Conquistei Tudo ao Reencarnar Coreana

Tradução: Divine

Revisão: Delongas


Volume Único

Capítulo 11: Ipônia

Quando voltei para casa, tentando me defender das perguntas do Secretário Kim, tranquei minha porta antes de tirar Ipônia da caixa.

Hiss! Hiss!

Ele mostrou seus dentes e seus pelos arrepiaram, seus olhos verdes emitindo alguma energia desesperada.

— Oh meu Deus. Acalme-se, garoto.

Diretora Oh me aconselhou a abster-se de tocá-lo com as minhas próprias mãos, mas não me importei nem um pouco. Quando peguei o carinha fugindo para o canto da caixa com minhas duas mãos, Ipônia se contorceu e se rebelou sem qualquer força. Fazendo isso, ele arranhou meu antebraço. No entanto, luz azul fluiu imediatamente da pulseira quando a autocura foi ativada e a ferida desapareceu sem deixar rastros.

— Agora, eu vou colocá-lo no chão.

Ele estava em uma situação onde estava faminto e era constantemente ameaçado. A luz excessivamente brilhante das telas também deve ter o deixado nervoso. Não é surpresa que, assim que o coloquei no chão, Ipônia mancou sem olhar para trás para se esconder no espaço escuro debaixo da cama. Foi uma pena que ele não conseguia sequer correr corretamente mesmo no momento em que tentou se esconder.

— Eu tenho que alimentar esse garoto também.

Encontrei as informações de contato do departamento de suprimentos da guilda no meu dispositivo e fiz uma ligação. A outra pessoa não entrou em pânico mesmo com meu pedido repentino e só repetiu: — Sim, sim! — e exatamente trinta minutos depois, o que foi entregue foram alguns cartões de habilidade.

— Para dar ativos da guilda assim com um único telefonema. É igual uma organização privada.

Claro, se o que eu pedi fosse algo como um artefato mais valioso do tipo armamento, teria exigido a aprovação do Mestre da Guilda, mas isso parecia não ter problema.

— Ele escolheu alguns bons.

Como pude ver, cada peça era preciosa.

— Ele só escolheu cartões que eram completamente inúteis.

Esse tinha sido o meu pedido. Um dos mal-entendidos das pessoas comuns nesta época era que, qualquer que fosse o seu tipo, cartões de habilidade eram muito valiosos e úteis de alguma forma. A maioria das habilidades conhecidas pela mídia eram lindas habilidades de espadachim, feitiços mágicos ou mesmo misteriosas habilidades especiais, por isso era compreensivelmente enganoso.

No entanto, se olhasse-se para os cartões de habilidade encontrados em dungeons, a maioria deles eram negligenciados até mesmo por caçadores de Classe F e permaneciam sem uso. Isso porque eles ocupavam um número limitado de slots de habilidade. Normalmente, havia dois tipos. Aqueles com efeitos inúteis, ou em que o consumo de mana era impossivelmente grande, como 300.000 (a mana máxima oficialmente registrada na minha vida passada era de cerca de 50.000).

Se o último caso fosse descoberto, eram deixados de lado e guardados, mas o primeiro caso era tratado como lixo. Os que vieram às minhas mãos hoje também pertenciam à primeira categoria.

Mensagem do Sistema

Auto-cegar (Classe F, Ativa)

Descrição:

O conjurador perde temporariamente a visão.

Custo da mana:

6

Era uma típica habilidade lixo. Se não quer ver algo, basta baixar as pálpebras e fechar os olhos. Não precisa gastar 6 de mana. Eu peguei o próximo cartão.

Mensagem do Sistema

Crescimento Capilar (Classe F, Ativa)

Descrição:

Cria várias raízes capilares na superfície da pele do alvo, permitindo que cabelos abundantes cresçam.

Custo da mana:

7 por 2 centímetros quadrados

Se eu tivesse regressado em um tempo um pouco mais para o passado, poderia ter usado isso comercialmente, mas nesta época, a queda de cabelo tinha sido erradicada há muito tempo. Próximo.

Mensagem do Sistema

Isca de Quebados (Classe F, Ativa)

Descrição:

Quando a habilidade é lançada, um aroma muito doce que atrai Quebados por um certo período é liberado, e Quebados acha o lançador atraente.

Custo da mana:

25

Por alguma razão, se você precisasse de um Quebados, essa habilidade poderia ser útil. O único problema era que os Quebados não viviam na Terra e ninguém sabia que tipo de criatura era. Todos os outros cartões eram similares. Ok, agora···

Falei com o cara que me olhava com um olhar defensivo debaixo da cama.

— Você está com fome? Vamos comer.

Eu calmamente olhei dentro de mim mesmo. Uma pequena quantidade de mana tinha sido consumida durante o evento à tarde, mas havia se recuperado naturalmente ao longo do tempo. Só peguei um cartão na mão e concentrei minha mana nele. Imediatamente, o cartão de habilidade respondeu.

Vwooom!

O cartão desapareceu quando se transformou em luz, deixando um cristal que escorria mana azul na minha palma. Se eu não fizesse nada com o cristal, seria absorvido em meu corpo, combinaria com minha mana ativa e gravaria um padrão único. Como resultado, uma nova habilidade seria armazenada no slot de habilidade. Depois disso, de acordo com as informações armazenadas, a pessoa movia a mana e a habilidade era ativada. Mas eu não queria tal evento.

Vwoom! Vwoom!

Eu deliberadamente impedi essa absorção natural repelindo com mana. Então, espremi um pouco mais de mana para cobri-lo como se eu estivesse embrulhando um cristal.

Drrr!

Eu rolei o cristal sob a cama e, em seguida, me inclinei para olhar lá embaixo. Ipônia, que estava ocupado sendo cauteloso comigo, fixou o olhar no cristal de mana rolando. Um fogo acendeu nos olhos do carinha faminto. Fazia quanto tempo desde que ele comeu?

— Deve estar morrendo de fome, mas não comeu imediatamente.

Ele deve estar com muita fome, mas ainda tinha uma tremenda autodisciplina. Ao ver isso, continuei falando.

— Coma muito e fique saudável. O suficiente para digerir a refeição especial que preparei para você.

A refeição que eu queria dar era a habilidade de maldição que um ser desconhecido colocou em Seo Jin-wook, que ainda estava adormecida dentro deste corpo. Depois de colidir com os [Olhos do Sucessor] estava adormecida e não houve um sussurro que induzisse minhas ações depois disso, mas eu não sabia quando iria desencadear novamente.

Só porque eu estava bem agora não significa que eu poderia viver com uma maldição no meu corpo. Por isso que eu precisava de Ipônia... ele não conseguia engolir uma habilidade de Classe SSS agora, por isso precisava de alguns preparativos. Além de recuperar a saúde de Ipônia, também precisaria trabalhar sua capacidade de separar o osso da carne. Em vez de olhar constantemente para ele, decidi desviar o olhar e sentar-me à mesa novamente. Já que ele estava faminto há muito tempo, só podia esperar por algum tempo. Se se sentisse seguro, comeria.

***

No dia seguinte, assim que o sol nasceu, liguei para o Secretário Kim. Pedi um favor que seria o início da coisa mais importante a ser trabalhada a partir de agora.

O Secretário Kim respondeu pela ligação, intrigado.

— Angeli… quem? Por favor, me diga o nome de novo.

— Angélica Heard.

Eu disse o nome dela claramente. Eu mesmo procurei por ela até tarde da noite passada, mas como esperado, nada tinha aparecido ainda. Eu precisava da ajuda de um especialista.

— Então, continuaremos com isso quando eu pedir à empresa independente para identificar as pessoas que nos atacaram.

— Sim, por favor, diga a eles para investigar todos os aspectos, e eu quero ouvir sobre até mesmo os mínimos detalhes que descobrirem. Sem restrições, tudo sobre Angélica Heard.

Seu despertar seria daqui a um ano, então ela deve estar vivendo como um civil comum. Foi por isso que nada surgiu com a minha busca. Eu só sabia informações breves sobre o que Angélica estava fazendo nesta época; ela não gostava de falar sobre seu passado antes de despertar. Foi estranho pensar nisso. Mesmo que estivesse relutante em falar sobre isso, como ela poderia não ter tal documentação? O passado de uma mulher chamada Angélica Heard...

No início, eu entendi como uma medida para proteger a pessoa com o raro talento da profecia. Se informações pessoais vazassem e um acidente acontecesse envolvendo um membro da família ou um vizinho, seria uma situação difícil. Mas foi estranho que mesmo depois que subi ao posto mais alto da guilda, mal conseguia encontrar qualquer documento relacionado ao passado dela. Pensando nisso, também havia sinais de aumento intencional de informações.

Ainda assim, se as informações divulgadas para a mídia e o que ela disse pessoalmente fossem verdadeiras, Angélica agora viveria em uma cidade costeira em Portugal. Primeiro transmiti todas as informações que sabia até agora ao Secretário Kim.

— Oh, e...

— Sim, por favor, fale.

Eu estava hesitante em pedir uma nova investigação de outra pessoa. Isto é, sobre um caçador chamado Choi Seung-Hyun. Ontem, eu não estava apenas procurando por Angélica. Décadas passaram para mim, mas fiz várias tentativas na Internet usando informações da minha vida anterior que eu claramente me lembrava. Me lembrei de verificar a conta aberta com meu nome na época, até mesmo a todos os vestígios que deixei na Internet.

Mas não tinha nada. Como se não existisse como pessoa, não havia traços que tinha deixado nesta realidade, que eu certamente me lembrava. Eu não tinha uma família, então, em vez disso, procurei meus poucos conhecidos na época. Claro, eles existiam, mas não havia nenhum vestígio de eu estar com eles em suas vidas, pelo menos não os publicados na internet.

O passado que mudou devido ao regresso de Choi Seung-Hyun não só afetou Seo Jin-wook. Como se para responder a isso, parecia que a existência de Choi Seung-Hyun provavelmente tinha evaporado.

— Não, isso é tudo.

Em vez de deixar isso para o Secretário Kim, decidi verificar eu mesmo mais tarde. As circunstâncias eram quase certas, mas eu ainda tinha que ver com os meus próprios olhos.

— Agora, então, vou confiar em você com isso.

Pensei depois de desligar o telefone. Certamente significaria algo eu voltar a este corpo neste momento. Naturalmente me lembrei da fonte de todos esses eventos.

— Angélica.

Enquanto fingia ser a salvadora da Terra, uma maníaca empurrou a Terra para o poço da condenação no momento crucial.

— Eu tenho que encontrá-la agora antes que ela desperte.

O que aconteceu no centésimo andar da Torre das Escolhas passou diante dos meus olhos e os últimos momentos dos meus colegas foram reproduzidos. Eu rangi meus dentes.

— Por que diabos você tem que fazer isso?

Havia muito tempo antes do futuro acontecer, mas entrando em contato com ela agora, posso responder minhas perguntas. Não, não importava, mesmo que não tivesse uma resposta. Mesmo que eu não descubra os motivos dela... a prioridade agora era impedir que isso acontecesse.

Eu apertei meus punhos quando determinação silenciosamente se estabeleceu em meus olhos.



Comentários