Volume 18
Capítulo 1813: Alguém que não deveria existir
— Ah!
Shui Meiyin soltou um suspiro de surpresa ao dar um passo à frente inconscientemente, mas desta vez não interveio. Como Yun Che já havia dito que não mataria nem feriria Jin Yue, ela sabia que ele não quebraria sua palavra.
— … — O rosto de Jin Yue havia perdido toda a cor. Ele não conseguia falar nem lutar, e seus olhos escureciam a cada segundo que passava.
Os olhos de Yun Che estavam gélidos enquanto a escuridão emanava de sua mão e começava a se espalhar do pescoço de Jin Yue até seu plexo solar e baixo abdômen. A escuridão rapidamente se concentrou nesses dois locais antes de formar um selo escuro do tamanho da palma da mão de um homem adulto.
Enquanto encarava a marca escura que deixara em seu corpo, ele disse friamente:
— Você está cheia de vergonha agora? Então deixe essa vergonha penetrar em sua alma, para que você nunca se esqueça deste momento.
Sua família havia morrido... então como ele pôde simplesmente deixar essas pessoas irem embora assim?
Após terminar de falar, ele afrouxou o aperto no pescoço de Jin Yue e a empurrou casualmente para longe.
Jin Yue caiu pesadamente no chão e imediatamente se encolheu em posição fetal. Em pânico, conjurou um manto de luar para cobrir o corpo de jade que havia sido profanado pelo poder demoníaco, mas jamais conseguiria esconder a vergonha que se gravara em sua alma.
— Escute, é melhor você deixar este selo negro exatamente onde eu o coloquei. Nem pense em tentar se livrar dele. Se eu sentir que sua existência está diminuindo… voltarei e aniquilarei todo o seu clã!
Yun Che não apenas usou sua profunda energia sombria para criar esse símbolo negro, mas também utilizou uma porção de seu poder espiritual. Portanto, ele podia sentir a localização de Jin Yue enquanto a marca permanecesse.
Em outras palavras, isso também significava que ela estaria sempre sob o olhar atento de Yun Che e poderia esquecer qualquer atitude imprudente contra ele... Mesmo que, para começo de conversa, ela nunca tivesse pensado em fazer nada contra Yun Che.
— Este já é o maior perdão e graça que posso lhe conceder! Só para constar, vou te dar mais um conselho. Esqueça a ideia de arranjar um namorado, porque se eles virem este símbolo sombrio com o qual eu pessoalmente te abençoei… Tsc!
Enquanto Shui Meiyin permanecia atrás de Yun Che, ela sentiu aquela malícia sombria emergir dele mais uma vez. Sua cabeça delicada se curvou enquanto ele mordia silenciosamente o lábio inferior com força.
— Tosse… tosse, tosse…
Jin Yue levou cautelosamente a mão ao pescoço alvo como a neve enquanto era acometida por uma violenta crise de tosse, mas não disse uma palavra depois disso. Sua outra mão repousava silenciosamente sobre um pedaço de terra atrás dela. Ela segurava algo muito pequeno na mão... e o apertava com força, como se temesse que Yun Che o visse.
Infelizmente para ela, Yun Che já tinha visto tudo no momento em que caiu de cima dela.
Era um espelho de bronze muito pequeno, bastante comum. Xia Qingyue o usara certa vez em volta do pescoço, pois era algo que Yue Wugou lhe deixara. Naquela época, Yun Che ficara tão curioso a respeito que chegou a perguntar a ela sobre ele e até mesmo o abriu uma vez.
Uma imagem profunda foi gravada naquele espelho de bronze. A imagem retratava os jovens Xia Hongyi, Xia Yuanba e Xia Qingyue quando tinham apenas três e quatro anos de idade, respectivamente.
— Por que você está com este espelho de bronze? — perguntou Yun Che, com os olhos ligeiramente semicerrados. Ele havia feito a pergunta de maneira muito casual, e era evidente que não se importava com a resposta.
Um praticante divino profundo normalmente carregava seus itens importantes em um anel espacial ou em seu próprio bolso espacial pessoal, mas Jin Yue estava usando este espelho de bronze. Era evidente que ela ainda nutria uma profunda reverência... e afeição por Xia Qingyue, mesmo após seu cruel banimento.
O corpo inteiro de Jin Yue enrijeceu instantaneamente. Ela apertou o espelho de bronze com ainda mais força, mas não ousou responder à pergunta. Finalmente, respondeu com uma voz suave e trêmula:
— Mestra... ela me instruiu a destruí-lo... Eu tinha medo de que a Mestra se arrependesse algum dia, então mantive segredo sem lhe contar...
Agora, era a única coisa que ela tinha para se lembrar de Xia Qingyue.
— Então você deve guardá-lo adequadamente, e espero que os pertences dessa mulher não lhe tragam muita desgraça no futuro — disse Yun Che em tom de deboche.
— O que você ainda está fazendo aqui? — perguntou Shui Meiyin.
Assim que percebeu que Yun Che não tentaria tomar ou destruir o espelho de bronze que tinha em mãos, a rigidez desapareceu do corpo de Jin Yue. Ela se levantou lentamente, vestiu outro conjunto de vestes azuis, pegou Wei'er, que estava inconsciente, e voou velozmente para longe.
Quando ela partiu, seus olhos não demonstravam ódio nem vergonha. Em vez disso, estavam repletos de uma profunda tristeza e desânimo.
Servir a Xia Qingyue seria sempre o maior orgulho e alegria de sua vida. No entanto, ela também havia sofrido uma grande humilhação por ter servido a Xia Qingyue... O que era ainda mais complicado era que essa grande humilhação era praticamente uma bênção que a Deusa Meiyin conseguira para ela.
Enquanto ela voava pelo céu noturno, gotas de luz estelar comovente caíam de seus belos olhos. Ela não sabia se os acontecimentos de hoje seriam uma forma de libertação ou o início de um pesadelo sem fim.
Agora que Yun Che havia terminado seus afazeres, soltou um pequeno suspiro. Quando se virou, seus olhos haviam se tornado novamente calorosos e gentis.
— Irmão mais velho Yun Che, muito obrigado — disse Shui Meiyin em voz suave e gentil.
Yun Che balançou a cabeça e disse:
— Então, sobre o que você queria me dizer hoje... Você pensou bem sobre isso?
— Sim, eu contei — disse Shui Meiyin, assentindo vigorosamente. Então ela riu e disse: — Eu tinha decidido te contar depois que derrotássemos o Reino do Deus Dragão. No entanto, posso te contar agora mesmo. É algo maravilhoso… Na verdade, será uma surpresa muito agradável para você.
— Certo. — Yun Che decidiu não insistir no assunto. — Por causa dessa grata surpresa, eu definitivamente vou esmagar o Reino do Deus Dragão.
— Então vamos retornar ao Reino Submarino das Dez Direções — disse Shui Meiyin, dando um passo à frente e agarrando seu braço. — Não trouxemos aqueles três velhos estranhos conosco desta vez. Se não voltarmos logo, tanto eles quanto a Rainha Diabólica começarão a se preocupar conosco.
— Sim. — Yun Che olhou na direção para onde Jin Yue tinha ido. — Mas antes de irmos, deixe-me verificar se não há outros peixes nadando por perto. Já que Jin Yue está aqui, é bem possível que haja outras pessoas do Reino do Deus da Lua também.
Após terminar de falar, ele liberou seus sentidos divinos e rapidamente começou a examinar todo o reino estelar.
Quando chegaram pela primeira vez ao Reino das Sete Estrelas, ele apenas havia examinado as auras superficialmente. Mas agora, ele usava seus sentidos divinos para examinar cuidadosamente cada criatura viva neste reino estelar. Ele não deixava pedra sobre pedra.
Shui Meiyin permaneceu em silêncio ao lado, enquanto seus olhos negros encaravam, sem piscar, a expressão séria em seu rosto.
Uma respiração… Duas respirações… Três respirações…
Considerando o poder espiritual atual de Yun Che, ele não precisaria perder muito tempo examinando todo o Reino das Sete Estrelas.
Subitamente, seu corpo se endireitou enquanto sua aura tremia violentamente.
Ele também começou a ter convulsões, e parecia que de repente havia sido esmagado no peito por uma marreta gigantesca.
Shui Meiyin deu um pulo de susto e correu para frente, dizendo:
— O que está acontecendo!?
— Ah ah…
Os olhos de Yun Che se abriram de repente, num sobressalto violento. Ele sequer conseguia falar de forma coerente naquele momento.
— Irmão Yun Che… Irmão Yun Che! — Shui Meiyin estava completamente aterrorizada com o que estava acontecendo. Ela o abraçou com força, dominada por um pânico impotente.
Yun Che havia alcançado patamares tão deslumbrantes que Shui Meiyin não conseguia imaginar o que poderia provocar nele uma reação tão aterradora.
— Impossível... Impossível… Impossível…
Ele continuou repetindo aquelas palavras em transe enquanto seus dedos começavam a tremer e sua aura se tornava cada vez mais caótica. Então, de repente, ele pareceu despertar de seu devaneio quando uma luz profunda explodiu de seu corpo. Ele disparou para o sul como um meteoro.
Devido à perda de controle, seu poder explosivo achatou o solo por centenas de quilômetros ao seu redor. Foi tão forte que chegou a empurrar Shui Meiyin para trás alguns passos.
— Irmãozão Yun Che! — gritou Shui Meiyin ansiosamente enquanto atirava nele.
Yun Che voou incrivelmente rápido, deixando um rastro de espaço despedaçado e terra plana em seu caminho. Shui Meiyin mal conseguia acompanhá-lo depois de liberar todo o seu poder.
Uma batalha feroz e terrível estava ocorrendo naquele momento na parte sul do Reino das Sete Estrelas.
Um jovem musculoso, que lembrava uma pequena montanha, lutava contra dois oponentes.
Ele era um profundo praticante divino, e seu cultivo atual estava no meio do terceiro nível do Reino da Origem Divina. No entanto, seus oponentes estavam no quarto nível do Reino da Origem Divina.
Bastava um olhar para perceber o rumo da batalha. O corpo do jovem musculoso estava coberto de feridas, e seu poder era completamente anulado pelos dois oponentes. Contudo, não havia o menor traço de medo em seu rosto, e seus ataques se tornavam cada vez mais ferozes à medida que ele avançava, cerrando os dentes.
BOOM!!
Uma explosão abafada ecoou pelo ar quando o ataque do homem musculoso foi completamente repelido. Uma força tremenda atingiu seu corpo, fazendo sangue jorrar de sua boca, mas ele não se moveu. Infelizmente para ele, os ataques não terminaram aí, pois outra força enorme avançou e o atingiu em cheio no abdômen.
O homem musculoso soltou um gemido ao ser arremessado pelo chão, caindo várias vezes antes de finalmente parar.
— Heh, nada mal. Os ossos dele são bem sólidos. — O profundo praticante do Reino das Sete Estrelas que o havia atingido acenou com a mão, que latejava de dor, enquanto um sorriso frio surgia em seu rosto.
— Que pena que esse valentão esteja se apressando para virar um lacaio do diabo. Pff! — o outro praticante profundo do Reino das Sete Estrelas cuspiu as palavras com desdém.
— Hooo… — O homem musculoso soltou um longo suspiro ao se levantar do chão. Ele encarou seus dois agressores com olhos tão ferozes e selvagens quanto os de uma fera. Mesmo tendo sido completamente derrotado por seus oponentes, ele ainda irradiava um orgulho obstinado que não se curvaria a ninguém.
— Vou dizer isso pela última vez — rugiu o homem musculoso com voz sombria —, o Yun Che que estou procurando não é esse Mestre Diabo do Norte de quem você tanto fala! Ele é um ser humano normal! Meu cunhado!
Ele continuou:
— Neste vasto universo, existem inúmeras pessoas com o mesmo nome. Será que são tão estúpidas que nem sequer entendem o que estou dizendo, ou será que estão... aproveitando-se deliberadamente desta oportunidade para intimidar os mais fracos?
— Uau! Você realmente se atreve a nos repreender? — zombou o profundo praticante do Reino das Sete Estrelas à esquerda, erguendo uma sobrancelha sarcasticamente. Ele balançou o braço para cima e para baixo, fazendo suas articulações estalarem. — Vocês não acham que terão uma morte suficientemente horrível?
— Heh, olhando para você agora, você deve ser um idiota que acabou de subir de um dos reinos inferiores.
O profundo praticante do Reino das Sete Estrelas, à direita, olhou para o jovem musculoso com arrogância e desprezo. Era como se ele fosse o juiz do destino daquele rapaz.
— A pessoa que você está tentando encontrar pode não ser o Mestre Diabo do Norte. Contudo, se você ousar mencionar esse nome na nossa frente, significa que você deve morrer!
Ele prosseguiu com seu discurso:
— Aquele Mestre Diabo do Norte é um demônio condenado tanto pelo céu quanto pela terra, um mal irredimível! Neste momento, ele está de pé sobre a cabeça da Região Divina do Sul com um pé, e como homens da Região Divina do Sul, todos nós temos o direito de puni-lo! Sendo assim, qualquer um que acredite, esteja disposto a se submeter a, ou esteja de alguma forma ligado ao Mestre Diabo do Norte… é alguém que devemos matar! Seria melhor matarmos uma pessoa inocente por engano do que poupar alguém associado a ele!
Após terminar de falar, ele avançou. Todo o poder de um praticante profundo de Origem Divina de nível quatro se concentrou em seu braço direito enquanto ele desferia um soco violento no crânio do jovem musculoso... Mesmo sabendo perfeitamente que aquela pessoa havia acabado de ascender do reino inferior e não poderia ter qualquer parentesco com o Mestre Diabo.
Infelizmente para esse jovem, a fraqueza foi o pecado original.
BOOM—
O jovem ergueu um braço repleto de veias inchadas ao receber o golpe frontal do adversário.
A fúria em seus olhos rapidamente se transformou em uma malícia chocante e violenta, enquanto sua voz se tornava incrivelmente grave.
— VOCÊS... FORAM... LONGE... DEMAIS!!!
BANG!!
Um poder gigantesco, que não poderia pertencer a alguém que estivesse sozinho no terceiro nível do Reino da Origem Divina, emanou repentinamente do corpo do jovem e arremessou o homem que o atacara para longe.
— Ah!
Ao soltar um grito nervoso e desesperado, o profundo praticante do Reino das Sete Estrelas caiu com força no chão. O impacto o derrubou várias vezes antes que conseguisse se levantar. Ele estava prestes a iniciar um ataque furioso contra o jovem novamente... quando viu seu companheiro olhando para ele atônito.
Enquanto o homem musculoso se levantava lentamente, uma luz dourada tão densa que ofuscava os olhos começou a irradiar de seu peito, o lugar onde se localizam as veias mais profundas de todos.
A luz dourada era acompanhada por uma força comovente que os fazia sentir como se uma montanha estivesse pressionando seus corações e almas.
— As V… Ve… As Veias Divinas do Imperador Tirano!?
Ambos os profundos praticantes do Reino das Sete Estrelas gritaram esse nome ao mesmo tempo e pareciam estar olhando para um fantasma.
O homem musculoso ergueu o punho, e um leve tom dourado pôde ser visto na energia densa que ali se concentrava. Parecia que seus braços estavam revestidos de metal escuro.
— Eu não queria expor isso de jeito nenhum — disse ele com voz grave, um olhar assassino se formando em seus olhos. — Mas já que você está tentando me levar ao ponto sem volta, vocês podem... morrer!
Mesmo estando diante de um habitante do reino inferior cuja força profunda era mais fraca que a deles em seu nível máximo, ambos os praticantes profundos do Reino das Sete Estrelas recuaram um passo.
As Veias Divinas do Imperador Tirânico, legado do antigo Deus da Guerra, eram um tipo de veias profundas e horrendas, nascidas unicamente para a batalha, a destruição e o poder absoluto.
À medida que a aura primordial na Dimensão do Caos Primordial se tornava cada vez mais tênue, as Veias Divinas do Imperador Tirânico começaram a desaparecer lentamente do Reino dos Deuses.
Contudo, uma coisa era sempre certa quando alguém com as Veias Divinas do Imperador Tirano aparecia. Aqueles que possuíam as Veias Divinas do Imperador Tirano sempre acabavam se tornando governantes. Os menores entre eles se tornavam reis de um reino estelar, enquanto os maiores se tornavam deuses-imperadores!
— O que… o que fazemos? — disse o profundo praticante à direita com voz trêmula. Eles jamais imaginaram que aquele habitante do reino inferior, a quem haviam intimidado com o nome de “Yun Che”, se tornaria um estranho monstro lendário.
O praticante profundo à esquerda cerrou os dentes antes de gritar:
— O que mais podemos fazer?! Já o ofendemos completamente! Se deixarmos isso piorar, só estaremos nos condenando!
Trocaram um olhar antes de assentir. Depois disso, engoliram o medo à força e começaram a circular sua energia profunda. Suas mãos começaram a brilhar com uma luz intensa enquanto desembainhavam suas armas e artefatos mais poderosos.
Nesse ponto, não se tratava mais de se divertir ou intimidar alguém mais fraco do que eles; era uma questão de sobrevivência. Eles tinham que matar o jovem à sua frente, custasse o que custasse.
Apesar das alegações de que aqueles que possuíam as lendárias Veias Divinas do Imperador Tirânico tinham a capacidade surpreendente de derrotar aqueles mais fortes do que eles próprios, eles... não tinham mais outra escolha.
No momento em que os dois decidiram lutar até a morte, o grito estridente do espaço se estilhaçando ecoou em seus ouvidos. Eles viram o chão começar a ondular como ondas do oceano antes que uma tempestade escura e fria os engolfasse.
— UWAAAAH!!
Os três homens gritaram de desespero ao serem arremessados pelos ares por aquela tempestade escura que parecia ter descido do céu.
Quando ergueram a cabeça para olhar para o céu em choque… viram uma figura negra pairando acima deles. Sua chegada fez com que a cúpula azul do céu escurecesse rapidamente, e tudo pareceu congelar naquela escuridão gélida. Sentiram como se inúmeras presas demoníacas estivessem se cravando em seus corpos, almas e corações, enquanto um terror imenso, diferente de tudo que já haviam experimentado, os dominava.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios