Volume 1
Capítulo 21: Distração
Na fronteira oeste de Port Strong Jinn brandia sua espada contra os Caçadores de Elite, junto dele Kira e um grupo de policiais e voluntários designados pela comandante Carla lutavam para impedir o segundo grupo de caçadores de adentrar a cidade.
Jinn e Kira faziam seu melhor para eliminar os inimigos em seu caminho, todavia também precisavam se preocupar com os voluntários inexperientes em combate que eram alvo fácil para os caçadores que não mostravam nenhuma misericórdia.
Havia outro problema que Jinn enfrentava enquanto lutava, problema este que mesmo dando seu melhor o emissário não conseguia se livrar. Jinn não conseguia deixar de pensar em Nádia, ele não sabia ao certo em que altura do combate começou a se sentir assim, mas o aperto em seu peito não parecia ter qualquer intenção de partir.
“Foco Jinn! Você não tem dom de premonição, então pare de bobeira, não deve ser nada! Ela está bem!”, pensou Jinn.
Enquanto isso, depois de um difícil percurso, Kira chegou até um dos caçadores que estava se demonstrado perigoso dando ordens aos outros caçadores e massacrando os oponentes em seu caminho, este caçador era Edgar.
O caçador, mesmo tendo idade avançada para um humano, brandia seu machado sem qualquer sinal de dificuldade. Kira sabia que precisava dar quanto antes um fim a ele, pois percebeu que ele era o líder daquele grupo e até aquele momento a maior ameaça naquele lugar.
— Arte Elemental: Redemoinho de Vento! — disse Kira.
Aplicando o encantamento nela mesma, ao invés de gerar um redemoinho, o feitiço fez com ela conseguisse girar o seu corpo com muito mais velocidade e atacasse o caçador com maior força. Edgar se viu forçado a segurar o cabo de seu machado com as duas mãos para suportar a força do impacto da espada de Kira.
O caçador sorriu satisfeito com o desafio que estava diante de si e se desvencilhando da emissária a atacou com machado com brutalidade, Kira recuou do ataque de Edgar, e ele continuou avançando tentando atingi-la.
— Vamos Emissária de Vento, não atrapalhe a minha diversão e pare de fugir! — disse Edgar.
Tentando aproveitar que o caçador estava concentrado em Kira, um voluntário correu para atacar o caçador e sem mostrar nenhum interesse, Edgar fez um corte profundo no peito do homem antes que Kira conseguisse conjurar seu escudo de vento para protegê-lo.
“Este velhote maldito é bom, não posso subestimá-lo! Ao contrário da maioria, aqui ele é um Caçador de Elite treinado e não restam dúvidas que é bastante experiente. Imagino como ele deveria ser no seu auge”, pensou Kira.
— Sua tentativa de nos distrair e dispersar as nossas forças, não vai gerar o resultado que espera! — disse Kira se preparando para o próximo ataque.
— Gosto da convicção em seu olhar, isso vai fazer com que a minha vitória seja ainda mais satisfatória. Tenho certeza que a cara que você vai fazer quando falhar vai ser memorável! Embora não acredite que entre para as minhas favoritas — disse Edgar lambendo o sangue na lâmina de seu machado.
Distante de Kira, Jinn tentava se apressar para dar apoio a sua amiga ao ver que o caçador estava conseguindo lutar muito bem contra ela e mesmo que Kira estivesse lhe dando trabalho, o emissário sabia que o melhor era se fazer era eliminar o líder o mais rápido possível para desmoralizar o resto e garantir a vitória ali.
— Arte Elemental: Escudo de Vento! — disse Jinn.
Consumindo sua energia mágica, ele usava sua conjuração de proteção mais uma vez para proteger um policial, enquanto lidava com um caçador que o atacava com suas espadas.
“Se isso fosse com soldados preparados, eu não teria que dispersar minha atenção tanto assim, que droga!”, pensou Jinn frustrado.
— Arte Elemental: Passos de Vento! — falou Jinn.
Usando a conjuração para aumentar sua velocidade, Jinn cortou a coxa esquerda do caçador na sua frente e em seguida arrancou a mão direita dele fazendo com ele derrubasse sua espada, mas antes que eliminasse o caçador outro atirou com uma pistola em sua direção obrigando Jinn a usar o escudo de vento sem conjuração.
Quando o emissário estava prestes a ir na direção do atirador, ele foi abatido com um tiro certeiro em sua cabeça, ao procurar quem havia dado um disparo com tamanha precisão no meio do caos da batalha, ele viu Koloman acompanhado de Himiko que atirava contra os caçadores.
Jinn correu na direção da nobre para impedir os caçadores foram atacá-la apostando que ela era uma presa fácil, porém Himiko atingiu com um tiro no pescoço um dos caçadores que estava se aproximando e Koloman abateu outro, deixando apenas o último caçador para ser morto por Jinn.
As pessoas que estavam próximas de Himiko e viram a cena ficaram espantadas, os seus aliados falavam entre si:
— O que a senhora Kami está fazendo aqui?!
— Vocês sabiam que ela era uma atiradora tão boa assim?!
— Será que ela veio para nos ajudar?!
Ignorando Koloman o cumprimentando, Jinn checou os arredores em busca da outra pessoa que ele esperava estar ali, porém ao ver que Castiel não estava com eles, ele perguntou em misto de irritação e confusão para a nobre:
— Onde ele está?
— Isso era a primeira coisa que eu queria falar com você sobre. Enquanto estávamos a caminho daqui para auxiliar na batalha, uma caçadora surgiu na cidade montada em um kon mender então ele ficou para trás para poder enfrentá-la. Ele disse que quando terminasse se juntaria a nós — disse Himiko.
— Droga! Desculpa senhora Kami, mas você precisa voltar imediatamente, eu não posso ter mais uma pessoa para dividir a minha atenção.
— Não se preocupe emissário, eu vou dar cobertura para senhora Kami e como pode ver ela sabe o que está fazendo — disse Koloman.
Jinn analisou o ex-comandante se lembrando do que Luther lhe contou sobre o que aconteceu na prisão.
— Eu sei que não confia nele emissário com boas razões para isso, porém, como você mesmo disse, não temos mais tempo para perder e esta cidade precisa de sua líder. Então não importa o que diga, eu não vou me esconder, agora vamos nos apressar para acabar com isso aqui e ajudar os outros — disse Himiko.
“Ela está bem diferente de antes”, pensou Jinn enquanto involuntariamente abria caminho para Himiko.
Himiko averiguou os corpos de seus aliados que haviam sido abatidos e percebeu que embora os policiais estivessem dando seu melhor para defender a fronteira leste, os voluntários estavam muito receosos e isso estava sendo explorado pelos caçadores.
Ela sabia que não podia compensar a falta de habilidade e experiência deles, mas ainda havia algo que ela podia e enquanto ela atirava para proteger os voluntários, ela disse com toda a sua força de vontade indo para o meio da batalha:
— Cidadãos de Port Strong não desanimem desta batalha, vamos fazer com que estes Caçadores de Elite entendam de uma vez por todas que Port Strong não cairá hoje! Lutaremos com tudo que temos para proteger os nossos lares! As nossas famílias! A nossa cidade!
Mesmo não conseguindo abater todos os caçadores que atirava contra, ela ainda estava dando trabalho para os caçadores que conseguiam esquivar de seus disparos. Vendo a determinação da Himiko que caminhava no campo de batalha sem mostrar medo algum, os policiais criam uma linha de defesa para dar cobertura e um dos policiais falou:
— Protejam a governadora enquanto ela avança! Não mostrem misericórdia ao inimigo!
Edgar se afastava de Kira com seu braço sangrando por conta do corte profundo que sofreu, mas Kira, que tinha alguns cortes superficiais, sem querer dar tempo para que ele se recuperasse voltou a atacá-lo tentado o atingir em seu outro braço, mas ele conseguiu bloquear e enojado com os gritos motivados dos cidadãos de Port Strong, ele disse:
— Palavras de encorajamento não vão fazer diferença alguma! — disse Edgar.
— Pode ser que não, mas isso aqui vai! Arte Elemental: Passos de Vento! — disse Kira.
Kira correu ao redor de Edgar, que esperava com seus olhos atentos pelo momento em que a emissária diminuiria a sua velocidade para atacá-lo.
“Isso não vai ser o suficiente para me desorientar, já lutei e já matei mais de um Emissário de Vento, a velocidade de vocês tem limites”, pensou Edgar.
Seguindo a previsão de Edgar, a velocidade da emissária reduziu quando ela saltou atrás dele, pronta para atacar. Ele se virou a tempo de se defender do ataque dela, mas achou suspeito o fato de Kira estar rindo dele. Usando os passos de vento, Jinn chegou acertando as costas do caçador com um corte preciso.
— Você continuou de pé, surpreendente! — disse Kira o atingindo com um corte em seu outro braço.
— Vão precisar de…
O caçador se interrompeu ao sentir seu pingente detectando uma forte energia mágica, mas ele não foi o único. Todos os caçadores e os usuários de magia presentes sentiram a energia mágica vindo da cidade como se fosse um peso sobre eles e logo em seguida o som de tremor.
“Isso não pode ser a caçadora! Tem alguma coisa errada acontecendo”, pensou Kira.
— Kira! Vá para a cidade agora mesmo para investigar o que está acontecendo, você deve encontrar com Castiel pelo caminho, ele está enfrentando uma caçadora! — disse Jinn.
— A mesma caçadora de antes?! — disse Kira.
— Eu não sei, vai logo!
— Arte Elemental: Passos de Vento!
Forçando seu caminho para fora do campo de batalha, Kira não levou muito tempo para sumir da vista de Jinn. Embora estivesse sangrando bastante, Edgar se levantou com seu machado em mãos vendo a preocupação dos outros caçadores já que a força da energia mágica que sentiram era preocupante, mesmo se lembrando do que havia dito a poucos minutos atrás para Kira, ele se viu obrigado a levantar a moral de seus homens.
— Não deixem que o inimigo faça o que quiser com vocês, lembrem-se das ordens do senhor Poltergeist, lembrem-se do porquê estão aqui! Pelas caçadas que virão!
Os caçadores voltaram a se focar na batalha, enquanto gritavam em uníssono:
— Pelas caçadas que virão!
“Que merda, não acredito que isso funcionou, quando isso acabar vou ter que fazer algo para recompensar esses jovens de alguma forma”, pensou Edgar.
Erguendo seu machado na direção de Jinn, Edgar tirou uma pílula de seu bolso e engoliu para que continuasse a lutar sem dores e disse:
— Ei! Você acha que esses cortes vão ser o suficiente para acabar comigo?! Espero que esteja pronto para morrer aqui, emissário!
— Não se preocupe, não vou subestimar o caçador. Afinal, você não é tão fraco assim, não é velhote ou seria melhor ancião? — disse Jinn.
— Desgraçado!
“Boa sorte Kira, espero que o Castiel esteja bem e tenha conseguido impedir a caçadora de chegar até a prisão para matar a família Damariss. Nádia fique tranquila no esconderijo que está, vou acabar com isso o mais rápido que eu puder”, pensou Jinn avançando contra o caçador.
Adentrando a cidade, Kira seguia a energia mágica suspeita para descobrir o que estava acontecendo na cidade. A cada passo que ela dava, ela sentia o peso da energia mágica aumentar, por um instante quando sentiu a energia no campo de batalha, ela pensou que se tratava de Castiel, mas aquela aura mágica era completamente diferente da de seu companheiro.
“Eu espero que Castiel esteja bem, mesmo ele sendo forte, ele ainda não consegue usar suas habilidades mágicas, então um inimigo forte ainda pode significar sérios problemas para ele. Luther colocou ele para proteger a Himiko para evitar se envolver no campo de batalha, mas estou sob a impressão que isto não deu certo. Por favor, deuses, protejam o Castiel”, pensou Kira.
Não levou muito tempo para que Kira conseguisse chegar na segunda praça da cidade onde era fonte da energia mágica que ela sentia, porém, ela hesitou a entrar no lugar, coisa que não acontecia há muito tempo com a emissária e quando ela finalmente adentrou a praça ficou espantada com que viu.
— Pelos deuses, o que está acontecendo aqui?! Isso é ruim… muito ruim! — disse Kira.