Volume 14
Capítulo 1446: Encontrando-se com o Monarca Dragão Novamente
Yun Che não fora capaz de purificar o veneno diabólico do Imperador Divino do Paraíso Eterno de uma vez só, e era o mesmo com o Imperador Divino do Paraíso de Brahma.
Também, Yun Che podia claramente sentir que a energia diabólica dentro do corpo de Qianye Fantian era muito mais densa e assustadora que a energia dentro do corpo do Imperador Divino do Paraíso Eterno.
Em termos de força, Qianye Fantian superava o Imperador Divino do Paraíso Eterno levemente. Então pelas aparências, Jasmine havia se contido levemente contra o Imperador Divino do Paraíso Eterno, mas havia ido com tudo contra Qianye Fantian.
Após várias horas, a feição de Qianye Fantian ficou muito melhor, enquanto Yun Che pingava de suor e estava completamente exausto. Xia Qingyue pegou Yun Che e partiu, recusando educadamente a gratidão de Qianye Fantian e tentativas de pedir para que ficassem.
Ao deixar o saguão do palácio que o Imperador Divino do Paraíso de Brahma residia, Yun Che soltou um longo suspiro de alívio. Essa foi sua primeira vez perto do imperador divino número um da Região Divina Leste. Ele não havia sentido nada do estresse ou medo que antecipara, ao invés disso, sentiu um senso indescritível de paz e calma.
Essa sensação era ainda mais forte que aquela emanada pelo Imperador Divino do Paraíso Eterno.
Sem qualquer conhecimento prévio, Yun Che realmente teria pensado que tanto o Imperador Divino do Paraíso de Brahma e o Imperador Divino do Paraíso Eterno eram iguais. Ambos preocupados com toda a criação e sendo pessoas magnânimas. Mas como diz o ditado, “tal pai, tal filha”. Para alcançar seus objetivos, os métodos de Qianye Ying’er eram cruéis e impiedosos ao extremo e ela considerava todas as criaturas vivas como presas suas…
Tendo criado tal filha, como poderia o Imperador Divino do Paraíso de Brahma ser como o que parecia na superfície?
Xia Qingyue estava tão calma e quieta quanto quando havia chegado, seus olhos olhando diretamente para frente. Após caminhar um pouco, sua visão virou para o lado enquanto dizia em uma voz baixa: — O que você estava querendo fazer com Qianye Fantian agora há pouco?!
Seu cenho em crescente estava franzido, sua voz tendo um tom gélido.
Yun Che ficou momentaneamente aturdido, mas respondeu, sacudindo sua cabeça: — Nada, eu não estava apenas o purificando da energia diabólica?
— Minha aura estava cobrindo você o tempo todo, não pode me enganar. — Xia Qingyue o fitou, seu cenho franzindo-se ainda mais. — Naquelas seus horas, sua mente esteve turbulenta quatro vezes, mas conseguiu suprimir à força… Aquele é Qianye Fantian! Está tentando cortejar a morte?
Yun Che: “…”
— Dada sua força atual, mesmo Qianye Fantian tendo permitido sua profunda energia no corpo dele, você realmente acha que podia feri-lo minimamente? — disse Xia Qingyue exasperadamente. Ela não era capaz de acreditar que Yun Che não soubesse disso.
Previamente, toda vez que a mente de Yun Che teve qualquer atividade anormal, seu coração se apertaria de preocupação.
Vendo o rosto taciturno de Xia Qingyue acabou deixando o humor de Yun Che melhor ao invés disso. Ele respondeu radiante: — É claro que sei que com minha força atual, não seria capaz de feri-lo mesmo se minha força explodisse dentro do corpo dele… Tá bom, tá bom. Eu vou admitir. Eu pensei em fazer alguma coisa durante aquelas vezes, mas sempre desisti no final.
Afinal, sua própria profunda energia entraria diretamente no corpo da pessoa enquanto purificava a energia diabólica… Como ele poderia não entreter tal noção quando uma oportunidade tão maravilhosa se apresentara.
Entretanto, foi meramente uma ideia e nada mais.
Afinal, aquele era o Imperador Divino do Paraíso de Brahma!
— Já que sabe disso… então o que exatamente estava tentando fazer? — O tom de Xia Qingyue amoleceu levemente, ela sabia que Yun Che não realizaria tal ato sem razão: — Me fala.
Yun Che pensou por um momento antes de responder: — Eu queria aproveitar e envenená-lo levemente enquanto minha profunda energia estava dentro de seu corpo.
— Veneno? — As sobrancelhas de Xia Qingyue se franziram levemente.
Yun Che continuou quando ela estava prestes a falar: — Fique tranquila, se eu tivesse feito isso, ele definitivamente não teria sido capaz de detectar o veneno. Além do mais, eu até tenho um método de esconder o “veneno” dentro da energia diabólica dentro do corpo dele. Mas é apenas que ele ainda é o imperador divino número um no Reino dos Deuses Leste. Mesmo se o veneno fosse inserido diretamente em seu corpo, a atual dosagem não seria capaz de matá-lo. Ao invés disso teria me trazido incontáveis problemas, e por isso, desisti no final.
Xia Qingyue fitou Yun Che silenciosamente por algum tempo antes de perceber que ele estava especialmente sério sobre o que dizia. Era possível ver claramente em seus olhos… que continham uma melancolia indizível.
Ela retirou seu olhar e sussurrou: — Pelo que sei, não existe veneno nenhum neste mundo capaz de matar Qianye Fantian. Entretanto, estou ainda mais confusa sobre como você conseguiria plantar o veneno em no corpo dele… sem ser notado.
Após ela terminar de falar, seus olhos de repente se focaram um pouco.
Esconder o veneno… dentro da energia diabólica em seu corpo?
Ele podia interferir com, e controlar a energia diabólica do Infante Maligno!?
“…” Xia Qingyue deu uma longa olhada em Yun Che.
— Quanto a isso… lhe contarei na próxima vez. Vamos esperar até o dia em que o veneno esteja potente o bastante… Yun Che parou ali, dando um suspiro bastante melancólico enquanto dizia: — É uma pena que posso apenas voltar outras três ou quatro vezes no máximo antes da energia diabólica no corpo dele ser totalmente purificada. Temo que não haverá oportunidades tão grandiosas como hoje quando o veneno finalmente for potente o bastante.
— Yun Che — inquiriu Xia Qingyue de repente —, responda minha questão.
— Oh? — Yun Che olhou-a de canto de olho. Ele podia sentir que a aura dela havia se tornado excepcionalmente pesada e imponente.
— Por que a Rainha Dragão da Região Oeste te ensinou a cultivar profunda energia da luz? — perguntou ela enquanto seus calmos olhos roxos fitavam os espantados de Yun Che. — Alguma coisa… especial aconteceu entre vocês dois?
Naquele instante, Yun Che parou de caminhou e pausou sua respiração. Depois disso, ele perguntou: — Po… por que você pergunta isso?
A resposta anormal de Yun Che durou apenas um segundo, mas Xia Qingyue absorveu tudo. Ela suspirou gentilmente: — Quando o enviei à Terra Proibida de Samsara previamente, a Rainha Dragão não tinha intenção nenhuma de aceitá-lo. Mas, dentro de apenas um curto ano, profunda energia da luz apareceu de repente no seu corpo. Além do mais, é vastamente conhecido que profunda energia da luz é uma energia sagrada que pertence unicamente à Rainha Dragão, então é claro que pareceria estranho aos olhos de qualquer um.
— Mas… já que é você, é possível que qualquer coisa aconteça.
Xia Qingyue falou essas palavras muito gentilmente, e era como se cada palavras estivesse envolta em névoa.
— A Sênior… Shen Xi de fato me mostrou grande bondade. Após as coisas se acalmarem aqui, irei visitá-la, com sorte ela terá saído de reclusão então. — Yun Che falou em um tom constrangido.
— Você sabe por que ela está em reclusão?
— Não sei — falou Yun Che enquanto sacudia sua cabeça, um olhar confuso em seu rosto. — Ela estava claramente preocupada com a fenda carmesim já que a mencionou para mim algumas vezes. Então para ela entrar em reclusão em uma hora dessas… é realmente estranho. E também, lembro-me dela dizer que sua força estava “presa” e assim não seria capaz de escapar ou algo assim… Então o que exatamente ela está tentando fazer?
Xia Qingyue: “…”
Yun Che obviamente não estava disposto a continuar a falar sobre esse assunto que envolvia “tamanho segredo” então mudou de assunto: — Qingyue, o Reino do Deus Lunar perdeu muito de sua face por causa de mim. Você acha que serei picado em pedaços se for ao Reino do Deus Lunar de novo?
— Talvez — respondeu Xia Qingyue.
Os olhos de Yun Che se arregalaram: — O quê? Você não vai me proteger? Você é a Imperadora Divina Lunar! Mesmo que não sejamos mais casados, uma vez compartilhamos a mesma cama todos aqueles anos atrás. Você deveria pelo menos levar nosso passado em consideração!
“…” Xia Qingyue sacudiu sua cabeça. — Sem vergonha.
— Hahahaha! — Yun Che riu alegremente, sua visão ficou embaçada por um momento enquanto se virava para fitar a figura roxa ao seu lado. Ele suspirou de repente: — Tempo realmente é uma coisa muito assustadora. Nós dois nos casamos naquele ano na Cidade Nuvem Flutuante. Aquele era nosso mundinho e éramos apenas meros mortais na época. O meu eu daquela época sabia que você me deixaria logo, então apenas sonhei em meios de tirar vantagem de você todo dia. E agora, no curto período de meros dez anos, você já se tornou a imperadora divina de um reino real…
— Talvez, neste mundo, seja difícil encontrar outra pessoa cujo destino seja mais bizarro que o nosso.
“…” Xia Qingyue manteve-se em silêncio.
— Falando nisso, eu tive um sonho estranho sobre minha juventude há um tempo atrás. — Yun Che adicionou aleatoriamente — No meu sonho, havia Yuanba e a Pequena Tia. Mas o engraçado era que o Yuanba não tinha uma irmã mais velha, e a pessoa com quem eu deveria me casar não era você, mas outra pessoa.
Xia Qingyue tremeu e seus passos pararam de repente.
— Eu estive pensando, se naquele ano nós não… mn? — Yun Che virou-se e ficou espantado em ver que Xia Qingyue havia parado.
— Qual o problema?
— Alguém que você conhece chegou. — Xia Qingyue virou-se e falou de modo indiferente: — Eu tenho algo a fazer, então devo ir primeiro. Ofereça minhas considerações à Sênior Mu.
Sem esperar pela resposta de Yun Che, a figura de Xia Qingyue flutuou em subida, balançou no ar, e desapareceu da visão de Yun Che.
“???” Yun Che tinha uma expressão espantada e murmurou internamente: — Eu falei alguma coisa errada de novo?
— Irmão Maior Yun Che!
Uma voz excepcionalmente animada podia ser ouvida de longe. Uma sombra negra vagou além da visão de Yun Che enquanto uma jovem dama vestindo uma saia preta flutuou para a frente dele como uma borboleta. Ela olhava para ele com olhos como gemas que cintilavam como estrelas, um olhar satisfeito em seu rosto ridiculamente belo.
— O que você está fazendo aqui? Veio me ver?
— Oh, é a Fada Meiyin — respondeu Yun Che prontamente. Ao mesmo tempo, seus olhos varreram os arredores, mas não encontrou mais ninguém do Reino da Luz Envidraçada.
— Dizer isso nos faz parecer estranhos, Irmão Maior Yun Che, apenas me chame pelo nome — respondeu Shui Meiyin, animada.
Shui Meiyin tinha apenas quinze anos previamente e já possuía uma fisionomia que era beijada por um anjo. Agora que havia crescido, ela parecia-se com uma donzela celestial que fora banida para a terra, e cada palavra e sorriso vindos dela eram tão belos que mais nada podia se comparar.
Especialmente seus olhos, que eram claramente tão puros e inocentes, mas também tinham um tom de charme rebelde… Yun Che ficou aturdido por um momento enquanto olhava para o sorriso dela de perto e levou um tempo antes dele conseguir desviar seus olhos com muita dificuldade.
— Ou talvez, você também pode me chamar de Mei’er ou Yin’er. Suas sobrancelhas delicadas fizeram arco enquanto seus olhos cintilantes fitavam Yun Che sem piscar. Parecia que ela estava gostando de vê-lo de tão perto.
— Isso… não é muito bom, certo? — respondeu Yun Che com alguma dificuldade. — Embora tenhamos um acordo… muito estranho de casamento, ainda não é oficial…
— Oh, mas será muito em breve — respondeu Shui Meiyin animadamente.
Yun Che: — Ah?
— Sua mestra acabou de procurar pelo meu pai e formalmente trouxe o assunto do nosso casamento…
Yun Che virou-se rapidamente, seus olhos prestes a estourar de suas cavidades: — Hahhh?
— Depois disso, eles começaram a discutir a data de casamento. Eu fiquei muito feliz, mas envergonhada, então fugi. — Os delicados lábios cintilantes de Shui Meiyin curvaram-se em um belo arco enquanto falava.
“…” Yun Che pressionou sua mão à testa. Mu Xuanyin havia o lembrado intencionalmente sobre os benefícios de se casar com Shui Meiyin quando estavam no Reino da Canção de Neve. Ela também havia falado que se aproximaria de Shui Qianheng para discutir o noivado quando chegassem ao Reino do Paraíso Eterno.
Afinal, ela era uma dama de aptidão, origens e aparência de ponta, alguém que não se importava em gastar dinheiro para manter um negócio falindo… e provavelmente era a única pessoa em todo o universo assim. Não seria tolice não se agarrar fortemente à ela?
— Você… está realmente muito feliz? — Yun Che olhou para ela e perguntou confuso. — Afinal, nós mal tivemos quaisquer interações, e nem mesmo nos entendemos. Não foi por causa da minha força que te derrotei no Palco da Outorga dos Deuses anteriormente… E uh, casamento é um assunto grande que afeta o resto de sua vida, você realmente não sente que isso é estranho, você realmente não vai se arrepender?
— Por que eu deveria sentir que é estranho ou me arrepender? — Os olhos cintilantes de Shui Meiyin piscaram enquanto ela perguntava com um sorriso: — Foi por você que me decidi pelo resto da minha vida desde três… desde aquele dia. Ser capaz de me casar com você é a coisa mais feliz na qual posso pensar.
— Minha mãe sempre esteve me encorajando. A mãe disse que a coisa mais feliz neste mundo é recuperar alguém amado que uma vez perdeu. Ela também disse que eu devo me grudar a essa pessoa. Do contrário, irei me arrepender pelo resto da minha vida.
Os olhos de Shui Meiyin cintilavam continuamente enquanto dizia isso. Mas cada palavra dela era séria.
— Você deve pensar cuidadosamente nisso. Deixando de lado as origens da minha família, o meu eu passado muito mal ainda conseguia se comparar a você. Mas agora, eu sou apenas um Rei Divino e você está muito além do meu alcance, você…
— Sem problemas, eu te protejo — respondeu Shui Meiyin sem qualquer hesitação. — Se alguém se atrever a maltratá-lo depois que nos casarmos, vou pedir que meus noventa e nove irmãos deem uma surra cada nessa pessoa, okay?
Yun Che ficou levemente tocado pelas suas palavras, mas de repente se lembrou do fato de que ela tinha noventa e nove irmãos mais velhos.
Por alguma razão estranha, ele de repente sentiu um calafrio correr pelas suas costas.
Pelo que ele sabia, cada um de seus noventa e nove irmãos a adoravam e mimavam bastante. Se ela alguma vez se sentisse lesada por causa dele… ele estaria em grandes apuros!
Yun Che suspirou melancolicamente e de repente inclinou seu rosto para perto dela enquanto perguntava de modo sério: — Você… acha que eu sou tão bonitão assim?
Shui Meiyin assentiu animadamente com sua cabeça apesar de apresentada com tal pergunta sem vergonha: — Isso mesmo! O Irmão Maior Yun Che é super bonito. Eu costumava pensar que meu nonagésimo nono irmão fosse o homem mais bonito. Mas o Irmão Maior Yun Che é mil vezes mais bonito que ele!
(Shui Yinghen: “Atchim!”)
“…” Honestamente, Yun Che havia visto muitas tolas apaixonadas em sua vida, mas nenhuma delas era tão ruim quanto ela.
O ponto mais importante era que… não importava como se visse, Shui Meiyin havia chegado ao pico da feminilidade. Era ao ponto que até mesmo os filhos de reis de reino não se atreveriam a sequer se aproximarem dela ou esperar obtê-la…
Yun Che ainda não conseguia entender que parte dele havia a atraído exatamente… e a atraído a tal ponto além disso.
Após pensar nisso, muito provavelmente foi por causa de sua beleza!!
— Então, Irmão Yun Che, você acha que sou linda? — perguntou ela com uma expressão esperançosa e inclinou sua cabeça levemente.
— Linda. — assentiu Yun Che.
— Heeheeheehee! — Shui Meiyin sorriu alegremente. Ela moveu-se para frente de repente, e agarrou a mão de Yun Che: — Já estive no Reino do Paraíso Eterno muitas vezes, então permita-me oferecer uma excursão.
— … Tudo bem. O coração de Yun Che derreteu ante ao agarro extremamente cálido e gentil de sua mão, e não pôde deixar de assentir.
Os olhos cintilantes de Shui Meiyin piscaram ainda mais quando ganhou o consentimento de Yun Che. Ela deu pequenos saltos como uma borboleta alegre e se pôs ao lado de Yun Che. Suas mãos pálidas e delicadas tremiam nervosamente enquanto as envolvia em torno do braço dele…
Mas foi bem nesse momento que o céu escureceu sem nenhuma razão aparente.
Uma figura alta e imponente desceu do céu e aterrissou não muito longe de onde ele estava.
Havia sido claramente o descer de uma única figura humana, mas Yun Che sentiu como se os céus inteiros houvessem desmoronado.
O Monarca Dragão!