu mestre era cuidadoso perto dele, com o obediente bichinho que ele via agora. Sua mente vacilou, e de repente ele teve a sensação de que esse Gigante Selvagem não era do seu Mestre afinal de contas, mas sim desse Grão-Mestre Meng que ele nunca tinha visto antes.

“Eu deixei meu Gigante Selvagem vagar livremente nesta área, e você chamou ele aqui para me atacar?” disse Meng Hao, olhando para o jovem com uma expressão que era um sorriso, e ao mesmo tempo não um sorriso.

O jovem abriu a boca, mas seu cérebro estava em branco. Ele não conseguia pensar em nada para dizer. Tudo o que havia acontecido transformara sua mente e coração fundamentalmente. No entanto, foi nesse momento que sete ou oito raios de luz prismática apareceram ao longe. Na liderança não era outro senão Gu La, um olhar de dignidade cobrindo seu rosto enquanto ele disparava rapidamente pelo ar. Imediatamente, o jovem voltou a si. Ele olhou para o ar com um olhar de excitação.

“Mestre, me salve!!”



Comentários