Conquistei Tudo ao Reencarnar Coreana

Tradução: Divine

Revisão: Delongas


Volume Único

Capítulo 18: Status Muito Instável (4)

Guilda Optimus. Eu os tinha visto muito através de vídeos em minha vida anterior. Durante a sessão de estudo de ética nas aulas regulares de treinamento para caçadores no futuro, os dados sobre o incidente foram incluídos. O objetivo era relembrar a todos sobre os tipos de ramificações que poderiam ocorrer quando a ética a ser seguida como caçador fosse violada. Eu tive o suficiente depois de ver todos aqueles anos, mas as expressões dos caçadores que viam eram feias e sombrias o tempo todo.

O número de vítimas devido ao desastre em Gyeongwon foi ainda maior do que o caos causado pelo Cataclismo. Na sociedade coreana, todas pessoas eram associadas com uma vítima de desastre, e os caçadores não eram diferentes. Isso causou muitas vítimas. O documentário, utilizado como material educativo, registrou com tranquilidade as histórias das vítimas.

— Não sei como viver de agora em diante.

O vídeo começa com uma entrevista com um pai chorando por ter perdido toda a família. A imagem muda, e as entrevistas dos sobreviventes seguem contando como suas vidas normais foram arruinadas—explicando o que aconteceu naquele dia de pesadelo. Houve aqueles que se sacrificaram para proteger seus entes queridos, a cena em que mesmo aqueles que os heróis queriam proteger foram horrivelmente assassinados, estudantes que ainda não haviam apagado o número de seus amigos mortos armazenados em seus telefones celulares, crianças esperando por seus pais que não puderam voltar e pessoas que foram salvas, mas foram forçadas a viver com traumas mentais que não podiam ser curados, nem mesmo com magia.

Em seguida, conta a história de por que isso aconteceu. O alvo que todos os caçadores despejaram sua raiva feroz em cada aula de educação. A causa da situação. Seu líder, o mestre da guilda, estava na minha frente.

— Que tipo de bastardo é você?!

Eles nem mesmo pensaram em me emboscar enquanto me cercavam com confiança pela frente. Eles cometeram um erro ao confiar apenas em seus números. Eu calmamente olhei ao redor enquanto pensava. O que poderia deixá-los tão orgulhosos? Com que direitos poderiam vomitar tal raiva? Então perguntei, fingindo não saber.

— Vocês devem estar farmando aqui em segredo?

— Sim, seu desgraçado de merda, o que pensa que isso é para se esgueirar aqui? Você tem um desejo de morte?!

Sua personalidade vazou por meio de seu discurso.

— Bem, esta é uma dungeon à beira do colapso.

— Que colapso?! Esta é a nossa área, inferno!

Seus olhos brilharam com intenção de matar. Ao mesmo tempo, senti uma estranha sensação de superioridade nessa atitude. Ele estava me subestimando. Ele apontou o dedo para mim, as veias do seu pescoço saltaram.

— Você, que tipo de desgraçado é, hein? Estou te perguntando, bastardo!

A intenção dessa pergunta era a seguinte: ele fazia ameaças, mas se perguntava se havia algum poder por trás de mim que ele não seria capaz de lidar. Se houvesse esse poder, esperava-se que fosse revelado aqui imediatamente, assim como o Secretário Kim fez para ameaçar os homens que nos atacaram antes. Quando não respondi, seu rosto ficou mais distorcido, mas, ao mesmo tempo, pude captar uma sensação de alívio em seus olhos também.

— Um fedelho sem nome e nada para dar põe os pés sujos na mesa sagrada de outro? Vai se foder!

Como não protestei imediatamente, ele deve ter se decidido. Ele viu a adaga em minha mão e decidiu provocar uma briga.

— Vendo como concluiu, deve ser do tipo explorador. Você está muito confiante? Huh? Acredita que poderia vadiar e ainda ser capaz de viver apenas por confiar em suas habilidades? Hein?

Ficou claro o que eles estavam entendendo mal. Uma adaga era a arma favorita dos caçadores que dominavam as habilidades de exploração e furtividade, pois funcionava bem com essas habilidades.

— Não vai responder?!

Ele novamente fingiu estar agitado e começou a gritar mais uma vez. Os gritos ressoaram no ar. Ele me encarou e começou a bufar. Talvez o fingimento de raiva na verdade o estivesse deixando furioso. Por outro lado, enquanto Gye Yong-hwan estava xingando na frente, o cara que estava atrás se concentrou em reunir sua mana. Ele estava apontando para mim com uma espada na mão, mas isso era apenas uma fachada. Estava claro que a “pedra rúnica” escondida em seus braços estava sugando mana. Olhando para o padrão, ele estava preparando uma habilidade mágica que me atacaria à distância.

Weeing!

Em primeiro lugar, isso era uma dungeon. Não importa que origem eu tinha, eles pensariam que não teria problemas se acabassem comigo aqui. Além disso, estariam julgando que se tratava de uma dungeon desconhecida de todos e que apenas esses caras conheciam. Eu podia adivinhar seus pensamentos óbvios. E então, falei com Gye Yong-hwan.

Status muito instável.

Ele revirou os olhos ao me responder.

— O que é isso, seu bastardo maluco?

Eu expliquei calmamente.

— Você não viu o status da dungeon quando entrou pelo portal? Não sabe o que isso significa? Se não fizer nada, significa que ela pode entrar em colapso a qualquer momento. Uma dungeon com apenas quarenta dias antes de sua evolução. O que diabos estava pensando deixando-a desprotegida? Você sabe quantas cidades grandes existem nas proximidades? Você põe em perigo todas essas vidas.

— Como você sabe se entrará em colapso ou não. Porra, você é um xamã?

— E se entrar em colapso? O que vai fazer sobre isso? Quem sabe para qual classe essa dungeon evoluirá? Se o seu erro resultar em tantas vítimas...!

— Então como é minha culpa? Seu desgraçado burro!

“···”

Eu olhei para ele sem palavras.

— Se o portal colapsar, é minha culpa que foi aberto em primeiro lugar? Você cuspiu merda da boca sobre uma coisa que nem mesmo faz sentido, idiota.

Ele continuou sarcasticamente.

— Os idiotas são os bastardos do governo que não descobriram este portal. Por que é minha culpa tirar vantagem disso? E se o portal colapsar, você pergunta? O que posso fazer? Somos todos fodidos. Não é assim que deveria ser? Por que me pergunta o que fazer quando o mundo ficou assim?! Se isso acontecer, é apenas sorte de merda! É minha culpa que a sorte das pessoas neste bairro seja ruim?

Ele riu e xingou com sinceridade, como se não fosse sua culpa. Existiam tais pessoas. Eram tolerantes consigo mesmos e fingiam que não era problema deles, não importando o dano que os outros sofressem como resultado. Eu observei a magia sendo completada pelo caçador ao lado de Gye Yong-hwan.

Talvez essa fosse a magia mais poderosa que ele pudesse usar agora. Em suma, eles estavam tentando acabar comigo. Se eu fosse um caçador comum, morreria em um instante se fosse atingido diretamente. Contudo, eu estava confiante sobre isso. Eles estavam tentando me matar aqui. Talvez um sinal deva ter sido trocado entre eles. Ou talvez tenham elaborado um plano com antecedência. Graças a isso, minha escolha também foi simplificada. Falei mais uma vez.

— Agora só estou falando sobre isso. Felizmente, as situações que presumi não acontecerão, então não se preocupe.

— O quê?

Suspeita passou pelos olhos de Gye Yong-hwan.

— Eu vou fechar esta dungeon.

— ...sua puta insignificante!

No momento em que o rosto dele ficou vermelho, eu me movi.

Dash!

[Aceleração]!

Gye Yong-hwan tentou dizer algo, mas em vez disso, um grito fraco saiu de seus lábios. Ao passar por ele, cortei com a adaga afiada o pescoço do mago, que estava mirando em mim.

Shaaa!

— C-como?!

Foi o momento antes de a habilidade ser concluída e o círculo mágico formado.

— Merda!

Sua expressão estava distorcida. O mago, cuja artéria foi cortada, ficou chocado ao ver sangue jorrando de seu pescoço e então seus olhos rolaram para trás. Ele caiu para frente, na poça de sangue que criou. O grupo enrijeceu com a carnificina repentina. No entanto, no momento seguinte, os três restantes correram imediatamente em minha direção, rompendo a formação.

— Acertem-no! Matem-no! Destruam-no!

Suas espadas e machados criaram trajetórias violentas enquanto mana ameaçadora cortava o ar, emanando luz azul.

— Ah, porra! Acertem!

No entanto, todos erraram. No processo de preparação para um ataque, o movimento da mana deles era óbvio. Para que lado iriam correr, que habilidades estavam preparando e quem viria primeiro. Eu corri por esse vazio.

— Esse filho de uma...!

Swing!

Gye Yong-hwan golpeou sua espada para baixo. Exigiu muita força, mas a trajetória era dolorosamente óbvia. Fingi contra-atacar, então imediatamente desisti e a desviei.

Ting!

O som de metal retinindo ressoou em meus ouvidos. Ultrapassei Gye Yong-hwan e fui para o lado dele. Torcendo meu corpo para o lado, enfiei a adaga no coração do homem que estava correndo com um machado.

Crush!

Murmurei internamente, puxando minha adaga de seu peito. Graças ao artefato, o escudo de mana ativado por sua habilidade podia ser penetrado sem problemas. Restavam apenas dois—Gye Yong-hwan e seu subordinado. Eles correram para os meus lados.

— Porra! Esse filho da puta...!

Essas reações e palavrões eram como entorpecentes para tentar esquecer o medo da batalha. Entretanto, isso só poderia ser útil até certo ponto. Quando gritava, a respiração era perturbada e o movimento eficiente era interrompido. Eu ataquei com uma perna em direção ao subordinado boca suja.

Smash!

— Ahhhhhh!

A barreira de mana do oponente bloqueou meu chute em sua canela para que eu não pudesse quebrar seus ossos. Contudo, bastou apenas infligir dor para parar. A oscilação momentânea em seu equilíbrio o levou a pagar um preço caro.

Piiissh!

A adaga passou rapidamente por seu pescoço. Ele cuspiu sangue enquanto cambaleava, então desabou, vomitando bolhas de sangue. A única pessoa que sobrou foi Gye Yong-hwan.

— Isso... isso... isso!

Ele tentou xingar, mas acabou engolindo suas palavras. E então, como se agora tivesse notado seu sangue gelando de medo e tensão, ele não correu em minha direção. Lentamente assumiu uma posição e mirou no meu ponto fraco. Pude senti-lo acumulando mana na espada. Em nossa troca de olhares, seus olhos brilharam com intenção assassina.

Shook!

Como se ele não pudesse suportar sua impaciência, novamente manejou sua espada em uma trajetória óbvia. Contudo, a quantidade de mana condensada na espada era séria. Julguei que seria impossível contra-atacar do jeito que estava, então rapidamente me afastei.

[Aceleração]!

Shaaa!

Com um passo para trás, rapidamente escapei da trajetória da espada. Rapidamente examinei meu núcleo.

Mensagem do Sistema

Mana ativa:

720 (+80)/640

Mana potencial:

71.600

Como absorvi os núcleos dos Orcs, a mana restante permaneceu acima do limite, mas eu não tinha mais tempo para absorver os núcleos ou consumir poções na situação atual.

Cling! Cling-Clang!

Sua espada longa e minha adaga se cruzaram mais algumas vezes. O nível de mana visível dele era de cerca de 2,000. Em termos de classificação de caçadores, era Classe D baixa. Eu tinha uma alta probabilidade de chegar à Classe E se medido neste estado. Em outras palavras, se eu continuasse com uma simples luta de mana, ficaria exausto primeiro. Não havia razão para prolongar mais isso.

Hooah!

Enquanto ele gritava, cravou na direção do meu peito. As lâminas colidiram e friccionaram, seguido por um forte cabo de guerra. Minha lâmina curta estava em desvantagem em termos de alcance, então ele tentou me encurralar a uma distância razoável. Ao ler a trajetória, corri e recuei com aceleração, procurando uma abertura. No entanto, ao contrário de seus subordinados, ele era melhor em evitar meus ataques. A habilidade física básica e quantidade de mana deles eram de um nível diferente. Ele era uma classe acima deles.

“Eu tenho que quebrar o equilíbrio dele!”

Meu momento finalmente chegou.

Cling!

Minha adaga deslizou contra sua lâmina e tocou o pulso dele.

Slice!

Haaap!

O sangue espirrou de seu pulso. Entretanto, Gye Yong-hwan não se importou com os ferimentos. Talvez na determinação de arrancar meus ossos, ele se apressou para me cortar.

Wooshhhh!

Como me aproximei bastante, não pude evitar completamente seu ataque.

Rip!

Senti uma dor ardente quando uma longa linha vermelha foi desenhada na minha coxa. Com a mandíbula cerrada, mal consegui percorrer a distância com aceleração, mas, quando pisei no chão, tropecei. Meu músculo foi profundamente cortado. Gye Yong-hwan olhou para mim com um sorriso malicioso, como se tivesse conquistado a vitória. Ele parecia estar convencido de que eu não seria mais capaz de me mover tão livremente como antes.

O único ferimento que infligi nele foi um corte leve no pulso. Em troca, minha parte inferior do corpo foi cortada profundamente o suficiente para dificultar o movimento.

— Que bastardo arruaceiro, agora que suas pernas estão cortadas tão profundamente, seu fim...

Contudo, ele não conseguiu terminar de falar.

Wheeing!

Luz brotou da pulseira serpentina do meu pulso. Quando a luz branca cobriu meu corpo, apenas o pano cortado permaneceu enquanto a carne cortada se emendava e o sangue se dissipava.

— Mas que merda?!

O homem ficou perplexo e cerrou os maxilares. Enquanto fazia isso, corri para ele novamente. Gye Yong-hwan lutou contra as emoções flutuantes enquanto manejava sua espada.

Ugh! Huh!

Seu movimento começou a diminuir como se lutasse na água.

— O que... o que é isso...!

Há pouco tempo, com apenas um pequeno corte em seu pulso, fez efeito. Esta era a adaga de Lorto; o veneno paralisante agora mostrava sua presença.

Keup!

Ele lutou para resistir e balançou a espada mais algumas vezes, mas seu movimento era visivelmente mais lento. Daí em diante, eu apenas vaguei a distância e esperei o veneno se espalhar completamente. Veias azuis saltaram na têmpora de Gye Yong-hwan. Ele cambaleou e suas pernas começaram a vacilar. Eu observei sua espada e o fitei mesmo quando ele estava de joelhos.

“Acabou.”

Aproximei-me dele com a adaga.

Thump!

Ele perdeu as forças, caiu completamente e bateu no chão. Nesse estado, a boca dele borbulhava e todo o seu corpo se convulsionava como se estivesse tremendo. Ele olhou para mim e nossos olhos se encontraram. Gye Yong-hwan também sentiu que tudo estava acabado. Sua língua não deve ter ficado completamente paralisada, pois ele forçou a boca a se mexer desajeitadamente.

— Pr...propre...propre minha vidra...

Meus olhos estavam frios.

“···”

O som continuava vazando de sua boca.

— Propre minha vidra...

Quando ouvi isso, o documentário voltou à minha mente. Uma mãe se lembrou da última ligação com sua filha, que morava em Gyeongwon. Ela chorou ao telefone, pedindo ajuda de seus pais, que não podiam fazer nada naquele momento, eles choraram com uma tristeza de partir o coração durante a entrevista.

No futuro, a investigação e as prisões foram realizadas por meio de declarações de um dos membros da guilda. Um dos membros que não suportou a culpa já havia cometido suicídio antes mesmo de os investigadores o encontrarem. No entanto, apenas um, o mestre da guilda Gye Yong-Hwan, que fugiu para o exterior com antecedência, não foi capturado. Mesmo com as ordens de prisão de conselhos governamentais em todo o mundo e do sindicato dos caçadores, eles não puderam rastrear seu paradeiro.

— Eugh, pro favro...

Meu olhar caiu sobre o corpo em luta de Gye Yong-Hwan. O fato que deixou meu coração mais pesado foi que o desastre em Gyeongwon foi apenas um prelúdio para os eventos que se seguiram. Numerosos incidentes continuaram após o desastre coreano e, quarenta anos depois, a dungeon de Classe SSS finalmente colapsou. Embora fosse impossível pesar a tragédia de cada vítima, foi um evento incomparável em termos de quantas pessoas mais estavam envolvidas. E houve até a traição de uma maníaca, que foi como uma sentença de morte para a humanidade.

Tudo deveria ser impedido e eu seria aquele a impedir.

— Eee! Se vocre... me matra... nossa...!

Olhei para ele. Os olhos de Gye Yong-hwan tremeram, tentando dizer algo desesperadamente.

Swish!

Sem hesitar, enfiei minha adaga na testa dele.


Adicione a novel em seus favoritos e não perca nenhum lançamento!



Comentários