Livro 4
Capítulo 413: Carne…
Ao mesmo tempo em que o jovem esmagou a tira de jade…
Não muito longe, na mesma cadeia de montanhas, havia dois picos que pareciam querer subir até as alturas mais altas das nuvens. Eles se elevavam sobre a terra, olhando em todas as direções, a vista de dois poderosos guerreiros mágicos causaria choque no coração de qualquer um.
Todos os dias ao meio-dia, quando a luz do sol era mais densa, essas duas montanhas brilhavam com uma luz prateada. Essa luz era do tipo que poderia dividir o Céu e a Terra. Ela circulou pela área, propagando ondas poderosas.
Esta não era outra senão a base da Tribo do Corvo Soldado!
No segundo pico da Tribo do Corvo Soldado havia um penhasco de pedra calcária onde estavam sentados sete ou oito membros da Tribo do Corvo Soldado, todos sorrindo respeitosamente. Sentado no meio deles estava um homem de meia-idade que brincou e riu com os membros da Tribo ao redor.
Ele usava uma túnica preta e era claramente além do comum. Seus olhos continham as estrelas, e se você olhasse para eles por tempo o suficiente, você poderia sentir uma certa nitidez. Tudo isso o fazia ser como o sol; sem sequer tentar, ele se tornara o centro das atenções.
“… e isso é apenas uma qualidade fundamental da magia dos Dragonários,” disse o homem friamente. “Se você quer que o seu Dao de Dragonário viva para sempre, e deseja progredir, então a única opção é procurar a resposta dentro de sua própria carne, sangue e ossos. É aí que você encontrará o caminho que deve percorrer.” Ele estava com um sorriso no rosto, embora não houvesse gentileza; em vez disso, ele emanava um ar elevado e orgulhoso. Se você olhasse de perto, no entanto, você poderia ver um pouco de um suspiro emocional contido nele.
As pessoas que o cercavam eram, na maior parte, membros excepcionais da Tribo. Todos tinham Bases de Cultivo no estágio da Formação de Núcleo; todos e cada um usavam expressões pensativas.
“Grão-Mestre Gu, você realmente merece ser um Dragonário de rank 7. Embora nunca tenhamos ouvido nada assim antes, depois de pensar um pouco, realmente faz sentido!”
“Está certo! Grão-Mestre Gu, parece que você realmente encontrou seu próprio caminho como um Dragonário. Você tem um potencial futuro ilimitado. Eu acho que em todas as cinco Tribos do Corvo Divindade, encontrar alguém que pudesse se igualar a você em termos de artes secretas de Dragonários seria tão difícil quanto encontrar penas de fênix ou chifres de qilin.”
O orgulhoso homem de meia-idade envolvido na animada discussão não era outro senão Gu La, com quem Meng Hao havia perdido contato durante o teletransporte para esta região. Naquela época, Meng Hao havia deixado Gu La inconsciente durante seu encontro com os outros excêntricos com Alma Nascente sobre as cinco Tribos do Corvo Divindade. Portanto, Gu La estava completamente sem conhecimento de qualquer um desses assuntos. Tudo o que sabia era que, quando acordou, estava de volta ao Deserto Ocidental.
Mais importante ainda, não havia sinal daquela pessoa aterrorizante e desumana que o aterrorizava durante o dia e assombrava seus pesadelos à noite. No início, Gu La havia olhado em choque. Então ele procurou ao redor, cheio de descrença. No entanto, a única coisa que ele encontrou foi o Gigante Selvagem inconsciente.
Após repetidas buscas na área sem encontrar Meng Hao, seu corpo começou a tremer e, finalmente, levantou a cabeça e soltou um rugido.
Ele havia pensado em todo o tormento e maus tratos que sofrera no passado. Ele pensou em quantas vezes sua carne e sangue haviam sido estudados. Tudo isso fez lágrimas escorrerem pelo rosto de Gu La enquanto ele rugia.
Estas foram as lágrimas de felicidade vistas no rosto de alguém que sobreviveu a um grande desastre. Estranhamente, ele também descobriu que, por algum motivo, suas habilidades nas artes Dragonárias haviam aumentado, e ele agora estava no rank 7.
Em sua crença, tudo o que ele suportara havia comovido os Céus. Finalmente, alguma consciência havia aparecido naquele ser desumano, daí o homem decidiu deixá-lo ir. Portanto, ele deixou as montanhas com o Gigante Selvagem. Logo, ele experimentou uma grande mudança de vida e ele se tornou um famoso Dragonário da Tribo do Corvo Soldado.
Enquanto os membros da Tribo do Corvo Soldado em volta continuavam a falar, Gu La riu orgulhosamente e estava prestes a continuar a falar quando, de repente, sua expressão cintilou. Ele deu um tapa na bolsa de carregamento para produzir uma tira de jade. No instante em que ela apareceu, sons estridentes podiam ser ouvidos. O olhar de todos se concentrou na tira de jade quando ela se desfez em pedaços.
“Oh?” disse Gu La, uma luz fria brilhando dentro de seus olhos. Sua voz seca, ele continuou: “Esse seria um dos meus três aprendizes. Parece que um deles teve algum problema lá fora.” Ele acenou com a mão direita, fazendo com que os restos da tira de jade se transformassem em fragmentos. O pó resultante começou a brilhar, e depois se transformou em uma imagem ligeiramente discernível. No interior, Peludão podia ser visto investindo à frente, emanando o porte elegante de um Rei Lobo.
Vendo a imagem, os olhos de todos os membros da Tribo do Corvo Soldado em torno imediatamente se alargaram, bem como os de Gu La. Ele olhou fixamente para Peludão, então começou a rir alto.
“Parece que meu terceiro aprendiz é realmente hábil. Ele é verdadeiramente um membro proeminente da Tribo do Corvo Batedor. Ele foi embora e encontrou um Rei Lobo para mim. Excelente, excelente!” Continuando a rir, Gu La disparou para o ar, seguido pelos membros da Tribo do Corvo Soldado rindo.
“Parabéns, Grão-Mestre Gu! Parece que você adquiriu outro neo-demônio, o Rei Lobo!”
“No entanto, esse Rei Lobo em particular parece um Lobo Virente. Poderia ele ter algo a ver com a Tribo do Corvo Batedor?”
“Mesmo se tiver, quem se importa? Se o Grão-mestre Gu se interessa por alguma coisa, até mesmo Mo Zi, da Tribo do Corvo Batedor, não poderia fazer nada além de baixar a cabeça.”
Em meio à conversação e risos ao seu redor, Gu La riu alto e inclinou a cabeça para cima com uma expressão de orgulho.
“Eu, Gu La, não vou tirar a fera de alguém sem pagar. Quem quer que seja o mestre desse Rei Lobo, eu obviamente vou oferecer alguma compensação. Na verdade, se ele for talentoso o suficiente, então eu posso até aceitar essa pessoa como aprendiz.” Com isso, Gu La sacudiu a manga e disparou pelo ar.
Os rostos dos integrantes da Tribo do Corvo Soldado ao redor se encheram de admiração enquanto se agrupavam em torno de Gu La e voavam com ele na direção indicada pela tira de jade. Todos eles se transformaram em feixes prismáticos que dispararam para longe.
Enquanto isso, de volta à densa floresta na montanha, enquanto Meng Hao avançava e o Lobo Branco fazia sua grande entrada, o rapaz da Tribo do Corvo Soldado esmagou a tira de jade e rasgou a frente de sua roupa. Imediatamente, uma pedra negra podia ser vista pendurada no seu pescoço. Ele a pegou e jogou-a na frente dele.
“Eu invoco o Demônio Dragão Inundado Decano!”, gritou o jovem, com os olhos cheios de loucura. Ao mesmo tempo, ele mordeu a ponta da língua, cuspindo um bocado de sangue. Simultaneamente, seus companheiros de Tribo ao lado dele também cuspiram um pouco de sangue. O sangue das três pessoas foi sugado para dentro da pedra negra, que então explodiu, transformando-se em ondulações que se espalharam em todas as direções, junto com um rugido que sacudia os Céus.
A partir do rugido, um Dragão Inundado emergiu. Seu corpo tinha dezenas de metros de comprimento e sua aparência fazia com que tudo na floresta montanhosa ao redor tremesse. Uma enorme pressão emanou dele, fazendo força para esmagar tudo.
Este dragão em particular não estava completo; partes dele estavam em um estado de apodrecimento. De fato, os ossos eram visíveis em algumas áreas. Um odor de podridão emanou quando ele apareceu, enchendo a região.
“Demônio Decano, extermine essas coisas!” Os olhos do jovem irradiavam loucura. Este Dragão Inundado era um neo-demônio salva-vida presenteado a ele por seu mestre. Não era de nível 6, mas sim de nível 7. Era incrivelmente poderoso, e nos olhos do jovem, uma vez que este Demônio Decano aparecesse, ele deveria ser capaz de terminar a batalha antes de seu Mestre chegar.
“Isso é… nível 7!”
“Ele realmente tem um neo-demônio de nível 7! Impossível!!”
Os rostos dos membros da Tribo do Corvo Batedor em volta imediatamente tremeram, enchendo-se de descrença. Até Mo Fang da Tribo do Corvo Batedor não tinha um neo-demônio de nível 7. Essas criaturas eram muito difíceis de controlar.
“Meu mestre é o Grão-Mestre Gu La. Para ele, nada é impossível!” O jovem riu ruidosamente enquanto o Dragão Inundado rugia e disparava em direção a Peludão.
Meng Hao atravessou a floresta usando seu Sentido Espiritual para observar o que estava acontecendo. Vendo tudo acontecendo, uma expressão estranha apareceu em seu rosto. Assim que o Lobo Zumbi apodrecido havia aparecido, Meng Hao ficou surpreso com o quão diferentes os neo-demônios de Gu La eram de todos os outros.
Então o Dragão do Dilúvio apareceu. Meng Hao o reconheceu instantaneamente. Ele era, na verdade, um Dragão Inundado que ele mesmo havia matado e depois dado a Gu La como alimento para o Gigante Selvagem.
Mesmo enquanto Meng Hao examinava a área com o Sentido Espiritual, Peludão soltou um rugido. Seu corpo cintilou e ele se transformou em um borrão branco que disparou em direção ao Dragão Inundado. Ao mesmo tempo, os Lobos Virentes em volta instantaneamente investiram sobre os Lobos Zumbis em putrefação, e uma violenta batalha mortal irrompeu.
Estrondos soaram, acompanhados de uivos e rugidos quando os Lobos Virentes se emaranharam com os Lobos Zumbis. Ao mesmo tempo, Peludão e o Dragão Inundado lutaram de um lado para o outro ferozmente. Por causa da ferocidade de Peludão e sua força vital incrivelmente alta, não importava que o Dragão Inundado fosse de nível 7. Ele não conseguia nem mesmo arranhar Peludão.
Na verdade, ele continuou a recuar, até que finalmente Peludão já tinha tido o suficiente. Ele soltou um tremendo rugido e começou a tremer. Em um piscar de olhos, seu corpo expandiu para um tamanho de mais de trinta metros. Ele parecia uma pequena montanha branca. Sua aura emanava infinitamente, de modo que, num instante, ele de repente exerceu tremenda pressão sobre o Dragão Inundado.
A aura de Peludão se espalhou em todas as direções, dando origem a uma tempestade de cor branca que se elevou até os Céus. Acompanhada por um rugido que sacudia a Terra, Peludão atacou o Dragão Inundado, batendo nele e fazendo com que ele soltasse um guincho miserável. Seu corpo já danificado começou a colapsar e se despedaçar em todas as direções. A mandíbula de Peludão se prendeu na cabeça do Dragão Inundado e ele a arrancou com um uivo.
Gritos encheram o ar enquanto os Lobos Virentes atacavam implacavelmente. Levou apenas um momento para todos os Lobos Zumbis apodrecidos serem despedaçados.
Os espíritos dos membros da Tribo do Corvo Batedor instantaneamente se elevaram; Wu Chen cerrou os punhos, o rosto cheio de emoção.
Por outro lado, o rosto do rapaz da Tribo do Corvo Soldado, bem como os rostos de seus dois companheiros, instantaneamente ficaram mortalmente pálido. Sem pensar nisso, eles recuaram, respirando pesadamente. Completa descrença encheu os olhos do Terceiro aprendiz do Grão-Mestre Gu La.
“Isso é… de nível 8 … Rei Lobo de nível 8!”
Foi nesse exato momento que uma faixa preta de luz apareceu vinda do lado. Ela disparou em direção a Peludão, e então se transformou no chocante Morcego Negro, e também em um grande grupo de outros Morcegos Virentes.
Uma horda de Cobras Virentes também apareceu, sibilando alto quando saíram da floresta.
“Isso é… esse é um Rei Morcego!!” disse o jovem, com o rosto cheio de medo enquanto continuava a recuar. Como ele poderia imaginar que ele conseguiria provocar tal horda de neo-demônios?
“Não importa se existem dois Reis neo-demônios! Vocês se depararam comigo hoje, então agora sua vida pertence a mim!” disse o jovem com os dentes cerrados. Seus olhos se encheram de ódio venenoso quando ele deu um tapa em sua bolsa de carregamento para produzir um pedaço de carne preta.
Assim que a carne apareceu, um som chocante saiu da floresta ao redor. Foi um rugido que soou como se pudesse destruir os Céus.
“Carne….”