Contra os Deuses Chinesa

Tradução: 4l4n

Revisão: Delongas


Volume 14

Capítulo 1460: Duas filhas

Quando uma criança estivesse com dor, seus pais normalmente a sentiriam dez vezes pior. Era algo que Yun Che só entendeu depois de ter tido sua própria filha.

Como se percebia, nem mesmo uma Imperadora Diabólica era uma exceção a essa regra… Na verdade, a dor de Jie Yuan parecia muito pior porque ela foi assolada por uma terrível culpa e arrependimento.

Yun Che poderia entender muito bem seus sentimentos…

— Depois que Mo E exilou a sênior, o Deus Herege o desafiou para uma batalha. Essa foi a batalha que decidiu o destino de sua filha. A princípio, o Deus Herege parecia ter vantagem sobre Mo E, mas Mo E então usou a Espada Ancestral para derrotar o Deus Herege.

Yun Che disse a Jie Yuan a especulação da Fênix de Gelo sobre aquela fatídica batalha. Era apenas uma especulação, mas Jie Yuan não duvidou de suas palavras nem um pouco.

Era porque ela conhecia a personalidade de Mo E melhor que ninguém.

Ele era um deus absolutamente justo e teimoso. Depois de saber que ela se relacionou com o Deus Herege e dera origem a um tabu, ele chegou ao ponto de empregar a Espada Ancestral e truques baixos que ele normalmente nunca usaria para exilá-la do Caos Primordial.

Ele nunca teria permitido que o filho deles vivesse… ou se permitiria perder essa luta.

— Talvez porque Mo E tenha vergonha da maneira como ganhou, ele mudou de ideia e permitiu que parte de sua filha vivesse. No entanto, ele exigiu que a parte diabólica nela fosse destruída e que ninguém soubesse que ela era a sua filha e do Deus Herege.

Jie Yuan: — …

— No final, seu corpo foi destruído e sua alma foi cortada… no entanto, o Deus Herege não suportou destruir a parte diabólica de sua alma no fim. Então, ele correu um grande risco e usou um método especial para enganar Mo E, escondendo sua alma diabólica neste lugar. Foi por isso que ela conseguiu escapar da calamidade que acabou com o mundo e sobreviver até hoje.

… Jie Yuan simplesmente olhava para sua filha sem expressão, sem falar por um longo tempo. Não estava claro se ela estava ouvindo Yun Che.

— Talvez seja porque sua alma está incompleta, mas ela não pode falar, e suas expressões e emoções também estão ausentes. Dito isto, sua capacidade de entender os outros não foi prejudicada. 

— Além disso, ela parece adorar muito as cores brilhantes. Suas emoções são mais claras sempre que ela vê algo brilhante e colorido.

— Ah, claro —, acrescentou Yun Che —, eu não sabia qual era o nome original dela, então a chamei de ‘You’er’.

—You… er… — Jie Yuan enfim reagiu às palavras de Yun Che. O nome era, sem dúvida, outra fonte de tormento para ela.

A verdadeira razão pela qual Yun Che decidiu chamá-la de You’er… era porque ela era um fantasma em todos os sentidos da palavra.

— O nome dela é Ni Jie —, disse Jie Yuan de forma suave. Ela não ficou brava com Yun Che por causa do nome. Ela também continuou olhando para You’er como se ela fosse a única coisa no mundo inteiro.

Ni Jie, desafiando tribulações…

O nome foi criado usando a palavra “Ni” de ‘Ni Xuan’ e “Jie” de ‘Jie Yuan’. Por trás do nome, havia a esperança de que a filha deles pudesse atravessar todas as tribulações e viver em paz para sempre… Afinal, o nascimento dela fora o maior tabu do mundo.

Foi nesse momento que a garota no mar de Flores Udumbara do Submundo abriu os olhos devagar, acrescentando um tom de cor ao mundo.

Ela acordou porque sentiu a presença de Yun Che.

Todo o corpo Jie Yuan estremeceu antes de congelar no local… Esta antiga Imperadora Diabólica era tão poderosa que fez com que um grupo inteiro de Mestres Divinos mijasse em suas calças de terror. Mas agora, ela estava em pânico a ponto de perder completamente as palavras ou ações.

You’er se levantou devagar e viu Yun Che. Seus olhos sem foco ficaram brilhantes com a cor quando um pequeno sorriso, mas identificável, floresceu em seu rosto.

A garotinha voou para Yun Che às pressas e o abraçou com força e carinho… Só então ela percebeu que havia outra pessoa além de Yun Che, virando-se para encarar Jie Yuan, perplexa.

No entanto, ela não desviou o olhar, apesar de sua confusão ter passado. Ela continuou olhando fixamente para Jie Yuan até que sua dúvida assumisse uma forma indescritível.

Sua abordagem repentina fez com que Jie Yuan congelasse completamente. Ela olhou para You’er enquanto You’er olhava para ela… a mãe e a filha que foram separadas por milhões de anos foram finalmente reunidas.

No entanto, essa reunião foi muito distante e interrompida para ser tudo menos triste.

—You’er… você ainda… lembra de mim? — Jie Yuan perguntou suavemente enquanto você continuava olhando de forma fixa para ela.

Yun Che não conseguia mexer os lábios… Quando uma alma se dividia, suas memórias desmoronavam por completo, então era impossível You’er ainda se lembrar de Jie Yuan. Como a maior existência neste mundo, Jie Yuan deveria saber disso melhor do que ninguém.

Quem pensaria que até um imperador Diabólico iria querer se enganar às vezes?

You’er não pôde responder à pergunta dela. No entanto, de repente, ela levantou a mão na tentativa de tocar Jie Yuan… Parecia que ela estava tentando perceber a existência de Jie Yuan.

Era verdade que ela não conseguia se lembrar de Jie Yuan ou do passado.

Mas ela ainda era filha de Jie Yuan. Era um relacionamento tão arraigado em todos os cantos da alma que nunca poderia ser substituído ou apagado.

— … — A mão da filha passou por seu corpo. Ela podia sentir sua confusão e o traço de intimidade instintiva nela. Jie Yuan se agachou lentamente no chão e tentou colocar a mão nas bochechas de You’er, mas a mão dela na verdade se recusou a se aproximar de um certo ponto. Seus lábios tremeram e ela não conseguiu dizer uma palavra por muito tempo.

Foi como quando Yun Che encontrou sua filha, mas não se atreveu a tocá-la, não importa o quê.

Era porque ele tinha medo de que fosse um sonho que desaparecesse ao menor toque, que suas mãos manchadas de sangue manchariam sua perfeição e o arrependimento infinito que ele mantinha perto de seu coração…

Yun Che virou a cabeça… Pessoas ou Imperadores Diabólicos, os pais eram todos iguais, na verdade.

— You’er —, Yun Che disse baixinho: — A partir de agora, você não estará mais sozinha. Ela é sua…

— Não conte a ela!

O grito repentino de Jie Yuan interrompeu Yun Che. Ele olhou para ela em choque e perplexidade.

— Não… — Jie Yuan olhou para You’er antes de balançar a cabeça. De repente, sua voz ficou muito suave: — Não conte a ela.

— … — Yun Che assentiu. No momento, ele não conseguia igualar a imagem atual de Jie Yuan com o título “Imperador Diabólico”.

Suas emoções ficaram confusas por um momento enquanto ele pensava consigo mesmo. No final, Yun Che decidiu-se e cerrou os dentes um pouco enquanto dizia: — Sênior, a outra metade da alma dela ainda está viva atualmente.

Jie Yuan olhou de repente para ele de novo. — O que você disse?

Yun Che inalou um pouco antes de começar: — Depois que a alma de sua filha foi separada, o Deus Herege confiou a parte que foi autorizada a viver ao Clã Divino da Espada Espiritual. Mais tarde, parecia que o patriarca do Clã Divino da Espada Espiritual havia completado sua alma com sua própria alma divina antes de refazer seu corpo em seguida.

— …? — Jie Yuan ergueu as sobrancelhas um pouco porque a explicação de Yun Che contradizia o que ela sabia. No entanto, ela optou por não interrompê-lo no momento.

— Depois disso, ela viveu com o Clã Divino da Espada Espiritual como filha do patriarca. O patriarca a tratava como sua própria filha, e ela também era amada por todo o seu clã. Portanto, sua vida durante esses anos provavelmente foi bastante agradável… mesmo agora, ela ainda está vivendo feliz e sem preocupações.

— Depois que a guerra começou, o Clã Divino da Espada Espiritual se tornou a primeira raça divina que foi destruída pela raça diabólica. Para mantê-la segura, o Clã Divino da Espada Espiritual a colocou na Profunda Arca… er, quero dizer, no Mundo Espiritual do Céu e da Terra e a mandou embora para as lacunas entre o espaço. Foi por isso que ela conseguiu escapar daquela calamidade também.

— O Mundo Espiritual do Céu e da Terra? Você acabou de dizer o Mundo Espiritual do Céu e da Terra? — A reação de Jie Yuan ficou um pouco intensa.

Era porque ela sabia que o Deus Herege havia presenteado o Clã Divino da Espada Espiritual com o Mundo Espiritual do Céu e da Terra quando ele ainda era o Deus da Criação dos Elementos. Considerando que a energia divina espacial do Mundo Espiritual do Céu e da Terra havia sido gravada com a própria Agulha Mundana, com certeza seria possível que ele perdurasse nas lacunas entre o espaço por um longo tempo.

Isso também significava que Yun Che estava realmente dizendo a verdade!

— Onde ela está agora? — perguntou Jie Yuan com urgência antes que Yun Che pudesse dizer qualquer coisa.

Enquanto isso, You’er se virou para olhar para Yun Che com o mesmo olhar confuso no rosto. Era impossível dizer se ela havia entendido a conversa deles.

Yun Che estendeu o braço esquerdo, embora ainda estivesse com medo das consequências. A impressão da espada em seu braço brilhou uma vez, e uma luz vermilion foi lançada com força.

Plop!

Yun Che não se incomodou em ajustar sua postura de convocação, e Hong'er estava dormindo profundamente, como sempre. Como resultado, ela foi acordada com um grito de dor depois de aterrissar diretamente em sua bunda: — Mn… isso dóóóóóóóói! Ai?

Ela estava prestes a dar uma bronca severa em Yun Che por perturbar seu sono de um jeito tão rude quando notou que seu ambiente era escuro e roxo brilhante. Então, ela viu You’er e a cumprimentou com sobrancelhas onduladas e um aceno da mão: — Oi, You’er! Estou aqui para brincar com você de novo.

Então, seus olhos vermelhos em seguida pousaram em Jie Yuan e… ficaram presos por um longo tempo.

Jie Yuan estava olhando para Hong'er de um jeito distraído. Ao contrário de You’er, a garota na frente dela tinha uma vida, corpo e alma completos. Seu rosto também era exatamente o mesmo de sempre, e a aura que ela carregava era algo que ela nunca esqueceria por toda a eternidade.

Era a aura de sua filha, afinal.

Hong'er e You’er. Elas eram as filhas do Deus Herege e da Imperadora Diabólica da Punição Celestial.

O nascimento e a existência ‘delas’ era um tabu que foi rejeitado pelo próprio mundo. A mãe “delas” havia sido exilada depois que nasceram, e o pai “delas” ficou desencorajado depois que a alma delas foi dividida ao meio. Uma delas levou uma vida feliz, mas nunca poderia saber quem eram seus pais verdadeiros. A outra só pôde ficar escondida em um abismo de escuridão e viver sozinha para sempre…

O destino “delas” era triste e difícil, mas por um milagre ambas haviam conseguido escapar da calamidade que destruíra a raça dos deuses e a raça dos diabos.

— Então, quem é você, grande irmã? — Hong'er perguntou com uma voz nítida e verdadeira depois de olhar fixamente para Jie Yuan por um momento. Sua voz soou muito clara no mundo das trevas.

— Grande… grande irmã… — A boca de Yun Che se contorceu violentamente quando ouviu aquilo.

Jie Yuan sentiu como se estivesse flutuando enquanto observava o alto espírito de Hong'er, encarava suas pupilas estreladas e ouvia sua voz primaveril. Na verdade, ela não conseguiu dizer uma palavra em resposta.

— Eh? — Hong'er piscou e encarou Jie Yuan por um longo tempo com cuidado. Então, ela sorriu de um jeito brilhante para ela antes de dizer: — Talvez eu não saiba quem você é, grande irmã, mas posso lhe dizer que você é muito bonita.

Não apenas o rosto de Jie Yuan estava todo coberto de cicatrizes, como eram cicatrizes que nunca poderiam ser curadas. Alguém ficaria com medo de vê-la do jeito que estava agora. No entanto, Hong'er havia lhe dito que ela era bonita sem hesitação, e seu olhar e expressão eram de tal forma que era impossível alguém duvidar de sua sinceridade.

O canto dos lábios de Jie Yuan pareceu se enrolar em um pequeno sorriso. —Você me acha bonita?

— Sim! — Hong'er assentiu seriamente. — Sua aparência é um pouco incomum, mas Hong'er ainda pensa que você é muito bonita.

— … — Jie Yuan apertou os lábios com força e sorriu. Mais uma vez, suas lágrimas começaram a cair incontrolavelmente.

— Mestre —, neste momento Hong'er inclinou a cabeça para Yun Che e perguntou: — quem é essa bela grande irmã? Ela é sua nova esposa?

— ~! @ # ¥% … — Os joelhos de Yun Che ficaram fracos e ele quase caiu no chão no local.

— … — Jie Yuan desviou o olhar para Yun Che devagar e perguntou com uma voz pesada: — Mestre?



Comentários