Volume 1
Capítulo 8: A Boa Mãe de 29 Anos
Luo Qiu voltou para casa usando o método de teleporte do clube.
Os itens familiares no quarto o fazia se sentir como se estivesse em outro mundo.
O proprietário do clube pode viver por bastante tempo a menos que ele ou ela decida esperar pela morte. Com o decorrer do tempo, o proprietário perderia tudo, menos o clube.
Mas isso está muito longe de acontecer a Luo Qiu. Apesar do precioso incenso no clube fizesse as pessoas se sentirem relaxadas e felizes, ele não é nada em comparação a sentir a luz do sol batendo no pequeno quarto.
Luo Qiu ligou o velho CD player, sentindo a melodia acolhedora cercando o quarto.
Ele se deitou na cama e lembrou de todos os eventos que aconteceram nos últimos dois dias.
Apesar de concluir a sua primeira troca e adicionar 30 dias a sua vida útil restante, ele não pode relaxar. O motivo para ele ter voltado para casa desta vez é apenas para se acalmar e planejar o que ele faria a seguir.
Ele está planejando a trilha que ele iria seguir—de acordo com as regras, ele não pode morrer e nem envelhecer. Mas, por causa de um parente jovem dele, o segredo não poderia ser mantido após 10 ou 20 anos.
Isso leva a um problema. Ele não pode ficar no mesmo lugar ou estar com a sua família por muito tempo, porque ele teria que deixá-los durante seus momentos mais felizes e fazê-los sofrerem com a separação.
Luo Qiu de repente percebeu porque o proprietário anterior estava tão animado e extremamente ansioso de sair do isolamento.
Ele percebeu que o proprietário anterior testemunhou os seus parentes, seu cônjuge, até mesmo as gerações posteriores morrerem de morte natural…
Graças a You Ye, ele sabia que o proprietário anterior era um cara calado.
O proprietário anterior só aparecia quando os clientes entravam, fora isso, ele só ficava no quarto dele, ouvindo música por dias.
You Ye experienciou 300 anos de solidão com ele.
Assim, Luo Qiu pode ficar igual ao proprietário anterior algum dia.
“Então, primeiro, aja como uma pessoa comum nos primeiros dez anos.”
Luo Qiu pode ficar sozinho no fim, mas na idade atual dele, a vida ainda pode ser repleta de fantasias, mistérios e todos os tipos de coisas incríveis por causa do clube.
Ele adormeceu enquanto ouvia uma música americana chamada <Amazing Grace¹>.
Quando ele estava quase dormindo, Luo Qiu pensou que, se ele anseia pelo isolamento, então tudo que ele está experienciando é a Graça de Deus.
...
...
Já era noite quando ele foi acordado por barulhos na cozinha.
Luo Qiu saiu do quarto. Pelo cheiro, ele pode dizer que alguém está cozinhando a sua comida favorita.
A mulher estava vestia roupas simples, uma blusa azul comum, jeans com o cabelo casualmente amarrado e ela parecia estar ocupada cozinhando com um avental. Mas ela é jovem e bonita, 29 anos é quando as mulheres estão no seu melhor.
Ela devia ser cantada por muitos homens bem-sucedidos, mas, ao invés disso, ela gasta todo o seu tempo livre cuidando dessa criança.
Ela é Ren Zeiling, ela agora trabalha em um escritório de jornalismo como jornalista. Ela parece ter sido promovida a subeditora recentemente.
Ela conheceu o pai de Luo Qiu, que naquela época era viúvo, e eles se apaixonaram à primeira vista quando ela entrevistou ele em um caso de assassinato.
Talvez algo desconhecido aconteceu que tocou o viúvo e a jovem, que Luo Qiu não sabia. Depois disso, Ren Ziling se tornou um membro deste apartamento comum.
Três anos depois… o homem a deixou.
Mas ela ainda está aqui.
“Luo Qiu, você acordou? Eu ia te acordar depois de terminar de cozinhar.” Ren Ziling se virou quando ouviu sons de passos.
Provavelmente, por causa do calor do fogão, a franja de Ren Ziling grudou na testa, fazendo parecer fios de seda.
Luo Qiu olhou para ela sem falar nada. Ren Ziling tocou o próprio rosto subconscientemente: “Tem alguma coisa no meu rosto?”
Luo Qiu balançou a cabeça e andou até a sala de estar para assistir TV, ele a lembrou: “Você não ligou o exaustor.”
“Ah, não!!”
Ela tentou ligar o exaustor rápido mas se atrapalhou com o nervosismo, ainda assim ela não esqueceu de dizer, “A comida já vai ficar pronta. Vá lavar as mãos.”
Nenhuma resposta foi ouvida de Luo Qiu, mas Ren Ziling está acostumada com isso, e continuou cozinhando.
Luo Qiu ligou a TV e assistiu ao noticiário—este tem sido o hábito dele a anos.
Já era 21 horas, na mesa de jantar.
Ren Ziling tem confiança em suas habilidades na cozinha, e queria que Luo Qiu comesse mais.
Luo Qiu disse de repente: “Se você estiver ocupada com o trabalho, você não precisa cozinhar para mim.”
O clube ainda está aberto… o tempo de Luo Qiu pode ser muito mais inconstante do que o dela.
Ren Ziling bateu o hashi na tigela de Luo Qiu, com a cara séria: “Luo Qiu, eu não perguntei sobre a sua viagem espontânea, então você poderia pelo menos respeitar os meus direitos como mãe?”
“Claro...”
Luo Qiu só comeu a almôndega com molho inglês, sem falar nada.
Como esperado… ela ainda não consegue fazer esse prato nem depois de anos de prática.
...
...
Provavelmente porque ela está muito cansada, depois do jantar e do banho, ela foi para o quarto e não demorou para cair no sono.
Luo Qiu lavou a louça, e quando ele estava prestes a aproveitar a brisa na varanda, ele de repente ouviu a voz de You Ye, o dizendo que tem um novo cliente no clube.
Clientes novos são aqueles que não tem um cartão, e entraram pela primeira vez no clube.
Nota:
1 – Shuichi: Baita musicão :D https://youtu.be/dutQVzzsv0U