Volume 15
Capítulo 1597: Sobre o Céu das Nove Luzes
“...” Yun Che ainda não respondeu, mas os seus pés foram ligeiramente obstruídos por um pesado pedaço de osso de dragão.
O olhar ligeiramente brincalhão dos olhos de Qianye Ying’er mudou claramente. Ela virou-se e bloqueou o caminho de Yun Che. — Você realmente ... dormiu com a Rainha Dragão!?
As sobrancelhas de Yun Che franziram-se ligeiramente enquanto ele retorquia com uma voz fria e calma: — Isso não é da sua conta!
"..." A cara de jade de Qianye Ying'er congelou. Depois disso, os cantos dos seus lábios curvaram-se antes de ela começar a uivar de risadas. — Hahahaha… Hahahahaha…
— Não se espanta, não é de se espantar! Hahahahahahaha…
Ela ria tanto que a sua delicada cintura e o seu peito sedoso tremiam de risada... Esta era a primeira vez que ela rira de uma forma tão despreocupada e descontrolada desde que chegou à Região Divina Norte. Não havia gelidez nem escuridão nas suas gargalhadas. Era um riso de puro deleite, um riso nascido do puro desejo de rir em voz alta.
No Reino dos Deuses, e isto valia especialmente se fosse alguém de um reino real, não havia ninguém que não soubesse que a Rainha Dragão sempre tinha sido uma enorme influência sobre o Monarca Dragão. Mesmo depois de se ter tornado o imperador dos dragões e o monarca do Caos Primal, ele ainda aderia estritamente ao caminho da retidão. Ele nunca desprezou os fracos e humildes, e o seu coração era tão amplo como os próprios céus. Isto não só fez subir o prestígio dos deuses dragões, como também lhes ganhou a reverência e o respeito de todo o universo.
Durante a Batalha da Outorga dos Deuses, todos puderam ver claramente a admiração que o Monarca Dragão tinha por Yun Che e o desejo claro que ele tinha de proteger Yun Che. No final, ele até declarou publicamente que queria acolher Yun Che como seu filho adotivo.
Era extremamente difícil alguém como o Monarca Dragão admirar alguém, e também era extremamente difícil ele mudar de opinião sobre uma pessoa que já admirava. Assim, a mudança na sua atitude em relação a Yun Che tinha sido verdadeiramente estranha demais.
Depois da Imperadora Diabólica ter partido e a Infante Maligna ter sido arrancada do Caos Primal, ele subitamente se pronunciou. Foram suas palavras frias e impiedosas que forçaram Yun Che a se opor a todos, que o forçaram a cair na escuridão.
A única pessoa que podia fazer com que a atitude do Monarca Dragão mudasse em tão grande grau era a própria Rainha Dragão.
E antes disso, a Rainha Dragão tinha, estranhamente, escolhido entrar em reclusão.
A Rainha Dragão, que nunca esteve disposta a ter qualquer contato com o mundo exterior, não só recebeu Yun Che em todos aqueles anos atrás, ela até o ensinou a cultivar a profunda energia da luz... e isto definitivamente não podia ser simplesmente explicado como ela “valorizando talento”.
A brutalidade que Yun Che demonstrou quando ele enfrentou o Clã dos Dragões do Céu Desolado fez com que ela se lembrasse do rancor que Yun Che e o Monarca Dragão tinham um contra o outro. Depois disso, ela inadvertidamente somou dois e dois e chegou a uma conclusão extremamente escandalosa, uma conclusão que ninguém jamais teria imaginado.
No entanto, por mais absurdo ou ridículo que algo fosse, era sempre uma possibilidade com Yun Che.
A questão com que ela tinha emboscado Yun Che tinha sido uma parte curiosidade e nove partes zombaria. Ela tinha a total intenção de dar seguimento com esta afirmação zombeteira: Se não dormiu com a Rainha Dragão, então por que é que o Monarca Dragão de repente se tornou tão vicioso e implacável com você?
No entanto, a reação que ela tinha recebido de Yun Che não foi de frio desdém. Em vez disso, ele tinha reagido entrando em um silêncio claramente estranho antes de dar uma réplica que era equivalente à admissão tácita de culpa.
A sombra de Shen Xi indubitavelmente existia na parte mais profunda, mais dolorosa, e mais culpada do coração de Yun Che. As suas sobrancelhas afundaram-se ferozmente e os seus olhos ficaram cheios de raiva enquanto gritava: — O que é tão engraçado!?
Se Shen Xi não o tivesse conhecido naquele ponto, então ela não teria se defrontado com tamanho desastre depois.
No entanto, ele não estava disposto a acreditar que Shen Xi já estivesse morta. Ele preferia acreditar que tudo o que Xia Qingyue tinha dito a ele fora uma mentira.
O riso de Qianye Ying’er gradualmente se apagou, mas um sorriso ainda lhe troçava em seus lábios enquanto dizia: — Porque não posso rir? A rainha do Monarca Dragão, a Rainha Dragão do Caos Primal, a Rainha Dragão que era mencionada no mesmo fôlego que eu. Uma mulher que reduziu o Monarca Dragão a nada mais do que um cachorrinho leal. A mulher que era considerada como uma fada sagrada cuja pureza e virtude eram tão altas quanto uma torre celestial. Em pensar que ela acabou por se revelar uma puta libertina cuja pureza era apenas uma farsa.
Os fogos de raiva nos olhos de Yun Che explodiram. O seu braço disparou e agarrou o pescoço dos robes de Qianye Ying’er enquanto rosnar roucamente: — Diga... isso... mais... uma... vez!!
— Falei alguma coisa errada? — Qianye Ying'er ainda tinha um sorriso frio em seu rosto. Isto era claramente algo sem relação nenhuma com ela, mas por alguma razão estranha, ela sentia uma indescritível euforia em seu coração.
— Caso... se atreva a falar mal dela novamente. — As mãos de Yun Che tremiam. — Eu aleijarei você!
— Você pode arcar com isso? — Os olhos lindos de Qianye Ying’er eram calmos e gélidos. Não havia neles qualquer vestígio de medo ou apreensão. — Se eu for aleijada, então não haverá qualquer outra mulher neste mundo com o sangue de um Imperador Diabólico. Quem vai então ajudá-lo a cultivar a Eterna Calamidade Eterna das Trevas, então? Quem o ajudará a transformar as três regiões divinas num ninho de diabos?
— ...Yun Qianying, sem você, eu ainda seria capaz de pisar nas três regiões divinas no futuro. Mas sem mim, você pode se esquecer de algum dia ter a chance de se vingar — respondeu Yun Che com uma voz profunda e solene, mas atirou ferozmente de lado as mãos que tinham agarrado Qianye Ying'er. — Lembre-se também disto, ela é Shen Xi, não a Rainha Dragão!
“...” Qianye Ying'er esfregou uma mão de jade sobre o peito enquanto suavemente suavizava as rugas das suas roupas. As palavras de Yun Che deram-lhe algo em que pensar, mas as suas palavras ainda eram zombeteira quando disse: — Oh, então não só dormiu com ela, mas realmente dormiu com ela até que tivesse sentimentos por ela?
Ela deu um único passo em frente, o seu hálito de orquídea roçando suavemente contra lábios de Yun Che. — Não é de se admirar que o Monarca Dragão o tenha tratado de tal maneira. Em pensar que ambas a Rainha Dragão Shen Xi e a Deusa Qianye se tornaram brinquedos para você usar. Você realmente... merece ser fatiado em pedaços!
— Ela não é a Rainha Dragão — repetiu-se Yun Che de modo gélido. — Mais importante ainda, ela também não é um brinquedo! Você também não é digna de ser mencionada na mesma sentença que ela!
— Oh, é mesmo? — Qianye Ying'er não ficou nem um pouco zangada. A única pessoa que mais fora capaz de lhe dar a sensação de que "o universo era justo" tinha sido, indubitavelmente, Shen Xi. Ela torceu a sua delicada cabeça para a frente, com seus lábios quase se esfregando contra a orelha de Yun Che. — Então, por que não me diz, quando estavas se divertindo com Shen Xi, ela ainda parecia tão exaltada, sagrada e pura?
Yun Che começou a cerrar os punhos, mas no instante antes de os fogos de sua fúria explodirem, ele os reprimiu subitamente. Ao invés disso, um sorriso suave apareceu-lhe no rosto, enquanto dizia: — Ela é a mulher mais perfeita deste universo. À minha frente, ela era tão pura como um lótus de neve, mas também podia ser tão desenfreada e devassa quanto uma sedutora.
— Durante o tempo que passei com ela, eu detestava ... detestava não poder passar cada momento em cima dela. Você não pode se comparar a ela, mesmo nesse quesito.
— No final das contas, você é apenas uma ferramenta para minha cultivação, e um brinquedo requintado para meu uso, está entendendo?
“...” O sorriso no rosto de Qianye Ying'er desapareceu lentamente, mas os seus lábios não lhe deixaram a orelha dele. A sua voz também estava muito mais calma e suave quando voltou a falar: — Não se preocupe, Yun Che, eu cumprirei bem as minhas responsabilidades como sua ferramenta e brinquedo... e você também deve cumprir as suas.
— Hmph! — Yun Che baloiçou¹ e começou a se mover novamente, enquanto se dirigia rapidamente para além da região relampejante..
Qianye Ying'er o seguiu relaxadamente, mas era evidente que seu coração não estava tranquilo.
— Não é a Rainha Dragão... — Qianye Ying'er não tinha ignorado essas palavras que Yun Che tinha proferido. Ela sorriu, mas desta vez, o seu sorriso estava preenchido de escárnio. — Então no fim das contas a tal pessoa chamada de número um no Caos Primal não era mais do que uma triste piada.
— Mas quem neste mundo alguma vez viu verdadeiramente o que se esconde por trás de outra?
……
Quando deixaram o Clã Yun do Punho Celestial, Yun Che começou a se mover em velocidade máxima. Ele disparou diretamente para o sul sem qualquer hesitação, e também não precisou fazer quaisquer preparações.
Ele tinha dito a Yun Ting que destruiria a Seita Divina da Desolação Milhar. Mas a realidade era que mesmo se o seu eu atual atacasse junto com Qianye Ying’er, não havia como eles poderem realmente destruir a Seita Divina da Desolação Milhar.
Como a Seita Regente do Reino da Desolação Milhar, sua reputação era enorme, sua fundação era profunda e ampla. Ela possuía muitas potências com variadas forças e especialidades... Qualquer um destes fatores era uma montanha tão alta que não se podia ver o pico.
Além disso, o mestre da Seita Divina da Desolação Milhar, o grande rei do Reino da Desolação Milhar, era um verdadeiro Mestre Divino!
Mas Yun Che ainda dissera essas palavras a Yun Ting, e tinha dado a si muito pouco tempo. Afinal, o fato de que o Devoto Mente Vazia tinha morrido no Clã Yun do Punho Celestial definitivamente seria relatado à Seita Divina da Desolação Milhar. Por se tratar de algo tão grande, seria apenas questão de dias até que fossem interrogar o Clã Yun do Punho Celestial.
A razão era muito simples.
Durante o tempo que ele havia passado no Clã Yun do Punho Celestial, ele claramente já tinha sentido o gargalo que obstruía sua entrada no Reino do Soberano Divino.
Ele precisava apenas de uma oportunidade... Não, ele nem sequer precisava de uma oportunidade. Precisava apenas de um empurrãozinho gentil e seria capaz de completamente quebrar o gargalo e tornar-se um Soberano Divino.
Esta era também a razão pela qual ele tinha dito a Qianye Ying'er que seria capaz de ajudá-la a se tornar uma Mestra Divina novamente em três dias.
Para qualquer praticante do profundo, romper a barreira ao próximo grande nível traria sempre uma mudança fundamental em suas profundas forças e um crescimento explosivo em seu cultivo. Mas para Yun Che, o aumento em sua força cada vez que ele irrompia a um novo reino de poder podia ser considerado completamente avassalador.
O Céu das Nove Luzes era um mundinho que flutuava sobre inúmeras montanhas. Era lá onde o famoso e poderoso Palácio Celestial Nove Luzes do Reino da Desolação Milhar residia.
No Reino da Desolação Milhar, o Palácio Celestial Nove Luzes era uma das mais fortes seitas abaixo da Seita Divina da Desolação Milhar. Era um solo sagrado do caminho do profundo em que incontáveis profundos praticantes da Desolação Milhar desejavam entrar febrilmente. Se pudessem entrar em qualquer um dos nove palácios, seria a glória de uma vida.
No entanto, o Palácio Celestial Nove Luzes estava hoje extremamente inquieto.
Porque o seu Mestre de Palácio Chefe, que tinha ido pessoalmente ao Clã Yun do Punho Celestial para lucrar com a sua desgraça, tinha, surpreendentemente, morrido lá!
Energia negra enrolava-se em volta do Palácio Celestial Nove Luzes e as auras das pessoas em seu interior estavam cheias de um pânico que nunca tinham sentido antes.
Venerável Universo Oculto, chefe dos nove mestres de palácio do Palácio Celestial Nove Luzes, estava atrás apenas do Soberano Celestial das Nove Luzes em sua seita. O Soberano Celestial das Nove Luzes tinha sido morto e nenhum dos seus descendentes ainda tinham chegado ao seu auge, então era natural que ele teria de suceder o Chefe de Palácio Mestre.
Mas ele ainda se encontrava em estado de choque, mesmo agora.
Ele tinha seguido o Soberano Celestial das Nove Luzes ao Clã Yun do Punho Celestial e tinha testemunhado pessoalmente o Clã dos Dragões do Céu Desolado ser massacrado como um bando de minhocas inferiores. Ele tinha testemunhado pessoalmente alguém matando o Devoto Mente Vazia com um único pisar de seu pé, tinha testemunhado pessoalmente o Soberano Celestial das Nove Luzes ser partido em oito partes em um único instante...
Ele tinha visto pessoas a morrerem vezes demais em sua vida, mas esses tinham sido os Dragões Diabólicos do Céu Desolado! Eram todos Soberanos Divinos de pico.
— Chefe do Palácio Mestre, todos os outros mestres de palácio já estão dentro do Palácio das Nove Luzes, eles estão aguardando que o Chefe do Palácio Mestre assuma o comando das coisas — disse o discípulo chefe do Venerável Universo Oculto enquanto se curvava. A sua atitude era de bajulação e dirigia-se diretamente ao Venerável Universo Oculto como "Chefe do Palácio Mestre", e usara as palavras de "assumir o comando" ao invés de "discutir".
O Venerável Universo Oculto acenou com a cabeça enquanto dava um suspiro pesado e se levantou.
Quando se pôs de pé, subconscientemente levantou a cabeça para olhar para o céu... Foi neste momento que todo o seu corpo estremeceu e o seu olhar desceu como um chicote. Um berro rouco semelhante ao rugido de uma fera assustada e em pânico saiu de sua boca: — Yun, Yun, Yun, Yun… Yun Che!!
Yun Che e Qianye Ying'er flutuavam sobre o Céu das Nove Luzes enquanto olhavam friamente para o vasto e ilimitado Palácio Celestial Nove Luzes.