Demon And Human Brasileira

Autor(a): The_Mask

Revisão: Hide


Volume 1

Notas do autor

Bem, 34 capítulos e um epílogo. Mais de 100 mil palavras e um projetinho que logo logo vai ter tomado dois anos da minha vida. 

Foi uma experiência maravilhosa a de lançar na Novel Mania. Logo bateremos 18k de views, isso se já não batemos desde o lançamento dos últimos capítulos do volume 1.

E podem ter certeza, no segundo volume, muitas coisas vão mudar e para melhor. 

A primeira delas é alguns termos e sobrenomes. Percebi depois de revisar todo o material para a publicação, que algumas raças demoníacas e os sobrenomes delas não possuíam um padrão. 

Fui ter um padrão a partir da quinta ou terceira raça que eu pensei, e já estava com algum material pronto e uma preguiça monstruosa pra reescrever. 

A segunda coisa é o tamanho. 

Se o primeiro volume tinha 100 mil palavras, o segundo volume deve ter o dobro. O planejamento dele já coloca o dobro de capítulos, então é muito provável que fique enorme. E isso é uma má notícia, já que não tenho a menor noção de quando vou escrever o suficiente para lançar tudo. Próximo ao final do ano talvez tenha uma grande parte do manuscrito inteiro. 

Mas, para compensar. A terceira coisa é uma notícia maravilhosa. Demon and Human agora tem ilustradores. 

Sim, no plural. Dois sujeitinhos maravilhosos, que vão ajudar essa obra a se tornar algo muito maior. 

A primeira é a Cybs (@Cybs.bee). Ela será responsável pela maioria das artes promocionais, concepts arts e model sheets. 

[Model sheet do Arnok]

Quem quiser ver o model da Lira, vai ta no instagram em breve. hehe

Em segundo, sendo responsável pelas artes internas de DAH, temos o Gast (@gast_player). E por artes internas, ele irá ilustrar momentos de grande importância durante os capítulos. 

Para ilustrar isso, temos os dois momentos mais impactantes do primeiro volume para mim:

 

Capítulo 08 - Tem uma primeira vez para tudo

 

Capítulo 13 - Lua negra 

 

Tive uma sorte miserável para achar esse cara, talvez eu conte algum dia. Ou, eu já posso contar no instagram e twitter. 

Sim, vou abrir duas redes sociais pra falar do processo do meu livro e sobre escrita no geral. Vai ter muita foto de calopsita também no meio, mas eu vejo isso como lucro. Para ambos, o @ é benuzinho. 

Bem, de resto é isso. Vocês podem esperar grandes coisas no segundo volume. Coisas de enlouquecer a cabeça e perder os olhos, eu diria. Hehe. 

Eu darei uma data para o retorno de DAH no instagram. Então se quiser ficar sabendo, é bom seguir lá. 

Só tenho uma última coisa a dizer nesse momento. 

Algo de máxima importância. 

Para todos vocês…

Libereco.

 



Comentários