Desafiando os Nove Céus Chinesa

Tradução: Nemi

Revisão: Alexandre


Livro 1

Capítulo 63: Pavilhão do Armamento Celestial: aberto apenas para aqueles com dinheiro

Uma enorme placa podia ser vista das ruas movimentadas. Nele, escreveu três grandes personagens - Pavilhão do Armamento Celestial, que brilhavam com um tom dourado.

As inscrições em ouro de ambos os lados foram gravadas em placas prateadas, e a exibição fez com que os transeuntes sentissem uma aura de majestade.

As placas diziam 'Cortar aço como se fosse lama não é um sonho, mas seria realmente uma surpresa para você!'

E abaixo, 'Este grande senhor tem todos os tipos de armas divinas. Venha apressadamente se você desejá-los!'

Banner: 'Não há necessidade de esperar!'

Havia uma placa na porta: 'O Pavilhão do Armamento Celestial é apenas para os ricos. Um milhão de taéis de prata não é suficiente, e um milhão de taéis de ouro não equivale a riqueza. No momento em que você entrar, os tesouros celestiais serão seus.'

Claramente, ele não era apenas um nouveau riche, mas também um homem sem instrução. A casa parecia um lixo e as palavras nas placas eram enviesadas e continham muitas intenções malignas. Parecia que o vinho era enfiado na boca de um rato enquanto seu rabo estava mergulhado em tinta e ele escrevia as palavras enquanto arrastava o rabo em seu estado de embriaguez.

Grande Chefe Chu estava sentado lá dentro, esperando para extorquir clientes crédulos que passavam pela porta. Isso foi semelhante à história de como o grão-duque Jiang foi pescar, e os peixes morderiam a isca mesmo sabendo o que estava por vir.

Embora fosse exaustivo para Chu Yang se preparar por vários dias e noites, ele estava animado com o pensamento de seus ganhos potenciais.

Chu Yang ficou encantado com a ideia de ganhar riqueza tão facilmente. Não era de admirar que inúmeras pessoas se voltassem para o roubo. Tudo o que ele precisava fazer era estender a mão, e seus clientes lhe entregariam de bom grado seu ouro e prata. Tudo parecia fácil demais.

Ele via isso como roubar dos ricos e dar aos pobres, já que os ricos tinham muito dinheiro, enquanto ele era extremamente pobre na época.

Chegou o momento e o Pavilhão do Armamento Celestial estava aberto. Todos que viram ficaram chocados. Ele era simplesmente muito arrogante e atroz! Nunca houve alguém que tentou administrar um negócio da mesma forma que Chu Yang.

Nem parecia ser alguém tentando administrar um negócio corretamente, mas tentando o seu melhor para ofender as pessoas. Além disso, isso era se atormentar para desagradar os outros.

Logo, o Pavilhão do Armamento Celestial se tornou o assunto da cidade Nuvem de Ferro e foi a maior piada desde que foi encontrado.

"Ei, vá rapidamente dar uma olhada na loja que foi aberta por um lunático aqui!"

De repente, o Pavilhão do Armamento Celestial estava lotado de observadores. Talvez olhar para o tolo administrando seus negócios não fosse uma má ideia, considerando como todos não tinham nada para fazer de qualquer maneira.

No entanto, todos ficaram intrigados ao mesmo tempo. Ele poderia ter escolhido qualquer outro lugar para abrir sua loja, mas por que escolheu ser ridicularizado na rua imperial mais movimentada da Cidadela da Nuvem de Ferro? Ele não deve ter perdido a cabeça, certo? Mas se ele fosse realmente um tolo, de onde tirou o dinheiro para abrir a loja?

Grande Chefe Chu estava sentado dentro da loja com as pernas cruzadas. Não havia uma única arma divina na mesa à sua frente. Havia apenas uma xícara de chá, da qual vapor e fragrâncias de chá espirravam no ar. Sua cabeça parecia estar girando com as fragrâncias do chá, balançando a cabeça da esquerda para a direita. Deu ao quarto uma vibração de relaxamento e sonolência.

Uma espada longa, um grande sabre, uma espada curta e um sabre curto estavam pendurados na parede esquerda, perto da porta interna. Parecia que essas quatro armas eram o único equipamento com o qual ele costumava abrir a loja e estava pronto para vender essas "armas divinas". Do lado de fora da loja, a multidão estava cheia de caos, fazendo comentários, rindo, enquanto alguns estavam descontentes. Chu Yang fez ouvidos moucos a todo o barulho, já que essas não eram as pessoas com quem ele queria fazer negócios.

Além disso, a memória de Chu Yang de sua vida anterior o levou a acreditar que a Nuvem de Ferro se importava apenas com as duas palavras 'Armamento Celestial', e definitivamente desencadearia uma resposta dos líderes da cidade.

Ao longe, alguns homens grandes com cabelos escuros e colarinhos desabotoados gritavam: "Saia do caminho! Saia do caminho! Um bom cachorro não bloqueia a estrada, você?" Sua postura de andar lembrava a dos caranguejos. A multidão os evitaria onde quisessem.

"O que 'Pavilhão do Armamento Celestial'? Oh Deus, quanta arrogância." disse um homem grande com uma verruga enorme no rosto. Um tufo longo e grosso de cabelo preto crescia nesta verruga também.

Ele inclinou a cabeça, lendo a placa dizendo 'Pavilhão do Armamento Celestial'. Com a cabeça para cima, ele gritou furiosamente: "Essa pessoa foi levada à loucura por ser pobre? Um milhão de taéis de prata não é suficiente, então não posso entrar? Não tenho muita prata, mas vou ainda entrar!"

"Grande Irmão... Grande Irmão..." disse o homem menor ao seu lado. "I-i-isso é tudo prata! Prata pura!" Ele apontou para a placa enquanto pulava e gritava como se estivesse tendo uma convulsão.

"Prata?" O grandalhão apertou a placa com dúvida. Imediatamente, seu tom mudou, "Oh meu Deus, isso é realmente prata!"

De repente, seus olhos estavam mostrando uma intenção diferente, de ganância e maldade.

"Quem é o chefe ai dentro? Saia! Saia!" Gritou o homem, cuja voz estava rouca e seu pomo de Adão se movia para cima e para baixo enquanto engolia uma carga de saliva. "Foda-se, eu nem preciso pedir nada, tudo que eu preciso fazer é tirar essa placa."

"Você quer comprar alguma coisa?" Chu Yang disse, enquanto saía de sua loja e cruzava os braços, dramaticamente. Ele tinha que entreter todos os clientes, pois estava sozinho, agindo como gerente e trabalhador.

Desde o momento em que ele saiu pela porta, Gande Chefe Chu estava fumegando de raiva.

"Eu abri esta loja na esperança de atrair peixes grandes, mas tudo o que atraiu até agora é um grupo de gângsteres locais? Isso é muito azar para mim, não é?"

"Você abriu esta loja?" Perguntou o grande homem, arrogantemente.

"O que?" Respondeu Chu Yang. Ele estava obviamente de mau humor e seu tom parecia rude.

"O quê? Meu Deus, você realmente tem um temperamento, não é? Parece que você não sabe quem está na sua frente?" O grandalhão de cabelos escuros estendeu uma mão, tentando agarrar Chu Yang pelo colarinho e dar-lhe uma surra.

"Se perder!" Chu Yang gritou, com um olhar irritado. Imediatamente, seus dois braços saíram de seu corpo, e saiu uma camada de fumaça preta visível. Continha uma aura avassaladora de más intenções e um frio congelante, que jorrou em direção ao grupo de gângsteres.

O homem grande de cabelos escuros era um ninguém nas ruas e até tinha falta de habilidade em artes marciais. Tudo o que ele podia fazer era confiar em seus braços fortes para intimidar as pessoas. Como ele poderia se manter firme contra esse ataque à sua alma que parecia estar no nível de um artista marcial respeitável?

O grande homem de repente sentiu um calafrio na espinha, antes de ser atingido de frente por uma aura maligna que abalou sua alma. Seus dois olhos começaram a rolar para trás, e logo, ele sentiu como se tivesse afundado em um pesadelo sem fim. Parecia que vários espíritos malignos que vinham de todas as direções, do céu e do inferno, estavam correndo sobre ele.

"Ahhhhh..." ele soltou um grito que era diferente de qualquer voz humana e cambaleou para trás. Ele agarrou a cabeça com as duas mãos e começou a rolar pelo chão. Ele gritou loucamente: "Misericórdia, por favor! Eu não fiz isso, misericórdia, misericórdia, ahhhh..."

Ele tentou pular e se virar para escapar, mas sem sucesso. Em apenas um passo, ele caiu de volta no chão. O sangue começou a escorrer e ele ficou paralisado no chão. Ele tentou desesperadamente rastejar para longe, pois não conseguia mais se levantar.

Enquanto ele lutava para rastejar para longe, a área de sua calça perto de sua virilha lentamente ficou molhada…

Seu grito ensurdecedor por misericórdia ecoou pelo céu.

Os dois irmãos de gangue do grande homem não tinham ideia do que tinha acabado de acontecer, exceto que seu líder se tornou assim em um piscar de olhos. Ele havia mudado radicalmente de normal para uma visão tão horrível. Eles também sentiram um frio súbito no ar e gritaram também. Eles então se espalharam em todas as direções.

Chu Yang fingiu uma expressão confusa, olhando para o trio que estava fugindo. Ele coçou a cabeça, e pareceu aos espectadores que ele não tinha ideia do que tinha acabado de acontecer. Após um curto período de profunda reflexão, ele afirmou, percebendo: "Ah, sim, as armas divinas têm uma aura perversa ao seu redor. Parece que eles sentem aqueles com más intenções e que ofenderam as armas divinas. Usando suas almas e espíritos, as armas divinas disciplinaram o trio de gângsteres..."

Ao ouvir sua explicação, a multidão finalmente entendeu o que havia acontecido. O medo tomou conta de seus rostos e eles deram vários passos para trás. Cada um deles sentiu um calafrio subir pela espinha.

Chu Yang riu e disse: "Senhoras e senhores, não tenho certeza de quem mais gostaria de vir visitar. Por favor, sejam todos bem-vindos, não tenham medo".

Rapidamente a multidão rapidamente se dispersou.

Chu Yang voltou para a loja com uma risada astuta.

O Pavilhão do Armamento Celestial era realmente perverso, já que as armas divinas realmente tinham espíritos. Qualquer um que fosse mal-intencionado seria amaldiçoado se fosse para lá. Isso se transformou em um boato e se tornou o boato que se espalhou mais rápido. Isso porque muitos haviam testemunhado todo o incidente. Aqueles que compartilharam a história o fizeram em voz baixa e cautelosa, enquanto aqueles que ouviram ficaram quietos e respiravam ansiosamente.

"Quem não acreditaria nisso? Você não viu que aqueles caras da rua principal leste ficaram loucos de medo? O que, você não sabe quem eram os caras? Eles são os gângsteres que estavam exigindo taxas de proteção!"

A partir daí, o boato se espalhou ainda mais agressivamente. Muitas versões foram desenvolvidas, dando ao recém-inaugurado Pavilhão do Armamento Celestial, que surgiu do nada, outro véu de mistério.


Nota do Revisor: Vamos falar sobre webnovel? Sigam lá na Twitch pra acompanhar as lives. Também vai rolar gameplays de Yu-Gi-Oh! Duel Links e Master Duel: twitch.tv/nunesygo.



Comentários