Conquistei Tudo ao Reencarnar Coreana

Tradução: Divine

Revisão: Delongas


Volume Único

Capítulo 19: Cobra Negra

Corpos frios estavam espalhados pela floresta vermelha. O vento uivante soprou, trazendo o cabelo de Gye Yong-hwan por seus olhos esbugalhados. A poça de sangue que se acumulou entre os arbustos vermelhos era difícil de distinguir, pois era tudo da mesma cor escarlate. O núcleo de mana que estava em seus corações havia desaparecido sem deixar vestígios. Verifiquei a hora com o terminal. Em pouco tempo, o amanhecer chegaria em Seul.

“Tenho que voltar. Mas antes disso…”

Também havia a opção de sair rapidamente e fechar o portal antes que eles me abordassem, mas esperei deliberadamente que me abordassem. Por qual motivo? Em primeiro lugar, era uma probabilidade baixa, mas seria em vão se tivessem uma Pedra de Retorno. Além disso, tinha mais uma coisa. Quando vi a mensagem de que alguém entrou na dungeon, já sabia que Gye Yong-hwan estava entre eles. Eu tinha lido um testemunho de que ele duvidava dos membros de sua guilda. Com medo de que contrabandeassem os subprodutos sem seu conhecimento, ele nunca deixou a guilda fazer uma exploração sozinha.

Grrr! Grrr!

Peguei a Máscara Slime e coloquei no rosto de Gye Yong-hwan. Esperei um pouco e, depois que adquiriu o formato do rosto dele, coloquei de volta no meu. Depois de deixar escapar um grunhido desagradável, meu rosto mudou completamente para o de Gye Yong-hwan. Em seguida, peguei seus pertences e artefatos para provar minha identidade. Agora eu estava pronto para seguir em frente. Senti uma sensação de maciez em torno do meu pulso.

— Hm? Oh, sim.

Cinco cobras, que estavam entrelaçadas em uma pulseira, agora deslizavam depois de se desamarrarem. Senti os desejos ansiosos em seus movimentos. Graças a autocura, que foi ativada a um momento atrás, os cortes profundos na minha coxa foram curados, e elas pareciam famintas porque haviam trabalhado duro.

Mensagem do Sistema

Pulseira das Cinco Cobras

Descrição do item:

Uma pulseira feita de cinco golens vivos modificados da “Cobra Negra Epinape“. O jovem gênio conseguiu relacionar o 'Poder de Circulação' especial da espécie. As cobras negras não são fáceis de domar, mas são conhecidas por serem leais a seus donos, uma vez que a domesticação é bem-sucedida. Os golens que herdam essa natureza devolverão aos seus donos um pouco do sangue e da carne que comeram e os usarão para repor o sangue que você perdeu e criar uma nova carne.

Tenha cuidado, pois podem morder o dono se ficarem famintas além do limite.

“Se elas curaram aquela ferida, têm que comer tanto assim de novo, certo?”

Consigo imaginar por que os caçadores que tinham essa pulseira antes não foram deixados intactos. Talvez por se lembrarem do fato de que eu as alimentei bem da última vez, elas estavam enviando um sinal com seus corpos pedindo comida em vez de mastigar meu pulso, como fizeram com os antigos donos. Olhei para seus movimentos e voltei meu olhar para os corpos no chão.

Hiss!

Quando injetei um pouco de mana como um sinal de permissão, as cobras, que haviam sido reduzidas na forma de uma pulseira, inflaram seus corpos. Suas cabeças e corpos ficaram do tamanho de uma anaconda, embora a cauda ainda fosse pequena e enrolada em volta do meu pulso.

Shaaa! Shh!

As cinco cobras negras rastejaram lentamente pela grama. Contudo, esses carinhas não se aproximaram da presa imediatamente desta vez. Rapidamente percebi o motivo e franzi a testa.

— Ah, isso é uma competição?

Parecia não haver problema em compartilhar os caras que nos atacaram no caminho do mercado negro, mas desta vez tinha apenas quatro corpos. Essa quantia não pareceu satisfazê-las nem um pouco.

Shaaa! Shh!

Hiss! Shh! Shh!

Para piorar a situação, elas até se ameaçaram com a boca aberta e os dentes expostos. Contudo, não atacaram.

Hiss!

O vencedor da disputa foi decidido rapidamente. As cinco cobras eram de tamanhos e aparências ligeiramente diferentes quando se olhava atentamente. A menor delas voltou para mim, sacudindo a língua como se sentisse derrotada. À medida que se aproximava, gradualmente reduzia seu corpo e, por fim, retornou à forma original de pulseira.

— Você foi expulsa?

Um sorriso amargo apareceu. Como resultado, sem o perdedor, as cobras restantes se dividiram em quatro e rastejaram pelo arbusto como se cada uma fosse atribuída a uma presa. A propósito...

— Isso não tem problema?

Lembrei-me do conteúdo da mensagem que vi antes.

Adaga de Lorto

Descrição do item:

...um roçar poderia paralisar sua presa.

...presas envenenadas devem ser armazenadas em temperatura ambiente por no mínimo 2 horas e consumidas após a desintoxicação.

Se todos aqueles cadáveres foram envenenados ou morreram instantaneamente com um golpe, o veneno deve ter se espalhado no processo. As cobras ficariam paralisadas se comessem?

Mesmo assim, o efeito durava apenas cerca de 2 horas de qualquer maneira, então eu não deveria impedi-las. Então, elas começaram a comer os cadáveres.

Crack! Crush!

Mas de alguma forma, parecia que o veneno paralisante também era eficaz contra golens vivos. Pouco depois de terminada a refeição, quatro cobras semiparalisadas rastejavam pelo chão.

— ...Voltem.

Ao injetar mana nela, voltaram forçosamente para a forma de pulseira. Se esse é o caso, quem estava morrendo de fome era o vencedor? Se fosse como a descrição do item ditasse, a paralisia seria resolvida por si mesma, então talvez não importe muito. De qualquer forma, como agora eu tinha alimentado as cobras, comecei a me mover para o limite oposto da dungeon.

[Aceleração]!

Ao cruzar a floresta, logo vi o portal por onde entrei.

“Antes de sair...”

Segurando a espada de Gye Yong-hwan em minha mão, concentrei minha mente e mantive os [Olhos do Sucessor] em um estado que poderia identificar tudo. Nesse estado de concentração, rompi a cobertura de luz. Um fenômeno semelhante à quando entrei antes me dominou. Escuridão e luz ofuscante me cobriram alternadamente e passei por um túnel de estranheza. Finalmente, meus sentidos voltaram ao normal.

Weeing!

Lá estava a atmosfera da Terra. Uma textura familiar envolveu minha pele—o ar frio do amanhecer. Um membro da Guilda Optimus estava esperando do lado de fora do portal. Ele ficou surpreso ao me ver com o rosto de Gye Yong-hwan.

— Oh, irmão!

Como o número de pessoas que podiam entrar era cinco, Gye Yong-hwan teria trazido pelo menos cinco. Então, era natural que houvesse uma pessoa além das quatro que entraram. Olhei em volta com sentidos aguçados. Ele pediu reforços e estava sozinho aqui, já que ninguém chegou ainda.

— Como a dungeon foi concluída de repente?

Ele fez uma expressão como se não conseguisse entender o que estava acontecendo. Deve ter visto a mudança de mensagem daqui. O status mudou para “concluído” e, em seguida, o número de pessoas atuais diminuiu de cinco para um. A informação deve ter sido compartilhada com outros membros da guilda.

— Todos os outros morreram? O que diabos aconteceu lá dentro... ah!

Swish!

Não hesitei em matá-lo com a espada de Gye Yong-hwan.

Thump!

Ele caiu instantaneamente. Me aproximei do corpo sangrando e usei uma de minhas habilidades.

[Penetração (Classe: E)]!

A estrutura da placa interna do terminal que ele tinha no pulso ficou visível. O terminal usado por caçadores também funcionava como uma caixa preta. Como eles vieram com o propósito de explorar dungeon, as funções de gravação de vídeo e som devem estar funcionando. Envolvi meus pés com mana e pisei em seu pulso.

Kzzzt!

O terminal foi destruído. Verifiquei se os dispositivos de reconhecimento de voz e vídeo foram completamente destruídos. No entanto, enquanto isso, não esqueci de controlar cuidadosamente minha mana para proteger um dispositivo de armazenamento do tamanho de um grão de poeira. Agora, quem quer que verificasse este terminal veria a imagem onde Gye Yong-hwan estava, por algum motivo, saindo da dungeon e matando o membro da guilda que esperava sozinho.

A dungeon foi subitamente concluída e Gye Yong-hwan voltou sozinho. Houve até uma tentativa de destruir evidências. Era óbvio que tipo de hipótese pensariam.

“Gye Yong-hwan obteve uma recompensa rara para uma dungeon de Classe F que foi concluída estranhamente. Em vez de compartilhar com os membros da guilda, tomou para si e desapareceu.”

Havia uma razão pela qual apenas Gye Yong-hwan não foi pego, apesar da ordem de prisão mundial na vida anterior. Isso por causa de seus pais desesperados, que continuamente o apoiaram nos momentos de crise. Embora ele tivesse sido renegado há muito tempo por ser imprudente, ele era o filho caçula e a relação entre sangue era realmente mais densa do que água. Eles tinham recursos para esconder uma pessoa do radar da ordem de prisão. O motivo pelo qual não deixei pontas soltas foi por causa deles.

“É uma história diferente, da perspectiva dos pais.”

Os membros restantes da guilda ou seus pais tentariam encontrar os vestígios de Gye Yong-hwan em vez de procurar uma terceira pessoa que possa ter estado aqui. Ou, como o deserdaram até agora, não se incomodariam em questionar seu paradeiro. De qualquer forma, para me preparar para qualquer situação, seus pertences em minhas mãos criariam evidências de que Gye Yong-hwan ainda estava vivo em um país estrangeiro.

“Tenho que me apressar.”

Outros membros da Guilda Optimus devem estar vindo para cá e eu não tinha intenção de ter mais uma batalha. Segurei a chave da dungeon, que carregava nos ombros. Ainda faltavam alguns meses para o colapso da dungeon, com base na vida anterior, mas pode ter surtido algum efeito, pois eu já a concluí. Não havia garantia de que entraria em colapso ao mesmo tempo que antes.

Weeing!

Quando mana estava concentrada em ambas as mãos, a chave da dungeon brilhou de azul—arranjada junto com a moldura circular em forma de aro, os doze cristais que costumavam servir como alças cintilavam. Cada cristal disparou um raio de mana em direção ao centro do círculo, e doze raios azuis passaram pelo círculo vazio para se encontrar no centro.

Woong!

Então, horizontalmente, um cilindro de luz clara cresceu do centro do círculo. A preparação acabou.

“É a primeira vez que fecho sozinho. Mas é óbvio.”

Empurrei a chave da dungeon para frente e a inseri no portal. O pilar de luz, que se estendia para a frente, perfurou a superfície oscilante.

“Para fechar uma dungeon, era no sentido anti-horário.”

Segurei o cristal com as duas mãos e o girei lentamente como se fosse um marujo girando o leme.

Dreuk! Dreuk!

Todos os doze cristais giraram lentamente para a esquerda. Enquanto isso acontecia...

Rumble!

Um padrão espiralado apareceu na superfície do portal ao longo da direção de rotação. Não era apenas o portal, mas senti que todo o espaço ao redor e o fluxo de mana giravam como um pião na mesma direção junto com a rotação da chave. Era a mesma coisa que eu havia observado antes.

“Sim. Parecia assim. Faz tanto tempo.”

Girou. A umidade do ar da manhã, o céu nublado, as poucas luzes das estrelas prestes a desaparecer timidamente, o som da minha respiração, o vento que fez cócegas em minhas bochechas, o fluxo de mana queimando ao redor e a fronteira da dimensão conectando outros mundos...

Tudo girava no sentido de rotação da chave. Girava e girava. Depois de girá-la manualmente, a chave continuou girando como se tivesse sido energizada. O vórtice na superfície do portal também girou mais rápido. Embora os objetos ao redor estivessem firmes e estáveis em seu lugar, tive a ilusão de que o portal estava sugando algo. Quanto tempo passou assim?

“O tamanho está reduzindo!”

A superfície oscilante do portal estava encolhendo. À medida que girava e girava, o volume diminuía gradualmente e a escuridão azulada do alvorecer era encoberta por um clarão brilhante. Depois de algum tempo, finalmente ficou tão pequeno quanto o tamanho da chave da dungeon.

Chak!

Cling!

Como se pétalas de flores estivessem se dobrando, os doze cristais ao redor do círculo foram sequencialmente dobrados dentro do círculo. O corpo que formava uma esfera tão perfeita desapareceu como se tivesse sido sugado para algum lugar em um instante. É isso.

“Eu fechei.”

Como se tudo tivesse sido mentira, não havia nada no lugar onde ficava o portal.

"O portal sumiu."

A empolgação e a sensação de realização aumentaram. Não haveria mais desastre na cidade de Gyeongwon. Naquele momento que me senti tão orgulhoso...

Ring!

O terminal tocou sem me dar um momento para apreciar melhor a sensação.

“Tão cedo?”

Bem, qualquer que fosse a hora, eu poderia adivinhar claramente quem era a outra pessoa. Olhei para o meu pulso e li a mensagem no terminal. Meus olhos se arregalaram.


Adicione a novel em seus favoritos e não perca nenhum lançamento!



Comentários