Desafiando os Nove Céus Chinesa

Tradução: Nemi

Revisão: Alexandre


Livro 1

Capítulo 67: Você é mesmo humano?!

Um Grande Mestre da Espada que foi levado a este ponto pela falta de ouro e prata, e ainda assim ele não recorreu a roubar ou roubar… Chu Yang não pôde deixar de elogiar a perseverança desse homem, embora ele discordasse de sua abordagem à vida .

"Gu... Du Xing é?" Chu Yang sorriu levemente e fez um olhar perplexo. Ele então apontou para as quatro armas que estavam penduradas na parede, "Por que você não verifica as armas que eu tenho e vê como elas se comparam com as suas?"

Chu Yang ficou de pé e pegou uma espada longa e um grande sabre da parede. Ele os colocou na frente de Gu Du Xing.

Gu Du Xing ficou surpreso e seu rosto exibiu um olhar de desdém. Ele inspecionou as armas e disse: "Estes seus sabres e espadas parecem novos e nunca foram usados ​​antes. É evidente que eles foram forjados recentemente. Suas bainhas são feitas de metal comum, embora brilhem com luz e parecem caros. Eles não valem muito."

Esse cara foi extremamente direto.

“Tais armas são tipicamente produzidas em massa. Elas são boas para matar uma galinha, e na melhor das hipóteses você poderia usá-las para enganar pessoas que não sabem…” Enquanto ele falava, Gu Du Xing estendeu a mão para a espada longa. Ele era de fato um verdadeiro Grande Mestre da Espada, pois nem mesmo se virou para olhar para o sabre. No momento em que a espada estava em sua mão, Gu Du Xing fez um som de "oh". O olhar de desdém foi instantaneamente apagado de seu rosto e substituído por grande admiração.

"Esta espada, há algo errado com esta espada..." Gu Du Xing murmurou enquanto seu coração pulava uma batida. Esta espada era ainda mais pesada que sua própria espada!

Chu Yang riu, levantou-se e entrou na sala dos fundos. Ele pensou: "Esse cara deve estar com fome, eu provavelmente deveria preparar algo para ele comer. Chu Yang estava cem por cento seguro em deixar suas armas sozinhas com Gu Du Xing. Se ele não pudesse confiar em alguém que não roubaria mesmo quando confrontado com a fome e optaria por penhorar sua amada espada, então realmente não deveria haver mais ninguém no mundo em que pudesse confiar.

Ele não ficaria surpreso se Diwu Qing Rou roubasse sua espada, mas se Gu Du Xing cometesse tal crime... então isso não seria uma piada?

Enquanto carregava a comida de volta para a sala principal, ele notou que Gu Du Xing estava sentado à mesa, ainda olhando para a lâmina e mantendo sua expressão facial chocada. Ele parecia despreocupado com a comida que Chu Yang havia feito apesar de sua fome. Tudo o que ele fez foi olhar para a espada em sua mão e murmurou para si mesmo: "Como isso pode ser possível? Como essa espada que não foi regada e nutrida com sangue pode ser tão afiada?"

"Existe tal coisa como impossível?" Chu Yang agarrou uma grossa barra de ferro em uma mão e agarrou a espada que Gu Du Xing segurava em sua outra mão. Ele então raspou a barra de ferro como se estivesse descascando a pele de uma maçã.

"Ting", com um som de metal macio, um pedaço fino foi raspado da grossa barra de ferro. Os olhos perceptivos de Gu Du Xing lhe permitiram deduzir que as mãos de Chu Yang não usaram muito poder.

Apenas confiando na própria nitidez da espada!

"Ting", outra peça.

"Ting... Ting..."

Um pedaço de lascas de ferro brilhou no chão quando a barra de ferro grossa foi raspada pela metade de seu tamanho original.

Gu Du Xing sentiu como se sua mente estivesse entrando em colapso.

Ele teve muitos problemas em sua vida, como problemas familiares e escapou. Com pressa, ele teve um descuido e esqueceu de trazer dinheiro. Ele penhorou a maioria dos itens que havia carregado ao longo do caminho.

Ele não usava jóias porque não era mulher. Tudo o que ele tinha era um pingente de jade e algumas armas escondidas feitas de metais preciosos.

No entanto, Gu Du Xing ficou completamente irritado com os donos das lojas de penhores repetidas vezes. Eles queriam enganar seu dinheiro e alegaram que seu pingente de jade era um 'jade de baixa qualidade' enquanto seus metais preciosos eram 'metais de baixa qualidade'...

Poderia haver materiais 'de baixa qualidade' para itens tão preciosos?

Gu Du Xing estava determinado a não entrar em nenhuma outra loja de penhores, embora estivesse morrendo de fome por dois dias. Isso porque ele sabia que tipo de tesouro era seu Dragão Negro. Ele estava com medo de ser incapaz de se conter e sacar sua espada para matar alguém se aqueles idiotas a chamassem de 'espada de baixa qualidade'!

Ele indefinidamente encontrou seu caminho aqui depois de ouvir sobre o boato de que o 'Pavilhão do Armamento Celestial' havia assustado um homem à loucura.

Ele se sentiu aliviado depois de ver as três palavras 'Pavilhão do Armamento Celestial'.

Pavilhão do Armamento Celestial... Seu Dragão Negro não era um armamento celestial?

Não havia absolutamente nenhuma outra palavra que pudesse se comparar ao seu Dragão Negro, além das duas palavras 'armamento celestial'!

Mesmo as palavras 'armamento celestial' não foram suficientes para descrevê-lo!

Isso foi porque Dragão Negro realmente tinha um espírito dentro!

Assim, Gu Du Xing já havia se decidido quando entrou. Ele ganharia o dinheiro o mais rápido que pudesse para resgatar o Dragão Negro de volta, desde que a outra parte aceitasse sua oferta.

Claro, ele só ficaria tranquilo se houvesse um pré-requisito de que o chefe do Pavilhão do Armamento Celestial tivesse que cuidar de seu Dragão Negro!

Como ele saberia que um lugar em que ele entrou tão casualmente teria um tesouro de espada! O lendário 'cortar ferro como se fosse barro'... Será que acabei de testemunhar?

Gu Du Xing beliscou sua coxa em segredo e determinou que não estava em um sonho. Em um flash, ele de repente ficou furioso!

Ele estava fumegando!

"Você realmente colocou essa espada aqui com a intenção de vendê-la para esses animais vulgares?" Gu Du Xing levantou-se rapidamente. Ele olhou para cima e olhou ferozmente para Chu Yang.

O estrondo em sua barriga estava rugindo e sua boca estava rosnando ao mesmo tempo. Ele estava infinitamente furioso!

"Er?" Chu Yang piscou o olho várias vezes.

"Você! Isso é blasfêmia! Isso é um crime! Isso é um insulto a essas armas divinas!" Gu Du Xing gritou. Seu coração estava prestes a explodir de raiva quando viu a expressão surpresa no rosto de Chu Yang.

Apenas um espadachim superior pode obter uma espada tão divina! O povo comum não merece nada disso!

Não foi dito que espadas preciosas eram presentes para heróis e pérolas eram presentes para beldades? Como os seres humanos típicos poderiam merecer possuir qualquer uma dessas armas divinas?

O nome 'armamento celestial' definitivamente se encaixa perfeitamente na descrição!

"Eu não vou permitir isso!" Gu Du Xing saltou e seus olhos estavam afiados, "Eu nunca vou permitir isso!"

Chu Yang estava atordoado. Ele olhou para o homem à sua frente, cujo estômago roncava de fome e estava à beira da fome. Ele estava se movendo histericamente em sua loja e parecia estar excessivamente entusiasmado. Na verdade, ele o proibiu de vender seus próprios itens... Isso foi demais, não foi?

"Humm, amigo, parece que esta loja pertence a mim." Chu Yang ficou surpreso.

Gu Du Xing congelou por um momento. De repente, ele disse opressivamente: "O que é seu? Não está tudo bem, mesmo que seja seu!"

Chu Yang estava sem palavras. Parecia que esse idiota estava possuído por uma espada, daí seus rápidos avanços. Não era um vício comum, era uma obsessão extrema.

"Esta... esta... esta, esta é uma espada tão rara de se ver uma vez na vida!" Todo o corpo de Gu Du Xing, incluindo seus olhos e rosto parecia emitir uma vibração frenética, "Esta é... Esta é uma espada perfeita... Esta é uma ferramenta de matar adequada! Quão refrescante seria perfurar o coração de uma pessoa ou cortar a cabeça de uma pessoa usando tal espada? Já é delicioso só de pensar!"

Enquanto falava, ele fechou os olhos enquanto fazia gestos de espada com as mãos. Ele imitou os sons de uma espada ao mesmo tempo. "Ka! Ka! Esta é uma espada de verdade! Esse é o destino da espada!"

Chu Yang ficou surpreso. Ele imediatamente considerou este louco como estando nas mesmas fileiras que os doentes mentais. Era inacreditável que tais pessoas realmente existissem.

Gu Du Xing estava tão animado que parecia que ele estava tendo um ataque. Ele desembainhou o grande sabre sobre a mesa com um tinido alto. Sua convulsão tornou-se mais agressiva quando ele olhou para o brilho do sabre. Ele estava à beira de uma convulsão grave. "Este grande sabre... Este grande sabre é um tesouro pouco visto..."

Ele pulou na parede. Ele retirou a espada curta e o pequeno sabre de suas bainhas com um som suave.

"Este deve ser o sonho de todos os artistas marciais do mundo!" Gu Du Xing foi profundamente afetado. De repente, ele deu a Chu Yang um olhar frio, "Você você você... você realmente pretende vender essas lâminas?! Você realmente pretende vender os sonhos dos artistas marciais do mundo?!"

Ele olhou e se aproximou de Chu Yang passo a passo. Seus músculos faciais estavam com cãibras, seus olhos estavam esbugalhados como os de um sapo e instantaneamente se estreitaram, com os lábios tremendo, ele rugiu: "Você ainda é humano?!"

Chu Yang estava totalmente confuso!



Comentários