Volume 1

Capítulo 4: O Clube de Amigos

— Hehehehehe!

 

A garota idiota de cabelos azuis não parava de gargalhar, mesmo que não houvesse piada alguma. Os outros membros, assim como eu, observavam o espetáculo realizado por aquela maluca. 

 

— Himari-chan, você continua escandalosa como sempre. — Disse, Natsuki. 

 

— Eu já desisti de falar sobre isso com ela... — Murmurou, Haruka. —...Mas, ela não me escuta...

 

Himari, então, parou de rir de repente. E animadamente saltou para dentro da sala do clube. Ela começou, então, a girar seu rosto rapidamente para todos os lados como se estivesse procurando por algo. Sua mão esquerda ficava acima dos seus olhos na horizontal como se ela tentasse proteger seus olhos da luz solar ( mesmo que não houvesse alguma ) 

 

...Hum! Hum! Hum! Onde está? Onde? 

 

— Himari-chan... o que você está procurando? — Perguntou, Natsuki.

 

— Onde está a membro nova?! Ela se atrasou também?! 

 

Hahaha! Você está brincando não está? 

 

— Hã? Por que estaria...? 

 

Hahahahaha! 

 

Se a primeira impressão que conta, então, essa garota tonta conseguiu um grande zero em minha avaliação. Era difícil perceber se ela estava apenas brincando, ou se ela é tão idiota assim. 

 

— Por sinal, o que você está fazendo aqui, seu intruso?! — Himari apontou seu dedo indicador em minha direção. Como se estivesse encontrado um suspeito ou coisa do tipo.

— Eh... você está falando de mim? — Indaguei, surpreso.

 

— E de quem mais estaria?! Não me diga que... você é um pervertido?! 

 

— P-Perver- 

 

— Oh! Não chegue perto! Não vou deixar que toque um dedo na minhas senpais! — Exclamou, a grande idiota. — Esse é o fim de seus atos vis e vilanescos! 

 

Em uma questão de segundos, eu me tornei algum tipo de assediador. Essa garota além de tonta, era perigosa. Já não bastava ter que aguentar nesse inferno de clube, ela ainda poderia me colocar atrás das grades. Sem dar qualquer tempo ou espaço para me defender, esperei apenas como uma vítima indefesa pelo ultimato da acusadora.

 

— A única... 

 

— [...]

 

—...Que pode tocar nos peitos das minhas senpais sou eu- AI! 

 

Felizmente, Himari não notou a presença de Natsuki que se aproveitou do seu showzinho para dar um tapa na sua cabeça. Para alguém que é cega, até que ela soube se virar. Bem, com a idiota gritando desse jeito... acho que fica até fácil... 

 

"Muito bem, Natsuki-senpai! Você recuperou seus pontos de respeito comigo!" 

 

Aiiiii! A Yuki-senpai eu entendo, mas até você Natsuki-senpai... 

 

— Não, não, Himari-chan! Uma verdadeira Heroína nunca pode abaixar sua guarda! 

 

Oh! Eu não pensei nisso! — Exclamou, Himari. — Me desculpe, senpais... eu abaixei a guarda... 

 

"Essa garota...

"...é uma IDIOTA COMPLETA!"

 

— Himari-chan, ele não é nenhum pervertido.

 

— Sério? — Himari abaixou a cabeça como forma de se desculpar. — Me desculpe! Eu achei que você queria o corpo de minhas senpais. 

 

— Ha...ha... tudo bem, tudo bem... 

 

Sinceramente, eu estava me segurando muito para não dar um cascudo na cabeça dela. Sua sorte é que ela é uma garota. Além de que arrumar mais problemas seria terrível para mim. Porém, se eu fosse ela não testaria tanto a sorte.

 

Oh! Se você não é um pervertido, então... — Himari deu um pequeno pulo para atrás e abriu sua boca em surpresa, como se tivesse finalmente percebido algo. —...você veio fazer um pedido? Por que não disse logo? Hahahahaha! 

 

— Pedido? Que pedido? Do que você está falando?

 

— Hã? 

 

O clima parecia ter ficado estranho mais uma vez. Eu não conseguia entender o que aquela garota estava tentando dizer. Ela é insana e imprevisível! 

 

— Himari-chan. Ele não veio fazer pedido algum. 

 

— Sério? Então, o quê? 

 

— Ele é o novo membro do clube. 

 

— [...]

 

Hehehehe! É claro que eu já sabia! — Exclamou. 

 

"Que cara de pau..." 

 

— Mas, um garoto... eu jurava que esse era um clube apenas para garotas. 

 

Pensando bem, o seu raciocínio era lógico. Até aquele momento todos os membros que encontrei são garotas. Isso me fez ficar com uma pulga atrás da orelha... o que diabos eu estava fazendo em um clube só de garotas?! Yoshiko-sensei enlouqueceu?! 

 

— Himari. — uma voz fria e misteriosa se intrometeu na conversa. Era a presidente do clube, Haruka. — Yoshiko-sensei nunca disse que esse era um clube feminino. Ter apenas garotas até agora, não é nada mais do que apenas mera coincidência do destino. — Sua voz era melancolica e gélida, porém determinada e concreta. Himari parecia estar agindo com uma verdadeira líder.

 

Oh! Uhm, uhm... faz sentido! Faz sentido! — Disse, Himari. — Mas, Yuki-chan... você ainda não foi direta em algo...

 

A voz de Himari que era animada e alegre, se tornou metódica e séria. Até a própria Haruka parece ter sido surpreendida pela mudança de personalidade repentina de Himari. Um silêncio agonizante tomou conta daquela sala mais uma vez; sendo apenas interrompido pela pergunta da própria Himari. 

 

—...Por...

 

—...Por que você ainda me chama de Himari?! Eu já falei para você me chamar pelo primeiro nome! — Exclamou em alto e bom som. 

 

"Era isso?!!"

 

Haruka parecia nem tentar esconder a cara de decepção. Apesar de que ela parecia já estar acostumada com as palhaçadas daquela garota. Como uma irmã mais velha age com as brincadeiras da caçula, ou algo do tipo. 

 

— Vamos, me chame de Risa. 

 

— Himari.

 

— R-I-S-A.

 

— Himari. 

 

Era difícil saber como reagir aquela cena. Era uma mistura de algo cômico com idiota. Mesmo que eu tivesse chegado a pouco tempo, era evidente que Haruka não parece ser do tipo — amorosa — no entanto, por alguma razão, eu sentia que as duas eram bem próximas. 

 

— Parece que Haruka-chan e Himari-chan estão se dando bem de novo. — Disse, Natsuki-senpai. 

 

— Você chama isso de se dar bem? — Indaguei. 

 

— Você se acostuma com o tempo. As duas são sempre assim. 

 

— Não sei se tem como se acostumar com isso. 

 

As duas pareciam que iam ficar naquela para sempre. Já eu estava pensando seriamente em fugir por aquela porta. Talvez, até não me importaria em saltar pela janela. Mas, esse pensamento não durou muito tempo já que estavámos no 5° andar e eu infelizmente não sou feito de aço. 

 

— Ah, você sempre age assim, Yuki-senpai! Eu não entendo por que você é tão teimosa com isso! 

 

— Hum! Sou eu que tenho que lhe dizer isso. 

 

Grrrrr...

 

— Você é o quê? Um cachorro?

— Sim! E vou acabar lhe mordendo, Yuki-senpai! Grawh! 

 

— E-ei! Sai daqui! N-nã-

 

Ver Himari mordendo o pescoço de minha senpai foi a motivação necessária que tive para meter o pé dali. Logo, a maioria dos clubes acabariam o seu horário e com isso, os alunos voltariam a circular pela escola. Isso podia ser bem ruim para mim. Então, sair dali agora era uma ideia muito boa. Pelo menos, era o meu plano inicial, mas infelizmente, não fui rápido o suficiente. 

 

— Ei, você! — Exclamou, Himari. Apontando para minha direção. — Aonde pensa que vai? 

 

— Creio que já perdi tempo demais aqui. Se você não tem mais nada para fazer, eu tenho.

 

Decidi ser um pouco mais ríspido com ela. Não tenho intenção de fazer parte das suas palhaçadas, muito menos de virar amiguinhos dela ou coisa do tipo. A única coisa que desejo é sair o mais rápido possivel desse lugar, antes que alguém me descubra. Sair um pouco mais cedo seria bom para evitar os olhares dos outros alunos. Se alguém me visse descendo desse andar... eu estaria acabado.

 

Meu desejo é ter uma vida escolar normal. Como a de qualquer garoto comum. Penso que fazer alguns amigos, sair para jogar no fliperama, ir em socias e em festas, participar de algum festival e até mesmo conhecer e namorar alguma garota legal. Sim, isso seria muito bom! 

 

Por isso, estar nesse — lugar — é um enorme problema para mim. Se alguém fofocar e descobrir que eu estou nesse clube de estranhos, minha vida estudantil dos sonhos estará acabada. Totalmente em frangalhos! 

 

Nada contra elas, claro. Não acho que elas mereçam a fama que carregam. Mas, eu não posso resolver tudo! Eu não sou um justiceiro, nem um herói! Se eu fosse, provavelmente, eu seria o Pior herói de todos!¹ Eu também não posso pagar o pato, por causa delas. Elas são um bando de desconhecidas. E, acredite, não tenho o menor interesse em saber mais do que sei! Ser — amiguinho — delas está fora de questão! É aquilo — quem brinca com fogo, acaba queimado! 

 

Apesar disso, quando sair desse lugar. Vou torcer para que essas piadinhas acabem esfriando. E que elas possam ter uma vida um pouco mais tranquila.

 

— Bom, se você já entendeu, eu vou embora... 

 

— Espere! Você não pode ir embora! — Gritou, Himari.

 

— Hã?! Por quê?! 

 

— Porque... 

 

—...Você ainda não se apresentou! 

 

— MAS, FOI VOCÊ QUE NÃO ME DEIXOU EU ME APRESENTAR! 

 

— Foi? Quando? 

 

"Eu vou matar essa garota! Ah, eu vou!!"

 

Hahahaha! Parece que vocês já estão se dando bem! Isso é bom! — Disse, Natsuki.

 

— [...]

 

— Bem, desde que eu me apresente está tudo bem, certo? Eu vou poder sair, não é Presidente? 

 

Haruka-senpai parecia estar mais ocupada limpando a baba de Himari, que estava presente em seu pescoço. Ela diferente do seu habitual, tinha uma cara de nojo em seu rosto. Ainda sim, ela voltou sua atenção para mim quando me escutou se referindo a ela. 

 

— Por mim tudo bem. Não é como se tivessémos muita coisa para fazer hoje. — Disse, Haruka-senpai. — Eu posso explicar o resto para você amanhã se você não se importar.

 

— Ótimo. Por mim tudo bem. 

 

Em frente a porta do clube, lá estava eu mais uma vez. Ajeitei minhas costas encurvadas e minha postura pouco respeitável. Relaxei meus ombros e inspirei o máximo de ar que eu pude. Após isso, expirei todo aquele ar pela boca de uma só vez. Precisava manter a calma e a compostura. 

 

Se minha primeira impressão foi totalmente arrassada, então, pelo menos, não poderia decepcionar na segunda. Se não eu não mereceria carregar o respeitável nome exemplar dos Ryoichis.

 

Ainda sim, por alguma razão, eu ainda não conseguia olhar nos olhos daquelas garotas. Talvez, ainda era covarde demais para isso. Mas, isso não me impediria de fazer o meu melhor.

 

— Meu nome é Akihiro Ryoichi! Filho único e herdeiro dos Ryoichis! Sou um aluno do segundo ano, classe 2-F. Gosto de comer macarrão instantâneo e beber o café ligeiramente amargo do Amai Café. Não tenho muitos hobbys, além de ler Light novels! E principalmente...

 

—...Eu quero sair desse inferno o mais rápido possível! 

 

Minhas palavras ecoaram pela aquela sala quase como se tivessem vida. Seriam um desabafo? Ou as palavras do meu coração? Não sabia. Talvez, fosse uma idiotice falar daquela maneira tão grosseira. No entanto, foram aquelas palavras que saíram de minha garganta. Apartir daquele momento, teria que conviver com elas. 

 

— Haha... parece que nosso novato não tem papas na língua — Disse, Natsuki. Totalmente desconcertada. 

 

O QUÊ?!! Como é que você pode gostar de café amargo?! — Perguntou, Harumi. 

 

— [...]

 

Qual impressão havia passado? Não tinha a resposta. Entretanto, por alguma razão, em algum lugar de mim eu sabia que aquela resposta foi algo 100% dito por Akihiro Ryoichi. Além de que, pelo pouco que vi daquelas garotas estranhas, não acho que a apresentação delas foi muito melhor que a minha. 

 

Não duvido que a Himari tenha feito a dela plantando bananeira... na verdade, ela com certeza fez isso... 

 

— B-bom, eu estou indo embora! 

 

— Até amanhã, Ryoichi-kun! — Natsuki-senpai se despediu de mim, acenando de sua cadeira. 

 

— Espera aí?! Então, você é meu senpai também?! — Himari ainda parecia agir como uma idiota. 

 

— [...]

 

A presidente parecia ser a única que não iria se despedir de mim. Bem, sendo bem sincero, eu não estava surpreso. Apenas abri a porta da sala do clube e me dirigi para fora. Por fim, fechei a porta cuidadosamente. 

 

— Até mais... 

 

No entanto, antes que eu tivesse acabado de fechá-la por completo, escutei um barulho. Parecia quase como um sussuro em minha cabeça, um som que reverberou por todo meu cerébro e me causou calafrios na minha espinha. Era como a voz de um fantasma. 

 

— Hã? Eu... escutei alguma coisa...? — Perguntei a mim mesmo.

 

— [...]

 

"Hahaha... talvez eu realmente esteja ficando louco..." 

¹Referência a — O Pior Herói — outra obra de NuNu.

 

Notas do Autor: Todas as Ilustrações dessa novel são feitas por IA. Comentem e façam teorias, leio e respondo todos os comentários

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora