Volume 1 – Arco 1
Capítulo 23: Luz no Fim do Túnel
Soltou-a de forma abrupta para sair o mais rápido que podia de lá, mas, ao abrir os olhos, logo a viu se agachar, e um grito de desespero saiu de sua garganta:
— Para com isso! Vamos embora! — Seu tom impaciente e autoritário. A raiva em sua voz não deixou dúvidas sobre sua intenção de acabar com aquilo que se iniciava.
Deu um passo, se virando para a porta.
— Não quer, papai? — perguntou de forma provocante, a ironia escorrendo de suas palavras enquanto o encarava com um sorriso travesso.
Louis se virou de imediato, a raiva estampada em seu rosto.
— Para de me chamar assim! — rosnou, as palavras saindo com mais intensidade. Seu corpo se enrijeceu, os músculos tensos, a simples menção da palavra "papai" tinha o poder de enfurecê-lo instantaneamente.
— Aaah... — Katherine cruzou os braços, ainda no chão, olhando-o com uma careta emburrada.
— Pare de agir como uma criança.
— Mas é você que diz que eu sou uma... — Arqueou a sobrancelha, sua voz agora desafiadora.
Louis moveu a cabeça em negação.
— Você me entendeu muito bem! Levanta, e vá se vestir!
— Tá bom!
Se levantou, ainda com reações exageradamente infantis.
Louis se secou com pressa e saiu do banheiro, indo até o quarto para se vestir. Katherine secou o pouco de água que molhou seu cabelo e o prendeu, para se parecer com ele, mais com o estilo dele.
Enquanto colocava sua roupa, manteve um sorriso malicioso, se olhando no espelho. Se virou lentamente para o corredor, sabendo exatamente seu próximo passo.
Quando entrou no quarto, se aproximou dele com passos suaves, mais do que convencida de sua presença. Louis acabava de abotoar sua blusa, mas seus olhos não conseguiam evitar o incômodo causado pela provocação de Katherine.
Com um movimento confiante, a garota perguntou, tentando parecer séria:
— Como estou?
Louis virou-se para ela e, irritado de verdade agora, tomou um passo firme em sua direção.
— Fecha isso e vai colocar um sutiã!
— Por quê? Estou feia? — brincou, a risada quase saindo de seus lábios, mas a intenção em seus olhos ainda era clara: provocar, testar limites.
— Nã-Si-V-vai se trocar logo! — Sua mente conflitou na hora de responder.
Katherine, no entanto, não se intimidou. Se aproximou mais, um sorriso travesso se espalhando pelo rosto, a confiança em seu corpo crescente.
— Está com ciúmes do meu corpo? Não quer que ninguém me veja assim? — disse, com uma sensualidade evidente, uma provocação intencional, sabia exatamente como testar sua paciência.
— Não é isso, Katherine! Você tem 15 anos. — A olhou fixamente, tentando se manter firme, mas as palavras saíram com uma mistura de frustração e cansaço.
Katherine, sem perder a chance, se aproximou ainda mais, seus olhos brilhando com um humor perigoso.
— Mas você já me fez mulher... — sussurrou, tentando envolver o pescoço dele com os braços, sua voz suave e sedutora, tentando transformar a situação em algo mais íntimo.
Louis manteve-se parado, sua expressão endurecendo, vendo-a envolvê-lo.
— Então aja como uma e vá se trocar — respondeu firmemente, o tom de voz mais severo, mais agressivo, já não tinha mais paciência para aquele jogo.
Katherine, no entanto, não desistiu. Continuou provocando, sabendo "exatamente" o efeito que suas palavras causavam nele.
— Fala a verdade... querido. Você realmente nã..?
— PAARA!
Katherine se assustou com o berro e abaixou a cabeça, junto com os braços, perante Louis.
— PARA COM ISSO! — Louis ficou irado, olhando-a de cima, seu tom de voz agora completamente autoritário. — Me obedeça agora! Que ir assim?! Vá, mas vista a merda de um sutiã e feche essa maldita blusa! A partir de hoje, eu não quero falta de respeito comigo. Para de agir como se eu fosse um brinquedo! Gosta de agir nessa fantasia de minininha do papai?! Ok, permito dentro de casa, MAS, SE EU FALAR "NÃO"! É NÃO! Me respeite! Respeite minha autoridade. Eu falo, você abaixa a cabeça e escuta. Fui claro?!
Um silêncio pesado pairou no ar enquanto ela finalmente falava, a voz suave, arrependida:
— Sim, senhor.
Louis a observou por um momento, o rosto tenso, mantendo sua postura de autoridade.
— Você é uma garota, eu sou um adulto. A forma com que age ao meu lado na rua traz olhares de repulsa a mim. Ande, converse, interaja como a mulher que diz ser. Apenas peço isso. Agora, vá se trocar e vamos resolver o que eu disse.
— Desculpe, senhor.
Katherine, obedientemente, foi até o guarda-roupa. Louis desviou o olhar quando ela começou a tirar a blusa, mas ainda sentia a intensidade da situação. Respirou fundo, tentando se recompor, pegou seu sobretudo e o vestiu sobre a roupa social.
Sentia uma tensão no ar, mas também sentia uma liberdade, uma luz no fim do túnel.
"Me deixei levar pelo medo. Mais ainda posso impor limites." pensou mais aliviado.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios