Contra os Deuses Chinesa

Tradução: BatataYacon

Revisão: Delongas


Volume 15

Capítulo 1596: Conclusão


Um terrível fedor de sangue envolvia todo o Clã Yun do Punho Celestial. A única coisa que o superava era o desespero das pessoas.

O Chefe Dragão do Céu Desolado, o Soberano Celestial das Nove Luzes e o Devoto Mente Vazia tinham todos perecido. Não havia mais nenhuma possibilidade de escapar do fim.

Neste momento, a única coisa que eles deveriam considerar — a única coisa que eles poderiam considerar — era como escapar de seu julgamento... mas o Reino Real da Lua Ardente fora aquele que os marcara, e tentar escapar da punição apenas aumentaria a severidade de seus crimes. A Região Divina Norte poderia ser enorme, mas para onde poderiam eles escapar? Quem sequer se atreveria a acolhê-los?

Yun Che caminhou sobre o solo encharcado em sangue de dragão por muito tempo antes de parar.

— Então... o pai que perdeu sua filha... também deve se tornar mais forte por ela... certo?

Era uma frase tão fraca e impotente, e mesmo assim quase desencadeou um colapso mental quando vinda de Yun Shang.

Ele deixou sair um longo exalar antes de olhar para Qianye Ying'er. A mulher tinha ficado em silêncio até agora. Ele disse: — Estou surpreso que não tenha rido de mim.

Qianye Ying'er estava olhando para frente. Um pequeno sorriso apareceu em seu rosto antes de ela responder: — O pai da menina está morto, mas o meu ainda está vivo. Ela perdeu toda sua profunda força, e eu posso facilmente decidir o destino dela com um piscar de olhos. Porém, na verdade me encontro a invejando um pouco.

— Heh. — Seu sorriso se tornou frio e sombrio ao mesmo tempo. — A Deusa Monarca Brahma que antes pensava em todas as criações como lixo está agora invejando uma garota aleijada... que piada!

Yun Che deu uma olhada antes de continuar em direção à frente.

Agora mesmo, eles estavam caminhando em direção ao santuário ancestral do Clã Yun do Punho Celestial. Porém, a batalha o havia transformado em escombros.

Seu antigo eu teria olhado a terra de seus ancestrais com reverência, mas agora, tudo o que ele podia invocar era uma máscara de indiferença. Quando ele chegou ao centro do santuário, pisou forte no chão com o seu pé direito.

Rumble!

O chão e a barreira que estava ocultando se estilhaçaram ao mesmo tempo. Yun Che caiu em um minimundo e fitou os chocados membros do Clã Yun em sua frente.

O Chefe de Clã Yun Ting e os élderes que sobreviveram àquela batalha com ferimentos relativamente pequenos estavam todos ali. Estava claro que eles estavam discutindo algo importante.

— Yun Che, você...

O locutor foi interrompido quando Qianye Ying'er também caiu de cima e colocou-se ao lado de Yun Che. Quase todos deram um passo involuntário para trás.

Yun Che os encarou friamente antes de declarar: — Todos vocês com exceção do Chefe do Clã Yun deixarão este lugar!

Considerando a brutalidade que Yun Che demonstrara hoje e o que aconteceu antes de seus inimigos terem invadido, ninguém ficaria surpreso se ele decidisse massacrar todos no local.

No entanto, tudo o que ele fez foi dizer-lhes para que fossem embora.

Talvez a única razão por trás de sua misericórdia fosse o pedido de Yun Shang depois de acordar... o pedido que os fez sentirem-se tão envergonhados que poderiam morrer.

A tez de Yun Ting era anormalmente pálida. Era impossível dizer se era por causa de suas lesões físicas, estresse emocional, ou ambos. Sua expressão tremeu por um momento antes de acenar com as mãos e dizer: — Deixem-nos.

Um curto silêncio depois, os anciões partiram silenciosamente. Eles não poderiam deter Yun Che de qualquer modo caso ele realmente planejasse fazer algo a Yun Ting.

Qianye Ying'er mexeu um pouco os dedos e uma barreira de isolamento sonoro apareceu ao redor deles. Ela podia mais ou menos adivinhar o que Yun Che ia dizer e fazer, mas ela claramente não tinha intenção de detê-lo desta vez.

— Venerável Yun... Cof, cof cof cof cof... — Yun Ting tossiu dolorosamente antes de poder terminar sua frase. Sangue de cor marrom passava por sua boca a cada tossida.

Ele se ofegou fortemente por um momento antes de finalmente continuar: — Quais são... as suas instruções?

— Você sabe por que você e sua cambada ainda estão vivos? — perguntou Yun Che.

Yun Ting curvou a cabeça e murmurou com pesar e desamparo: — Shang'er...

— Ela não sabe que você ia usar o ritual proibido de transferência de sangue e tirar-lhe o punho celestial de cor roxa após terem-na ferido. — A voz de Yun Che abruptamente caiu alguns graus. — É melhor você se certificar de que ela nunca saiba disto!

“...” O canto da boca de Yun Ting se torceu. Não foi até um longo tempo depois que ele soltou um profundo suspiro e perguntou: — Você é... aquele especialista que deu a Shang'er todas as suas bênçãos?

Não foi um palpite difícil de se fazer. Qualquer um que testemunhasse sua força assustadora e seu incomum protecionismo para com Yun Shang teria percebido isso.

Eles ficaram atônitos quando o Soberano Celestial das Nove Luzes chamou Yun Che de "meio-passo a Mestre Divino", mas até mesmo o Chefe Dragão do Céu Desolado e o Devoto Mente Vazia tinham caído por ele como moscas. Naturalmente, isso significava que ele era ainda mais forte do que isso!

— Correto.

— Por que alguém como você mostraria tanta gentileza para com Shang'er? — perguntou Yun Ting.

A batalha anterior mostrou-lhe que Yun Che era um homem de poder mortal e de temperamento ainda mais mortífero. Mesmo alguém tão velho e experiente quanto ele ficou profundamente aterrorizado pela falta de preocupação de Yun Che para com a Seita Divina da Desolação Milhar, e sua brutalidade quando ele intencionalmente espalhou a carne e o sangue dos dragões por todo lado. Ele simplesmente não conseguia entender por que alguém como Yun Che trataria Yun Shang tão bem quanto tinha tratado.

Yun Che levantou seu braço e aturdiu Yun Ting com um lampejo laranja.

“!!” Yun Ting pareceu estrondosamente atordoado. — Ele berrou inconscientemente: — Esse é... esse é o poder divino do Punho Celestial!

— Você! — Encarando Yun Che em choque e descrença, ele disse: — Você é um membro do Clã Yun do Punho Celestial!

— Eu não sou. — A frieza nos olhos de Yun Che não mudou minimamente. — Meu ancestral deixou o Clã Yun do Punho Celestial há muito tempo.

“...” A boca de Yun Ting caiu aberta e suas feições tremeram. Quando a excitação e o choque passaram, as emoções em seus olhos foram substituídas por algo mais complexo. Ele não mais estava olhando para Yun Che com os mesmos olhos de antes.

Muito tempo depois, ele abaixou seu braço e sentiu sua visão ficar embaçada. Sua voz tornou-se tão suave como um sonho: — Agora entendo. Você é descendente dele.

— Ele... ainda está vivo?

— Não — respondeu Yun Che — Eu sou o único que ainda está vivo no Clã Yun do Demônio Ilusório.

“...” Sua resposta atordoou Yun Ting ao silêncio novamente. Então, ele murmurou em torpor: — Morto... o Clã Yun do Demônio Ilusório... morto... heh.... hehe..."

Ele estava rindo, mas a risada soava incrivelmente triste.

Ele não tinha dúvidas de que odiava aquele homem até o osso, mas a primeira emoção que sentiu ao saber de sua morte não foi alegria, mas tristeza.

— Bom também, bom também... — Ele murmurou para si mesmo. — Um homem morto não sente dor ou preocupação. Um homem morto não precisa escolher ou lutar. Um homem morto não pode continuar uma rixa... e assim é livre para passar para o próximo mundo.

Seu monólogo estava claramente cheio de miséria e pensamentos suicidas.

Era o tipo de pensamento suicida que alguém podia ter antes da vinda do desespero.

— Você quer tanto morrer? — Yun Che lançou-lhe um olhar antes de zombar dele — então ao invés disso eu o manterei vivo!

Ele apareceu atrás de Yun Ting em um instante e bateu nas costas do velho. Durante esse tempo, ele soltou o Milagre Divino da Vida em um instante e o retirou tão rapidamente quanto.

Bang!

Yun Ting exclamou surpresa antes de tropeçar para frente e cuspir um bocado de sangue negro. Ele apertou seu peito com ambas mãos e... de repente, se virou e olhou para Yun Che em completa descrença.

— A maldição que o Reino Divino da Lua Ardente deixou dentro de você foi completamente removida. — Yun Che colocou suas mãos atrás das costas. — Com suas próprias reservas e os recursos do Clã Yun do Punho Celestial, não deve demorar muito para que você volte a sua força anterior.

A maldição com que Yun Ting foi infligida matinha à força sua profunda força no Reino do Soberano Divino, então naturalmente, era incrivelmente poderosa. Mas por mais poderoso que fosse, era em muito inferior comparada à Marca de Desejo de Morte da Alma de Brahma, sem mencionar que era um produto de profunda energia das trevas. Profunda energia da luz era a desgraça da profunda energia das trevas, e o Milagre Divino da Vida era uma arte transcendente. Foi por isso que Yun Che foi capaz de removê-la com facilidade.

Com seu cultivo recuperado, Yun Ting não corria mais o risco de ficar sem vida. O velho mal conseguia reprimir sua excitação enquanto checava seu corpo.

Ele pensava que Yun Che tinha vindo para puni-lo por seus pecados, mas...

Ele deu um passo à frente e tentou oferecer uma reverência a Yun Che, mas o jovem virou as costas para ele e disse: — Seus agradecimentos são desnecessários. A única razão de está-lo salvando é porque me és útil!

Yun Ting congelou em meio ao movimento, mas nem mesmo as palavras duras de Yun Che conseguiram extinguir a excitação em seu coração. Neste momento, ele era literalmente incapaz de falar.

— Eu salvei Yun Shang porque sua profunda arte e seu poder divino do punho celestial chamou minha atenção — disse solenemente Yun Che. — Depois, decidi ficar com ela porque desejava ver como seu clã estava se saindo com meus próprios olhos... no entanto, esse pensamento se transformou em outra coisa quando eu passei ver minha falecida filha nela.

Yun Ting: "..."

— Há dezenas de milhares de anos, o Reino Real da Lua Ardente de alguma forma descobriu a verdadeira identidade do 'artefato sagrado' que seu clã estava protegendo e tentou forçá-los a entregá-lo — disse Yun Che, afirmativamente. — O clã foi dividido por causa desse incidente. Você queria entregar o artefato sagrado para proteger o clã, mas o segundo chefe do clã preferia morrer a fazer isso.

— O desacordo era irreconciliável, então o segundo chefe de clã acabou por escolher deixar o Clã Yun do Punho Celestial e a própria Região Divina Norte com o artefato sagrado e seus seguidores, e depois desapareceu sem deixar traços. Foi assim que o Clã Yun do Punho Celestial caiu em grande desastre.

— ...É essa a história que ele deixou para trás? — Os olhos de Yun Ting pareciam um pouco desfocados.

— Não, metade disso eu ouvi de Yun Shang, e a metade restante eu mesmo adivinhei — explicou Yun Che. — Meu ancestral não deixou para trás qualquer registro ou traço sobre o Clã Yun do Punho Celestial. O Clã Yun do Demônio Ilusório Yun não tem nada a ver com o Clã Yun do Punho Celestial, além de seu histórico de linhagem.

— É mesmo... — Yun Ting sorriu miseravelmente antes de continuar: — O Reino Real da Lua Ardente não era uma força que pudéssemos desafiar naquela época, então eu nunca pensei que minha escolha de entregar o artefato sagrado em troca da segurança de todo o clã fosse um erro. É claro, é a instrução de nossos ancestrais e o dever de nosso clã proteger o artefato sagrado, portanto a escolha dele era igualmente correta.

— Entretanto, ele depois decidiu escapar da Região Divina Norte com o artefato sagrado! Ele pode ter conseguido o que queria, mas fomos nós quem tivemos que pagar o preço! Fomos nós os que caíram dos céus até o inferno! Ele provavelmente queria cortar laços com o Clã Yun do Punho Celestial, mas parecia ter esquecido que o artefato sagrado pertence ao Clã Yun do Punho Celestial, não ao Clã Yun do Demônio Ilusório e definitivamente não a ele... cof... cof... cof...

Suas emoções levaram a melhor sobre ele, e seu corpo e sua expressão foram abaladas pela dor por um momento.

Yun Che não tinha uma resposta ou uma réplica a oferecer.

— Hooo... — Levou um tempo para Yun Ting recuperar sua calma. Finalmente, ele sorriu amargamente para Yun Che e balançou a cabeça, dizendo: — Isso não importa agora. Tudo está no passado, e ele não está mais neste mundo. Ficar mais tempo preso nisso não faz sentido, e não tem absolutamente nada a ver com você.

— Ainda assim, tenho certeza que ele deve estar feliz por ter um descendente como você.

— Aquele artefato sagrado — perguntou Yun Che de repente —, é o Espelho de Samsara?

“... !?” A sonolenta Qianye Ying'er abruptamente abriu os olhos.

Yun Ting olhou para cima e o fitou com os olhos alargados também.

Embora ele não estivesse de frente para Yun Ting, aquele leve tremor na alma desse disse-lhe tudo o que ele precisava saber.

— Eu não quero saber sobre a causa ou o que levou a essa tragédia. Eu também não me importo com quem está certo ou errado. De hoje em diante, o Clã Yun do Punho Celestial e eu estamos acabados.

— A razão pela qual eu vim ao seu encontro hoje foi para lhe dizer uma coisa. — Yun Che finalmente se virou para enfrentar Yun Ting. — Eu eliminarei a Seita Divina da Desolação Milhar e trarei um fim à sua desgraça iminente temporariamente.

Yun Ting ficou sem palavras quando ouviu a declaração de Yun Che.

— Mas não se esqueça — disse Yun Che lentamente e sem emoção. — Não estou fazendo isso pelo Clã Yun do Punho Celestial, e definitivamente não estou pagando pelos pecados que meu ancestral cometeu. Só estou fazendo isto... por causa do que Yun Shang disse.

Ele passou pelo estupefato Yun Ting e deixou suas palavras finais. — A razão pela qual eu não matei nenhum de vocês é porque não quero sujar o coração dela de maneira nenhuma. A razão pela qual estou salvando seu clã é porque não quero que o mundo dela se afunde em escuridão... quanto a vocês, não duvidem se eu tenho a capacidade de cumprir com minha palavra. Tudo o que precisam considerar é a melhor maneira de compensar Yun Shang!

Até mesmo a razão pela qual ele eliminou a maldição de Yun Ting fora para que Yun Shang pudesse desfrutar da proteção de um Mestre Divino.

Yun Ting não soube por quanto tempo ficou atordoado. Quando ele voltou a si e se virou com pressa, Yun Che e Qianye Ying'er já estavam longe.

Bang!

Yun Che chutou de lado um dragão morto que tinha vários milhares de metros de comprimento e pisou na formação do raio. Ele não sabia quando retornaria após deixar o Clã Yun do Punho Celestial. Talvez nunca retornasse.

— O Espelho de Samsara está com você agora mesmo? — perguntou Qianye Ying'er de repente.

Yun Che não lhe deu uma resposta.

— Outra pergunta. — Qianye Ying'er levantou levemente as sobrancelhas e perguntou:  — Você dormiu com a Rainha Dragão quando estava no Reino do Deus Dragão!?


Setes chegou ao final no meu blog e está chegando ao final aqui também! Quantos de vocês já começaram a leitura?

Não se esqueçam de conferir meus outros projetos como Lorde Maligno de um Império IntergaláticoUntil Death?! e Law of Shadows!


Ei, se estiverem gostando do projeto e desejarem ajudar um pouco, vocês podem fazer isso acessando o link abaixo, solucionando o Captcha e aguardando dez segundos para ir à página de agradecimentos.

Podem acessar por aqui.

Ou Aqui.

 



Comentários