Desafiando os Nove Céus Chinesa

Tradução: Nemi

Revisão: Alexandre


Livro 1

Capítulo 62: Grande saque

Quem disse que não há bandidos dentro da cidade? Isso é absolutamente absurdo. Bandidos não discriminam cidades ou aldeias! Olhe para Ma Tuo Zi, seus olhos ficaram verdes ao ouvir sobre as casas que estavam cheias de dinheiro.

O homem rechonchudo apenas chorou.

Não só aquele sujeito quase me assustou até a morte, mas ele também roubou meu dinheiro e algumas moedas de prata antes de fugir!

Ele até teve a coragem de dizer que o que estava fazendo era justificado e fazia parte da obra de Deus! Antes de sair, ele me disse: "Estou liberando você de seu dinheiro para evitar que problemas venham até você. Você não precisa se importar. Minhas intenções são puras".

Se todos fossem iguais e tivessem um 'bom coração' como você, todos no mundo já teriam morrido há muito tempo.

Eu já te ensinei o que você precisa fazer. Se você quer encontrar pessoas para ajudá-lo a servir a 'justiça' ou se você quer apenas procurar mulheres bonitas e bem dotadas, eu definitivamente não vou atrapalhar. Eu só espero que você não venha me procurar porque eu não sou nada rico!

O homem robusto rezava para si mesmo enquanto caminhava.

Chu Yang imediatamente deixou a cidadela para a área de mineração naquela tarde. Se ele queria ferro, precisava visitar as minas. Além disso, embora Wu Yun Liang tenha dado a ele uma nota de trinta mil taéis de prata antes de deixar a seita, não era quase nada se ele quisesse comprar ferro!

"Desculpe, a Nação Nuvem de Ferro tem uma política muito rígida quando se trata de ferro."

Chu Yang teve que gastar cerca de mil taéis de prata em 'relações comerciais' apenas para comprar ferro a um preço ridiculamente alto. Como resultado, de seus trinta mil, mais da metade foi gasto!

Chu Yang começou no bloco de ferro fino que ele havia comprado e quase chorou.

Ficando sem escolha, ele acabou tendo que usar o restante do dinheiro. Assim, sua riqueza desapareceu e ele se tornou um indigente. Além disso, o que ele tinha mal era suficiente para o que ele precisava. Chu Yang estava enfurecido e suas sobrancelhas cerradas em frustração.

O que eu preciso agora mais do que nunca é dinheiro!

"Uma moeda pode forçar um bom homem a morrer!" Ele costumava rir desse ditado e achava que era uma piada absoluta, sem nenhum elemento de verdade. Uma moeda pode forçar um idiota a morrer, mas eu não! Haha...

Seus olhos de repente se iluminaram quando ele teve uma ideia brilhante.

No dia seguinte, as casas ricas da Cidadela da Nuvem de Ferro perceberam que haviam sido roubadas e muitos de seus itens valiosos foram perdidos.

Os assaltos foram extremamente bem realizados. Apesar do número de casas assaltadas, não havia uma alma que tivesse visto alguém suspeito nem quaisquer vestígios deixados pelo ladrão. Tudo o que os indivíduos ricos podiam fazer era olhar onde costumava estar seu tesouro, que agora era um espaço vazio.

Mesmo que seus tesouros fossem invadidos por mil ratos, não teriam ficado tão vazios! Deveria pelo menos ter deixado alguns objetos de valor aqui e ali, mas não havia nada! Os proprietários ficaram enfurecidos de raiva que era como se toda a cidadela começasse a tremer de medo.

No entanto, suas birras e pisadas só foram retribuídas com nada por ecos de sua própria voz e poeira sendo levantada no ar.

Todo o seu ouro, prata e tesouros valiosos se foram. Na verdade, tudo de valor simplesmente desapareceu. Este ladrão era muito cruel, pegando cada item de valor dentro de sua casa e poupando-os sem um único tael!

Nenhum dos guardas tinha ouvido ou visto nada durante a noite!

Entre as famílias ricas, havia um velho chamado Li que, em vez de esconder todos os seus tesouros no tesouro, escondeu muitas notas debaixo do travesseiro. Portanto, mesmo vendo seu tesouro vazio, pensou consigo mesmo que pelo menos ainda tinha algum dinheiro com ele. No entanto, quando ele estava prestes a verificar seu esconderijo, ele foi nocauteado com um poderoso soco. Ao recuperar a consciência, ele percebeu que o ladrão havia roubado todo o seu dinheiro, que equivalia a dezenas de milhares de taéis de prata.

Ele conseguiu vislumbrar um homem que estava curvado antes de desmaiar...

Dentro de cada tesouro, havia uma mensagem deixada para trás por esse ladrão que havia saqueado desses homens ricos que dizia: "O nome nunca mudará, roube dos ricos e dê aos pobres, Ma Tuo Zi da Montanha das Cinco Flores!"

Quem fez isso deu a impressão de um herói, mas também um ladrão.

Na manhã seguinte, o tribunal de Cidadela da Nuvem de Ferro foi assediado por muitas das vítimas, cada uma delas buscando justiça. A maioria, se não todos, eram grandes chefes que estavam zangados e queriam que a justiça fosse feita enquanto gritavam e começavam a fazer uma cena em frente ao tribunal. Com o passar do dia, a situação só piorou à medida que mais pessoas se reuniram e começaram a gritar e chorar em protesto.

Seus sons de choro eram tão miseráveis, que até faziam os espectadores derramarem lágrimas.

No entanto, os funcionários da Cidadela da Nuvem de Ferro apenas ficaram sentados apáticos à sua situação, com alguns até se regozijando com o quão patéticos eles se tornaram.

Esses funcionários simplesmente redigiram um relatório e enviaram esses chefes para casa para esperar suas notícias.

A razão pela qual esses funcionários fizeram isso foi que esses indivíduos ricos não eram moralmente corretos. Eles eram muitas vezes extremamente arrogantes e perpetuamente desprezavam os outros que eram mais pobres do que eles, também usando meios inescrupulosos para ganhar mais dinheiro. Apesar de sua riqueza, eles não contribuíram financeiramente para os esforços do príncipe Bu Tian, ​​ele estava ocupado arrecadando dinheiro para construir o exército. Eles haviam raciocinado que suas famílias estavam à beira da fome porque eram muito pobres, recusando-se a dar qualquer dinheiro.

À beira da fome? Se você estivesse realmente à beira da fome, como poderia perder centenas de milhares de taéis de prata e ouro?

Vocês não tinham dinheiro, certo? O que os ladrões poderiam realmente querer? Agora você quer que nós cacemos os ladrões para você. Mesmo que pudéssemos, preferimos dizer que não poderíamos.

Investir tudo no fundo militar seria melhor.

No entanto, o aviso para capturar a Montanha das Cinco Flores Ma Tuo Zi foi enviado imediatamente. Eles ainda acreditavam que tinham que levá-lo à justiça porque ele era considerado um criminoso cruel e ganancioso.

Teria sido impossível roubar 50 a 60 casas em uma única noite sem manchas. Daí eles chegaram à conclusão de que não teria sido um indivíduo, mas sim um grupo deles agindo em conjunto. Tal perigo não podia simplesmente ser ignorado!

Apesar de mobilizar toda a polícia da Cidadela Nuvem de Ferro pelos próximos dias, eles não conseguiram capturar Ma Tuo Zi. No entanto, eles conseguiram capturar alguns ladrões no processo.

Do lado de fora do tribunal, em uma pequena esquina distante, havia um homem gordo bem vestido que observava os ricos chorarem e gritarem aos céus por justiça do lado de fora do tribunal. Seus olhos se arregalaram, seus lábios tremeram e o rosto ficou azul.

Deus…! Isso foi obra de Ma Tuo Zi! Juro que o que ele fez não teve nada a ver com o que eu disse.

Este ladrão era muito feroz!

Felizmente, ele me pegou mais cedo. Caso contrário, eu provavelmente teria sido daquelas pessoas chorando.

As ações de Chu Yang foram deliberadas. Ele só tinha como alvo aqueles indivíduos mesquinhos, mas ricos, graças às informações fornecidas pelo homem corpulento. Ele costumava sair com muitos desses indivíduos porque ele era um deles.

Com sua vida sendo ameaçada por Chu Yang, ele egoistamente vendeu seus amigos para salvar sua própria vida. Apesar de haver alguns empresários de destaque que estavam entusiasmados com o bem-estar público, só porque eles criticavam indivíduos como esse homem gordo da maneira errada, ele deu seus nomes. A pressão e o estresse que ele estava sofrendo o levaram a dar os nomes que estavam no topo de sua mente e com os quais ele estava mais familiarizado!

O gordo tapou os ouvidos de tanto chorar e virou a bunda gorda para voltar para casa. Agora sou o mais rico! Haha! Vocês normalmente me desprezam dizendo que não tenho dinheiro. Agora, haha, quem ousaria se comparar a mim?

Obrigado Ma Tuo Zi!

...

Três dias depois, Chu Yang abriu uma loja comum na movimentada rua principal a dois quarteirões da mansão do príncipe.

Era uma casa de três andares; até ontem ainda era uma casa de chá comum, mas hoje a fachada da loja havia mudado. Três grupos de trabalhadores estiveram ocupados com as reformas por um dia e uma noite.

O antigo dono achou um pouco estranho, mas depois de ver uma pilha de ouro brilhante imediatamente cooperou e se mudou.

Como ele poderia não aceitar? Sua loja valia pouco mais de cinquenta taéis de ouro, mas a outra pessoa jogou fora duzentos taéis. Além disso, o comprador não queria nada dentro da loja. Com essa quantia de dinheiro, ele poderia facilmente encontrar um lugar melhor para abrir a loja. Seria tolice não aceitar tal oferta!

Então este lugar agora pertencia ao homem rico e poderoso com o sobrenome Chu.


Nota do Revisor: Vamos falar sobre webnovel? Sigam lá na Twitch pra acompanhar as lives. Também vai rolar gameplays de Yu-Gi-Oh! Duel Links e Master Duel: twitch.tv/nunesygo.



Comentários