Volume 15
Capítulo 1595: Ouro Fatal
O Devoto Mente Vazia estava morto.
O Chefe Dragão do Céu Desolado e o Devoto Mente Vazia eram Soberanos Divinos de pico que eram considerados invencíveis, a menos que estivessem contra um Mestre Divino. Eles seriam importantes, não importando a que reino estelar superior pertencessem, mas tinham morrido nas mãos de Yun Che como repolho podre.
Suas mortes também foram absolutamente humilhantes.
— Está... está acabado — Yun Ting murmurou inconscientemente enquanto caía no chão com os olhos vazios.
A Seita Divina da Desolação Milhar era a executora que o Reino real da Lua Ardente havia escolhido para realizar sua punição. Eles eram a razão pela qual o Clã Yun do Punho Celestial tinha decaído tanto, mas seus carrascos também eram o único grupo que eles não podiam se dar ao luxo de se enfurecer, não importando o que acontecesse.
O Devoto Mente Vazia não era apenas um membro da Seita Divina da Desolação Milhar, ele era seu principal executor! Em termos de posição, ele era pelo menos um dos cinco primeiros dentro da Seita Divina da Desolação Milhar!
E agora, ele fora morto no Clã Yun do Punho Celestial... mesmo que não fossem eles que o mataram, a Seita Divina da Desolação Milhar certamente iria descarregar sua fúria sobre eles.
Eles sabiam desde o início que era improvável que sobrevivessem, mas agora... definitivamente não havia escapatória de sua destruição.
Cada membro do Clã Yun atrás de Yun Ting murchava como um pergaminho. A única cor visível em seus rostos era o desespero cinzento.
Entretanto, ninguém ousou repreender Yun Che por seu erro... eles sequer tinham coragem de olhá-lo nos olhos.
Soberanos Divinos normalmente não lutavam até a morte a menos que fossem inimigos irreconciliáveis. Mas Yun Che... tinha executado um estranho só porque algo dito foi-lhe desagradável.
Eles nunca tinham visto alguém tão assustador, impiedoso e brutal até hoje.
Os Dragões Diabólicos do Céu Desolado e profundos praticantes do Palácio Celestial Nove Luzes restantes se afastaram muito lenta e silenciosamente de Yun Che. Seus passos eram temerosos e covardes. Eles tinham medo de fazer qualquer barulho por medo de que este louco os esmagasse como tinha esmagado o Devoto Mente Vazia sob seus pés.
De repente, Yun Che parou em seu caminho e olhou para o chão. Ainda havia algumas chamas divinas carmesim lambendo o chão sem ruído, mas uma camada quase invisível de escuridão parecia estar espreitando em torno das bordas. Sua presença era ligeiramente diferente daquela das chamas carmesim que ele havia criado antes de vir para a Região Divina Norte.
“...” Luz passou várias vezes pelas pupilas de Yun Che, e uma chama negra como piche brotou das profundezas de sua alma.
Bang!!
O solo explodiu, e dele surgiu o Soberano Celestial das Nove Luzes. O ensanguentado Soberano Divino, não tentou fugir com todas as suas forças, todavia. Em vez disso, ele pulou diretamente para Qianye Ying'er... ou mais precisamente, a garota deitada aos seus pés, Yun Shang.
Ele poderia ter aparecido há muito tempo, mas sabiamente escolheu se esconder depois que Yun Che quase o matou de susto, e o Devoto Mente Vazia apareceu para apaziguar Yun Che.
No início, ele pensou que Yun Che cessaria sua agitação ao ouvir o nome da Seita Divina da Desolação Milhar. Ele nunca pensou que Yun Che chegaria ao ponto de matar o Devoto Mente Vazia!
Nem mesmo um milhão de "fud*u’s” seriam suficientes para descrever os sentimentos do Soberano Celestial das Nove Luzes neste momento.
O todo-importante Venerável Mente Vazia tinha implorado por sua vida como um cão, mas Yun Che ainda assim o matou sem qualquer hesitação. Se Yun Che estava disposto a levar as coisas tão longe, então não havia como permitir que ele vivesse.
No entanto, uma ideia repentinamente atravessou sua mente encoberta de medo. Na primeira vez que vira Yun Che, este estava abraçando uma garota inconsciente.
O método de Yun Che era implacável e brutal, mas ele tinha se assegurado de cancelar completamente todo o ataque do Chefe Dragão do Céu Desolado antes de retaliar. Ele estava obviamente tentando proteger a garota!
A ideia era, sem dúvida, um raio de esperança para o encurralado Soberano Celestial das Nove Luzes. Assim, no momento em que foi descoberto, ele imediatamente pulou para Yun Shang com sua velocidade mais rápida... Sua única esperança de escapar vivo deste lugar seria usar a garota inconsciente como sua refém.
A presença de Qianye Ying'er tinha automaticamente lhe escapado da cabeça!
Afinal de contas, com o que um Soberano Divino de pico tinha de se preocupar vindo de uma Rei Divina?
A erupção de atividade atraiu gritos de todas as direções. Entretanto, o Soberano Celestial das Nove Luzes havia agido sem aviso, e ele era rápido demais para que o os membros do Clã Yun o parassem de qualquer forma.
Yun Che... ainda estava encarando as chamas divinas carmesim sob seus pés que se recusavam a morrer como uma estátua. Era impossível dizer o que o jovem estava pensando.
Qianye Ying'er reagiu agarrando Yun Shang com sua profunda energia e esquivando-se para o lado. No entanto, a pressão do Soberano Celestial das Nove Luzes combinada com seu próprio movimento em pânico fez com que ela ficasse desequilibrada no segundo em que agiu.
Claro, a ideia de que um Rei Divino poderia escapar com um fardo bem debaixo do nariz de um Soberano Divino como ele não era nada mais do que um sonho delirante. Rosnando, ele estendeu uma mão para Yun Shang e tentou atraí-la para sua palma. Ele nem sequer estava olhando para Qianye Ying'er.
Entretanto, um borro de repente tomou sua visão, e antes que ele percebesse, as meninas tinham escapado de sua aura, de sua visão, e até mesmo de seus sentidos espirituais.
Ao mesmo tempo, o som de algo sendo decepado — tão suave que ele quase lhe escapou — entrou em seus ouvidos.
Qianye Ying'er reapareceu atrás do Soberano Celestial das Nove Luzes como um fantasma. Ela podia ser vista colocando uma cobra dourada de volta ao redor de sua espantosamente delicada cintura.
Yun Shang foi atirada a uma certa distância antes de cair fortemente contra o chão. A garota soltou um gemido suave e lentamente acordou.
O Soberano Celestial das Nove Luzes ainda estava voando para frente quando tentou parar seu impulso e dar a volta por cima. Entretanto, ele rapidamente descobriu que nem sua cabeça nem seu corpo estavam respondendo aos seus pensamentos, e sua visão estava se desvanecendo gradualmente em cinza e branco.
A última imagem a entrar em sua visão foram os pedaços simetricamente cortados de seu corpo e a luz dourada que causou isso.
Bang...
Sete raios de luz dourada partiram o Soberano Celestial das Nove Luzes em oito pedaços antes do caótico surto de profunda energia fazer as partes do seu corpo se espalharem por todo o lugar como um porongo.
Thump!
Os joelhos, mal endireitados, dos membros do Clã Yun bateram no chão mais uma vez.
A boca de todos estava arregaçada, mas som nenhum saía. Era quase como se suas gargantas estivessem entupidas por algum objeto invisível.
O Soberano Celestial das Nove Luzes estava... morto!?
Um instante...
Ele tinha morrido em apenas um instante. Fora tão rápido que ele se fora antes que pudesse soltar um grito!
Yun Che finalmente olhou para cima, fitou fixamente Qianye Ying'er. Um brilho frio e perigoso passou por seus olhos.
Ele sabia melhor do que ninguém o limite do poder de Qianye Ying’er.
Atualmente, ela era uma Soberana Divina de décimo nível, e ele não tinha dúvidas de que ela poderia derrotar o Soberano Celestial das Nove Luzes em uma luta justa devido à linhagem sanguínea da Imperadora Diabólica. No entanto, isso não teria sido uma luta fácil.
Mesmo assim, era um fato que ela havia cortado o Soberano Celestial das Nove Luzes em pedaços e o matado em um instante.
O principal propósito da Pedra Ni Yuan era alterar a aura da pessoa, mas ela a tinha usado para engodar perfeitamente seus inimigos.
Ela antes fora uma Mestra Divina de pico, então era natural que ela possuísse uma maestria perfeita sobre sua profunda energia de Soberana Divina. Esta vantagem podia não significar muito em uma luta direta, mas em termos de pura força explosiva, não era algo a que nenhum Soberano Divino em seu nível pudesse se comparar.
Sem mencionar que ela também detinha o "Oráculo Divino", a Espada Mole Dourada de Brahma, que estava conectada diretamente à sua alma...
Todos estes fatores se combinaram perfeitamente na capacidade de aniquilar instantaneamente um oponente ao nível dela.
Esse era o poder mais mortal de Qianye Ying’er!
Também era por isso que ele havia intencionalmente retardado a recuperação de Qianye Ying’er, nunca permitindo que ela excedesse sua capacidade de controlá-la.
Sua verdadeira profunda força foi exposta no momento em que ela atacou seu inimigo. Yun Ting murmurou inconscientemente: — Pico... do Soberano Divino...
Finalmente, Yun Che se afastou de Qianye Ying'er e olhou para Yun Shang. Ele apareceu ao lado da garota em um instante e a levantou para o colo dele.
Yun Shang moveu suas pálpebras e olhou para as dele com olhos marejados. Ela disse: — Sênior... Eu... Eu...
Sua voz era tão miúda quanto um mosquito, e as lágrimas continuavam deslizando por suas bochechas abaixo. Nenhum profundo praticante podia aceitar perder toda a sua profunda força em um único dia, muito menos alguém de dezesseis anos que tinha recebido as absolutas maiores expectativas.
— Shang'er... despertou — murmurou Yun Ting novamente enquanto observava de longe. Ele parecia tão inquieto quanto antes.
— Chefe — disseram os élderes e membros, enquanto moviam-se até Yun Ting com pernas fracas e expressões sombrias — o que devemos fazer... o que devemos...
Yun Ting não pôde dizer nada. Ele simplesmente se pôs de pé e arrastou suas pernas fracas em direção a Yun Che e Yun Shang... quando ele passou por Qianye Ying'er, ele pôde sentir um claro arrepio infiltrando-se por todo o seu corpo.
— Shang’er — disse Yun Ting enquanto inclinava sua cabeça. Ele não se parecia nada com um chefe de clã; tudo o que ele era agora era um homem velho e dolorido. — Nós... lhe agimos mal...
— Su... ma!!
As mangas de Yun Che bateram por um segundo. Ele próprio não moveu um músculo.
Whoosh!!
Um violento vento instantaneamente jogou Yun Ting e todos os do clã Yun que se aproximavam para fora do caminho. Ele não estava olhando nem para os membros do Clã Yun nem para os fugitivos Dragões Diabólicos do Céu Desolado e profundos praticantes do Palácio Celestial Nove Luzes. Exatamente como antes, ele pressionou uma palma em direção ao peito de Yun Shang, traçou um estranho padrão e retomou a cura com o Milagre Divino da Vida.
As lesões internas de Yun Shang se estabilizaram, e suas profundas veias estilhaçadas foram curadas com o Milagre Divino da Vida. No entanto, nem mesmo ele conseguia recuperar sua cultivação perdida... ela teria que começar do fundo do poço, o Profundo Reino Elementar.
— Sênior... você realmente... voltou para me salvar... — Suas palavras eram tão suaves quanto um sussurro.
— Não fale — respondeu Yun Che com uma voz igualmente suave. Ele pressionou um dedo na testa dela e disse: — Durma... tudo ficará bem quando você acordar.
— Posso... fazer um desejo egoísta?
Yun Che: “...”
— Por favor... não machuque meus colegas de clã... — Ela implorou a Yun Che com os olhos cheios de lágrimas. — Não foi... de propósito...
Sua fraca e gentil voz foi levada aos ouvidos de cada membro do Clã Yun pelo vento frio. Yun Ting, Yun Xiang e os élderes, todos olharam para seus próprios pés e tremeram de vergonha e arrependimento.
O dedo de Yun Che brilhava branco, e Yun Shang instantaneamente fechou os olhos e caiu em um sono profundo.
Embora o Clã Yun do Punho Celestial tivesse decidido refinar a Antiga Pílula Sagrada Yun para Yun Shang, isso definitivamente não fora uma escolha feita por malícia. Na verdade, do ponto de vista de seu clã, eles eram absolutamente as últimas pessoas que desejariam mal para Yun Shang.
Ele não duvidava deles nesse ponto.
Entretanto, Yun Shang não sabia que a primeira coisa que Yun Ting e os demais fizeram após que ela entrar em coma fora abandoná-la em nome da preservação de seu profundo punho roxo, e não salvar sua vida.
Na verdade, a Formação de Transferência de Sangue teria lhe assegurado uma morte horrível.
Yun Che carregou Yun Shang e entrou no quarto em que ele esteve hospedado. Qianye Ying'er seguiu atrás dele e fechou a porta.
Tudo voltou ao silêncio. Os membros do Clã Yun — ajoelhados, de pé, ou caídos no chão — todos pareciam congelados ou perdidos.
……
O quarto em que eles estavam foi cercado por uma barreira invisível que impedia a entrada de qualquer ruído, não que qualquer um sequer ousasse se aproximar.
Quando várias horas se passaram, Yun Che finalmente retirou sua mão do corpo de Yun Shang.
Yun Shang ainda estava dormindo em silêncio. Neste momento, seu corpo estava envolto em uma camada fantástica e divina de profunda energia da luz. A profunda energia da luz supostamente deveria ser a desgraça de toda a profunda energia das trevas e dos profundos praticantes, mas nas mãos de Yun Che ela era capaz de uma recuperação miraculosa. Ela não deixou para trás qualquer dano.
Os ferimentos internos dela desapareceram e suas profundas veias rasgadas foram renascidas. Entretanto, ninguém podia prever ou curar as cicatrizes em seu coração.
Qianye Ying'er abriu os olhos e saiu de seu transe meditativo. A primeira coisa que saiu de sua boca foi zombaria: — O primeiro pensamento dela depois de recuperar a consciência foi proteger aqueles clãs que criaram seus pesadelos... que tola e ingênua.
— Pelo menos ela ainda pode ser ingênua — disse Yun Che lentamente. — Nós não podemos ser ingênuos mesmo que queiramos.
“...” Qianye Ying'er parou de respirar por alguns segundos. Finalmente, ela disse: — Quando está planejando partir? Por favor, não me diga que vai ficar para trás de novo.
— Estamos partindo imediatamente — disse Yun Che.
— Muito bom. — Qianye Ying'er caminhou para a frente e o agarrou pelo pulso. — Vamos!
De repente, ela chegou a uma certa realização e jogou a mão de Yun Che fora, dizendo: — O que você está esperando? Se sabe que não tem direito nenhum de ser ingênuo, então não deveria ter escolhido ficar para trás desde o começo.
— Hmph! — Yun Che apagou a barreira com um balançar de sua mão.
Ele estava prestes a sair quando o murmúrio de uma garota soou de trás dele e o congelou em seu caminho.
— Pa...pai...
Yun Che olhou para o teto e soltou um suspiro. Apesar de sua conversa com Qianye Ying'er, ele, no final das contas, acabou voltando para a cama.
Embora Yun Shang estivesse inconsciente há muito tempo , era óbvio que seu sono não era pacífico. Suas sobrancelhas estavam tremendo mesmo agora. Yun Che estendeu um dedo e limpou uma lágrima de seu rosto jovem. Então, Yun Shang abriu lentamente os olhos.
— Sê... nior. — Ela olhou para Yun Che com uma expressão atordoada. Parecia que ela não tinha despertado completamente.
— Yun Shang — disse Yun Che suavemente com um sorriso —, estou partindo.
Ela não era Yun Wuxin, mas sempre o lembrava de sua filha.
Ele queria partir e se livrar deste apego... mas estava tendo dificuldades em romper a conexão.
Mas ele tinha que, por mais relutante que se sentisse. Sonhos eram passageiros, e ele não tinha o direito de ser amortecido por eles.
Para sua surpresa, Yun Shang não reagiu com excitação, pânico ou tristeza. A única diferença visível foi a camada extra de nebulosidade em seus olhos, enquanto ela dizia: — Sênior, por favor, fique seguro não importando onde vá, e o que faça...
— Mn — respondeu Yun Che com um aceno de cabeça. Ele então fitou diretamente os olhos da garota e disse séria, mas gentilmente: — Yun Shang, a vida é cheia de dificuldades e desespero. Uma pessoa fraca pode sucumbir a eles, mas uma pessoa forte será capaz de rasgar por entre a escuridão e revelar a luz do dia sobre suas cabeças.
Qianye Ying'er frisou seus lábios desdenhosamente com sua declaração.
— Mantenha-se forte — disse Yun Che. — Você pode não ter mais profunda força, mas pode cultivar desde o início e objetivar tornar-se ainda mais forte do que antes. Você pode ter perdido o seu pai... mas você pode se tornar ainda mais forte e mais confiável do que seu pai era. Assim, ele terá menos com que se preocupar quando te observar dos céus. Tá bom?
— Que infantil. — O desdém de Qianye Ying’er aumentou ainda mais.
— Certo — respondeu Yun Shang. A tentativa de Yun Che de consolá-la tinha sido terrível e frágil, mas a garota havia respondido com a máxima seriedade. Ela olhou para Yun Che sem piscar os olhos e continuou: — Eu escutarei o Sênior. A filha que perdeu seu pai se tornará mais forte por ele.
— Então... o pai que perdeu sua filha... também deve se tornar mais forte por ela... certo?
“...” As palavras de Yun Shang causaram tremor em todo o seu corpo. Enquanto ele olhava para os seus olhos puros e imaculados, as emoções que deveriam ter sido todas devoradas pela escuridão brotaram loucamente de seu coração.
Ele se virou abruptamente e cerrou os dentes com força. Entretanto, ele não conseguia parar de tremer por mais que tentasse... Finalmente, ele virou suas costas para Yun Shang e gritou: — Qianying... vamos!
Yun Che quase tropeçou para fora da sala. Seus passos e respiração estavam em completa desordem.
Qianye Ying'er seguiu atrás dele e lançou um olhar para Yun Shang antes de partir. Para variar, seus olhos estavam tingidos por uma emoção complexa que até ela própria não percebeu, ao invés da indiferença habitual.
— Sênior... — Embora a porta estivesse fechada, as costas de Yun Che permaneciam tão claras como o dia em sua visão desfocada. Ela murmurou como se estivesse falando dormindo: — Não se esqueça de nossa promessa... quando eu crescer... quando eu te encontrar novamente... espero que seu sorriso... não seja tão triste como é agora...
Setes chegou ao final no meu blog e está chegando ao final aqui também! Quantos de vocês já começaram a leitura?
Não se esqueçam de conferir meus outros projetos como Lorde Maligno de um Império Intergalático, Until Death?! e Law of Shadows!