Contra os Deuses Chinesa

Tradução: Batata Yacon

Revisão: Delongas / BcZeulli


Volume 14

Capítulo 1485: Aviso


A marca de escravidão havia sido formada. A Deusa Monarca Brahma agora havia se tornado escrava de Yun Che por mil anos devido às maquinações de Xia Qingyue e sua busca de vingança 

— A cultivação do profundo da Dama Deusa é chocantemente alta. Embora nunca tenha sido totalmente revelada antes, de acordo com o palpite deste velho, a cultivação dela não deve ser mais fraca que a de qualquer Deus Brahma e nem mesmo é muito mais fraca que a do próprio Imperador Divino do Paraíso de Brahma. 

— Além do mais, mesmo sua cultivação atual sendo construída por cima de sua herança divina do Deus Brahma, ela obteve a maioria dela através de seus próprios esforços.

O Imperador Divino do Paraíso Eterno soltou um profundo suspiro triste. O talento inato de Qianye Ying’er no caminho do profundo e sua dedicação a ele faria qualquer um ofegar em espanto. Seria uma grande benção para a Região Divina Leste se ela fosse virtuosa e pura como Yun Che. É uma pena...

— Com ela ao seu lado o protegendo, ninguém neste mundo seria capaz de feri-lo mesmo se quisessem — disse o Imperador Divino do Paraíso Eterno. — Porém, ainda precisa se manter vigilante. Se esse assunto vazar, suas consequências serão um milhão de vezes maior do que pode imaginar. Especialmente o Imperador Divino do Mar Sul... precisa ter cuidado com ele. Também será difícil prever quais serão as reações do Reino Divino do Monarca Brahma.

— Por favor fique tranquilo Imperador Divino do Paraíso Eterno — disse Xia Qingyue —, todos sabem que a marca de escravidão não pode ser forçada em alguém, pode apenas ser formada quando a pessoa está disposta. E também, o mundo está em paz por causa de Yun Che. Desde que não tenham esquecido o nome "Imperadora Diabólica da Punição Celestial", o que seriam capazes de fazer com ele?

— Além do mais, mesmo se a Imperadora Diabólica da Punição Celestial escolher não proteger mais Yun Che, com Qianye Ying’er como sua escrava mais leal, quem se atreveria a se aproximar dele?

Isso mesmo, a marca de escravidão já havia sido formada!

Mesmo se a Imperadora Diabólica da Punição Celestial desaparecesse de repente deste mundo, quem se atreveria a antagonizar Yun Che agora que ele tinha Qianye Ying’er como sua escrava?

Ferir Yun Che também significaria enfurecer Qianye Ying’er totalmente, e quem neste universo realmente se atreveria a enfurecer a Deusa Monarca Brahma?

Até mesmo o Imperador Divino Lunar, Yue Wuya, que a odiava até o cerne no passado, e o Imperador Divino Estelar Xing Juekong, cujo filho morrera por causa dela, podiam apenas se conter na frente dela.

Além do mais, ele tinha o suporte da Imperadora Diabólica da Punição Celestial e a fama de salvar o mundo... Ele também tinha o Reino Divino do Paraíso Eterno e o Reino do Deus Lunar! E também havia Mu Xuanyin! E aqueles reinos estelares superiores que sabiam da verdade e estavam lutando para ganhar favor com ele! 

Não seria um exagero dizer que o atual Yun Che era a única pessoa que não podia ser provocada na Região Divina Leste! Na verdade, ele era a única pessoa que menos alguém se atreveria a provocar em todo o universo! Ainda mais que todos os imperadores divinos dos reinos Reais!

O Imperador Divino do Paraíso Eterno pensou por um pouco antes de sorrir: — A Imperadora Divina Lunar está certa. Yun Che, esta é a primeira vez que este velho ajudou a criar uma marca de escravidão, e este velho se dispôs a fazer isso apenas por você. Nesse caso, se for capaz de aconselhar a Imperadora Diabólica da Punição Celestial a conter os deuses diabólicos que estão prestes a retornar, então suas conquistas seriam uma benção para toda a criação na era atual e futuras. Nessa hora, você merecerá ser abençoado por todo o mundo, para não dizer nada de ser capaz de ordenar este velho.

Yun Che se curvou imediatamente e disse: — Sênior, suas palavras são muito pesadas. Já que este júnior herdou a força do Deus Herege, todas essas coisas são parte do meu dever. Agradeço ao Sênior por vir todo o caminho até aqui para nos ajudar hoje. 

— Hehe. — O Imperador Divino do Paraíso Eterno assentiu alegremente com sua cabeça.. — Se encontrar qualquer dificuldade, por favor venha ao meu Paraíso Eterno a qualquer hora e este velho fará o seu melhor para ajudá-lo.

Ele estava enormemente espantado por ter aceitado tão facilmente e até mesmo facilitado o que ocorrera nesse dia sem sequer sentir muita culpa por isso. Ele não pôde deixar de sorrir secretamente enquanto pensava: parece que tudo neste mundo pode ser acomodado desde que diga respeito a Yun Che. Afinal, ele é o verdadeiro Jovem Salvador. 

As quatro palavras "fará o seu melhor" tinham saído da boca de um imperador divino, e cada palavra era mais pesada que uma montanha. 

Antes de Qianye Ying’er, o próprio Imperador Divino do Paraíso Eterno já podia ser contado como um dos talismãs protetores de Yun Che. Porém, ele era o rei do Reino Divino do Paraíso Eterno, então não podia despender muita energia em Yun Che.

Enquanto Qianye Ying’er... deste dia em diante se tornaria a mais forte espada e escudo de Yun Che, e sempre o acompanharia.

Não era apenas sua força, mas também seu vício e astúcia!

A marca de escravidão deixava a pessoa afligida extremamente leal àquela que havia plantado a marca. Mas além disso, não mudaria o estado psicológico ou conhecimento da pessoa afligida. Era simplesmente o mesmo que gravar a noção de que ela tinha que ser leal a Yun Che em sua consciência.

Em outras palavras, para Yun Che, ela podia ser considerada a escrava mais leal e fiel. Mas para outros, ela ainda seria a poderosa e assustadora Deusa Monarca Brahma que nunca deve ser provocada!

Como tal, seria difícil o Imperador Divino do Paraíso Eterno ficar preocupado com a segurança de Yun Che mesmo se quisesse.

— Como testemunha, terei que pedir aos dois que mantenham sua promessa. — O Imperador Divino do Paraíso Eterno os relembrou.

— É claro — prometeu Xia Qingyue —, o Imperador Divino do Paraíso Eterno pode ficar tranquilo. Mesmo esta rei odiando Qianye Ying’er vingativamente, já que me atrevi a convidá-lo aqui, naturalmente não possuo intenção nenhuma de voltar em minha palavra e não me atreveria a colocá-lo em um aperto.

— Mn — O Imperador Divino do Paraíso Eterno sorriu levemente e assentiu com sua cabeça. — Neste caso, este velho se retirará. Acredito que a Imperadora Divina Lunar já tenha planos sobre como enfrentar o Reino Divino do Monarca Brahma de agora em diante.

— Lian Yue, por favor escolte o Imperador Divino do Paraíso Eterno respeitosamente de volta ao seu reino em meu nome — disse Xia Qingyue.

— Sim.

Com a partida do Imperador Divino do Paraíso Eterno, apenas Yun Che, Xia Qingyue, e Qianye Ying’er, que ainda estava ajoelhada no chão, sobravam no salão. Havia uma sutileza indescritível na atmosfera.

Recordando a última vez que os três estiveram no mesmo lugar, Yun Che e Xia Qingyue eram apenas duas crianças pequenas e fracas. Tinham sido completamente humilhados e manipulados por Qianye Ying’er e sequer tinham a força para resistir e retaliar. Se Jasmine e Caizhi não houvessem chegado na hora, teria sido impossível escapar das mãos dela.

Seja na Terra Proibida de Samsara, nos reinos inferiores, ou mesmo quando ele retornou ao Reino dos Deuses, Yun Che tremeria de medo sempre que a imagem de Qianye Ying’er passasse por sua cabeça.

Mas agora...

— Qianye Ying’er — Yun Che abaixou os olhos para sua figura que transbordava luz dourada. — De hoje em diante, você ainda será a Deusa Monarca Brahma, Qianye Ying’er, em público. Mas na minha frente, você será "Escrava Ying", entendeu?

— Sim. — Sua cabeça de cabelos dourados em coque e descendo por sua delicada cabeça, que já estava curvada, curvou-se ainda mais enquanto dizia: — Escrava Ying obedecerá tudo o que o Mestre diz.

Xia Qingyue: “...”

— Muito bem, pode se levantar.

Na superfície, Yun Che parecia sério e frio, seu tom era estável e calmo. Mas na realidade, seu coração estava batendo em um passo extremamente chocante.

Vendo sua forma ajoelhada e curvada, e suas palavras frias porém submissas, a Deusa Monarca Brahma realmente se parecia com uma gata obediente. Ainda assim, quando ele recordava a sombra negra e assustadora que ela havia deixado em seu coração todos aqueles anos atrás... ele não podia deixar de ficar atordoado.

Mesmo agora, ele ainda era incapaz de acreditar que tudo isso realmente era real.

De agora em diante, eu realmente serei capaz de ordenar essa deusa número um da Região Leste como eu bem entendo!?

Isso lhe parecia um milhão de vezes mais surreal que até mesmo matá-la com um único tapa!

Qianye Ying’er conformou com suas palavras, se pôs de pé e ficou ali parada quietamente.

— Qianye Ying’er, em pensar que você se tornaria uma escrava por vontade própria para salvar o seu Pai Real. Isso é algo que realmente move os céus e terra. Mesmo se essa história escapasse, ninguém acreditaria que a Deusa Monarca Brahma faria algo assim. — Nesse momento, o tom de Xia Qingyue de repente tornou-se gélido. — Mas, é melhor você não ser ingênua o bastante para pensar que nossos rancores se resolverão tão facilmente! Eu apenas fiz isso porque no momento você ainda tem valor. Em comparação ao dano que trouxe sobre minha mãe, pai, e pai adotivo, o desespero que uma vez senti, e o ódio e melancolia com o qual tive que viver por todos esses anos, o que está pagando agora... é apenas uma pequena fração!

Qianye Ying’er olhou de lado, uma luz dourada piscou em seus olhos instantaneamente, e foi como se houvesse incontáveis espadas afiadas douradas atravessando a alma de Xia Qingyue: — Com você sozinha como base!?

— Ahem, você não tem permissão de falar com Qingyue desse jeito! — A reprimenda fria de Yun Che... ainda era um pouco fraca e tímida.

A luz fria nos olhos de Qianye Ying’er instantaneamente desapareceu enquanto ela abaixava sua cabeça delicada e dizia: — Escrava Ying sabe de seu erro.

“...” Yun Che instantaneamente fez careta e tremeu incontrolavelmente da cabeça aos pés. 

Ele simplesmente não consegui descrever que sentimento era esse, e ninguém mais podia senti-lo ou descrevê-lo também.

Ser capaz de plantar uma marca de escravidão na Deusa Monarca Brahma apesar de ser apenas um Rei Divino... Ele estava absolutamente certo de que era a marca de escravidão mais absurda na história do Reino dos Deuses.

Xia Qingyue olhou para ele de relance e disse: — Você realmente ainda está nervoso frente a uma escrava absolutamente leal a você?

— Não estou nervoso. — Yun Che estendeu sua mão e esfregou sua testa. — É só que isso foi um pouco estimulante demais... As coisas não foram estimulantes assim nem mesmo quando a Marca de Desejo de Morte da Alma de Brahma foi plantada e mim no passado. Eu preciso de algum tempo para me acostumar.

— Você tem mil anos para se ajustar a isso — disse Xia Qingyue —, mas por enquanto, deve deixá-la voltar. Não seria bom se ela não voltasse a tempo.

Yun Che soltou um longo suspiro e assentiu. Ele estendeu sua palma e agarrou nove pílulas que brilhavam com luz verde antes de falar para Qianye Ying’er solenemente: — Escrava Ying, essas nove Cápsulas Veneno do Céu contém o poder de purificação da Pérola de Veneno do Céu. Deem-nas ao seu pai real e aos oito Reis Brahma que foram envenenados e o Veneno do Céu será purificado.

Essas tais "Cápsulas Veneno do Céu" realmente continham o poder de purificação da Pérola de Veneno do Céu e realmente seriam capazes de purificar rapidamente o Veneno do Céu nos corpos de Qianye Fantian e dos Reis Brahma. Mas essencialmente, era apenas uma farsa... porque o Veneno do Céu seria efetivo apenas por cerca de umas quarenta horas. Com base no número de horas já passadas, o veneno neles mais ou menos já teria começado a se dissipar por volta de quando Qianye Ying’er retornasse ao Reino Divino do Monarca Brahma.  

Porém, certamente seria melhor se ninguém descobrisse que o Veneno do Céu era efetivo apenas por umas quarenta horas. Do contrário, não seria tão fácil enganar outros com o mesmo método.

Qianye Ying’er estendeu sua mão e as pegou rapidamente antes de descer sob um joelho. Sua voz ainda gélida continha profunda excitação e gratidão enquanto dizia: — Escrava Ying agradece ao Mestre por seu favor.

— Com essas pílulas como meio, o poder de purificação se dissipará rapidamente. Assim, caso não queira que nada aconteça com eles, deve retornar imediatamente e deixar que tomem a pílula no primeiro instante possível. Depois disso, retorne obedientemente, não demore demais! 

Sob circunstâncias normais, Yun Che quase nunca teria sido capaz de aprisionar Qianye Ying’er devido ao quão assustadora ela era. Mas a atual Qianye Ying’er nunca agiria contra nada que Yun Che dissesse. Ela aceitou sua ordem respeitosamente e estava prestes a sair quando ouviu Xia Qingyue: — Diga a ela que não precisa voltar para cá. Ao invés disso, diga-lhe para ir diretamente ao Reino da Canção de Neve para encontrá-lo.

— Uh... — Yun Che arregalou seus olhos. — Está me botando pra fora simples assim?

— Tudo que precisa ser feito foi feito, eu também lhe dei o talismã que prometi. Então que outra razão você teria para ficar aqui? — disse Xia Qingyue indiferentemente.

— Ei, ei! É raro eu ser capaz de visitar o Reino do Deus Lunar e agora que estamos finalmente livres de distrações, deveríamos pelo menos nutrir nosso relacionamento como marido e mulher.

Xia Qingyue: “...”

— Oh, é mesmo. — Yun Che apontou para Qianye Ying’er e falou: — Não quer tirar vantagem dessa oportunidade para descontar sua raiva dando uma surra violenta nessa mulher? Prometo que ela não retaliará.

— Hmph, que infantil! — Xia Qingyue desviou seus olhos e disse: — Eu completei a primeira parte da minha vingança. Já fiz meus próprios planos no que diz respeito a como prosseguirei no futuro, então por que eu deveria me rebaixar a isso!?

— ... Beleza então. — Já que Xia Qingyue havia colocado as coisas desse jeito, Yun Che não insistiu mais e disse para Qianye Ying’er. — Após deixar o Reino Divino do Monarca Brahma, vá ao Reino da Canção de Neve diretamente para procurar por mim.

Qianye Ying’er partiu... ela ainda era a Deusa Monarca Brahma e forasteiros não seriam capazes de ver uma única mudança nela. Mas, ela havia se tornado a Deusa Monarca Brahma que pertencia apenas a Yun Che!

— Yun Che — disse Xia Qingyue friamente no momento que Qianye Ying’er partiu: — Qianye Ying’er agora é sua escrava. Você pode ordená-la, usá-la, descarregar sua raiva nela, humilhá-la, e violá-la o quanto desejar... pode fazer o que quiser com ela. Mas há algo que deve lembrar!

Yun Che: “...”

— Ela é alguém que eu devo matar! Fazê-la sua escrava com essa artimanha minha não significa que eu não deseje matá-la. Ao invés disso, apenas significa que não posso matá-la no momento! O que quer que aconteça entre vocês dois não é da minha conta. Mas... você definitivamente não deve desenvolver sentimento nenhum por ela! Ainda mais que isso, definitivamente não deve ter filho nenhum com ela! Entendido!?

Xia Qingyue disse essas palavras com extrema severidade, e um profundo aviso estava contido em cada palavra.

Os lábios de Yun Che se curvaram levemente enquanto ele dizia com divertimento : — Desenvolver sentimentos ou ter filhos com ela!? Eu!? Qingyue, eu não sabia que você realmente sabia como contar piadas.

“...” Xia Qingyue foi deixada completamente sem palavras por um momento. Depois disso, ela se virou e sua voz inconscientemente tinha ficado muito mais gentil: — Você é sempre tão frívolo.

— Também, há outra coisa que é melhor você tomar nota antecipadamente. — Xia Qingyue falou novamente. Yun Che podia ver apenas suas costas, então era incapaz de ver o melancólico ódio que piscava em seus olhos enluarados: — Daqui a mil anos, Qianye Ying’er deve morrer por minhas mãos!

Ela não estava pedindo a opinião de Yun Che, ela estava dando uma ordem que não podia ser questionada.

— Tudo bem. — Yun Che concordou sem qualquer hesitação.

Embora ela tivesse prometido não ordenar que Qianye Ying’er se matasse ou se aleijasse enquanto estava sob a marca de escravidão, Yun Che pôde sentir distintamente que Xia Qingyue já havia pensado em como a mataria após mil anos terem se passado... Ela não hesitaria em usar método nenhum, mesmo aqueles que costumava desprezar e desdenhar, quando envolvia a pessoa que ela mais odiava.

— Jin Yue — Xia Qingyue virou-se para frente e falou: —, vá escoltar Yun Che de volta ao Reino da Canção de Neve pessoalmente. 


— Mestra, a Deusa Monarca Brahma busca uma audiência!


Ei, se estiverem gostando do projeto e desejarem ajudar um pouco, vocês podem fazer isso acessando o link abaixo, solucionando o Captcha e aguardando dez segundos para ir à página de agradecimentos.

Podem acessar por aqui.

Ou Aqui.


 

Seguindo minha tradição de recomendações, dessa vez, algo mais leve.

Como um Herói de Verdade Luta (oneshot)


Um oneshot que literealmente não sei porque traduzi, era divertido, era divertido então pensei "por que não?". Um herói de verdade tem seu próprio estilo de lutar, e como geralmente recomendo mais o oneshot da Garota Imprudente que acho que todo mundo aqui já deve ter lido e gostado, resolvi brilhar os holofotes neste aqui também.

Faz tempo que não traduzo oneshots, talvez role mais em breve.

 



Comentários