Volume 14
Capítulo 1484: Escravizando Qianye (3)
— Muito bem. — Xia Qingyue assentiu com indiferença.
Xia Qingyue foi quem se vingou e também foi a vencedora, mas não demonstrou nenhuma expressão de alegria ou excitação.
Qianye Ying'er estava enfrentando a extremamente cruel marca de escravo, algo que a escravizaria por mil anos e acabaria com a dignidade de toda a sua vida. No entanto, ela estava calma e não sentiu nenhuma tristeza ou raiva.
O Imperador Divino do Paraíso Eterno, que ficou em silêncio o tempo todo, observou aquelas duas pessoas de perto. Embora ele tenha vivido dezenas de milhares de anos, essa foi a primeira vez que ele percebeu tão claramente que as mulheres costumavam ser muito mais aterrorizantes que os homens… não, elas eram — muito mais que aterrorizantes.
Isso era tão verdade para Xia Qingyue, essa Imperador Divino Lunar que havia acabado de tomar sua posição há três anos, que ele encontrara apenas algumas vezes. Sua imagem dela e seu respeito por ela acabaram de sofrer uma mudança devastadora.
— Imperador Divino do Paraíso Eterno —, disse Xia Qingyue —, quando Yun Che plantar a marca de escravo nela, esta rei terá que incomodá-lo em me ajudar a suprimir bastante sua profunda energia, de modo a impedi-la de atacar Yun Che de repente durante este processo.
Qianye Yinger sorriu de maneira fria: — Xia Qingyue, você me subestima demais.
— Você é quem não merece a confiança desta rei! — Xia Qingyue disse de forma sarcástica.
— Deusa Monarca Brahma, se é isso o que você decidiu e deseja, não voltará com à sua palavra, então prosseguiremos com o que a Imperadora Divina Lunar tinha dito —, respondeu o Imperador Divino do Paraíso Eterno com calma.
Quando a marca de escravo estivesse sendo plantada, as duas pessoas envolvidas tinham que estar próximas uma da outra. Então, se Qianye Ying'er tivesse alguma ideia estranha naquele momento, ela poderia matar Yun Che em um único instante. Mas eles com certeza não permitiriam que essa possibilidade existisse.
— Tudo bem… — Qianye Ying'er não resistiu e ela também não estava com raiva. Ela simplesmente deu um sorriso arrepiante e ninguém sabia se ela estava rindo de Xia Qingyue ou de si mesma: — Venha, tudo correrá de acordo com seus desejos!!
Ela abriu os braços languidamente, retirando toda a profunda energia em torno de seu corpo.
Ela já estava presa em um beco sem saída. Xia Qingyue também já havia concordado com suas condições e reduzido sua servidão de três para mil anos, então essa conclusão já era muito melhor do que o que ela havia antecipado.
Xia Qingyue parecia ter cedido na superfície, mas, na verdade, ela em silêncio cortou todos os pensamentos de Qianye Yinger de recuar.
A figura de Xia Qingyue ficou turva, aparecendo em seguida ao lado de Qianye Ying'er no momento seguinte. Ela estendeu a palma da mão e, sem tocá-la, lançou um raio de luz púrpura que pressionava o corpo de Qianye Ying. Após uma breve pausa, entrou no corpo de Qianye Ying'er e suprimiu suas profundas veias.
Qianye Ying'er realmente não resistiu.
O Imperador Divino do Paraíso Eterno deu um passo à frente e ficou ao lado de Qianye Ying'er. Um raio de luz branca transbordou e também pressionou as profundas veias de Qianye Ying'er. Com os poderes de dois grandes imperadores divinos pressionando suas profundas veias, mesmo que ela seja Qianye Ying'er, não havia esperança de escapar.
— Deusa Monarca de Brahma, mesmo que você tenha trazido tudo isso para você e mesmo que este velho não consiga simpatizar com você, o fato de que você é capaz de chegar a tal ponto pelo seu pai real, apesar do seu temperamento, realmente abriu os olhos deste velho.
O Imperador Divino do Paraíso Eterno disse com uma voz um pouco emocionada.
— Yun Che, venha aqui —, disse Xia Qingyue.
Yun Che saiu da profunda formação e caminhou lentamente em direção à Qianye Ying'er até ficar frente a frente com ela.
Ele tinha cerca de um metro e setenta e três de altura, mas ele era apenas meio dedo mais alto que Qianye Ying'er. Além disso, essa pressão espiritual invisível que pertencia à Deusa Monarca Brahma fez com que Yun Che, que estava acostumado a enfrentar Mu Xuanyin e Xia Qingyue, sentisse um profundo sentimento de asfixia e opressão.
— Yun Che… — Qianye Ying'er disse em voz baixa e profunda. Yun Che de início pensou que ela queria repreendê-lo de maneira severa devido à sua humilhação extrema, mas ele a ouviu dizer essas palavras lentamente: — Essa impressão de escravo é um pagamento pela Marca de Desejo de Morte da Alma de Brahma, então isso pode ser considerado olho por olho. Mas… é melhor você tomar cuidado com essa mulher ao seu lado. Quando ela for boa para você, ela poderá me oferecer a você como escrava, sem qualquer hesitação. Mas se chegar um dia em que ela queira te machucar… então, ter dez vidas não serão suficientes!
— Bem dito, espero que seu futuro mestre se lembre dessas palavras por um longo tempo —, disse Xia Qingyue indiferentemente enquanto olhava para Yun Che. — Vamos começar. Você não vai recusar isso, vai?
Recusar? Somente se a cabeça de Yun Che tivesse sido chutada por um burro!
Mas a pessoa à sua frente era Qianye Ying'er… Ela era a Deusa Monarca Brahma, a deusa número um na região leste que era mantida na mesma consideração que Shen Xi!
Seu apoio, status, força, astúcia e meios; tudo nela era de primeira qualidade. Apenas seu charme e aparência somente… fizeram o irmão mais velho de Jasmine, Xi Su, disposto a morrer por ela. Também foi o suficiente para fazer o imperador número um da região sul se apaixonar por ela.
Ao mesmo tempo, Qianye Ying'er também foi a única pessoa que mais o assustou. Ela era a pessoa que havia deixado a sombra mais escura em seu coração.
E ele estava indo para… plantar a marca de escravo em tal pessoa e tê-la como sua escrava pessoal pelos próximos mil anos. Ela teria que ouvir todos os seus comandos e não seria capaz de desafiá-lo!
Seria mentira dizer que ele não estava empolgado com essa perspectiva. De fato, qualquer pessoa neste mundo que se deparasse com essa situação seria atacada por sentimentos de fantasia e surrealidade sem limites, muito menos Yun Che… Ele sentiu que mesmo seus sonhos mais bizarros não seriam tão ridículos quanto isso.
Yun Che esticou o braço, sem palavras… ele na verdade não podia dizer nada. A palma da mão esticou-se quando ele a colocou na testa de Qianye Ying'er, perigosamente perto da atraente máscara dourada.
Ele nunca tinha visto a verdadeira aparência de Qianye Yinger antes.
Ao mesmo tempo, ele tinha algumas suspeitas. Poderia realmente haver alguém neste mundo cuja aparência pudesse se comparar com a de Shen Xi?
— O que você ainda está hesitando?
As palavras indiferentes de Xia Qingyue trouxeram Yun Che de volta do seu estupor. Ele inalou suavemente quando a marca de escravo se formou de maneira rápida, entrando diretamente nas profundezas da alma de Qianye Ying'er.
Aquela máscara o impediu de ver a turbulência nos olhos de Qianye Ying'er… mas seus lábios, lábios inconcebivelmente bonitos em forma e cor, tremiam. No instante em que a marca de escravo formada por Yun Che violou sua alma, o corpo de Qianye Yinger tremeu um pouco e a marca de escravo desmoronou e se espalhou.
— Qianye Ying'er —, Xia Qingyue disse de forma lenta e indiferente —, se você se arrepender disso, esta rei a deixará voltar e recolher o corpo de seu pai real.
O Imperador Divino do Paraíso Eterno desviou o olhar e não disse uma palavra, pois um sentimento sem precedentes e complexo surgiu em seu coração.
— Me poupe de seu absurdo! — Qianye Ying'er cuspiu friamente. Ela cerrou os dentes… e fechou os olhos.
Xia Qingyue sugeriu a Yun Che com o olhar dela e ele em seguida mudou seus gestos, formando rapidamente uma nova marca de escravo que mais uma vez invadiu a alma de Qianye Ying'er.
Desta vez, a invasão da marca de escravo não foi obstruída… Somente o pescoço pálido de Qianye Ying'er e seu semblante levemente exposto tiveram um ligeiro tremor…
A impressão de escravo entrou na alma de Qianye Ying'er e estava gravada nas profundezas de sua alma… A menos que Yun Che a retirasse de maneira voluntária ou sua alma estivesse destruída, não havia chance de removê-la.
Estava feito…?
Yun Che podia sentir a marca de escravo que ele criou e gravou profundamente na alma de Qianye Ying'er, esse tipo de vínculo especial de alma era claro de uma forma inigualável. A palma da mão de Yun Che continuou pairando no ar e permaneceu lá por muito tempo. Um olhar ofuscado também apareceu em seus olhos e não desapareceu até muito tempo depois.
Porque esse sentimento surreal era, na verdade, intenso demais.
Xia Qingyue retraiu a palma da mão e a luz roxa desapareceu. Ao mesmo tempo, o Imperador Divino do Paraíso Eterno também retirou seus poderes. Qianye Ying'er, que não estava mais reprimida, ficou parada… Nesse exato momento, se ela quisesse, apenas um pequeno movimento dos dedos aniquilaria completamente Yun Che, que estava bem na frente dela.
Mas Xia Qingyue não estava nem um pouco preocupada. No momento em que a marca de escravo entrou em sua alma, Qianye Ying'er se tornou a última pessoa que machucaria Yun Che neste mundo.
Pelo contrário, quem ousasse machucar uma mecha de seu cabelo, não importa quem fosse, se tornaria seu maior inimigo.
— Sigh — O Imperador Divino do Paraíso Eterno deixou escapar um longo suspiro. Ele na verdade concordou silenciosamente, testemunhou como também ajudou a formar a marca do escravo. Era óbvio que ele teria sentimentos complicados.
— Qianye Ying'er, ainda não se apressou e cumprimentou seu mestre —, disse Xia Qingyue com uma voz suave mas fria.
— Hmph! — O tom de Qianye Ying'er era penetrante: — Xia Qingyue, você ainda não tem as qualificações para me dar um sermão!
Ela encarou Yun Che e instantaneamente, a frieza e o ódio contra Xia Qingyue desapareceram por completo. Ela restringiu sua aura e a substituiu por uma que era cautelosa e medrosa… ela, que apenas se curvara a Qianye Fantian e que jurara apenas se curvar a Qianye Fantian, agora se curvava a Yun Che:
— Qianye Ying'er… cumprimenta o mestre.
Seu tom mantinha sua frieza habitual, mas a arrogância e orgulho costumeiros haviam desaparecido, e ambos, Xia Qingyue e o Imperador Divino do Paraíso Eterno, ouviram um respeito que beirava a piedade em sua voz.
— … — Yun Che ficou perdido em transe quando viu a Deusa Monarca Brahma ajoelhada diante dele.
Quantas pessoas neste mundo já viram sua postura ajoelhada?
Seus longos cabelos dourados roçavam suavemente o chão e refletiam o brilho mais brilhante e luxuoso deste universo. O corpo debaixo daquela armadura dourada era tão bonito que nenhuma palavra poderia descrevê-la e nenhuma pintura poderia capturá-la, e agora estava ajoelhada aos pés dele da maneira mais humilde e respeitosa… Ela nem ousaria levantar a cabeça ou ficar de pé antes que ele falasse.
Yun Che não sabia que mesmo antes de Qianye Fantian, Qianye Ying'er só se ajoelhava por um curto período de tempo e não se inclinava para se curvar dessa maneira.
— Imperador Divino do Paraíso Eterno, neste caso, Yun Che agora tem mais um talismã e menos uma pessoa que o machucará. Mesmo o Reino Divino do Monarca Brahma não ousaria fazer mal a ele e isso poderia ser chamado de matar dois coelhos com uma cajadada só. Com certeza você poderá descansar seu coração agora — disse Xia Qingyue, calmamente.
Embora agora seus sentimentos fossem complicados, o Imperador Divino do Paraíso Eterno concordou e acenou com a cabeça: — Você está certa. Nesta situação atual, a segurança de Yun Che é a mais importante.
Olhando para o semblante do Imperador Divino do Paraíso Eterno, Xia Qingyue o confortou: — Plantar uma marca de escravo é realmente um ato desumano e deve ser difícil para o Imperador Divino do Paraíso Eterno aceitá-lo. Mas, nesse caso, ambas são partes voluntárias e, como decidimos resolver um pouco as dívidas e o ódio do passado, esse ato apenas traz benefícios e não prejuízo. Além disso, o Imperador Divino do Paraíso Eterno é apenas uma testemunha e não participou dela. Por favor, não se preocupe demais com esse assunto.
— Haha. — O Imperador Divino do Paraíso Eterno sorriu de maneira fraca. — Por favor, tenha certeza, embora este velho odeie pessoas más e más ações, eu não sou um homem muito teimoso. Desde que concordei em ser testemunha, não teria mais dúvidas. Além disso, suas palavras estão corretas. Deixando de lado outros ressentimentos, apenas pelo fato de ela ter plantado a Marca de Desejo de Morte da Alma de Brahma em Yun Che, sofrendo essa consequência… é apenas adequado para ela!
Xia Qingyue não disse mais nada e fez uma pequena reverência ao Imperador Divino do Paraíso Eterno.
…………
Ao mesmo tempo, Reino Divino do Monarca Brahma.
Gu Zhu era uma existência especial no Reino Divino do Monarca Brahma. Muitas pessoas não sabiam seu nome e menos ainda sabiam de sua verdadeira origem e identidade. Eles só sabiam que ele acompanhava a Deusa e era muito valorizado pelo imperador. Seu status no reino não era inferior a nenhum dos Reis Brahma.
Como um espírito, Gu Zhu chegou ao Templo do Paraíso Brahma sem som. Ele entrou no salão sem sequer relatar e, mais uma vez, ele piscou e apareceu na frente de Qianye Fantian como um espírito.
— Mestre, este velho servo tem algo a relatar. — Ele emitiu uma voz baixa que era horrível de ouvir.
Enquanto o veneno mortal e a energia diabólica se entrelaçavam em torno de seu corpo inteiro, Qianye Fantian abriu os olhos e disse lentamente: — Todos vocês, vão embora.
Todos os Reis Brahma que estavam guardando ao lado ficaram um pouco atordoados, mas não se atreveram a questioná-lo. Todas as pessoas deixaram o salão, incluindo os Reis Brahma que foram envenenados.
Em pouco tempo, Qianye Fantian e Gu Zhu foram as únicas duas pessoas que restaram no salão.
Gu Zhu estendeu a mão murcha e um raio dourado brilhou através do corredor quando o Sino da Alma Brahma apareceu na palma da mão. Ele apresentou a Qianye Fantian um respeito incomparável: — A senhorita confiara esse velho servo para passar o sino sagrado ao Mestre.
A pele de Qianye Fantian estava gelada e calma e ele na verdade não mostrou nenhum sinal de choque. Ele respondeu essas palavras com um zumbido indiferente. Então, com um único movimento de seus dedos, o Sino da Alma Brahma voltou para ele, desaparecendo na palma da mão.
Depois disso, ele voltou ao seu estado de paz e não perguntou nada sobre por que Qianye Ying'er retornou o Sino da Alma Brahma através de Gu Zhu ou para onde ela havia ido.
Sob sua enorme túnica cinza, o rosto de Gu Zhu, que parecia ainda mais seco do que uma árvore velha, tremia em silêncio. Ele, alguém que normalmente não era falador, perguntou naquele momento: — Mestre, parece que você sabia de antemão que a senhorita o devolveria?
— Haha —, Qianye Fantian riu alto. Mesmo que tenha sido uma risada muito fraca, combinou com o rosto dele que ficou preto esverdeado devido ao veneno mortal, fazendo com que parecesse sinistro e aterrorizante: — O Sino da Alma Brahma tem sido seu desejo e objetivo de toda a vida há muito apreciado. Se eu não lhe desse um empurrão usando o Sino da Alma Brahma, como ela salvaria minha vida tão obedientemente!?
— … — Gu Zhu ficou enraizado lá e permaneceu sem palavras por um longo tempo. Suas pupilas, que não eram perturbadas por muito tempo, tremiam violentamente de medo… Só depois de um longo tempo ele conseguiu se acalmar.
(Delongas: Caramba, que fdp frio da peste. Merece sofrer… Num vale um bombom cuspido.)