Volume 6

Capítulo 123: Extra: Eunius e Aleist (Parte 1)

Subindo a montanha coberta por árvores estava Eunius com o pelotão de Defensores de Aleist como seus guardas.

Eles não tinham percorrido nem metade de seu destino neste ponto, excluindo as grossas linhas de folhagem, havia inúmeros outros problemas.

Mas propriamente…

(Eunius): “Por que vocês são tão lentos!? Eu também estou devendo no treinamento, mesmo assim vocês são muito mais lentos? Vocês estão me sacaneando?”

(Aleist): “E-errado! É só que nós não fizemos nada além de limpeza todos os dias, então…”

A caverna que eles estavam procurando tinha uma entrada a meio caminho da montanha. Enquanto eles seguiam diretamente até lá, o pelotão de Aleist era lento.

Com todas as beldades reunidas, o pelotão de Aleist enfatizava aparência ao invés de capacidade. Em um comentário adicional, a ração dos ⌊Demi-Humanos era estranhamente pesada.

“Me dê um descanso. Eu quero ir e reverenciar essa tal de [Espada Sagrada] logo... oh, nós temos companhia”

O próprio Eunius não acreditava na [Espada Sagrada]. Mas no lugar onde a Espada deveria residir, por algum motivo, monstros poderosos faziam suas casas.

〈Ogros eram a última de suas preocupações, e tirando eles, monstros enormes com a aparência de macacos e monstros que pareciam ser feitos de múltiplas partes de animais juntas vagavam pelo local. Para Eunius, ao invés da [Espada Sagrada], ele estava em busca de monstros que pareciam estar protegendo o item.

Tomando uma posição com sua espada grande feita sob encomenda, ele dirigiu sua ponta para o monstro que apareceu.

O terreno era ruim, e, seja como for, os movimentos do pelotão eram piores. Se houvesse uma única coisa ao favor deles, teria que ser o fato de que havia apenas um inimigo.

(Eunius): “Eu não acredito nesses rumores da [Espada Sagrada], mas é bom ver essas coisas rastejando por todo o lugar. Parece que eu posso me divertir”

(Aleist): “É por isso que vocês viciados por batalhas são... todas, atrás de mim”

Aleist fez as subordinadas de seu pelotão recuarem enquanto ele sacava as duas espadas em sua cintura e assumia sua postura. Eram ambas espadas de uma mão, mas suas empunhaduras eram modeladas um pouco mais longas. A parte da lâmina foi feita muito mais curta.

(Eunius): “Por que duas espadas mesmo?”

(Aleist): “Porque eu estive muito ocupado ultimamente. Usar magia como Rudel e Luecke simplesmente não combina comigo”

Enquanto os dois conversavam sem olharem um para o outro, o enorme 〈Macaco diante de seus olhos soltou um grito de guerra enquanto saltava contra eles. Sua habilidade de salto iria instantaneamente manda-lo para as mulheres atrás de Aleist, mas no meio do caminho, ele estendeu um braço para um galho próximo e se agarrou rapidamente a árvore.

Enquanto o inimigo mostrava uma cena tão lamentável, no instante seguinte, da sombra de Aleist, várias dezenas de lanças perfuraram um lugar por onde ele teria passado.

Se ele tivesse continuado, ele teria sido empalado.

(Eunius): “Hmm, este aqui é inteligente. Ele é mais forte do que o anterior... Aleist, este aqui é meu”

Eunius observou os movimentos do inimigo e pensou no monstro da mesma raça que ele derrotou um momento atrás. Embora seu poder e velocidade parecessem iguais, com um olhar, ele podia sentir que o inimigo diante dele era mais inteligente.

Seu rosto formou um sorriso feroz e Eunius usou sua espada mágica para cortar o monstro na árvore. A lâmina arqueada se estendeu para o monstro, mas habilmente saltando de árvore para árvore, o 〈Macaco conseguiu desviar. O terreno estava a favor do inimigo.

(Eunius): “Eu poderia apenas explodir toda a área, mas isso não seria interessante”

(Aleist): “Esse é o motivo para você não explodir tudo? Não, eu realmente não sei o que pensar sobre destruir a paisagem”

(Eunius): “… e você se atreve a falar disso. Naquele treinamento na mata no curso fundamental, quem foi o primeiro e último na história da academia a destruir a floresta com magia para abrir um caminho?”

(Aleist): “Pare! Não fale sobre aquele tempo!”

Deixando um Aleist envergonhado de lado, Eunius atacou o monstro indo até ele de cima. Com seus longos membros e corpo robusto, era simplesmente idiotice tentar compara-lo com um humano.

Seu pelo era praticamente a armadura do monstro. Mesmo quando cortado pela espada mágica, não apenas o braço continuava inteiro, ele mal era arranhado. Talvez ele tenha deixado crescer um revestimento maior do que o anterior, ou talvez esta fosse uma variação superior…

Eunius saltou para trás para tomar distância, mudando sua postura de cortes para uma especializada em estocadas.

Seu rosto era o epítome da seriedade, e como se sentisse isso, o monstro o intimidou, mas não fez nenhuma aproximação descuidada.

Alguns segundos se passaram…

Enquanto ambos os lados se encaravam, o primeiro a se mover foi o monstro. Depois de dobrar suas enormes pernas, ele usou o impulso para saltar contra Eunius. Vendo o monstro que estava praticamente voando paralelo ao chão, a boca de Eunius se curvou em um sorriso.

(Eunius): “Parece que você realmente não é nada diferente do último. Só um pouco mais duro e um pouco mais esperto, mas isso é tudo”

Eunius avançou um passo e diminuiu sua altura para se adequar ao monstro, empurrando sua espada para uma posição onde sua ponta ainda não iria o alcançar.

Uma espada mágica acompanhou sua lâmina, desenhando a forma de uma espiral acentuada como se ela arrebatasse o monstro e fizesse ele girar enquanto um enorme buraco se abria em seu peito. Depois de se chocar com uma enorme árvore atrás dele, o monstro caiu no chão e Eunius colocou sua espada em suas costas.

(Eunius): “Tudo bem... seguindo em frente, próximo!”

Aleist guardou suas espadas, fazendo sua sombra voltar ao normal enquanto ele chamava suas subordinadas. A figura dele era um pouco divertida para Eunius.

[Eunius]: ("Ele está corretamente agindo como o Oficial Comandante delas, esse Aleist. Porém…")

Aleist não tinha nenhuma segunda intenção, ele estava apenas realizando as ações que ele normalmente realizaria, mas Eunius entendia como isso parecia para suas subordinadas.

Embora ele tenha sido aquele que lutou, elas estavam dirigindo olhares favoráveis para Aleist, mas ele não notou nada disso.

[Eunius]: ("… isso é interessante, então eu vou ficar quieto. Vai ser uma boa história para contar para os outros")

Sem informar Aleist que ele estava inconscientemente aumentando os pontos de afeição de suas subordinadas, Eunius seguiu para o próximo ponto.


Havia muitos lugares onde se dizia que a [Espada Sagrada] descansava.

Mas isso estava na mesma linha de um tesouro escondido, e as pessoas deste mundo não tinham muita convicção por esses rumores. Um Rei de algumas gerações anteriores uma vez despachou forças para vários pontos de destaque para tentar encontrar a [Espada Sagrada], mas o resultado foi um desastre.

A espada nunca foi encontrada. Muitas pessoas foram investidas, muito recursos foram jogados pelo ralo. Dessa forma, a existência da [Espada Sagrada] era algo como um conto de fadas.

Então apareceu Aleist com seu conhecimento sobre o jogo. Ele sabia exatamente onde o item chamado [Espada Sagrada] deveria estar. Ele sabia, e ele levou Eunius direto para esse local.

(Eunius): “Ainda assim, quem iria imaginar que a [Espada Sagrada] estaria tão fundo nas montanhas”

(Aleist): “Não é precisamente porque ela está tão no interior das montanhas?”

Eunius usou uma espada curta para limpar a grama alta e os galhos de árvore enquanto ele criava um caminho. Aleist usava uma espada de uma mão de forma parecida para avançar. Atrás deles, as mulheres do pelotão caminhavam com os suprimentos.

Mas Aleist estava carregando todas as bagagens pesadas. Para continuar lutando, Eunius mal estava carregando qualquer coisa.

Mais do que isso, eles realmente não poderiam fazer Eunius carregar nada.

(Eunius): “Eles só deveriam colocar as coisas importantes no tesouro”

(Aleist): “Quem sabe eles não quisessem que ela fosse usada indevidamente? Mesmo assim, eu nunca pensei que você quisesse a [Espada Sagrada] Eunius”

Para ser honesto, Aleist não queria a [Espada Sagrada]. Sabendo a verdade, Aleist sabia que tipo de coisa a [Espada Sagrada] era.

Ela já tinha há muito cumprido seu papel e perdeu seu poder, ela era um artigo dificilmente capaz de manter sua própria forma. Sua empunhadura enferrujada já tinha até apodrecido. Ele tinha visto a cena em seu jogo, e ela não era o tipo de coisa que poderia ser usada como uma arma.

Aleist conhecia este lugar como um pouco mais do que um local para "farmar XP".

[Aleist]: ("Assim que Eunius descobrir a verdade, tenho certeza que ele aceitará isso e eu terei que me apressar e conseguir meu próprio equipamento")

Nos fundos de sua memória, Aleist tentou se lembrar das armas que ele pensou serem necessárias. Mas ultimamente, isso começou a parecer duvidoso.

As armas que ele tinha agora em suas mãos eram iguais, só porque ele as possuía, não significava que ele seria capaz de usa-las imediatamente. Quanto mais poderosas elas fossem, mas cuidado ele teria que ter quando fosse manuseá-las. Assim que ele começou a ter a percepção de que as coisas eram diferentes de um jogo, Aleist começou a pensar que as armas que ele mais se acostumasse a usar seriam as melhores para ele.

(Eunius): “Nós devemos acampar por aqui hoje”

Depois que Eunius olhou para o céu e confirmou a posição do Sol, ele concluiu que continuar seria perigoso e decidiu procurar por um lugar para descansar.

(Aleist): “Seria de grande ajuda se houvesse água por aqui…”

Disse Aleist enquanto ele dirigia um olhar para suas subordinadas. As ⌈Cavaleiras das tribos das ⌊Feras sorriram enquanto elas apontavam para a direção onde elas farejaram água.

(Cavaleira A): “Capitão, há um lago nessa direção”

Depois de agradecer sua subordinada que o informou com um sorriso, Aleist e companhia começaram a se mover nessa direção. Normalmente, eles iriam se abster de acampar em um lugar tão perigoso. Mas Aleist não pensava que eles teriam muitas chances como essa.

Para Aleist que tinha um leve desejo de ficar mais forte, essa era a oportunidade perfeita. Ele até começou a se perguntar se Eunius estava tentando anima-lo depois que Millia partiu.

Mas assim que ele se aproximou do lago, sua subordinada começou a agir estranho.

(Cavaleira A): “H-huh?”

(Aleist): “Qual o problema?”

Como se ela subitamente perdesse a confiança, sua subordinada começou a se inquietar. Ela disse algo bem intrigante.

(Cavaleira A): “Há alguém perto da água. Não, aquilo não é uma pessoa... huh? Uma pessoa e um monstro? Mas está muito quieto para isso”

Diante de sua subordinada desnorteada, Aleist explicou a situação para Eunius.

(Aleist): “Tem alguma coisa lá. Talvez uma pessoa esteja sendo atacada”

(Eunius): “Sério? Então eu... não, isso é impossível. Nesse caso, este não é o seu território?”

(Aleist): “Deixe isso comigo”

Eunius era quem deveria ser protegido por eles. Além do mais, ele não era bom em operações discretas. Não apenas Aleist era capaz de lidar com mais inimigos, se ele usasse sua característica sombra, ele seria capaz de superar uma boa quantidade de problemas.

Determinando que enviar todos para observar seria perigoso, Aleist assumiu a liderança e saiu. Ele sabia que ter suas subordinadas atuando individualmente em tal lugar seria arriscado demais.

Correndo à frente, Aleist criou um caminho com sua sombra, apagando seus passos e ignorando a estrada da floresta enquanto ele seguia para o ponto que ele escutou de sua subordinada.

O fato de que estava ficando cada vez mais escuro só funcionou a seu favor, e como se estivesse se escondendo nas sombras, ele se aproximou de seu ponto de destino. Perto do lago, ele foi capaz de confirmar a forma de um enorme Dragão bebendo água.

Um Dragão com escamas azuis e vítreas, suas belas asas estavam dobradas enquanto ele se banhava no lago. Da sela e bolsa amarrada em suas costas, ele poderia instantaneamente dizer que isso pertencia a um Dragoon.

Aleist inspecionou a área para encontrar um único homem se banhando no frio. Um jovem homem com lindo cabelo azul se despiu para relaxar no lago. A figura dele era uma que até Aleist tinha que admitir que parecia legal.

… mas foi aí que Aleist foi capaz de se lembrar quem era essa pessoa que ele descobriu.

(Aleist): “Não pode ser… Keith-san?”

O murmúrio que saiu de seus lábios foi capturado por seu oponente. Assim que os olhos do Dragão prenderam Aleist com seu olhar furioso, a voz de Keith ressoou pelas árvores.

(Keith): “Quem está se escondendo aí?”

Mostrando sua forma, Aleist ergueu suas mãos para mostrar que não tinha intenções hostis. Ele nunca imaginou que ele iria encontrar Keith em um lugar destes.

Como era um jogo centrado em romance, havia poucos personagens masculinos para se encontrar, mas Keith era inquestionavelmente um indivíduo importante. Ele não era do tipo que iria participar da batalha, na metade final do jogo, ele era um meio de transporte para atravessar o território.

Ele era um indivíduo que possuía o papel de transportar o elenco principal para seu destino.

Esse era Keith Elrond.

Além disso, Keith era sempre gentil com o personagem principal, e um cara legal que nunca colocava as mãos nas mulheres. Sempre gentil com o personagem principal que era um plebeu, e se você o pedisse, ele iria transportar você até o seu destino. Mesmo com tudo o que ele sabia sobre o jogo, Aleist não tinha motivos para ser hostil.

(Aleist): “Min-minhas desculpas. Eu sou Aleist Hardie dos Defensores. No momento, eu estou na área em uma missão de guarda e eu vim fazer o reconhecimento da fonte de água”

(Keith): “Aleist da Casa Hardie... é um prazer conhecê-lo, eu sou Keith Elrond. Desculpe, desculpe. Você me surpreendeu um pouco”

Sorrindo enquanto ele saía do lago, Keith estava nu, mas ele não parecia estar consciente disso. Longe disso, ele se desculpou por agir tão surpreso. Enquanto ele pensava que o homem era um pouco estranho, Aleist se sentiu aliviado por ele ainda ser o mesmo personagem parecido com um irmão mais velho gentil assim que ele explicou a situação.

Ele falou como ele percorreu todo o caminho até o local como guarda de Eunius e até explicou como eles estavam seguindo para a |Cidade Portuária de Beretta| depois disso. Depois de escuta-lo, Keith colocou suas roupas íntimas e calças, mantendo sua metade superior nua enquanto ele oferecia uma proposta.

(Keith): “Nesse caso, deixe-me acompanha-los. Eu terminei minha missão um pouco mais cedo. E |Beretta| é onde eu estou destacado. Assim que vocês terminarem seus negócios aqui, eu posso leva-los voando diretamente para a cidade”

(Aleist): “Isso seria uma enorme ajuda”

Eles fizeram parte do caminho de carruagem, mas como o caminho de volta era perigoso, eles planejavam voltar para uma vila próxima a pé antes de tomar outra carruagem de lá.

A proposta de Keith era um golpe de boa sorte para Aleist.

(Keith): “Não, não, nós temos que nos ajudar em nossos tempos de necessidade. Você pode me chamar apenas de Keith”


(Aleist): “… e é assim que tudo ocorreu”

(Keith): “É um prazer”

Na margem do lago, Eunius foi apresentado para o Dragão e Keith.

Enquanto todos ao redor estavam aliviados com a participação de um Dragoon, eles não poderiam fazer nada além de ficarem curiosos com os olhos de Keith.

O rosto dele era belo. Sua linhagem, esplêndida. Mas eles não poderiam se impedir de se sentirem inquietos. Enquanto ele se dava bem com Aleist, já há algum tempo, ele não ofereceu o menor dos olhares para qualquer uma das mulheres.

Com o pelotão de Aleist, que deixava até mesmo Eunius com inveja, diante de seus olhos, ele não mostrou nenhuma reação particular.

[Eunius]: ("Ele não inveja Aleist como um homem? Bem, ele é da casa de um Conde, então talvez ele tenha uma noiva, ou ele é do tipo devotado como Rudel")

"Mas mesmo assim, ele realmente parece estar se divertindo", pensou Eunius.

(Keith): “Mesmo que eu tenha essa aparência, eu sou inadequado para o combate. Eu só tenho um pouco de confiança em controlar o meu Dragão. Bom, contanto que nós tenhamos um Dragão conosco, a maioria dos monstros deve fugir, então isso não será um problema. Todos, só relaxem”

Se mover por uma floresta desconhecida sozinho era difícil. Mesmo que ele tivesse feito treinamento na mata em seus dias de estudante, isso não significava que Eunius não estivesse cansado. E desde que ele entrou na floresta, ele não recusou nenhum pouco de combate.

Grato por um Dragão estar de vigia, ele decidiu ser paparicado pelas palavras de Keith. Porém…

(Keith): “... Spinnith, eu sou mesmo tão indigno de confiança? Eu sei. Não é como se eu fosse algum tipo de lobo. Eu não farei nada disso. Yeah, nós temos que nos conhecer melhor antes”

(Aleist): “Eu me acostumei com isso observando Rudel, mas parece mesmo que ele só está falando consigo mesmo”

Aleist mostrou um sorriso sem graça enquanto ele observava Keith falando com seu Dragão. Assim que se lembrou de Rudel, Aleist começou a recordar.

(Eunius): “… não, eu estou começando a ficar meio nervoso aqui”

Sentindo uma preocupação que ele não poderia colocar em palavras, por algum motivo, o instinto selvagem de Eunius estava o dizendo que este cara era perigoso. O próprio Eunius tinha uma forte convicção em seu instinto.

Ele não sentia nenhuma hostilidade. Mas por alguma razão, ele sentia o perigo.

[Eunius]: ("Mesmo assim, Elrond... eu tenho a sensação de que escutei esse nome em algum lugar antes")

(Keith): “Oh, você conhece Rudel? Ele e eu fomos ambos despachados para o mesmo local. Se você estiver a favor disso, você poderia me contar algumas histórias do passado dele?”

Assim que Aleist falou de Rudel, Keith foi atraído. Mas chegando tão longe, Keith colocou uma mão no ombro de Aleist. As garotas que testemunharam essa cena pareciam sentir algo. Ainda mais do que as ⌊Demi-Humanas, as ⌈Cavaleiras humanas reagiram.

(Cavaleira B): “Ca-Capitão Aleist, já está tarde, então por que não descansamos para nos prepararmos para amanhã…”

(Aleist): “Eh? Yeah, você tem razão. Desculpe Keith-san, isso vai ter que ficar para outra hora”

(Keith): “… yeah, não se preocupe com isso”

Uma de suas subordinadas sentiu alguma coisa e encerrou o assunto. Mas Eunius não ignorou... a forma como Keith estalou sua língua, tendo certeza que a ⌈Cavaleira não pudesse ver.

Por apenas um momento, ele dirigiu olhos sedentos de sangue para essa ⌈Cavaleira.

[Eunius]: ("Ah, este cara é perigoso")

Eunius se perguntou se deveria ou não informar Aleist, e, em conclusão…

[Eunius]: ("Mas isso está interessante, então eu vou deixar assim")

Ele decidiu assistir o que iria se desenvolver.



Comentários