Desafiando os Nove Céus Chinesa

Tradução: Nemi

Revisão: Alexandre


Livro 1

Capítulo 68: Sinceridade absoluta

Chu Yang quase desmaiou.

Tudo o que eu queria fazer era usar essas lâminas como isca. Como isso se transformou em "eu vendendo os sonhos dos guerreiros em todo o mundo"? Não há necessidade de ser tão sério, certo? Se eu simplesmente vendesse essas lâminas, então me tornaria o inimigo de todos os artistas marciais do mundo?

Se fosse esse o caso... então esta vida não valeria mais a pena ser vivida!

Chu Yang ficou quieto por um momento. Ele finalmente teve uma ideia: "Gu Du Xing, por que você deseja penhorar sua amada espada?"

"Eu... eu preciso comer!" Gu Du Xing não tinha ideia de por que seu outro lado começou a aparecer, pois sua mente estava lenta para reagir.

"Sim, você precisa comer, então você queria penhorar a espada que você valoriza mais do que sua vida." Chu Yang acenou com a cabeça e apontou para si mesmo, dizendo: "E eu? Você considerou que eu tenho que me alimentar também? Eu vou morrer de fome se eu não comer também! Você entende que eu sou como você?"

"Eu não tenho nenhuma outra habilidade. Se eu não vender espadas, onde eu conseguiria o dinheiro para me alimentar? Eu deveria comer outros humanos?" Chu Yang questionou furiosamente. Ele se sentia mais digno a cada frase. Os gritos ficaram mais altos e sua saliva quase chegou ao rosto de Gu Du Xing.

Sem o conhecimento de Gu Du Xing, Chu Yang estava falando bobagem! Como ele poderia se preocupar em se alimentar quando a placa do lado de fora de sua porta era feita de puro ouro e prata? Gu Du Xing não notou a placa ou não se lembrou dela. Ele ficou sem palavras quando notou a aparência angustiada de Chu Yang.

Foi só então que ele percebeu que este homem, que estava bem na sua frente, tinha que se alimentar.

"Mesmo que você não tenha exibido suas proezas marciais, posso dizer que você tem um certo conjunto de habilidades." Gu Du Xing finalmente veio com as palavras para falar: "Por que você não rouba ou rouba usando suas habilidades? Isso pelo menos permitiria que você enchesse seu estômago, certo? Isso é muito melhor do que vender essas armas divinas!"

"O peido da sua mãe!" Chu Yang gritou com indignação: "Eu sou, Chu Yang, um desses? Suas palavras são um insulto à minha existência e espírito! É uma calúnia à minha determinação e uma difamação do meu caráter! Eu pensei que você fosse um nobre, mas eu nunca soube que você era uma pessoa assim! Bah!"

Suas últimas palavras foram praticamente 'pulverizadas' de sua boca.

O rosto de Gu Du Xing estava coberto com a saliva de Chu Yang.

Gu Du Xing havia acabado de questionar o valor de Chu Yang da mesma forma que Chu Yang havia questionado o seu inicialmente. Anteriormente, Gu Du Xing o havia repreendido por questioná-lo. No entanto, agora era sua vez de retribuir com juros a pergunta que ele acabara de fazer! Chu Yang não pôde deixar de sentir uma sensação de satisfação em seu coração.

Porra, quem se atreveria a criticar o Rei da Espada Dragão Voador como tal em sua vida anterior ou atual? Eu realmente ousei!

Em um instante, Gu Du Xing ficou um pouco envergonhado de si mesmo ao se lembrar de sua resposta anterior a Chu Yang. Era desnecessário dizer que não se deve fazer coisas aos outros, o que não se faria a si mesmo. Como ele poderia esperar que esse jovem honesto fizesse o que ele não faria?

O que Gu Du Xing não sabia era que a loja em que ele estava sentado, da cabeça aos pés e do interior ao exterior, era inteiramente financiada pelo dinheiro que Chu Yang havia roubado. Ele não podia deixar de admirá-lo. Chu Yang era visto por ele como um homem de verdade com convicção e determinação!

Afinal, não havia um ditado que dizia 'em nenhuma estrada, você está sozinho'? Quem disse que minhas crenças são tolas? Não é este um companheiro de viagem diante dos meus olhos? Do nada, Gu Du Xing sentiu que poderia se dar muito bem com o jovem diante de seus olhos, embora tivesse sido repreendido agressivamente por ele.

Era a sensação de encontrar uma alma gêmea.

Mas… mesmo que fosse por comida… Gu Du Xing olhou para as lâminas e sentiu uma dor extrema em seu coração. O pensamento de que tais armas divinas tinham que ser vendidas rasgou seu coração e seus músculos faciais se contraíram.

Aquilo não era uma casa de penhores. As armas desapareceriam completamente uma vez vendidas.

"Isso... que tal adotar uma perspectiva maior?" Gu Du Xing perguntou cuidadosamente: "Irmão mais velho Chu, o mínimo que podemos fazer é procurar um bom lar para essas preciosas espadas, já que somos pessoas que amam espadas, assumindo que o dinheiro ainda não está tão apertado. Quero dizer, se você puder pelo menos continuar vivendo..."

Chu Yang revirou os olhos e exalou.

"Caso contrário, o que você acha que deve ser feito?" Gu Du Xing estava atordoado.

"Que tal isso? Eu lhe darei a custódia dessas armas e você poderá vendê-las em meu nome." Chu Yang de repente teve um momento de inspiração. Ele não pôde deixar de ficar entusiasmado com a ideia: "Você não tem nada para fazer de qualquer maneira. Por que você não se torna meu empregado aqui? Dessa forma, você não precisa mais penhorar sua espada, enquanto pode preencher seu estômago e ter um teto para viver. Mais importante, você pode encontrar um mestre adequado para essas armas divinas, em vez de deixá-las acumular poeira aqui. Esta é uma situação em que todos ganham. Irmão mais velho Gu, o que Você acha que?"

"Uh?" Gu Du Xing ficou intrigado. Ele não conseguia imaginar como estava prestes a se tornar empregado de outra pessoa com apenas algumas palavras.

No entanto... isso parecia um plano viável. Seu motivo para sair de casa sozinho era simplesmente fugir. Já que seu propósito era fugir, não significava que fugir para qualquer lugar constituía, no entanto, fugir?

Enquanto pensava sobre a razão pela qual ele fugiu de casa, Gu Du Xing soltou um suspiro profundo. Ahhh… o que devo fazer agora?

"O quê? Você não concorda?" Chu Yang perguntou nervosamente.

"Não é que eu não concorde, mas..." Gu Du Xing parecia ter algo que ele não podia compartilhar.

"Já que você não discorda, então está resolvido." Chu Yang o interrompeu e continuou: "Irmão mais velho Gu, nós somos uma família a partir de agora. Tudo o que você disser contará nesta loja! Nós venderemos as armas para quem você decidir que devemos vendê-las. Ah, você vê, eu na verdade não sei muito sobre essa linha de trabalho de qualquer maneira..."

A observação de Chu Yang era a verdade, pois ele não compreendia bem essa linha de trabalho. Além disso, ele não teve escrúpulos em fazer esse comentário para obrigar Gu Du Xing a ficar.

Como você pode fugir do centro da minha palma enquanto você ficar? Você será capaz de não se importar com a loja se algo acontecer com ela? Se você se atrever a não se importar com a loja, então farei com que seu coração doa ao me observar entregando essas espadas a alguns mendigos! Com a Espada das Nove Tribulações em minhas mãos, meu coração não vai doer. Eu posso fazer quantas espadas eu quiser...

Como resultado, Gu Du Xing foi enganado pelas palavras melosas e mentiras ultrajantes de Chu Yang. Ele decidiu ficar e se tornou funcionário de Chu Yang. Embora ele já fosse tão velho, esta era a primeira vez que ele saía de casa. Além disso, ele havia escapado e não tinha experiência em Jiang Hu para confiar. Não havia outro caminho para ele, pois havia caído na armadilha preparada por Chu Yang, uma velha raposa que havia experimentado duas vidas.

Era preciso concordar que os jovens eram muito bons… hehe, bons e fáceis de enganar…

A razão final pela qual Gu Du Xing era fácil de enganar era que ele simplesmente não podia ver através do cultivo de Chu Yang. Naturalmente, qualquer pessoa cujo cultivo não pudesse ser visto por Gu Du Xing tinha o nível de habilidade maior que o seu. Considerando que ele havia se tornado funcionário de um especialista e havia alcançado seu propósito de escapar de sua família... não parecia ser tão ruim e também não era vergonhoso.

Enquanto devorava a comida que Chu Yang havia trazido para ele, Chu Yang preparou cuidadosamente um quarto para Gu Du Xing passar a noite.

Somente depois que a noite passou, Gu Du Xing ficou intrigado e perguntou a Chu Yang: "Há algo que não está certo..."

"O que é isso?" Chu Yang esfregou as têmporas e pensou, será que o cérebro desse cara começou a funcionar do nada?

“Irmão mais velho Chu, além de fornecer comida e abrigo, e o meu salário?" Gu Du Xing olhou para ele e continuou: “Você não pode esperar que eu trabalhe de graça, certo? Afinal, eu sou uma espada... uh, pelo menos eu mereço algumas pratas todo mês, certo?"

Parecia que no fundo, Gu Du Xing ainda estava relutante…

Chu Yang ficou perplexo por um momento, antes de dizer: "Irmão mais velho Gu, há dois armários em seu quarto, você os notou?"

Gu Du Xing acenou com a cabeça.

"Todos os meus pertences estão nesses armários e não estão trancados." Chu Yang exibiu um olhar de sinceridade. "Irmão mais velho Gu, embora tenhamos acabado de nos conhecer, estou confiando a você todos os meus pertences ao longo da vida desde que nos demos bem desde o início."

Gu Du Xing hesitou por um momento, então se virou e correu para a sala.

Depois de um breve momento, sons de gritos vieram da sala.

O jovem mestre da família Gu ficou totalmente emocionado e saiu correndo com as mãos trêmulas, "Irmão mais velho Chu... você, você realmente confia tanto em mim..."



Comentários