Desafiando os Nove Céus Chinesa

Tradução: Nemi

Revisão: Alexandre


Livro 1

Capítulo 69: Um aplauso, uma lenda

No momento em que ele abriu as gavetas do armário, Gu Du Xing, que estava acostumado a ver riquezas, ficou imensamente chocado!

Todo o brilho do ouro era quase ofuscante, consistindo em peças de ouro, pepitas de ouro e tijolos de ouro. Havia também uma pilha grossa de notas.

Naquele momento, a cabeça do jovem mestre Gu estava girando. Ele pensou que havia caído na câmara de um magnata rico.

Além disso, ele não esperava que Chu Yang arranjasse para ele dormir em seu quarto cheio de tesouros, e sem nenhum cadeado... Hmm, era um sentimento realmente grande e reconfortante ser confiável quando se estava em seu momento mais baixo...

Chu Yang levantou a mão com sinceridade: "Irmão Gu, podemos ter acabado de nos conhecer, mas agora somos amigos íntimos. Não há necessidade de falar sobre formalidade."

Ele pensou consigo mesmo: "Há mais alguns armários além daqueles que estão todos cheios de riquezas roubadas de mais de uma dúzia de famílias ricas. Como pode haver uma pequena quantia? É só que eu ainda não as usei..."

Gu Du Xing acenou com a cabeça repetidamente e, de repente, uma pergunta surgiu em sua cabeça: "Irmão mais velho Chu, por que você ainda deseja vender essas armas divinas se você já é tão rico?"

Chu Yang insistiu que não poderia comprar comida se não conseguisse vender essas armas na noite anterior. No entanto, como ele poderia racionalizar isso com todo o ouro, prata e notas empilhadas nos armários? Sua riqueza era mais do que suficiente para três gerações de vida pródiga e devassidão; como ele poderia afirmar que não haveria comida? Isso não era ridículo?

"Desculpe, irmão mais velho Gu. Eu menti para você ontem à noite." Chu Yang agiu como se seu esquema tivesse dado certo, "Irmão mais velho Gu, que espadas divinas... você acha que eu as venderia? Percebi que elas estavam juntando poeira e me senti com o coração partido. Assim, decidi assumir a responsabilidade de encontrar seus dignos donos."

Chu Yang soltou um suspiro, "Tais espadas divinas só merecem estar nas mãos das pessoas certas. Matando sob os céus, atravessando orgulhosamente Jiang Hu, abraçando o vento e a chuva de sangue; essas são as únicas maneiras de uma arma divina pode exibir seu caráter incomparável. Esse é o único destino que uma arma divina merece.

"Já é difícil para uma pessoa encontrar sua espada perfeita. No entanto, é duas vezes mais difícil para uma espada encontrar seu legítimo dono! Eu secretamente pensei que agora poderia dar um passo para trás e relaxar porque é raro encontrar alguém com a mesma mente como o irmão mais velho Gu..."

"Eu vejo." Gu Du Xing riu. Ele estava rindo livremente quando o nó nele foi desfeito. De repente, havia um sentimento de 'um herói encontrando um amigo com a mesma opinião' em seu coração. Essas armas divinas não estavam mais à venda. Chu Yang valorizava meu valor, então ele concordou com minha decisão.

Vale ressaltar que uma boa impressão estabelece uma base completamente diferente para o desenvolvimento futuro dos sentimentos. Isso porque alguém buscaria uma desculpa para a outra pessoa se ela fizesse algo errado, uma vez que sentimentos calorosos fossem cultivados. Além disso, essas razões seriam aceitas com facilidade.

"É claro que, embora meu desejo seja encontrar os donos certos para as espadas divinas, ainda tenho que ganhar a vida para encher meu estômago." Chu sorriu, "Além disso, o dono da espada definitivamente não a apreciaria se não pagasse uma boa quantia por ela."

Gu Du Xing concordou com a cabeça e disse: "Isso é verdade. Lembro-me de passar por inúmeras dificuldades para obter a Dragão Negro..."

Os dois se olharam e riram. Em comparação com o Imperador da Espada Dragão Negro que atravessou os céus em sua vida anterior, Gu Du Xing em seu estado atual era sem dúvida menos sábio, mais ingênuo e impulsivo juvenil.

Escusado será dizer que Chu Yang sabia o quão valiosa era a pessoa à sua frente. A natureza obstinada de Gu Du Xing, amor por espadas, princípios inabaláveis ​​e atitude obstinada não mudaram de sua vida passada.

Ele era definitivamente um amigo que valia a pena ter.

Chu Yang sentiu que qualquer compromisso era bobo e, portanto, não estava tão comprometido com espadas quanto Gu Du Xing. No entanto, isso não o impediu de admirar Gu Du Xing.

Foi especificamente por causa de sua diferença de caráter que Chu Yang se tornou um Reverenciado Artista Marcial em vez de um Reverenciado Artista da Espada em sua vida anterior. Suas habilidades não dependiam apenas de espadas, apesar de seu uso de espadas.

"Irmão mais velho Gu, como minhas espadas se comparam ao seu Dragão Negro?" Perguntou Chu Yang.

"Elas excedem em muito a nitidez do meu Dragão Negro. Elas também são mais resistentes do que o meu Dragão Negro." Gu Du Xing ponderou cuidadosamente e continuou: "Mas no meu coração, Dragão Negro é único. Mesmo que suas espadas sejam armas divinas raras, parece que algo está errado! Se eu tivesse uma escolha, eu ainda escolheria meu Dragão Negro."

Gu Du Xing gentilmente esfregou o cabo da espada em sua cintura com as mãos, amorosamente. Seus olhos exibiam um sentimento profundo como se um jovem estivesse profundamente apaixonado. Esse amor por sua espada era a única forma de amor que poderia desencadear as cordas de seu coração, embora fosse diferente daqueles que poderiam fazer com que países ou cidadelas caíssem por causa de belezas famosas.

Naturalmente, ele definitivamente apreciaria e se maravilharia com outras belezas. Mas havia apenas um parceiro que ele escolheria para a vida.

Algo parecia estar fora do lugar. O coração de Chu Yang saltou.

As intuições de Gu Du Xing foram definitivamente precisas. Essas espadas realmente careciam de algo, embora essas espadas parecessem extremamente afiadas à primeira vista. Isso porque toda a essência do material havia sido consumida pela Espada das Nove Tribulações e isso retirava a verdadeira espiritualidade das espadas divinas.

Sem essência, essas espadas eram apenas bastões de aço puros o suficiente para assustar as pessoas. No entanto, eles nunca se tornariam armas divinas de lendas porque nunca seriam capazes de ter espírito!

Uma espada com espírito aumentaria em aura espiritual depois de matar e banhar-se em sangue. Por outro lado, as espadas que Chu Yang possuía só permaneceriam como bastões de aço, mesmo que fossem usadas para matar o mundo inteiro.

Essa diferença pode parecer insignificante para a pessoa comum, mas para um Artista Marcial da Espada no nível do Rei da Espada, isso provaria ser uma enorme diferença. Ninguém compreenderia essa discrepância antes de chegar a esse reino!

No entanto, mesmo Gu Du Xing, que era apenas um Grande Mestre da Espada, podia sentir que havia algo errado com essas espadas.

"Irmão mais velho Gu, essa não é a minha razão para abrir o Pavilhão do Armamento Celestial." Chu Yang ponderou por um momento e continuou: "Eu tenho outra razão, mas o Pavilhão do Armamento Celestial deve permanecer o mesmo. Eu preciso de sua ajuda para esta tarefa é complicada e arriscada."

Chu Yang sorriu: "Honestamente, eu não esperava que alguém como você viesse aqui inicialmente. Mas agora que você veio aqui, não posso deixá-lo ir. Confio em você e mais ainda, confio no meu próprio julgamento."

Gu Du Xing abriu um sorriso e disse: "Bom".

Sua resposta foi apenas uma palavra, mas essa foi a promessa de Gu Du Xing para Chu Yang. Embora não revelasse nada, ele podia sentir que as palavras de Chu Yang eram as mais sinceras e vinham inteiramente do fundo de seu coração. Assim, ele concordou sem hesitar.

Ele se sentia assim por dois motivos. Em primeiro lugar, Chu Yang lhe pareceu uma boa pessoa. Em segundo lugar, Chu Yang o estava ajudando durante o período mais difícil de sua vida. Isso seria mais do que suficiente para ele confiar plenamente em Chu Yang!

Os dois sorriram e suas duas palmas separadas se juntaram em um aplauso. Ninguém imaginaria que esse aplauso acabaria se tornando uma lenda dos Nove Céus!

"Eu venho do grande clã da família Gu. Não tenho certeza se você é capaz de compreender o significado das palavras 'Clã da família Gu'. Na verdade, talvez não haja muitos que conheçam o poder do clã da família Gu em todos os lugares abaixe dos Três Céus." Gu Du Xing ergueu sua taça de vinho enquanto um vislumbre de profunda nostalgia vazou em seus olhos. Ele continuou: "Eu sou o filho adotivo do chefe do clã. Meu pai adotivo me acolheu e cuidou de mim com todo o seu coração depois que meus pais biológicos morreram inesperadamente."

Chu Yang assentiu e pensou consigo mesmo: "Quem saberia do clã da família Gu se até eu mesmo não tivesse ideia de tal clã? Eu poderia bater minha cabeça contra a parede até a morte se eu não soubesse de tal um grande clã!"

Ah, então os rumores estavam certos… O futuro sucessor do clã da família Gu não era o filho biológico do mestre Gu, mas seu filho adotivo.

"Meu pai adotivo tem uma filha e dois filhos." Gu Du Xing continuou enquanto estava imerso em suas memórias: "Meus dois irmãos adotivos constantemente mantinham distância de mim. Eu nunca pensei em competir com eles e tomar o que é deles por direito. Por isso, permaneci submisso. Eu sei que o poder central da família nunca pertenceria a mim, já que sou apenas uma criança adotiva dentro da família.

"Eu nunca me tornaria o chefe do clã, mesmo se eu conseguisse proteger o clã no futuro, não deixando ninguém machucar o clã." Gu Du Xing sorriu. Seu sorriso estava em contraste direto com sua disposição fria, fazendo com que parecesse fora de lugar.

"Então, por que você fugiu de casa?"



Comentários