Desafiando os Nove Céus Chinesa

Tradução: Nemi

Revisão: Alexandre


Livro 1

Capítulo 64: Juventude estranha

Chu Yang ficou confuso naquela noite. O primeiro dia de abertura do Pavilhão do Armamento Celestial atraiu uma multidão tão grande de espectadores. Desses espectadores, havia muitos artistas marciais e pessoas abastadas com aparência pomposa, que certamente eram membros de algumas grandes famílias da cidade.

Como essas pessoas puderam conter sua curiosidade e não se interessar em entrar para dar uma olhada?

É digno de nota que alguém poderia aumentar sua habilidade de combate em pelo menos um nível com uma arma divina afiada na mão, quer estivesse andando no Jiang Hu ou lutando no campo de batalha. Assim, fazia sentido que todos os artistas marciais sonhassem em estar ao alcance de tal tesouro.

Estar de posse de uma arma divina significava que suas qualidades seriam muito superiores às de qualquer outra arma comum. Era essencialmente equivalente a ter uma vida extra!

Isso não justificava mais curiosidade e atração da multidão?

Fosse uma família marcial ou militar, tal arma não deveria ser suficiente para atraí-los?

Chu Yang ficou perplexo e não conseguiu descobrir a feitiçaria por trás de tudo. Ele pensou: "Até onde eu sei, uma vez que a Nação Nuvem de Ferro ouviu falar das armas, eles deveriam ter entrado independentemente da verdade. Mas quão peculiar foi que ninguém realmente se importou. Eu me lembrei mal?"

No segundo dia, ainda havia espectadores olhando maravilhados para sua parada. No entanto, houve um declínio no número de espectadores e ninguém havia entrado na loja pelas portas. Em comparação com o primeiro dia, pelo menos havia um trio de gângsteres que tentaram causar problemas.

No terceiro dia, havia menos espectadores. Chu Yang ficou deprimido. Não importava para ele se alguém tivesse feito uma compra, mas teria feito ele se sentir melhor se algumas pessoas pelo menos entrassem para dar uma olhada em sua loja. Nenhuma das pessoas na cidade, que chegavam aos milhões, estava curiosa o suficiente para ver sua loja? Em última análise, que tipo de feitiçaria era essa?

Naquela noite, finalmente havia algo diferente.

Depois de jantar, Chu Yang estava lendo o livro 'Medicina Imortal' que Du Shi Qing havia dado a ele. Ao abrir a primeira página, havia uma frase de abertura: 'Neste mundo, quem pode evitar a morte? Ninguém. Portanto, os médicos só podem curar doenças não fatais. No entanto, o que define uma doença sem risco de vida? Eu humildemente acredito que as doenças que não ameaçam a vida são aquelas que são infligidas por forças externas e causam dor no corpo.'

'Quanto às doenças terminais, suas vidas dependem do destino.'

Enquanto lia, Chu Yang ficou perturbado. O significado dessas palavras era claro: qualquer ferimento ou doença podia ser curada desde que não se fosse velho a ponto de queimar o último gás do tanque. Claro, isso era apenas em teoria. No entanto, isso soou realmente exaltado.

Bang bang!

Alguém estava batendo em sua porta.

Chu Yang estava imerso no livro e perguntou impacientemente: "Quem é?"

"Ouvi dizer que há armas divinas à venda aqui, então vim especialmente para dar uma olhada." uma voz cansada veio de fora.

O coração de Chu Yang pulou um pouco. A voz tinha um toque de personalidade pomposa e parecia desconsiderar qualquer outra pessoa, embora soasse perturbada.

Somente as pessoas que se acostumaram a viver com riqueza poderiam ter essa voz.

Além disso, ele parecia muito jovem.

Chu Yang fechou o livro e abriu a porta. Bem na frente dele estava um jovem em roupas de seda parado em sua porta. Seu rosto estava calmo, mas cansado. Parecia haver uma luz insolúvel de melancolia em suas sobrancelhas. O jovem manteve sua expressão mesmo depois que Chu Yang abriu a porta.

As roupas do jovem provavam seu status de abastado. No entanto, ele parecia ter vindo de longe sem descanso, pois suas roupas estavam cobertas de poeira. Como alguém pode parecer tão lamentável, em contraste com sua voz altiva?

De repente, o estômago do jovem soltou um ronco e parecia ser de fome. O jovem manteve sua expressão facial e não havia nenhum traço de constrangimento em seu rosto.

Um brilho isolado de luz surgiu quando uma lâmpada foi acesa.

"Por favor sente-se." Chu Yang poderia dizer que o jovem era definitivamente filho de uma família rica e grande por seu comportamento e aura.

Isso ocorreu principalmente porque a aura da classe alta era algo que faltava às famílias dos funcionários regulares.

Grandes famílias ricas normalmente produzem filhos mimados, mas, ao mesmo tempo, os gênios tendiam a ser preparados dessas famílias também. Isso se deve ao fato de sua posição inicial inicial estar muito à frente das massas típicas.

Chu Yang estava cético. Por que um filho amado de uma grande família sairia à meia-noite? Não havia nem mesmo um único guarda o seguindo também. Além disso, por que ele parecia tão perturbado?

O jovem mostrou um leve sorriso e deu alguns passos para dentro da loja depois de verificar o interior. Ele se sentou em frente a Chu Yang e perguntou: "Qual é o nome do irmão marcial mais velho?"

"Você está aqui para comprar armas ou fazer amigos?" Chu Yang sorriu e perguntou enquanto olhava para cima.

"Boa!" O jovem olhou para ele por um momento, antes de falar gentilmente. Ele então tirou uma espada da cintura e a colocou sobre a mesa. Ele olhou para a espada insuportavelmente por um momento e a empurrou para Chu Yang, "Já que o irmão é especialista em vender armas divinas, você se importa de dar uma olhada na minha espada?"

Chu Yang ficou sem palavras. Ele abriu sua loja para vender armas, mas sem sucesso por três dias. Finalmente, um cliente chegou no meio da noite. Mas, para seu desânimo, ele estava realmente tentando vender sua arma a Chu Yang! Parecia que ele estava no mesmo negócio. Chu Yang sentiu que estava realmente sem sorte.

Ele pensou um pouco antes de pegar a espada. Ele não tinha nada para fazer e estava em marcha lenta de qualquer maneira.

A espada parecia pesada em suas mãos e Chu Yang não pôde deixar de erguer as sobrancelhas e exclamou: "Boa espada!"

"Irmão, como você pode dizer que esta é uma boa espada sem sequer retirá-la?" Disse o jovem que estava vestido com roupas de ouro. Cada comportamento dele era gentil e indicativo de sua boa educação familiar, embora suas roupas estivessem cobertas de sujeira.

"Espadas longas comuns têm normalmente 3 pés de comprimento, com uma bainha seria 3 pés e 3 polegadas. No entanto, sua espada tem 3 pés e 5 polegadas no total." Chu Yang olhou para a espada e disse: "Uma polegada a mais é uma polegada a mais para especialistas em espadas. Isso é específico apenas para espadas e nenhuma outra arma. Aqueles que acreditam que esta regra se aplica a todas as armas estão enganados porque a espada é um assassino suave. É longo, mas não é firme, caso contrário, seria frágil e fácil de quebrar. Portanto, uma espada curta é mais fácil de criar, enquanto uma espada longa é difícil de fabricar. Uma espada como a sua deve ter sido difícil de fazer uma vez que é muito mais longa do que a espada longa comum. A julgar pela bainha e punho que são velhos e sem adornos com uma leve aura de sangue,

"Bem dito!" Riu o jovem, com apreciação em sua risada. "Irmão é realmente uma pessoa que conhece bem as espadas!"

"Além disso, uma espada longa normal pesa cerca de 6 a 9 libras, enquanto as espadas pesadas ideais pesam 7,7 libras. Seria difícil dizer se ela fosse misturada com outros metais específicos." Chu Yang sorriu levemente.

"No entanto, sua espada já ultrapassou trinta libras." Chu Yang afirmou: "Uma espada que não muda de forma apesar de seu peso é definitivamente uma boa espada!"

Os olhos do jovem começaram a mostrar maior apreciação.

O pulso de Chu Yang virou. Com um tinido, a espada longa saiu da bainha, como se fosse um dragão gemendo e um tigre sibilante. Um raio de luz se espalhou pela sala imediatamente quando a luz da lâmpada refletiu sobre a espada e se transformou em milhares de raios, iluminando toda a casa em magnificência!

"Boa espada!" Chu Yang elogiou enquanto o inspecionava cuidadosamente. À medida que prosseguia, cantou mais elogios à espada.

Lâmina imóvel como a água do outono. No entanto, parecia estar constantemente tremendo quando parado.

"Observar uma beleza sob a luz é uma grande alegria na vida. No entanto, ver uma espada sob a luz é na verdade a maior bênção para quem conhece espadas." O jovem suspirou. "A espada tem um espírito e um coração dentro. Os assassinatos de Jiang Hu podem ser vistos olhando para uma espada! Uma espada famosa é como a água clara do outono. Os sons de dragões gemendo e tigres sibilantes trazem à mente uma imagem de armadura cavalaria pisando forte em Jiang Hu!"

"Sim." Chu Yang suspirou: "Olhar para uma espada é olhar para Jiang Hu." Ele levantou a cabeça e encarou o jovem. "No entanto, você e eu nunca nos encontramos antes. Sua intenção de vir aqui hoje não é me deixar dar uma olhada nesta espada para sentir um pouco de Jiang Hu."

Enquanto ele falava, as luzes da espada piscaram. Sem olhar, Chu Yang devolveu a longa espada à bainha, como se a lâmina tivesse seus próprios olhos.

"Você é realmente um especialista com espadas." O jovem disse, sorrindo. "Obviamente, não estou aqui apenas para deixar você ver minha espada. Queria encontrar alguém que ame espadas."

Seus olhos brilharam com um olhar de dor. "Desde que saí de casa, não tenho um único centavo à mão. Todos os meus itens foram vendidos para salvar esta espada durante minha jornada de oito mil milhas para chegar aqui."

O jovem olhou para Chu Yang, "Irmão, tudo que eu preciso é de cento e vinte táeis de ouro. Vou deixar minha espada aqui como garantia. Voltarei com dez mil  táeis de ouro para recuperar minha espada."

Chu Yang ficou em silêncio e começou a duvidar.

Bastava olhar para esta espada para dizer que esta espada não tinha preço. Foi mais do que suficiente para colocá-lo como garantia de cento e vinte ouros. No entanto, ele não conseguia imaginar como uma oportunidade tão boa chegaria até ele.



Comentários