Contra os Deuses Chinesa

Tradução: Breckdin

Revisão: Breckdin


Volume 18

Capítulo 1871: A Suspeita Sobre o Infante Maligno

 

 

— A Espada Ancestral da Punição Celestial foi vista pela última vez no antigo Reino do Deus Dragão, e foi lançada no Poço de Samsara para mantê-la longe dos demônios. — Qianye Ying’er disse de repente: — Este rumor foi registrado de forma semelhante no Reino Divino do Monarca Brahma, bem como em muitos outros Reinos, então parece ser verdadeiro sem sombra de dúvida.

— Eu não esperava que a filha do antigo Deus Dragão estivesse realmente selada dentro da Espada Ancestral.

— Deve haver muita gente procurando por isso, não é? — perguntou Yun Che.

— Se este fosse qualquer outro Reino Estelar, receio que cada pedaço de terra já teria sido revirado milhões de vezes. — Qianye Ying’er disse com leveza: — Mas este é o Reino do Deus Dragão, e quem ousaria atravessá-lo? Contudo, o próprio Reino do Deus Dragão não deve ter parado de procurá-lo, especialmente a Terra Proibida de Samsara.

— Mas o que poderá fazer esta Espada Ancestral da Punição Celestial, mesmo que seja encontrada? Sua aprovação é necessária para usar o antigo poder divino, e quando for libertada, ela se voltará contra si mesma.

— Todos os seres deste mundo são mortais em comparação com os deuses, então se você usar o poder da Espada Ancestral, será aniquilado instantaneamente, então mesmo que o poder da espada destrua os céus e a terra, qual é o sentido?

— Claro — sussurrou Yun Che. — Há quatro anos, eu não teria hesitado em me enterrar em troca da destruição do céu e da terra.

As sobrancelhas douradas de Qianye Ying'er franziram-se, seguidas por uma suave expiração entre os lábios, acalmando lentamente sua expressão.

— Este suposto primeiro tesouro celestial, aos olhos de muitos, ainda não se compara ao seu... se, no futuro, você voltar a ter pensamentos semelhantes, lembre-se destas palavras.

Yun Che revirou os olhos e olhou para Qianye Ying'er com uma expressão confusa.

Qianye Ying'er imediatamente virou seu rosto de jade para o lado e disse em tom áspero:

— Falo em nome de suas esposas e filhas.

— Entendido, vou me lembrar disso. — Yun Che assentiu levemente.

— ... — A resposta de Yun Che, séria a ponto de ser quase gentil, fez com que os lábios de Qianye Ying’er se entreabrissem ligeiramente e seus olhos dourados se contraíssem um pouco, sem que ela soubesse como reagir por um instante.

O olhar de Yun Che recaiu mais uma vez sobre o antigo livro do Deus Dragão.

A filha do Deus Dragão foi selada na Espada Ancestral da Punição Celestial, que Yun Che encontrou no Continente do Céu Profundo.

Com a narração e as instruções do remanescente do Dragão Azure Primordial, o que ele fez foi transformar sua filha no espírito da espada da Espada Ancestral da Punição Celestial, e é provável que tenha tido sucesso.

Se ele tivesse falhado, teria perdido todos os seus pensamentos e não estaria tão obcecado em sobreviver no mundo atual.

O Selo do Deus Dragão do Clã do Deus Dragão continha um fragmento de antigo poder divino selado em seu interior, sendo este o maior segredo oculto do antigo Clã do Deus Dragão.

Afinal, esse era o poder supremo que transcendia o Reino dos Deuses. Usando esse Poder Divino Ancestral como meio, conectando-se com o espaço da Espada Ancestral, fundindo a essência divina da Espada Ancestral e transformando a filha do Deus Dragão no Espírito da Espada Ancestral…

Com um ajuste suficientemente perfeito, He Ling facilmente se tornou o Espírito da Pérola de Veneno do Céu e a Pérola do Paraíso Eterno... Em contraste, a operação do Dragão Azure Primordial poderia ter sucesso racionalmente.

Mas, afinal, essa é a Espada Ancestral, com um nível superior ao da Pérola de Veneno do Céu e da Pérola do Paraíso Eterno; ninguém sabe qual será o resultado final.

Mas uma coisa era certa: como um ser ancestral verdadeiramente supremo, independentemente da era, não poderia haver poder capaz de destruir a Espada Ancestral da Punição Celestial.

Em outras palavras, se a Filha do Deus Dragão tivesse conseguido se transformar no Espírito da Espada Ancestral naquela época, ela teria se tornado um ser eterno ao mesmo tempo.

Era inevitável que ela coexistisse com a Espada Ancestral da Punição Celestial até os dias de hoje.

A menos que seja renunciado voluntariamente.

Mas se coexistiu com sucesso com a Espada Ancestral, por que nunca apareceu no mundo durante tantos anos, nem partiu em busca do espírito remanescente do Deus Dragão que a aguarda há milhões de anos?

E ……

Poço de Samsara…

Terra Proibida de Samsara…

Filha do Deus Dragão…

Sob a Deusa da Criação da Vida...

Terra Proibida de Samsara... O Milagre Divino da Vida...

……

Não... Impossível...

Não há o poder da Espada Ancestral, nem a possibilidade de ser morta por Long Bai... É ridículo demais, não pode ser ela...

Yun Che balançou a cabeça inconscientemente... para dispersar a figura imortal que inexplicavelmente obscurecia tudo o que havia se perdido em sua mente.

Mas se... somente se... ela abandonar à força tudo o que é irracional e absurdo, ela será verdadeiramente ela mesma.

Então… continuaria a existir no mundo… mesmo que de alguma forma que as pessoas no mundo de hoje não consigam compreender…

— Yun Che… Yun Che!

Diversos chamados em seus ouvidos finalmente despertaram Yun Che de sua alma perdida.

— O que há de errado com sua tontura?

— Eu estava pensando onde estaria a Espada Ancestral — disse Yun Che.

— Humph! — Qianye Ying’er soltou um suspiro frio: — Pelo jeito que você estava olhando agora há pouco, dava para ver que você estava pensando naquela mulher!

Yun Che:

— ……

Em meio à sua fúria, Qianye Ying'er subitamente estendeu a mão e derrubou Yun Che no chão com brutalidade, sua brisa perfumada rodopiando ao seu redor, sua saia esvoaçando, seus braços de jade balançando. Qianye Ying'er agora estava sentada sobre a perna esquerda, sua longa perna de jade dobrada sobre o joelho direito. Seus lábios se entreabriram em uma voz suave, porém imponente, perto do ouvido de Yun Che:

— Comigo ao seu lado, você não pensa em mim? Não pense em outras mulheres quando estou por perto.

Long Bai está morto, e depois de descobrir que a Estrela Polar Azul ainda existe, Qianye Ying'er obviamente se tornou imprudente diante dele... Yun Che lançou-lhe um olhar frio, estendeu a palma da mão e casualmente levantou sua longa saia, revelando um pedaço de pele de suas belas pernas.

Os cinco dedos de Yun Che seguiram as curvas delicadas e esbeltas, adentrando as profundezas da saia, repleta daquela pele etérea que nem mesmo o jade mais belo do mundo poderia igualar.

Enquanto observava uma mão grande ondulando sob sua saia, os lábios de jade de Qianye Ying'er se curvaram levemente, seus belos olhos se turvando. Ao erguer o olhar, percebeu que o olhar de Yun Che havia se fixado novamente no antigo livro do Deus Dragão, e sentiu um súbito incômodo, tocando-lhe a orelha com a ponta da língua em um gesto brincalhão.

— Pare. — Yun Che tinha uma mão vagando descontroladamente por baixo da saia de Qianye Ying’er, enquanto a outra folheava o livro antigo.

[Segundo Tesouro Profundo Celestial: Roda Miríade de Tribulações do Infante Maligno]

Nascida das profundezas do Caos Primordial, uma roda diabólica aterradora possui um poder yin malévolo. Corre o rumor de que ela contém todo o poder negativo derivado do princípio do Caos Primordial, e que seu poder é o "inverso" do poder divino ancestral, e que o poder da roda diabólica, quando totalmente liberado, é comparável ao poder da Espada Ancestral.

A Roda Miríade de Tribulações do Infante Maligno nunca teve um dono.

Segundo o povo diabólico, os quatro grandes Imperadores Diabólicos tentaram dominar a Roda do Infante Maligno, mas todos falharam e todos foram feridos por ela.

O espírito maligno da roda é selvagem, violento, incontrolável e imprevisível, causando inúmeros desastres e representando um grande perigo a longo prazo.

Felizmente, sua natureza é como a de um bebê, e seu coração é fraco, então ele foi facilmente atraído para a formação estabelecida pelos Quatro Imperadores Diabólicos e os Deuses Diabólicos, e foi selado antes que o poder do Infante Maligno explodisse, eliminando quaisquer problemas futuros.

Os Quatro Imperadores Diabólicos prometeram um ao outro que jamais revelariam o selo da Roda do Infante Maligno até o fim.

Imprevisível, selvagem, violento?

Yun Che franziu ligeiramente a testa.

Ele já havia entrado em contato com o Infante Maligno mais de uma vez desde Jasmine no Reino de Deus do Início Absoluto.

Sua aparência, sua voz e seu jeito de falar são de fato os de um bebê, embora seu temperamento não seja dos melhores, mas a voz, ora raivosa, ora terna, é ferozmente adorável, e ele não sentiu nenhuma aura sinistra ou assustadora, especialmente na frente de Jasmine, onde se comporta muito bem, sendo muito obediente às suas palavras.

Ao ser questionado sobre o motivo da extinção do mundo naquela época, sua resposta arrogante foi que ele ficou isolado por incontáveis anos sem motivo algum... com tantos anos de raiva acumulada, como ele poderia não extravasá-la?

Pelo menos, o que Yun Che viu e ouviu do Infante Maligno é difícil de associar a "temperamental, selvagem e incontrolável, feroz e violento".

Existe algum erro nos registros, ou…

O Infante Maligno que está com Jasmine está fingindo!

Mas não importa se é verdade ou não. Seja Jasmine ou o Infante Maligno, ambos desapareceram deste mundo para sempre.

……No início da guerra, os Deuses foram derrotados, mas embora o Imperador Divino da Punição Celestial não existisse, os Deuses Verdadeiros e os Guardiões Divinos sob seu comando possuíam muitas cartas na manga. ……A queda da Deusa da Criação da Vida provocou a ira de todas as raças do céu e da terra, e todas lutaram contra a Raça Diabólica. ……O Deus da Criação da Ordem foi usado como isca, e os três Imperadores Diabólicos foram aprisionados nos mil Reinos do Paraíso Eterno ……

Os demônios recuaram até serem derrotados. O Deus da Criação da Ordem ainda não conseguia deixar os Mil Reinos do Paraíso Eterno. O Deus da Criação da Ordem liberou o selo da Roda do Infante Maligno.

"O Infante Maligno está no mundo, o diabo clama no céu."

……O Infante Maligno usou o Diabo da Noite Eterna como um fantoche, segurando a Pérola de Veneno do Céu, selando todos os deuses e demônios do mundo, liberando o Veneno 'Miríade de Tribulações' ……

……Um pesadelo que não pode ser explicado com palavras. ……

A "Pérola do Paraíso Eterno" desmoronou... O Deus da Criação da Ordem e os três Imperadores Diabólicos não foram poupados... Que tragédia.

Morte… destruição… ou o fim…

Talvez… somente o Deus Maligno possa escapar com o Perfurador de Mundos… somente o Deus Maligno… possa ser a última esperança para a continuação dos deuses…

……

A história do Infante Maligno por trás da Roda Miríade de Tribulações é repleta de melancolia e desespero.

Se o Perfurador de Mundos ainda estivesse nas mãos do Deus Maligno naquela época, o Deus Maligno poderia ter escapado.

Mas, sem que ninguém no mundo soubesse, o Perfurador de Mundos do Deus Maligno e a Pérola de Veneno do Céu da Imperadora Diabólica da Punição Celestial foram trocados como um voto de amor. Após a Imperadora Diabólica da Punição Celestial ser banida, o Deus Maligno devolveu a Pérola aos demônios sob o comando da Imperadora Diabólica da Punição Celestial antes de se retirar para o isolamento.

Portanto, o Deus Maligno não pôde escapar da destruição do mundo e acabou sucumbindo às "Miríade de Tribulações". Antes de sua morte, ele selou o poder da Roda do Infante Maligno e de seu fantoche, o Diabo da Noite Eterna (Diabo do Massacre Lunar), deixando um legado para salvar as gerações futuras.

A Imperadora Diabólica da Punição Celestial, que se acreditava ter perecido, sobreviveu fora do Caos Primordial graças ao Perfurador de Mundos e eventualmente retornou ao mundo.

É uma questão de sorte e destino.

— Ufa… — Yun Che exalou suavemente, com o coração apertado de inquietação. Ele ergueu a mão para inalar a fragrância entre as palmas, depois voltou a levá-la às dobras sob a saia de Qianye Ying’er, continuando a observar a próxima mulher.

[O Terceiro Tesouro Profundo Celestial: Selo Primordial da Vida e da Morte]

Nascido do núcleo do Caos Primordial, a aura primordial está conectada ao universo do Caos Primordial e, enquanto não tiver fim, jamais morrerá. Se um ser vivo receber a energia divina, viverá para sempre.

A Deusa da Criação da Vida é a responsável por isso e o abençoa com a vida eterna.

……A Deusa da Criação da Vida caiu, e o Selo Primordial da Vida e da Morte nunca mais foi visto. …. Que pena

[O Quarto Tesouro Profundo Celestial: Pérola do Paraíso Eterno]

Nascida de uma fenda no tempo primordial, ela contém espaço infinito, formando seu próprio mundo e operando independentemente das leis do tempo fora do Caos Primordial. Há rumores de que ela seja capaz de interferir à força nas leis do tempo no mundo do Caos Primordial.

Possuído pelo Deus da Criação da Ordem.

……

……O Deus da Criação da Ordem foi usado como isca para ser aprisionado nos Mil Reinos do Paraíso Eterno com os Três Grandes Imperadores Diabólicos.

O Reino Divino da Pérola do Paraíso Eterno desmoronou e o poder divino se desfez…

Não sei se o tempo e o espaço voltarão a brilhar no futuro com a luz divina do Paraíso Eterno.

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora