Volume 1
Capítulo 70: Mo Xiaofei
Depois de uma série de ações frenéticas, o rato parou de se mexer de repente. E então ele desabou, aparentando não sobreviver por muito mais tempo.
— Ele não conseguiu aguentar, o grau da frenesia foi mais forte do que da última vez. — You Ye falou enquanto pensava.
Luo Qiu franziu as sobrancelhas.
— Essa droga… Consegue fazer os humanos ficarem loucos. — Disse You Ye — No entanto, algumas outras substâncias podem restringir este efeito. Além disso, se não usado em excesso por bastante tempo, essa situação provavelmente não aconteceria. Pode ser porque a pessoa que o fabricou considerou o verdadeiro efeito colateral da droga ou o criador que adicionou as substâncias imobilizantes de propósito… Bem, é claro que só o criador sabe o motivo.
— Lin Geng devia ter desmaiado. — Luo Qiu olhou para You Ye. — Foi diferente desse, né?
A respeito da melhor maneira de lidar com Lin Geng, Luo Qiu tinha deixado essa tarefa nas mãos de You Ye. Ele tinha pensado que ela iria fazer melhor do que ele faria.
Já o motivo…
É óbvio. O proprietário Luo achava que, ele, o novo proprietário do clube, nunca se compararia a uma boneca de 300 anos, com conhecimento e capacidade de lidar com problemas.
Ele só ficou lá por pouco tempo. Assim que ele sentiu que as irmãs estavam quase acabando de extravasar seus sentimentos, ele voltou do mundo da lua e então só ouviu a forma como You Ye lidava com Lin Geng.
— Sim, é porque o que ele usou foi só heroína comum. — Disse ela. — Considerando que existe uma pequena probabilidade de enlouquecer, nós não escolhemos os novos produtos. Além disso, não queremos nos envolver muito, mesmo que não seja considerado um problema. No momento, se Lin Geng acordar, ele será só um vegetal e não vai conseguir se mover, sendo este o troco que ele merece. A polícia também teve sucesso em encontrar evidências revelando que certos meios impróprios foram usados pela Sombra do Paraíso Entertainment. Colher o que plantou e perder toda a reputação, acho que as irmãs Tu ficarão satisfeitas com este resultado.
Luo Qiu concordou, mas ainda estava curioso.
—Ah, a propósito, como você encontrou a diferença entre essa e as drogas comuns?
— Nós fizemos algo parecido antes e obtivemos várias fórmulas de grandes traficantes de drogas; por isso, sabemos muito sobre as drogas comuns. — You Ye piscou para ele. — Eu só pensei em pesquisar essa droga porque senti que tinha uma diferença. E quanto ao castigo de Lin Geng, não mudará nem que substituam as drogas… Algo errado, mestre?
Luo Qiu balançou a cabeça, pensando ao mesmo tempo.
— Podemos entrar em contato com essas pessoas, então, não faz mal saber disso e se acostumar cedo.
Ele, de repente, se lembrou de sentir bem vagamente a aura de uma Alma Negra esta manhã, então ele perguntou:
— A propósito, com exceção do número 9, onde estão as outras Alma Negra Enviadas? Eu lembro de você ter dito que elas são enviadas para todos os cantos do mundo, então algumas podem não voltar tão cedo. Mas, já passou algum tempo, uma delas já deveria ter voltado.
Luo Qiu também se lembra de ter dito que queria conhecer todas as Almas Negras Enviadas.
— Existem 21 Almas Negras Enviadas, mas todas estão de férias, com exceção das número 3, 9, 18 e 77. O nº 77 está atraindo um super cliente de alta qualidade com tudo o que pode. Nº 1 e Nº 18 não estão disponíveis no momento. Mas, se o mestre deseja encontrá-los, eu acordarei todos os outros que estão de férias.
— De férias?
— Sim, as Almas Negras Enviadas têm o direito de usar suas conquistas acumuladas para ignorar suas Identidades da Almas Negras e entrarem na sociedade como seres humanos, desfrutando de suas vidas. A duração depende de seus feitos. — You Ye olhou para Luo Qiu. — As férias foram aprovadas pelo proprietário anterior.
A razão pela qual as Almas Negras Enviadas continuavam procurando possíveis clientes e se esforçando por alvos por toda as suas vidas era para que eles pudessem alcançar a liberdade depois de conseguirem conquistas suficientes algum dia. Mas esse objetivo parecia ser muito distante e ilusório. E por isso o sistema de férias foi criado.
A maioria dos enviados perceberam que suas férias eram um desperdício de conquistas, mas ainda assim continuavam…
Os objetivos a longo prazo pareciam impossíveis de se realizarem, mas para objetivos de curto prazo, apesar de serem apenas alguns anos ou vários anos… eles teriam amigos, uma esposa ou marido e até familiares capazes de viver a vida como pessoas comuns.
— Não é preciso. — Luo Qiu balançou a cabeça. — Vamos conversar sobre isso depois das férias deles. Bem… parece que tem um novo cliente vindo.
…
…
Mo Xiaofei abaixou a cabeça enquanto seu corpo tremia.
Não muito longe da escola, sempre tinha alguns estudantes o extorquindo. Hoje a situação era a mesma.
Além dos rostos conhecidos, outro cara veio hoje. Ele parecia ter vinte e poucos anos, vestia uma camiseta curta, seus cabelos eram loiros e tinha um cigarro na boca.
Aos olhos de Mo Xiaofei, esse tipo de gente são jovens vagabundos. Ou para falar a verdade, gangsteres e valentões de rua.
Mas ele não tinha coragem de falar isso.
— Ele é o cara?
O loirinho examinou Mo Xiaofei dos pés a cabeça.
Um estudante perto dele que usava um uniforme escolar de estilo chinês falou na mesma hora.
— Sim, irmão Quan! Este pirralho é muito obediente e não tem nenhum parente especial. A mãe dele é uma trabalhadora comum e o pai é aleijado.
Mo Xiaofei ficou com raiva.
— O que foi que você disse?
Mas logo depois de explodir, Mo Xiaofei foi empurrado contra a parede por outro aluno. Ele tentou revidar, mas é fraco demais. Então, o aluno deu um soco no estômago dele. Foi tão doloroso que ele quase vomitou.
— Parece que ele não é tão obediente assim. — Disse o Loirinho.
— Não é isso. Se não mencionarmos o pai dele, ele é sempre bem comportado… Mas eu gosto de falar isso para provocar ele. — O aluno ao lado dele explicou.
— Hahaha, você é muito mau, mas eu gosto disso. — O Loirinho gargalhou, agarrou o colarinho de Mo Xiaofei e o levantou. — Você é, Mo Xiaofei?
O irmão Quan deu um tapinha na bochecha de Mo Xiaofei, com um sorriso de escárnio.
— Eu só te encontrei hoje para te dizer que este lugar está sob o meu controle. Ouça obedientemente o que eu disser quando me vir na próxima vez. E eu tenho algo para você fazer. É melhor você estar aqui antes das 8 da noite.
— O que você vai fazer? — Mo Xiaofei estava com medo.
O Irmão Quan segurou o queixo de Mo Xiaofei.
— Você não precisa se preocupar com isso agora. De qualquer forma, lembre de chegar na hora. E ouça, pra mim é fácil saber onde você mora… imagine as consequências.
Com isso, o Irmão Quan soltou a gola de Mo Xiaofei, arrumou as próprias roupas e riu desdenhosamente.
— Uns estudantes estúpidos acham que contar para a escola ou chamar a polícia iria adiantar alguma coisa. Mas o resultado? Estamos apostando nossas vidas todos os dias, então, que são alguns dias na prisão? Vocês, por outro lado? Não seria muito lamentável?
O rosto de Mo Xiaofei palideceu um pouco por causa da ameaça.
— Esteja aqui na hora.
O irmão Quan pronunciou friamente as palavras e saiu com o cigarro amassado.