Contra os Deuses Chinesa

Tradução: 4l4n

Revisão: Delongas


Volume 14

Capítulo 1459: Lágrima da Imperadora Diabólica

As palavras de Yun Che falharam em atrair qualquer reação de Jie Yuan. Como ela dissera antes, essa era a maior generosidade absoluta que ela podia dar. Além de Yun Che, não havia nada neste mundo que lhe desse uma sensação de satisfação ou familiaridade.

Yun Che continuou: — A razão pela qual digo isso, é porque você ainda tem uma casa… e uma família neste mundo.

Essa frase fez com que Jie Yuan rompesse seu senso de desolação e perda em um instante. Ela o encarou com um franzir e perguntou: — O que você disse?

— Sênior, você já ouviu falar de um planeta chamado Estrela Polar Azul? — disse Yun Che devagar.

— Estrela Polar Azul? Eu nunca ouvi falar de um planeta assim. — As sobrancelhas de Jie Yuan afundaram ainda mais. — O que você quis dizer com isso agora?

Yun Che levantou a mão esquerda, mas no final não conseguiu reunir a coragem de convocar Hong'er. Em vez disso, ele se virou e disse: — Por favor, sênior, me leve para este lugar.

Ao dizer isso, ele formou uma marca de alma na ponta do dedo.

Jie Yuan nem olhou para a marca da alma que ele criou, muito menos a tocou. Uma varredura de sua percepção espiritual mais tarde, ela agarrou Yun Che quando o Perfurador do Mundo piscou em vermelho.

O espaço diante deles mudou de repente, e um mar azul substituiu de repente o mundo sombrio e desolado de antes.

Quando se tratava de viagens espaciais muito longas, até mesmo a profunda formação espacial mais poderosa do mundo teria que passar muito tempo transportando seus passageiros para o local desejado. No entanto, o tempo de teletransporte do Perfurador do Mundo foi tão curto que ele nem percebeu até chegar lá!

O planeta azul aquoso diante de seus olhos era apenas um planeta comum de domínio inferior. De fato, era tão comum que nenhum cidadão do Reino dos Deuses poderia se dar ao trabalho de dar uma olhada nele.

Era a Estrela Polar Azul!

Não fazia nem um mês desde que ele partiu para o Reino dos Deuses. Depois de ouvir as palavras de Jie Yuan e relembrar o mundo com o qual ele estava mais familiarizado, seu local de nascimento assumiu um novo significado em sua mente. Ele falou antes que Jie Yuan pudesse fazer alguma pergunta: — Este planeta é a ‘Estrela Polar Azul’ que este júnior havia mencionado anteriormente.

— A Estrela Polar Azul é o local de nascimento deste jovem. Quase noventa e nove por cento deste planeta é composto de água do mar. A terra que compõe um por cento deste planeta é dividida em três continentes muito distantes. A razão pela qual é chamada de ‘Estrela Polar Azul’ é porque toda a superfície é azul com água do mar .

Ele olhou para Jie Yuan e perguntou: —Você se lembra deste planeta sênior?

— Hmph! — Jie Yuan bufou antes de dizer com desdém: — Por que eu reconheceria um planeta de mortais na região leste?

Yun Che: — Huh…?

Jie Yuan lançou um olhar para os arredores antes de continuar: — Este planeta tem uma presença antiga, mas sua aura é extraordinariamente fina. É óbvio que ele sofreu algum tipo de impacto externo há muito tempo e passou por, pelo menos, uma destruição catastrófica, se não mais. É por isso que sua terra é tão escassa…

De repente, sua voz foi cortada antes que ela pudesse terminar. Seus olhos frios e indiferentes de repente começaram a tremer com emoções indescritíveis… Ela virou-se abruptamente e olhou para a esquerda e para a direita de forma errática. Ela até perdeu o controle de sua percepção espiritual, pois envolvia todo o planeta.

Suas pupilas começaram a tremer cada vez mais violentas. No final, até o corpo dela estava começando a tremer de forma involuntária.

Essa aura… poderia ser… poderia ser…

A reação incomum da Imperadora Diabólica tirou todas as dúvidas de Yun Che. Ele continuou: — Este planeta não é tão comum quanto parece, porque eu herdei o meu poder divino do Deus Herege e a Pérola de Veneno do Céu neste planeta. De fato, três de quatro de minhas almas divinas — a Alma Divina da Fênix, a Alma Divina do Deus Dragão e a Alma Divina do Corvo Dourado — também vieram deste pequeno planeta.

Jie Yuan continuou a olhar para longe e perceber o planeta inteiro com sua percepção espiritual. Sua aura era um pouco irregular e parecia que ela não estava ouvindo Yun Che.

— Foi só depois que eu cheguei ao Reino dos Deuses que eu percebi o quão incomum era para um planeta do reino inferior comum esconder tantos legados de Deuses Verdadeiros… De fato, o Espírito do Corvo Dourado que me presenteou minha Alma Divina do Corvo Dourado me disse que este planeta foi o primeiro planeta que o Deus herege havia criado há muito tempo.

— A localização atual parece muito distante de onde você se lembra.

Jie Yuan: — …

— Meu palpite é que inúmeros planetas foram transformados em pó durante a terrível guerra entre a raça divina e a raça dos diabos. Afinal, foi uma calamidade que matou em massa deuses e diabos, imagine planetas frágeis. Embora este planeta seja pequeno e comum, é também o lugar onde o Deus Herege e você formaram laços um com o outro e consumaram seu amor. Não há como o Deus Herege permitir que ele fosse destruído. Portanto, ele deve ter assumido um risco gigantesco, gastou uma quantidade enorme de energia para protegê-lo da destruição e usou algum método que eu nem imagino para movê-lo do campo de batalha para um canto relativamente pacífico do Caos Primordial. 

Jie Yuan continuou a olhar para frente quando seus olhos ficaram enevoados. Ela murmurou para si mesma, distraída: — Ainda está aqui… na verdade ainda está aqui…

Yun Che sorriu e disse: — Sênior, sua casa não é a única coisa que ainda existe neste mundo. Sua filha… ainda está viva também.

Naquele instante, foi como se Jie Yuan tivesse sido atingida por um gigantesco martelo do céu. Sua perda de controle temporária resultou em Yun Che sendo atingido por uma súbita onda de aura diabólica que sacudiu seu corpo e fez com que seu sangue subisse até o topo de sua garganta. No entanto, Jie Yuan já estava agarrando a frente de suas roupas quando seus olhos negros estavam no alcance de um centímetro de seus olhos. — O que você disse!?

Yun Che não conseguia respirar. Ele teve que usar quase toda sua força de vontade para forçar sua resposta: — Sua filha… ainda está viva! Ela está… neste planeta agora.

Dessa vez, Jie Yuan não deixou escapar uma única palavra por sua consciência. Sua resposta fez com que as pupilas da Imperadora Diabólica aumentassem para o dobro do tamanho normal. — Onde… onde ela está? Onde está… não… não… você está mentindo para mim… ela não pode ainda estar viva… você está mentindo para mim!!

Quando Jie Yuan retornou ao Caos Primordial após milhões de anos de exílio, ela ficou tão calma que era quase assustador.

Mas agora, seus olhos haviam perdido a cor, sua aura era caótica e seu corpo tremia… ela parecia um animal selvagem que de repente perdeu a cabeça.

— … — Yun Che sentiu que seu corpo estava prestes a desmoronar sob o domínio da Imperadora Diabólica. Ele abriu a boca, mas não conseguiu dizer mais nada depois disso.

Jie Yuan recuperou um pouco de clareza de espírito e soltou Yun Che depois de perceber sua condição, mas sua aura ainda era irregular enquanto o encarava com olhos negros brilhantes. Ela disse: — é impossível que eu não pudesse detectá-la se ela ainda estivesse viva… você… você tem que estar mentindo para mim!

Yun Che apertou o peito e respirou fundo algumas vezes. Fazendo o possível para se acalmar, ele disse: — Não me atrevo a mentir para você sênior. Há uma razão especial pela qual ela conseguiu evitar essa calamidade naquela época e por que você não é capaz de detectá-la até agora. Você entenderá o que estou dizendo quando a vir… levarei você até ela imediatamente.

Jie Yuan não podia ver nenhuma mudança ou medo no tom ou nos olhos de Yun Che. Isso fez seu coração bater ainda mais rápido quando ela respondeu em tom baixo: — Se isso for uma mentira… então eu vou te fatiar!

— Por favor, venha comigo sênior.

Quanto pior Jie Yuan estava reagindo, mais calmo Yun Che se tornava. Ele logo pegou a direção do continente Nuvem Azure e começou a voar em direção ao seu destino.

No entanto, Jie Yuan o agarrou pelo braço antes que ele pudesse ir longe e disse com urgência: — Você se move como uma tartaruga! Apenas me diga onde está!

Literalmente, ninguém conseguia alcançar o Extrema Miragem do Relâmpago de Yun Che no mesmo nível de cultivo, mas aos olhos de Jie Yuan ele era tão lento quanto uma tartaruga…

Yun Che exibiu uma impressão da alma para informar o local exato onde estava o Penhasco Fim das Nuvens no Continente Nuvem Azure. Então…

Zzip!

Sua alma e mente ainda estavam presas no mesmo local, mas seu corpo já havia se mudado para outro lugar longe dali…

No momento em que ele finalmente voltou à terra, ele percebeu que já estava parado na beira do Penhasco Fim das Nuvens. Ele se sentiu tão entorpecido e trêmulo que era como se alguém o espancasse por vários dias e noites seguidos.

Puta merda, isso não é diferente de teletransporte espacial… Até a alma de Yun Che tremia como uma folha.

Jie Yuan franziu a testa levemente enquanto olhava para o abismo sem fundo abaixo deles. Ela murmurou para si mesma: — Por que há um mundo reduzido aqui…

— Espere. Essa aura…

Ela estremeceu como se tivesse sido atingida por um trovão. Então, ela pulou do penhasco sem se importar.

— Sênior! — Yun Che subconscientemente gritou atrás de Jie Yuan, mas a Imperadora Diabólica já havia desaparecido na escuridão abaixo.

A hesitação de Yun Che durou apenas um breve instante. Ele saltou rapidamente do Penhasco Fim das Nuvens e perseguiu Jie Yuan em sua velocidade mais rápida.

Yun Che passou por muitas camadas de escuridão antes de chegar a um mundo de trevas com o qual estava muito familiarizado neste momento.

Dessa vez, porém, ele não conseguiu ouvir nenhuma besta diabólica rugir. As únicas coisas que o receberam foram escuridão e silêncio.

Ele imaginou que eles provavelmente haviam caído no chão em choque e terror por causa da aura de Jie Yuan.

Yun Che retirou sua própria aura e voou para a localização de You’er. Logo, ele foi recebido pela visão familiar de um campo roxo brilhante… e Jie Yuan.

A Imperadora Diabólica ficou no escuro e olhou para a garota com meia alma dormindo em meio ao mar de Flores Udumbara do Submundo.

A luz da Flor Udumbara do Submundo era fria e misteriosa, mas também era a única coisa que a fazia companhia neste mundo de trevas.

No mar de flores, You’er dormia com os braços próximos ao peito e as pernas curvadas para cima. Ela parecia uma gata que amava o sono e tinha um pouco de medo do frio. Ela também parecia muito quieta e sozinha… ninguém podia olhar para ela sem sentir dor no coração.

Jie Yuan não se aproximou dela. Ela simplesmente ficou à distância e olhou para ela sem emitir nenhum som.

Yun Che com certeza não precisava dizer a Jie Yuan quem era a garota… Afinal, não havia mãe que não reconhecesse sua própria filha, não importa quanto tempo se passasse.

É claro, Jie Yuan descobriu muito fácil a condição atual de You’er… ela não tinha um corpo, nem mesmo uma alma completa. Ela tinha que ficar nessa escuridão e na energia do campo das Flores Udumbara do Submundo para impedir que sua alma se dissipasse.

Tudo dizia a ela que a garota diante dela não podia deixar esse mundo frio e solitário de escuridão em que estava. Ela não podia nem mesmo deixar esse campo de Flores Udumbara do Submundo por muito tempo antes de ter que voltar.

Isso significava que ela havia passado por um período inimaginável de escuridão e solidão até o dia de hoje.

— Sênior? — Yun Che chamou Jie Yuan suavemente.

Jie Yuan não reagiu às suas palavras.

Yun Che suavizou seus passos e caminhou ao lado de Jie Yuan. Ele estava prestes a dizer algo quando de repente congelou.

Era… uma visão inacreditável.

Uma única lágrima deslizou pelas bochechas de Jie Yuan lentamente, refletindo o brilho das Flores Udumbara antes de cair no chão preto embaixo dela, sem nenhum som.

Yun Che: — …

Era… a lágrima de uma Imperadora Diabólica.



Comentários