Contra os Deuses Chinesa

Tradução: BatataYacon

Revisão: Delongas


Volume 15

Capítulo 1537: Uma Princesa em Apuros


— Calamidade... Eterna... das... Trevas...

Ele proferiu essas palavras em voz baixa enquanto pegava uma pedra negra que usava em sua mão direita.

A Pedra Ni Yuan!

A Pedra Ni Yuan era a maior razão por trás dele ter conseguido entrar na Região Divina Norte sem quaisquer surpresas ou perigos apesar de ser acirradamente perseguido por três Regiões Divinas diferentes. Enquanto ele a usasse, a mudança em sua aura, junto ao seu perfeito disfarce, significavam que até mesmo um Mestre Divino não seria capaz de reconhecê-lo, mesmo se esse Mestre Divino estivesse há apenas dez passos dele.

Sua aura retornou ao normal e ele ainda se manteve sentado no chão. Lentamente abriu seus braços e quando fechou seus olhos, um mundo negro como piche se espalhou diante de si. As leis do atributo das trevas únicas à 【Calamidade Eterna de Trevas】 flutuavam naquele mundo negro como piche junto com a própria arte divina da Imperadora Diabólica.

Jie Yuan lhe dissera antes que se uma pessoa quisesse cultivar perfeitamente a Calamidade Eterna de Trevas, teriam que ser auxiliados pelo sangue de origem da Imperadora Diabólica. Seu primeiro passo, porém, não foi fundir seu corpo com o sangue de origem, mas tentar compreender diretamente a Calamidade Eterna de Trevas.

Essa era a profunda arte da Imperadora Diabólica, que Jie Yuan pessoalmente lhe dissera que apenas ela era capaz de cultivar, a profunda arte que até mesmo o Deus Herege não podia cultivar! 

Uma fina camada de energia negra lentamente começou a se formar sobre seu corpo. Essa camada de energia negra era muito caótica, como se fosse composta de várias sombras negras lutando para se libertarem de sua jaula com toda sua força.

Tempo fluiu lentamente e essa camada de energia negra continuou a se acumular conforme ficava mais e mais densa. Ela gradualmente subiu a mais de cem metros, mas estava ficando mais agitada, e sua resistência, mais violenta.

A área em volta, que já era negra e silenciosa em primeiro lugar, ficou ainda mais lúgubre e quieta, e ninguém foi capaz de ouvir até os barulho de qualquer besta por um longo tempo.

No raio de cinquenta quilômetros circunjacente, todas as profundas bestas fugiam de medo... Como profundas bestas pertencentes a esse mundo sombrio, seus temperamentos eram muito mais violentos e irascíveis que as profundas bestas encontradas em outros mundos, e nenhuma delas temia a morte. Porém, um estranho terror que apenas crescia mais e mais tinha nascido nas mais profundas profundezas de seus corações e almas. Seu único recurso era fugir na direção oposta e não se atreviam a dar sequer um único passo para trás. 

Elas continuaram sua fuga até vários dias depois, quando a aura que os aterrorizara começou a retroceder.

A agitação da energia negra ascendendo do corpo de Yun Che começou a enfraquecer conforme ela se dissipava gradualmente.

Sete dias depois, a névoa negra que ascendia de seu corpo tinha desaparecido completamente. Gradualmente, até mesmo sua própria aura e respiração começaram a enfraquecer antes de desaparecem completamente também.

Yun Che tinha se sentado sob aquela árvore murcha durante todo o processo. Ele não havia se movido uma única polegada o tempo todo, assemelhando-se a um cadáver que tinha passado por rigor mortis.

Um dia, dois dias, três dias... Ele permaneceu em seu estado ausente de aura e ainda não tinha se movido uma polegada.

Uma espessa camada de areia e pó já tinha se acumulado sobre seu corpo, misturando-se com folhas mortas que tinham vindo de lugar nenhum.

Neste dia, o ar, que permanecera pesado e estagnado por um longo período de tempo, começou a tremer anormalmente de repente. Essas vibrações anormais tinham se originado de uma longa distância.

No distante horizonte, duas figuras humanas se aproximavam rapidamente.

Uma era um ancião de robes negros cujos cabelos já tinham ficado brancos pela metade. A aura do Reino do Espírito Divino ondulava pelo seu corpo. A pessoa ao seu lado era uma garota trajada em roxo. O poder do ancião de robes negros permitia que eles se movessem muito rapidamente, mas a trajetória de seu voo tinha começado a ondular... olhando de perto, se descobriria que o corpo do ancião de robes negros na verdade estava completamente manchado de sangue e seus olhos tinham começado a se fechar repentinamente em meio ao voo.

A seguir, seu corpo balançou violentamente antes dele e da jovem garota abruptamente caírem do ar, fazendo a jovem garota soltar um grito assustado de terror.

BANG!!

O corpo do velho caiu no chão, deixando uma longa trilha de sangue atrás de si e parou a menos de vinte passos na frente de Yun Che. O pó negro que fora levantado por sua queda caiu no corpo de Yun Che, mas ele ainda não reagira.

— Avô Qin! A garota de roxo aterrissou no chão começou a tropegar até o idoso de robes negros caído.

A garota tinha um rosto requintadamente belo. Seus longos cabelos estavam uma bagunça e aquele rosto de jade estava manchado com o pó de voo e medo, mas ainda não ocultava o que era sem dúvida uma atmosfera nata de nobreza. Até as roupas roxas que ela trajava emanavam um luxo incomum. 

— Avô Qin... Como está se sentindo? Riscas de lágrimas manchavam o rosto da garota quando sentiu a aura extremamente caótica e fraca do idoso. Seu coração de repente sentiu como se estivesse pendurado na beira de um precipício e ela estava completamente sem saber o que fazer.

Ela sabia que ele esteve se forçando a aguentar por toda a jornada.

O velho de robes negros mordeu com ferocidade a ponta de sua língua e seus olhos frouxos conseguiram recuperar parte de sua clareza. Ele disse em uma voz fraca e frágil: — Vossa Alteza... Não se preocupe comigo. Se apresse e... fuja.

— Não. — Lágrimas correram pelo rosto da jovem garota enquanto sacudia sua cabeça. — Se não fosse pelo Avô Qin ter usado sua vida para ganhar tempo repetidamente, eu teria, há muito tempo... Como posso te abandonar assim?

Quando ela falou essas palavras, começou a se mover de modo a carregar o idoso... Ela possuía cultivação no nível do Reino da Alma Divina e definitivamente regia sobre o resto de seus equivalentes em termos de poder. Mas nesse momento, ela estava excepcionalmente fraca e frágil, estava quase completamente gasta.

Ela olhou para frente, notando o humano imóvel que se sentava sob uma árvore murcha com um único olhar. Porém, não lhe poupou um segundo olhar e também não ficou chocada... Na Região Divina Norte, não havia nada mais comum que cadáveres.

O rosto do homem de robes negros se contorceu enquanto tentava seu melhor para se libertar da profunda energia que a garota o cobrira. Ele deu um rosnado baixo: — Vossa Alteza... Não deves deixar que suas emoções a afetem! A vida desse escravo velho é insignificante e se algo acontecesse com Vossa Alteza, esse escravo velho sentiria dez vidas de culpa e vergonha ao Rei... Se apresse e parta... Parta!!

— Partir? Hehe, acha que ainda pode partir?

O choro estridente do homem ainda estava soando em suas orelhas quando uma voz negra e fria, acompanhada de uma risadinha zombeteira, soou no ar acima deles.

Ao ouvir essa voz, as pupilas dos olhos da garota de roupas roxas se encolheram e ela se virou em medo e terror. O rosto do velho de robes negros instantaneamente ficou de um branco mortal, e um olhar de desespero apareceu em seus olhos.

Cinco figuras desceram do céu sem pressa e estavam todos trajados em robes cinzas. Mesmo havendo apenas cinco deles, quatro das cinco pessoas emanavam uma aura do Reino do Espírito Divino. Neste reino estelar, isso absolutamente era considerado uma demonstração chocante de poder.

O jovem rapaz no meio deles havia acabado de entrar no Reino da Tribulação Divina, mas sem dúvidas era o líder dos cinco. Ao visualizar a garota de roupas roxas que estava preenchida de medo e ódio, os cantos de sua boca se curvaram em um sorriso sinistro de zombaria, um sorriso que se mostrava ao encarar a presa. — Princesa Hanwei, você realmente me arrastou para uma caçada selvagem.

— Ming... Yang! A garota de roxo cerrou seus dentes de jade e uma fina espada que cintilava luz roxa já tinha aparecido em sua mão. O corpo da espada fluía com energia fria e profunda energia das trevas, mas seu corpo, e a mão que segurava a espada, já tinha começado a tremer violentamente.

— Tsc, tsc. — Olhando para a expressão repleta de ódio no rosto de jade da garota, Ming Yang lambeu o canto de seus lábios enquanto lentamente se aproximava. — Você realmente é digna de ser chamada a beldade número um da Nação Geada Leste, até sua aparência enfurecida ainda é tão comovente. Heh... Se eu realmente deixasse você escapar, que grande perda isso teria sido? Mesmo se eu nivelasse toda a Nação Geada Leste, ainda não compensaria por isso.

Ele fitou o ancião caído, seu olhar enegrecendo. — Velhote Qing, você estragou meus planos repetidamente. Está na hora de sofrer as consequências!

— Você... — O velho de robes negros lutou para se levantar, enquanto seu corpo, um corpo que estava gravemente ferido e na beira do colapso, era preenchido com o poder do desespero. — Mesmo se eu morrer, ainda não permitirei que toque em um único fio dos cabelos de Vossa Alteza.

Ming Yang riu enquanto dizia: — Bom! Então pode andar logo e morrer!

Ele acenou uma mão e uma estranha lâmina de vento misturada com energia negra instantaneamente cortou o corpo do velho.

Ouu!

O velho de robes negros soltou um gemido baixo enquanto era mandado voando, soltando uma seta de sangue em seu rastro... Ele era um distinto profundo praticante do Reino do Espírito Divino, mas em sua atual condição, não conseguia sequer aguentar um golpe casual de alguém no Reino da Tribulação Divina.

A direção em que voou foi precisamente onde Yun Che estava localizado... Com um baque profundo, seu corpo colidiu com peso no corpo de Yun Che, instantaneamente destroçando a árvore murcha atrás deles. O corpo de Yun Che, que tinha se mantido parado por mais de dez dias, foi mandado voando junto com o do velho enquanto rolava no chão.

— Avô Qin!

Com um grito triste, a jovem garota correu até o lado do velho. Dessa vez, o velho não foi mais capaz de se levantar. Sangue espumoso jorrou continuamente de sua boca trêmula e ele não conseguia emitir um único som.

Os olhos da garota de roxo caíram e seu coração foi preenchido com tristeza e pesar sem fronteiras. Ela sabia que não havia como ela escapar da calamidade de hoje. Ela lentamente retraiu a espada roxa em sua mão antes de colocá-la contra seu pescoço nevado... Ela preferiria morrer do que ser humilhada.

Mas Ming Yang já havia antecipado suas ações muito antes de acontecerem. Quase ao mesmo instante, o homem de robes cinzas à sua direita estendeu um braço, e imediatamente uma enorme corrente de energia envolveu com ferocidade a garota e se pressionou contra seu corpo.

Como poderia ela, uma profunda praticante do Reino da Alma Divina, ser capaz de resistir ou lutar contra a supressão que vinha de um profundo praticante do Reino do Espírito Divino? Em um instante, ela sentiu como se dez mil montanhas estivessem se pressionando sobre seu corpo e caiu de joelhos com força, a espada escapando de sua mão... Essa supressão não era limitada meramente ao seu corpo, até mesmo sua profunda energia tinha sido completamente suprimida e ela não era capaz de destruir sua própria veia da vida mesmo se quisesse.

— Seu... — Todo o seu corpo tremeu e ela cerrou seus dentes com tanta força que quase quebraram, mas foi incapaz de se soltar mesmo que um pouco. Apenas um desespero semelhante a um profundo abismo se aproximava dela a passo firme. — Ming Yang... Você definitivamente... não terá uma boa morte!

— Você quer morrer? Mesmo que você possa aguentar sua própria morte, como eu poderia? — Ming Yang começou a passear lentamente até ela com uma luz negra de luxúria e avaro emanando de seus olhos que já tinham se cerrado em duas fendas longas e estreitas.

Mas foi nesse momento que seu olhar se desviou de repente.

Uma figura humana... O humano que todos pensaram ser um cadáver, começou a se colocar de pé lentamente.

— Mn? — Ming Yang franziu e os olhos de todos inconscientemente se viraram para aquele homem também.

Enquanto Yun Che, cuja cultivação tinha sido interrompida, se punha de pé, ele não espanou a poeira em seu corpo, nem se virou para olhar para nenhuma das pessoas atrás dele também. Ele simplesmente começou a seguir em frente enquanto se preparava para encontrar um lugar quieto para cultivar de novo. Talvez tivesse sido por seu corpo ter ficado parado por tempo demais que seus passos eram surpreendentemente rígidos e pesados.

Ming Yang franziu mais uma vez... Ver um “cadáver” voltar à vida de repente também não era nada novo nesta Região Divina Norte repleta de corpos. Mas após essa pessoa se levantar, ele sequer lhe poupou um único olhar. Nesta região, quem se atreveria a ignorá-lo assim!?

A sensação de ser ignorado o deixou extremamente infeliz. Os cantos de sua boca se curvaram enquanto dava a ordem mais idiota que daria em toda a sua vida: — Aquele pirralho desagradável... Aleijem-no.

Para ele, matar um transeunte aleatório não era diferente de matar um cão ou frango.

O homem de robes cinzas ao lado dele sequer moveu seu corpo. Ele meramente moveu seu braço, fazendo uma lâmina de vento negra como piche vibrando com leves ondulações espaciais cortar na direção de Yun Che... Em um instante, ela colidiu com as costas de Yun Che.

A garota de roupas roxas fechou seus olhos. Ela estava indisposta a ver a cena miserável da aniquilação desse inocente, um inocente que ela havia arrastado para suas próprias circunstâncias por completo acidente... Porém, o que soou em seus ouvidos, surpreendentemente, foi um “thunk”.

Quando a pavorosa lâmina de vento negro colidiu com as costas de Yun Che, o som que soou na verdade foi o som de algo acertando metal. A lâmina de vento foi instantaneamente desviada, deixando um longo sulco no chão ao lado dele. Mas suas costas... até mesmo seus trajes externos não tinham sido danificados, muito menos seu corpo.

Os passos de Yun Che pararam antes dele começar a se virar lentamente. Um par de olhos negros e melancólicos fitou os cinco pares que tinham instantaneamente se encolhido de susto e choque.

— Ah... Isso... — O rosto do especialista de robes negros que acabara de atacar ficou completamente rijo e ele mal pôde acreditar em seus próprios olhos.

Yun Che levantou um braço e lentamente estendeu um dedo, apontando para a pessoa que o atacara. Depois disso, ele falou em uma voz baixa e sombria: — Ficar vivo... não foi bom o bastante?

Bang!

Um raio de luz ardente explodiu na frente de todos.

Dentro daquela luz ardente, o especialista do Espírito Divino que tinha atacado instantaneamente explodiu em incontáveis fragmentos ardentes, e no instante seguinte, esses fragmentos ardentes se transformaram em cinzas ao vento... Ele sequer resistiu, nem sequer teve o tempo para soltar um grito de miséria.

Profundos praticantes do Reino do Espírito Divino eram considerados absolutas potências nesta região. Mas um deles acabara de ser instantaneamente aniquilado por um ataque lançado do dedo desse homem. Era como se tivesse abatido um cachorrinho. 


Não se esqueçam de conferir meus outros projetos como Setes e Lorde Maligno de um Império Intergalático


Ei, se estiverem gostando do projeto e desejarem ajudar um pouco, vocês podem fazer isso acessando o link abaixo, solucionando o Captcha e aguardando dez segundos para ir à página de agradecimentos.

Podem acessar por aqui.

Ou Aqui.



Comentários