Volume 19
Capítulo 1905: Jornada (9)
No nono mês de sua jornada, eles chegaram à Região Divina Leste.
A caminho do Reino Divino do Monarca Brahma, a expressão de Yun Che mudou diversas vezes antes de ele mudar repentinamente de direção.
— Quero ver o outro lugar primeiro.
O espaço ali era escuro e as estrelas estavam excepcionalmente distantes, até onde a vista alcançava, como se estivessem fazendo o possível para evitar aquela região vazia.
— Um Reino Estelar chamado Reino do Deus Lunar já existiu aqui.
Yun Che explicou calmamente a Yun Wuxin:
— Era um dos quatro Reinos Reais da Região Divina Leste. Foi também o primeiro Reino Real a ser completamente destruído e desaparecer para sempre.
— No ano passado, ainda havia alguns fragmentos aqui. Agora, não se encontra um único pedaço.
Destruição do Reino do Paraíso Eterno, destruição do Reino do Mar do Sul, destruição do Reino do Deus Dragão… Mas pelo menos seus reinos ainda existiam. Não importa o quanto a história mudasse no futuro, esses reinos carregariam para sempre o nome dos antigos Reinos Reais.
Apenas o Reino do Deus Lunar... havia sido completamente apagado. Nenhum vestígio de sua existência pôde ser encontrado.
Yun Wuxin sabia que fora seu pai quem a destruira. Era fácil imaginar o ódio em seu coração por ela, tão cruel.
— Pai, o senhor nunca permitiu que ninguém mencionasse nada sobre a Imperatriz Divina da Lunar, então por que tomou a iniciativa de vir aqui desta vez? — perguntou Yun Wuxin.
Yun Che disse calmamente:
— Sua tia Wuyao estava certa em uma coisa. Ela me evitava deliberadamente porque estava excessivamente preocupada comigo. Mesmo sendo o Imperador do Reino dos Deuses, não posso ficar parado sem fazer nada. Preciso me tornar mais forte.
Ele fechou os olhos ligeiramente e disse suavemente:
— Não tenho mais medo de ser tocado pela dor. Tenho que aceitar tudo com calma. Espero que um dia eu possa encarar... esse nome sem qualquer tremor no meu coração.
Ela queria desistir de tudo, mas o que saía da boca dela ainda era aquele nome.
— Yuanba também virá aqui algum dia. — Ele continuou: — Para ser honesto, ainda não pensei em como devo encará-lo da próxima vez que nos encontrarmos.
Enquanto mostrava o Reino dos Deuses a Yun Wuxin, Xia Yuanba também havia organizado tudo no Santuário do Monarca Absoluto. Com paixão e saudade ardentes, ele entrou mais uma vez sozinho no Reino dos Deuses. Não havia ninguém no Reino dos Deuses que não soubesse que ele havia destruído o Reino do Deus da Lunar e matado a Imperatriz Divina Lunar com as próprias mãos. O atual Xia Yuanba certamente sabia de tudo.
— Pai, não precisa se preocupar — disse Yun Wuxin com confiança. — O tio Xia é uma pessoa extraordinária e tem uma relação muito profunda com o pai. Acho que, depois que ele aprender tudo aos poucos, com certeza não conseguirá odiar o pai… Pelo menos, não será um desfecho tão ruim.
— Hum. — Yun Che abriu os olhos e um leve sorriso surgiu em seu rosto.
Região Divina Leste, Reino Divino do Monarca Brahma.
Sendo o único Reino Real remanescente dos quatro Reinos Reais originais da Região Divina Leste, o Reino Divino do Monarca Brahma sofreu grandes perdas durante a Calamidade do Veneno Celestial e a batalha contra a Região Oeste.
Mas o lado bom era que o Monarca Brahma, do Reino dos Deuses, não tinha mais ameaças externas e agora podia descansar e se recuperar em paz.
Quanto à atual Imperatriz Divina do Céu Brahma, ela não era mais a ambiciosa Deusa Monarca Brahma do passado. Com base no nível de cuidado que demonstrou durante esse período, em comparação com sua orientação anterior, seu relacionamento com o Imperador Yun era muito mais... importante para o Reino Divino do Monarca Brahma.
Ninguém deu as boas-vindas a Yun Che e sua filha quando chegaram ao Reino Divino do Monarca Brahma.
Mesmo quando chegaram em frente à Capital do Monarca Brahma, não viram ninguém para os receber. Era como se nem soubessem que eles estavam ali.
— Parece que a tia Qianying nem sabia que íamos vir — disse Yun Wuxin inocentemente, tentando conter o riso. — Papai parece estar enganado. A tia Qianying não parece se importar nem um pouco com a agenda dele.
— Heh. — Yun Che bufou: — Ela só precisa levar uma surra.
— Vamos!
Após localizar a aura de Qianye Ying'er, Yun Che levou Yun Wuxin consigo enquanto varria o ar. Uma tempestade sacudiu toda a Capital do Monarca Brahma, fazendo com que toda a cidade gritasse em alarme. Poucos instantes depois, eles já haviam pousado em frente aos dormitórios de Qianye Ying'er.
Assim que seus pés tocaram o chão, a barreira do quarto se abriu imediatamente e Qianye Ying'er saiu sem pressa. Seus cabelos dourados estavam presos em um coque frouxo, e ela vestia um vestido dourado claro na altura dos joelhos. Seus tornozelos eram como jade e seus braços, como a neve. Seus ombros estavam parcialmente à mostra, e embora seu olhar fosse frio e seu rosto inexpressivo, sua beleza, indescritível em qualquer pintura, ainda assim fazia o mundo parecer sombrio. Até mesmo Yun Wuxin, que já vira Qianye Ying'er muitas vezes, ficou surpresa. Ninguém notou a lua atrás dela.
— Oh? Então é mesmo o venerável Imperador que veio. O Imperador tem trabalhado dia e noite, cuidando de dezenas de milhares de assuntos todos os dias, apreciando música todas as noites e desfrutando do amor a noite toda. Pensar que ele teria tempo para vir ao meu pequeno Reino Divino do Monarca Brahma. Esta serva está verdadeiramente extasiado com esta gentileza e extremamente aterrorizada.
A voz de Qianye Ying'er era indiferente enquanto ela encarava o Imperador Yun. Seus olhos dourados estavam lânguidos e apáticos, como se ela ainda estivesse sonolenta.
Yun Che:
— …
Yun Wuxin mordeu o lábio inferior discretamente antes de conseguir se conter para não cair na gargalhada. Silenciosamente, olhou para o rosto do pai e disse:
— Tia Qianying, faz muito tempo que não nos vemos. Papai sente muita saudade. O primeiro motivo de ele ter vindo para a Região Divina Leste foi para te ver.
— Sentiram minha falta? — Os belos olhos de Qianye Ying'er se estreitaram enquanto ela dizia suavemente: — Esta concubina é apenas a mais comum e humilde das concubinas imperiais. Não conheço palavras doces, não sou boa em tocar cítara, xadrez, caligrafia ou pintura, e definitivamente não conheço nenhum daqueles truques de sedução especializados em conquistar a alma dos homens.
— Além disso, tantos anos se passaram. Receio que você tenha se cansado de brincar comigo. Com uma nova pessoa em seus braços, como você poderia se lembrar de um brinquedo velho como eu? Já sou profundamente grata por não ter sido banida para o Palácio Frio. Como pude ser tão tola?
— … — Yun Wuxin ficou atônita. O tom estranho na voz de Qianye Ying'er era tão denso que parecia que ia se transformar em um objeto físico e atingi-la no rosto.
— Yueying — disse Yun Che de repente, — leve a princesinha para conhecer a capital.
Yueying, que foi chamada de repente, ficou surpresa por um momento e respondeu apressadamente:
— Sim.
— Ah, é? Mas... mas eu quero acompanhar o pai — Yun Wuxin recusou imediatamente. O espetáculo tinha acabado de começar, como ela poderia perdê-lo?
— Não — negou Yun Che.
Yun Wuxin só conseguiu encarar o pai com ressentimento antes de sair a contragosto com Yueying. No instante em que Yun Wuxin e Yueying partiram, os belos olhos de Qianye Ying'er escureceram instantaneamente. Sua figura ficou borrada quando ela agarrou o braço de Yun Che e o arrastou bruscamente para o quarto.
Bang!
As portas e as grades do quarto se fecharam com força ao mesmo tempo.
— Isso é divertido? — Qianye Ying'er pressionou Yun Che contra a parede, com um tom feroz.
Os olhos de Yun Che se tornaram frios quando ele se virou repentinamente e empurrou Qianye Ying'er contra a parede. Ele disse em voz baixa:
— Você está ficando cada vez mais presunçosa!
O peito de Qianye Ying'er subia e descia enquanto seu tronco tremia violentamente, mas ela não conseguia se libertar. Então, uma luz dourada brilhou em seus olhos e sua energia profunda irrompeu repentinamente. Ela empurrou o braço de Yun Che com força antes de derrubá-lo.
— Sou atrevida! O que você vai fazer?!
Boom!
Yun Wuxin e Yue Ying tinham percorrido apenas uma curta distância quando um som alto veio do quarto atrás deles. O chão tremeu tanto que começou a vibrar.
Yue Ying se virou em choque e gritou involuntariamente:
— O-o que aconteceu!?
No entanto, Yun Wuxin disse com uma expressão calma no rosto:
— Não se preocupe, seria anormal se eles não causassem um grande alvoroço quando estivessem sozinhos.
Yue Ying:
— ...
Embora Qianye Ying'er já tivesse alcançado o décimo nível do Reino do Mestre Divino, ela ainda era inferior ao Imperador Yun. Além disso, sua profunda energia negra, que era seu cultivo principal, havia sido completamente suprimida. O resultado final de sua "feroz batalha" foi, sem dúvida, que Qianye Ying'er foi completamente subjugada por Yun Che nos aposentos imperiais.
Qianye Ying'er, que havia sido "reprimida", parecia não ter perdido nada de sua determinação. Seus belos olhos continuavam tão ferozes como sempre.
— Que método Cang Shuhe usou para mantê-lo no Reino do Mar Profundo por trinta e seis dias e noventa e nove horas!? Você precisa nos contar!
— É inútil mesmo se eu lhe disser — disse Yun Che tranquilamente. — Você não teria como saber.
Ele não sabia por que ela era tão hostil com Cang Shuhe…
Será que ela realmente se sentiu ameaçada, assim como Chi Wuyao se sentiu naquela época?
— Humph! — Qianye Ying’er estreitou os olhos. — Parece que nosso Imperador já experimentou muitas iguarias, então quer provar algo elegante. Você não tem medo de que esse sabor refinado se misture com o gosto malicioso de alguma mulher qualquer?
— Tch! — Yun Che bufou: — Percebi que, aos seus olhos, não existe mulher neste mundo que não seja uma prostituta.
— Não é verdade? — Os belos olhos de Qianye Ying’er se entreabriram enquanto suas longas pernas, de cor jade, levantavam a barra do vestido e a pressionavam suavemente contra a cintura de Yun Che. — Veja Shen Xi, considerada por todos a Donzela Sagrada. Veja Mu Xuanyin, que parece tão fria que nem parece possuir os seis desejos. E veja Cang Suhe, que parece tão inocente quanto um bebê.
'Ok, ok... Hum?'
À medida que a respiração de Qianye Ying'er se tornava mais ofegante, a expressão de Yun Che repentinamente se tornou estranha.
— Sopa de Jade!
As palavras que saíram da boca de Yun Che fizeram os olhos dourados de Qianye Ying'er tremerem intensamente. Uma expressão de pânico surgiu em seu rosto.
Ela desviou o olhar e franziu os lábios ao mesmo tempo.
— Que bagunça... que bagunça... é ridículo.
— Não me admira que, com a sua personalidade, você tenha tomado a iniciativa de procurar a Ling’er uma vez. — Os olhos de Yun Che se tornaram zombeteiros, e seu tom se prolongou um pouco: — Mas isso não me serve de nada. Se me servisse, Ling’er já teria se tornado mãe há muito tempo.
— Cachorro! — Pela primeira vez na vida, o rosto de Qianye Ying'er ficou vermelho como um pôr do sol. Enfurecida pela humilhação, ela estendeu a mão e arranhou ferozmente a cintura de Yun Che. — Cale a boca se não sabe falar!
Após terminar de falar, ela mordeu impiedosamente os lábios de Yun Che…
————
Um mês depois, o Imperador Yun ainda estava no Reino Divino do Monarca Brahma. Dois meses haviam se passado, mas o Imperador Yun ainda não havia dado um único passo para fora do Reino Divino do Monarca Brahma. O terceiro mês…
— Esqueça, já se passaram setenta e três dias. Isso pode ser considerado como derrotar aquela mulher do Mar Profundo várias vezes. Não vamos atrasar a jornada do Imperador e da princesinha pelo Reino dos Deuses.
Em comparação com seu comportamento excêntrico quando se conheceram, Qianye Ying'er parecia relaxada e à vontade. Ela era incomparavelmente bela.
— Você já deveria saber que uma simples raposa como ela não é digna de ser comparada a mim, Yun Qianying!
Yun Che revirou os olhos para ela.
— Você acha que todos eles são como você? Ela não tem a menor intenção de competir com você.
Dito isso, ele estendeu a mão.
— Depressa, me dê! Seria melhor se fosse mesmo algo deixado pelo Deus Maligno. Caso contrário…
Durante esse período, Qianye Ying'er vinha usando esse objeto para arrastá-lo consigo.
— Ou o quê? — Os belos olhos de Qianye Ying'er brilharam com ondas encantadoras em seu olhar dourado. Ela não só não sentia o menor medo, como estava repleta de expectativa.
— …Depressa, me dê isso! — O tom de Yun Che era meio severo, meio impotente.
Essa mulher estava se tornando cada vez mais descontrolada, mas ele estava se tornando cada vez mais impotente.
Qianye Ying'er ficou muito satisfeita com a expressão de Yun Che, então finalmente parou de tentar rejeitá-lo. Ela estendeu a mão e uma luz intensa brilhou. Uma laje de pedra de um metro quadrado, feita de um material estranho, flutuou diante dela.
A laje de pedra era plana e não havia marcas nela, nem emanava qualquer aura... Mas quando o olhar de Yun Che pousou nela, seu coração se agitou repentinamente.
— Onde você conseguiu isso? — Yun Che olhou para a laje de pedra e perguntou em voz baixa.
Qianye Ying'er disse:
— Há mais de vinte anos, eu atraí o Deus Estelar da Matança Celestial para o Mar do Sul usando o Reino dos Restos do Deus Maligno, e então atraí o Mar do Sul para matar o Deus Estelar da Matança Celestial... Você consegue adivinhar o que eu estava fazendo naquela época?
Yun Che pensou por um momento:
— Você está dizendo que usou esse tempo para se infiltrar no legado do Deus Maligno?
— Claro. — As sobrancelhas delicadas de Qianye Ying’er se entreabriram levemente. — É uma pena que a Deusa Estelar da Matança Celestial tenha conseguido encontrar a herança do Deus Maligno… Depois disso, você se beneficiou. E quando eu me infiltrei, só encontrei esta laje de pedra.
— Naquela época, mais da metade dos remanescentes do Deus Maligno já havia sido destruída pela feroz batalha, mas esta laje de pedra que ficava no centro da destruição estava completamente intacta. Eu nunca tinha visto o material de que era feita, então a trouxe para cá e a joguei em Qianye Fantian depois que minha investigação falhou.
— Qianye Fantian também não encontrou nada de errado nisso, então deixou de lado. Eu também deixei de lado.
Afinal, era apenas uma laje de pedra sem nenhum padrão.
— Há alguns meses, quando estava arrumando as coisas que Qianye Fantian havia deixado, encontrei esta laje de pedra e só então me lembrei deste assunto.
Ela empurrou a laje de pedra cinza-clara em direção a Yun Che:
— Como herdeiro do poder do Deus Maligno, isso poderia lhe ser útil? Mesmo que não seja... já que apareceu nos terrenos esquecidos do Deus Maligno, é bem provável que ele tenha se sentado nela com o traseiro, então pode ser considerada uma lembrança.
Isso mesmo!
A “relíquia do Deus Maligno” que ela usou para manter Yun Che em cativeiro por mais de dois meses era simplesmente uma laje de pedra que ela havia pego casualmente do chão da propriedade do Deus Maligno. Ela sequer possuía um único padrão.
Após terminar de falar, ela pensou inicialmente que Yun Che ficaria furioso e com os olhos arregalados. No entanto, encontrou os olhos de Yun Che fixos na laje de pedra, sua expressão repleta de profunda seriedade.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios