Volume 1
Capítulo 69: A Massa Valentes e Bem Informadas da Área de Chaoyun
A Alma Negra nº18 sentiu uma emoção nunca antes sentida. Sentiu também fortes intenções malignas da serva do clube.
A Alma Negra nº18 chegou a pensar muito, imaginando se ele havia ofendido a srta. You Ye de alguma forma que ele não tenha percebido.
Se não… Que merda é essa!!
Nº18 não teve coragem de se mexer. Esta é a casa da pessoa que precisava ser protegida.
E esta também é a casa do novo mestre. Mas, ele tinha que fingir não poder ver ou ouvir nada.
E, assim, a Alma Negra Nº 18 se agachou do lado de fora da porta de entrada como um guardião divino, apenas observando o elevador subindo e descendo. ?️
— Não fique só parada aí no subsolo! Suba logo!
…
…
Tinha outras almas negras por perto?
Não parece ser o caso. Depois de uma verificação mais atenta, ele parece ter ido embora. Como ele tinha acabado de acordar, Luo Qiu olhou para o teto pensando.
Ele acordou na hora, apesar de ter pensado nisso.
O café da manhã foi servido na mesa. Ren Ziling acordou cedo. Agora, ela se concentrava no noticiário enquanto comia pão e bebia o leite.
“Um pouco mais cedo, de acordo com os relatórios das massas de Chaoyun, a polícia de Chaoyun prendeu um homem de sobrenome Lin por relatos de consumo e posse de drogas em um apartamento de luxo nas redondezas de Mashan. O representante da polícia anunciou que o Sr. Lin era o representante legal de uma empresa de entretenimento e foi encontrado com uma enorme quantidade de drogas em sua casa. O Sr. Lin está em coma por conta do consumo abusivo… Este caso ainda está sendo investigado…”
You Ye disse que seria improvável dele acordar. E mesmo que acordasse, tudo o que ele poderia fazer seria mover as pálpebras e ficar na cama…
Tu Jiaqing esperava que Lin Geng fosse punido por seus crimes.
Este provavelmente foi o fim dele.
…
…
Neste momento, enquanto Luo Qiu estava se servindo água, ele ouviu Ren Ziling sussurrar com seriedade.
— Isso não faz sentido … Por que as Massas de Chaoyun de novo? Por que eu não recebi nenhuma informação disso? Por que são as Massas de Chaoyun que sempre conseguem pegar os criminosos e viciados? E que merda é essa de ‘homem de sobrenome Lin?’ É obvio que é Lin Geng. E fui eu quem investigou primeiro!!
— Você o conhece? — Luo Qiu se sentou, mostrando uma expressão de quem não sabia de nada.
— Ele é o chefe da Sombra do Paraíso, alguém que sempre aparece nas manchetes. — Ren Ziling respondeu distraidamente.
— Não sei como Jiaya está… ela ainda não conseguiu sair? — Ela pegou o telefone.
— É hora de trabalhar. — Luo Qiu … mudou o assunto.
— Porra! Eu vou me atrasar! — Ren Ziling gritou depois de ver a hora, então ela correu para se preparar do jeito desordenado dela, como de costume.
— Você pegou tudo o que precisa? Eu não vou mandar nada para o seu escritório de novo. — Luo Qiu falou sem emoção.
Ren Ziling parou um segundo, caminhou até Luo Qiu e cheirou as roupas dele, então colocou o braço no ombro dele.
— Pirralho, traga-a para o jantar quando ela estiver livre.
— …
Luo Qiu não mostrou expressão, ele não entendeu o que ela disse.
— É isso mesmo. Não esqueça! — Ren Ziling bateu no ombro de Luo Qiu e beliscou a bochecha dele. — Meu filho sempre é o menino mais bonito!
— …Você vai se atrasar.
— !!!
…
…
O proprietário Luo faltou a aula hoje. Quer ele frequente ou não as aulas, desde que ele passe no exame final, então ele teria pontos suficientes para passar.
Mas ele não voltou para o clube na mesma hora. Em vez disso, ele se teleportou até You Ye e chegou em uma sala cheia de todos os tipos de instrumentos e recipientes.
É provável que seja um laboratório ou um local de experimentos. Várias pessoas estavam vestidas de branco. Elas pareciam estar dormindo na mesa. Só You Ye se movia.
Ouvia-se um ligeiro som de pingos do cromatógrafo líquido de alta eficiência ligado.
A serva usava o mesmo jaleco branco que as pessoas dormindo estavam vestidas. Seu cabelo estava amarrado e ela usava um óculos de armação preta no rosto.
Quando Luo Qiu chegou, você balançava um tubo de ensaio a mão.
— Onde estamos?
— Eu não queria desperdiçar muito tempo esperando o equipamento que comprei chegar; por isso, eu peguei emprestado o laboratório desta fábrica de medicamentos. — You Ye colocou o tubo de ensaio no suporte e juntou ambas as mãos.
Mesmo que sua vestimenta esteja diferente, ela ainda agia como uma serva.
— Que equipamento?
— Bem, temos um laboratório exclusivo na Rússia; mas, seria difícil trazê-lo para cá. — Falou You Ye.
Luo Qiu ficou sem saber como reagir.
— E este laboratório é para que?
— Um interesse meu. — Ela sorriu. — Mas se o Mestre não gostar, pode fechá-lo.
— Não é preciso. — Luo Qiu balançou a cabeça.
Deve ser para passar o tempo neste tempo.
— Deixe-me ver depois… A propósito, aconteceu alguma coisa para você me chamar? — Luo Qiu acrescentou.
— Mestre, eu analisei os itens encontrados na casa de Lin Geng. — You Ye gesticulou para Luo Qiu ir para o lado dela.
— Essas drogas devem ser heroína, metanfetamina, ou coisa do tipo. — Luo Qiu ficou surpreso.
— Sim, essas são o que as pessoas comuns podem conseguir do ‘mercado’. — Ela concordou. — No entanto, elas deixarão grandes sequelas nas pessoas. É uma necessidade desenvolver novos produtos que possam diminuir o risco, dando ainda mais sensações agradáveis para as poucas pessoas que não conseguem resistir ao desejo das drogas… É claro que as pessoas serão mais dependência ainda das novas.
Luo Qiu balançou a cabeça. Sentindo que tinha obtido mais conhecimento. Ele, então, acrescentou uma outra questão.
— Então quer dizer que, o que Lin Geng usou é uma droga nova?
— Eu vim aqui fazer experimentos depois de ter mandado as irmãs embora ontem à noite. Lin Geng tinha dois tipos de drogas. Uma é considerada mista e serve para controlar os artistas da empresa dele, como a que Tu Jiaya ficou viciada. Ele foi sintetizado pela adição de alguns estimulantes e metanfetamina usando um método simples. É preciso algum tempo até que a receita seja encontrada… Mas ela não é difícil conseguir. Quanto ao que Lin Geng usava nele mesmo, provavelmente não é algo que possa ser feito por um traficante comum. — Disse You Ye.
— O que você quer dizer?
— Ela contém muito pouca metanfetamina e o resto são todas substâncias desconhecidas. — You Ye balançou a cabeça. — Ainda está sendo analisada… Mas, é óbvio que não são substâncias comuns usadas na produção de drogas. Além disso, quando é injetado direto na veia, ele se combina bem rápido com o sangue e libera um hormônio especial, que pode estimular diretamente o lobo parietal do cérebro…
Luo Qiu tentou entender o que ela estava falando, mas falhou. E por isso, You Ye parou de falar e deu um sorriso para ele.
— Para resumir, é algo que pode tornar as pessoas mais inteligentes e enérgicas depois de as usar. Mas parece que, como um efeito colateral, corroerá a mentalidade do usuário.
Esta é uma droga que faz as pessoas ficarem mais inteligentes?
— E se for usado em excesso? — Perguntou ele.
You Ye apontou para um rato numa caixa de vidro.
— Eu extraí a parte principal da droga que foi encontrada na casa de Lin Geng e injetei várias vezes no rato.
Com isso, ela tirou um tubo com sangue de um congelador ao seu lado. Ela abriu a caixa e derramou o sangue nela.
A princípio, nada aconteceu com o rato. Mas, no instante seguinte, os olhos dele ficaram vermelhos. Suas garras e dentes cresceram num ritmo alarmante. Então seu corpo inteiro instantaneamente se jogou na poça de sangue.