Contra os Deuses Chinesa

Tradução: BatataYacon

Revisão: Delongas


Volume 15

Capítulo 1538: Um Acordo com o Diabo


O mundo desceu em uma assustadora, fatal imobilidade. Até mesmo o ar tinha ficado tão espinhoso de repente que penetrava o coração e ossos.

Um mestre do Espírito Divino havia de fato sido aniquilado por um único dedo e nem mesmo um único grão de pó restara.

— Um Rei... Rei Divino! — exclamou o velho de robes negros ao lado da Princesa Hanwei em voz trêmula enquanto seus olhos se arregalavam ao máximo. Ao ouvir essas poucas palavras, os corpos de todos tremeram violentamente.

Neste plano, um Rei Divino estava no nível de mestres de seita das maiores seitas!

E o que era ainda mais assustador que as duas palavras “Rei Divino” eram seus olhos. Eles nunca tinham visto olhos tão sombrios e obscuros antes. Quando ele se virou e passou aquele olhar negro sobre eles, a assustadora opressão sufocante... era como um demônio abrindo seus olhos e agarrando suas almas com suas garras malignas.

Porém, Ming Yang não era uma pessoa comum, então seu medo e apreensão para com Reis Divinos não era tão forte quanto a de outras pessoas comuns. Afinal, seu próprio pai era um dos mais fortes Reis Divinos nesta região. Ele suprimiu o estranho terror em seu coração e deu um passo adiante. Havia um leve sorriso em seu rosto enquanto realizava uma mesura respeitosa. — É realmente a fortuna deste júnior Ming Yang em encontrar tamanho especialista como o Sênior neste lugar desolado. Agora há pouco, meu servo teve olhos, mas não reconheceu um Rei Divino, e teve a ousadia de atacar e ofendê-lo. Agradeço ao Sênior por nos repreender.

— Isso mesmo, meu pai é o mestre de clã do Clã Roca Negro, Ming Xiao, e acredito que o Sênior ouviu falar dele. Caso o Sênior não se importe, pode viajar à nossa Montanha Roca Negro e ficar lá como convidado. Este júnior definitivamente está ansioso por isso e definitivamente esbanjará um banquete sobre vós quando vier.

Essas curtas e poucas palavras eram claramente respeitosas, mas não perdiam nada de sua dignidade e poder. Isso foi especialmente válido quando apresentou o nome de seu clã e seu pai, seu tom tinha passado por uma mudança sutil. Afinal, não era limitado apenas a esta mera região, em todo o reino estelar, quem não reconheceria os nomes do Clã Roca Negro ou Ming Xiao!?

Mas...

O que chocou Ming Yang foi que o rosto do homem de robe negro os defrontando sequer se mexeu ao ouvir suas palavras. O que lhe respondeu foi apenas aquele dedo mais uma vez levantado... que gentilmente deu outro peteleco.

PFFBOOOM!!

Três raios de luz ardente explodiram simultaneamente por todo o entorno de Ming Yang.

Em seus olhos, que tinham se arregalado tanto que quase se romperam, as três pessoas ao seu lado, assim dizendo, os três mestres do Reino do Espírito Divino, tinham instantaneamente... Naquele mesmo exato momento, tiveram seus corpos de Espírito Divino explodidos de dentro por aquelas luzes ardentes, mas não soltaram sequer um único pio de miséria ou derramaram uma única gota de sangue. Eles tinham sido explodidos diretamente em fragmentos ardentes que preenchiam o céu, antes de se tornarem cinzas esvoaçantes espalhadas por todo o chão.

Essa virada completamente imprevista de eventos fez as feições de Ming Yang tremerem violentamente. A confiança que possuía antes havia agora se tornado em completo e incontrolável tremor. — Você... 

Uma única palavra escapou de seus lábios, mas ele foi incapaz de dizer qualquer coisa depois disso.

Yun Che começou a se mover, caminhando até Ming Yang passo a passo. Com cada passo mais próximo, as pupilas de Ming Yang se contrairiam um pouco mais. A opressão invisível se aproximando gradualmente, uma opressão que era deveras assustadora, quase despedaçou sua mente.

Sua boca arregalou-se e seus lábios se moviam, mas ele era incapaz de produzir sons, não importando o quanto tentasse. Finalmente, ele decidiu fugir... Porém, não foi capaz de sequer reunir o menor fiapo de profunda energia. Na verdade, ele sequer conseguia sentir suas próprias pernas já que todo o seu corpo tinha se afundado ao chão como lama molhada. Seu corpo ficou ainda mais mole... até ele cair de joelhos.

Ele definitivamente não era alguém covarde. Ao contrário, dada sua origem e posição, nunca tinha se comportado de modo servil ou arrogante mesmo na frente de Reis Divinos mestres de seita das outras grandes seitas. 

Mas na frente de Yun Che, toda a sua coragem pareceu ter se despedaçado por algo invisível.

Enquanto ele estava em transe, Yun Che já tinha chego na sua frente e as pupilas de Ming Yang já tinham se encolhido a pontas de alfinetes trêmulas... Ele não entendia porque estava sentindo tamanho terror. Mesmo tendo a sorte de encontrar-se com o grande rei de reino antes, definitivamente não tinha se sentido tão temeroso ou apreensivo.

Seus lábios trêmulos se abriam e fechavam e ele queria dizer que era o jovem mestre do Clã Roca Negro, que ele não podia matá-lo. Ao invés disso, ele exauriu toda sua força de vontade para soltar duas palavras, duas palavras que mal conseguiu engasgar para fora em uma voz que tremia violentamente. — Me... poupe.... aaaagh!

Uma mão agarrou sua garganta, o levantando diretamente do chão, estrangulando sua voz.

A última voz que ele ouviria em sua vida soou em seus ouvidos... e foi uma voz que era ainda mais pavorosa que a de um diabo.

— Aqueles que me desafiam, aqueles que me ofendem e aqueles que me ferem... Todos devem morrer!

Um amontoado de energia negra circulou em volta do pescoço de Ming Yang antes de se espalhar instantaneamente a todo o seu corpo. Em um instante... a energia negra tinha devorado seu corpo, não deixando nada além de cinzas negras para trás.

Essa era a primeira vez que Yun Che tinha usado profunda energia das trevas tão naturalmente.

Ele deixou sua mão cair... Ming Yang já tinha desaparecido da sua frente, e tudo o que restava era uma nuvem de fumaça negra que lentamente se dispersava por um vento negro e frio.

Ninguém conseguia entender que tipo de treva pavorosa, ressentimento e sede de sangue se escondiam por trás daquele seu semblante frio como gelo naquele momento. Ming Yang era meramente como uma formiga que pensava muito de si, uma formiga que tinha ido ofender um deus da morte que acabara de caminhar para fora de um abismo sem fim.

Quando a fumaça negra clareou, Yun Che se virou e foi ao norte... Ele não poupou um único olhar para a garota de roxo ou o velho de robes negros.

A garota de roxo foi deixada completamente perplexa, como se tivesse sido pega em um sonho ilusório.

Ming Yang não só era o filho do Mestre do Clã Roca Negro, também era conhecido por todos como o jovem mestre do Clã Roca Negro. Ele era, no verdadeiro sentido da palavra, alguém que podia correr solto sem medo na região leste, uma pessoa que ninguém se atreveria a ofender... Mas tal pessoa tinha realmente morrido simples assim!? 

Fora um ato que parecia tão simples quanto o espanar casual de uma sujeira!

E isso tinha acontecido após Ming Yang ter claramente oferecido sua identidade. Era como se... o Clã Roca Negro, cujo nome ressoava por toda a região leste, estivesse completamente abaixo de sua percepção!?

O velho de robes negros voltou à razão com muita dificuldade. Dada sua experiência, o choque em seu coração fora ainda maior que o da garota de roxo. Mas mais importante, ele estava sentindo a alegria que se sentia após sobreviver a uma grande crise. Ele afundou mole no chão e foi incapaz de se levantar, mas um leve sorriso apareceu em seu rosto. — Parece que os próprios céus estão protegendo Vossa Alteza e enviaram um mestre para nos salvar... Vossa Alteza, deves partir imediatamente. O Clã Roca Negro definitivamente sentiu a morte de Ming Yang... após este velho ter se recuperado um pouco, irei alcançar Vossa Alteza.

Mas a garota de roupas roxas não reagiu minimamente às suas palavras. Seus olhos se mantiveram fixos nas costas do homem de roupas negras enquanto flutuavam continuamente... e continuavam ficar ainda mais inquietos.

— Sênior, por favor, aguarde um pouco!

Seu grito repentino causou um enorme choque ao ancião de robes negros ao seu lado. — Vossa... Vossa Alteza!

Seus instintos lhe diziam que esse homem de roupas negras era alguém que definitivamente não podiam se dar ao luxo de provocar.

Ele havia matado até mesmo o jovem mestre do Clã Roca Negro tão casualmente, o que seria matar outros para ele!?

Yun Che não respondeu ao mínimo ao seu grito e estava lentamente ficando menor e menor em sua visão.

— Sênior! — gritou a garota de roupas roxas em uma voz ainda mais alta. — Esta júnior é a Décima Nona Princesa Dongfang Hanwei da Nação Geada Leste. Agradeço ao Sênior por salvar minha vida.

Ela começou a se mover para frente antes de se ajoelhar de repente no chão, sua voz repentinamente preenchida com profunda tristeza e apelo. — A terra natal desta júnior foi afligida por uma grande catástrofe, nossa cidade real está à beira de ser atacada, e meu pai e mãe reais ainda estão na cidade... Esta júnior já está em seu limite e peço de forma ousada e desavergonhada para que o Sênior nos ajude. Se o Sênior puder salvar o pai e mãe reais desta júnior, esta estará disposta a lhe dar qualquer coisa em troca!

— Vossa Alteza, não... não deve! — O ancião de robes negros se pôs de pé e a parou.

Ele não estava muito chocado que Dongfang Hanwei iria a esse ponto. Afinal, ela realmente estava no limite e isso era algo que ela muito provavelmente faria, dada sua personalidade.

Ela não se atrevia a esperar que a outra parte fosse ajudá-la a resolver a crise que ameaçava a cidade real e se a outra parte fosse capaz de resgatar seus pais, ela já consideraria isso uma benção dos céus.

Ela e Yun Che eram completos estranhos e ela não sabia absolutamente nada sobre ele, ela sequer sabia se era bom ou mau. Porém, como alguém se afogando, ela se agarraria desesperadamente ao que quer que pudesse... As origens desse homem de roupas negras eram desconhecidas e sua aura era bizarra, mas ele havia esmagado o jovem mestre do Roca Negro como se estivesse pisando em uma formiga. Então em seu desespero, era como se ela tivesse visto a última gota de salvação que brilhava com uma luz negra.

Yun Che não reagiu de nenhuma maneira às suas palavras.

— Sênior... Sênior!

A indiferença de Yun Che não a fez recuar em desapontamento. Ela utilizou o último resquício de sua profunda energia para se lançar rapidamente para frente. Ela caiu no chão logo atrás de Yun Che, sua mão ensanguentada agarrando a borda de seu robe firmemente. Sua voz pesarosa agora estava entrelaçada com soluços enquanto dizia: — Esta júnior implora que nos salve. Desde que esteja disposto a ajudar, concordarei com qualquer coisa...

Yun Che lançou seu robe para trás.

Bang!!

Com um estouro abafado, Dongfang Hanwei foi arremessada ao longe, assemelhando-se a uma borboleta roxa que tinha sido pega em um furacão. Seu corpo delicado aterrissou com peso ao lado do velho de robes negros e riscas de sangue fluíra em reverso gotejaram do canto de sua boca.

— Vossa Alteza... Vossa Alteza! — O velho de robes negros desesperadamente sacudiu sua cabeça. — Não tente forçar as coisas. Proteger a si própria é o maior conforto que podes providenciar ao rei.

Yun Che ainda estava por perto então ele naturalmente não se atrevia a dizer que Yun Che definitivamente era uma pessoa extremamente perigosa.

A cabeça delicada de Dongfang Hanwei caiu enquanto o sangue de sua boca pingava no chão uma gota de cada vez. Aquela esperança já infinitesimal... ou talvez fosse melhor chamar de fantasia, tinha sido extinta ali e então.

Mas foi nesse momento que ela de repente sentiu sua visão escurecer levemente... Ela inconscientemente levantou sua cabeça e viu que o homem de roupas negras surpreendentemente tinha aparecido na frente dela como um fantasma. Um par sobrenatural de olhos frios e indiferentes a fitavam sem emoção nenhuma.

“...” Ela simplesmente se sentou lá perplexa, o fitando, mas incapaz de falar:

— Você concordará com qualquer coisa, certo? — disse Yun Che, e a cena que se assemelhou a de um diabo fazendo um contrato com um mortal desesperado.

A expressão do velho de robes negros mudou dramaticamente. Ele queria impedi-la... mas era incapaz de produzir um som e mesmo sua mão levantada tinha congelado no ar.

Essa era uma pessoa assustadora que havia destruído quatro praticantes do Reino do Espírito Divino e o jovem mestre Roca Negro com um casual balançar de sua mão. Então como ele poderia ofendê-lo de algum modo!?

Mas os olhos de Dongfang Hanwei se acenderam com uma esperança grave e pesarosa. Ela olhou para Yun Che diante de si enquanto dava um lento e resoluto aceno de sua cabeça. — Desde que o Sênior possa resgatar meu pai e mãe régios... irei concordar com qualquer condição. Do contrário, o Sênior pode tomar minha vida a qualquer hora.

— Está bom. — Os olhos de Yun Che se estreitaram. Quando fitou a Princesa Hanwei, cuja face era tão bela e comovente que até o jovem mestre do Roca Negro tinha cobiçado e se atraído, seu olhar era tão frio e indiferente que era como se estivesse olhando para um corpo morto. — Mostre o caminho então.

— ...Agradeço ao Sênior por sua grande bondade. — Dongfang Hanwei curvou profundamente sua cabeça enquanto seus olhos instantaneamente se embaçavam. Mas não se sabia se estava derramando lágrimas de alegria por ter conseguido agarrar aquele último bote salva-vidas ou se estava chorando de tristeza por seu próprio destino.

A mão do velho de robes negros caiu impotente. Do momento que Yun Che assentiu, tudo já tinha sido tarde demais. Ele pôde apenas dizer: — Ó Venerável, lhe tenho uma grande dívida... e também lhe confio Vossa Alteza. Imploro que trate Vossa Alteza com bondade em consideração de sua grande sinceridade para convosco... Na minha próxima vida, este velho definitivamente o compensará com tudo o que tiver.

— Hmph. — Yun Che se virou levemente e quando bateu seu dedo no ar, fios de energia espiritual do céu e terra entraram no corpo do velho.

Imediatamente, a compleição do velho de robes negros mudou. Ele sentiu como se incontáveis feixes de água de fonte tivessem surgido por seu corpo originalmente murcho e exausto. Sua vitalidade estava se recuperando em uma velocidade inacreditável e sua mente se clareava rapidamente. Ele estava começando a sentir um senso crescente de dor daqueles ferimentos aos quais ele não mais sentia nada.

Fios de profunda energia também estavam correndo rapidamente dentro de suas profundas veias murchas.

O velho de robes negros tentou mover suas mãos e pernas, e descobriu que podia se levantar quase sem esforço. Ele olhou para Yun Che, seus olhos tremiam, e foi como se estivesse fitando um ser divino que havia descido sobre o mundo. Depois disso, todo o seu corpo tremeu de repente enquanto ele se apressava a se curvar e oferecer uma profunda reverência a Yun Che. — O nome deste velho é Qin Jian, cumprimento o Venerável. A graça que o Venerável me mostrou hoje não será esquecida enquanto este velho viver.

— Mostre o caminho! — A voz de Yun Che ficou ainda mais severa e era claro que ele havia ficado impaciente com a conversa fiada.


Não se esqueçam de conferir meus outros projetos como Setes e Lorde Maligno de um Império Intergalático


Ei, se estiverem gostando do projeto e desejarem ajudar um pouco, vocês podem fazer isso acessando o link abaixo, solucionando o Captcha e aguardando dez segundos para ir à página de agradecimentos.

Podem acessar por aqui.

Ou Aqui.



Comentários