Avatar do Rei Chinesa

Tradução: Silvasson e Chii

Revisão: Feke111


Volume 4

Capítulo 268: Roubando monstros desonestamente

Os jogadores continuaram a trabalhar apressados em sua incumbência. Quanto às tabelas de classificação, a maioria dos jogadores olharam para ela com um terço de inveja, um terço de ciúme e um terço de dor.

Os jogadores nas tabelas estavam ganhando mais presentes e recompensas do que os outros. Além disso, fosse por habilidade ou sorte, esses jogadores só continuariam a ficar mais fortes com mais presentes, fazendo os outros se sentirem deveras desamparados em sua situação.

Os jogadores que estavam nas tabelas vigiariam sua colocação com cuidado para mantê-la ou subir ainda mais. Somente fazendo isso a longo prazo eles pouco a pouco começariam a estabelecer suas colocações.

Ser capaz de caçar ladrões de Natal na Cidade do Pecado foi, sem dúvida, um reflexo da habilidade de um jogador. Tang Rou continuou a trabalhar duro e, como resultado, sua classificação começou a subir aos poucos.

Enfim, quando alguns dos jogadores mais sortudos, que encontraram ladrões de forma sucessiva, começaram a perder a sorte, eles aos poucos começaram a cair, pois os jogadores que confiavam em suas habilidades, como Tang Rou, seguiam em frente.

774...

767...

751...

749...

Cada vez que Tang Rou matava um ladrão o número de pontos que ela ganhava aumentava e seu nome subia algumas posições. E assim mesmo, ela continuou avançando passo a passo, aprimorando seu espírito a cada passo. Sua mão esquerda batia no teclado, enquanto a direita segurava o mouse e seus dois olhos estavam fixos na tela, sem vontade de se desviar nem por um segundo.

As tabelas de classificação possuíam esse tipo de força atrativa misteriosa.

Outro!

Tang Rou estava se acostumando cada vez mais com a atmosfera da Cidade do Pecado e também estava ficando cada vez melhor em encontrar alvos enquanto tinha um campo de visão nebuloso. À distância, em meio à chuva e neblina, uma figura borrada podia ser vista. Tang Rou concluiu que era um ladrão de Natal e imediatamente correu em sua direção.

Ao mesmo tempo, outra figura apareceu do outro lado da rua, correndo em direção ao mesmo ladrão. Nas mãos da figura havia um sabre de luz brilhante que se destacou na chuva.

Tang Rou viu a figura e de imediato entendeu a intenção da pessoa. Depois de estar na cidade por tanto tempo, ela viu muitos outros jogadores, mas esta foi a primeira vez que ela colocou os olhos no mesmo alvo que outro jogador.

Ela evidentemente não recuaria. Ela escolheu o caminho mais curto para o ladrão e correu em sua direção. Um residente da cidade que ela planejava evitar foi alertado. Ela não tinha tempo para se preocupar em ser cuidadosa.

O residente, sem dúvidas, não seria legal para Tang Rou. A figura de Bruma Graciosa passou por seus olhos enquanto o residente avançava de maneira fria com uma faca nas mãos.

O Mestre das Lâminas também notou a chegada do Mago de Batalha. A maioria dos jogadores que estavam agora na Cidade do Pecado eram veteranos em Glória e eram muito mais experientes do que Tang Rou. A julgar pela distância entre os dois até o ladrão, o Mestre das Lâminas determinou que ele era um passo mais rápido do que ela. Assim como pensou que tinha vencido, ele viu que o Mago de Batalha havia alertado o monstro, o que o fez se sentir ainda mais feliz, reforçando sua confiança em arrebatar esse ladrão.

Quando o residente se aproximou, Tang Rou não hesitou. Sua mão direita acertou seu mouse e Bruma Graciosa enviou um Golpe Celestial, lançando o residente no ar. Bruma Graciosa deu um passo para o lado e então usou uma Palma da Flor Decaída. A força da palma espalhou a chuva, criando uma ondulação. Tudo parecia muito tirânico.

— Merda! — Quando o Mestre das Lâminas viu a direção da palma da mão, ele entrou em pânico. O Mago de Batalha de forma  inesperada usou o monstro para lucrar com o desastre. Ela tinha sido originalmente um pouco mais lenta, mas agora com a Palma da Flor Decaída, o residente havia batido com precisão no ladrão de Natal.

Depois que o ladrão de Natal levantou-se, ele correu agilmente em direção a Bruma Graciosa. O Mestre das Lâminas observou em silêncio e só pôde praguejar em voz alta

Tang Rou ouviu o jogador xingar, mas o ignorou. Bruma Graciosa foi em frente e se encontrou com o ladrão e aquele residente.

Foi um 1v2, mas ela não se assustou. Ela já havia matado alguns ladrões de Natal e residentes. Atacar dois deles ao mesmo tempo não era muito difícil para ela, por isso ela não tinha medo de alertar o residente e usar isso a seu favor.

O Mestre das Lâminas originalmente planejava se preparar para partir. No entanto, neste momento, os dois jogadores se moveram um pouco mais perto um do outro, permitindo que ele visse o ID borrado que estava escondido pela névoa e chuva.

Vendo esta identificação, o Mestre das Lâminas parou.

Bruma Graciosa.

Ele colocou sua espada ao lado enquanto em silêncio assistia a luta da Bruma Graciosa.

Nível 31. O Mestre das Lâminas procurou o ID e confirmou o nível de Bruma Graciosa. Neste nível, ela sofreria de Supressão de Nível na Cidade do Pecado. Ainda assim, parecia que o 1v2 estava indo bem, confirmando a força dela. O Mestre das Lâminas não podia negar que ela merecia ser um membro da equipe de masmorra do Lorde Solene.

O Mestre das Lâminas pensou um pouco e então saiu em silêncio.

Tang Rou percebeu que o jogador a observava e estava preparada para uma luta.

Mas depois de ver o jogador sair, ela relaxou. Ela adivinhou que o jogador estava pensando se ela seria capaz de lidar com um ladrão de Natal e um monstro ao mesmo tempo. Se não fosse capaz de fazer isso, ele teria pegado os restos. Mas depois de ver que a situação não iria acontecer, ele saiu. Esse tipo de pensamento não era nada nobre, mas era pelo menos melhor do que matar o jogador direto e roubar o monstro à força.

Ela sem dúvidas não estava tendo problemas com os dois monstros se ela ainda tinha a capacidade de pensar sobre outras coisas. Depois de organizar seus pensamentos, ela se concentrou na luta. Mas para sua surpresa, o Mestre das Lâminas voltou não muito tempo depois e estava correndo como um louco também. Atrás dele estavam dez ou mais residentes da cidade.

Com cerca de dez pessoas correndo pelo chão molhado, os passos podiam ser ouvidos sem obstruções. Tang Rou ouviu o barulho, então virou a cabeça dela para olhar e viu que o cara estava correndo em sua direção com a multidão de monstros.

Ela parou de sorrir. Esse cara estava na mesma situação que ela! Mesmo que ela simpatizasse com ele, Tang Rou não podia fazer nada para ajudar. Ela também tinha medo disso.

Em um piscar de olhos, a pessoa a alcançou. Tang Rou olhou mais de perto e de repente se assustou.

Espada da Ventania!

Não era este ID o mesmo que o Mestre das Lâminas que ela tinha acabado de ver? Ele tinha acabado de sair, então por que de repente ele juntou tantos monstros? Isso não era normal, certo?

Mesmo que ela fosse inexperiente, ainda poderia dizer que algo não estava certo. Assim que ela levantou a guarda, desta vez, Espada da Ventania não foi tão legal e um vento de espada cortou em sua direção.

A luz de uma espada brilhou em meio à chuva escura e neblina. O vento da espada carregou a chuva, elevando-se lindamente em direção a Bruma Graciosa.

Parecia bonito, mas não a fazia se sentir bem.

Tang Rou de imediato fez Bruma Graciosa se esquivar para o lado, mas o ladrão e residente não se importaram com a situação dela e continuaram a atacar.

A luz da espada brilhou mais uma vez. Espada da Ventania usou um Sacar Espada e então seguiu com um Corte Triplo para fechar o cerco. Naquele instante, três oponentes a estavam atacando, mas Tang Rou não entrou em pânico. Ela desviou para o lado e mandou um Golpe Celestial.

O Espada da Ventania foi um pouco lento. Ele não foi capaz de se esquivar do ataque a tempo e foi lançado para o ar, não muito alto, mas ainda assim caiu. Tang Rou não foi nem um pouco educada e seguiu rapidamente com uma Palma da Flor Decaída.

Golpe de palma!

O Espada da Ventania foi atingido de forma direta pela Palma da Flor Decaída e foi lançado voando para trás. Tang Rou de repente gritou: — Oh, não!

— Ha ha ha ha, garota, você de fato gosta de usar esse truque!

Espada da Ventania não estava agindo como um perdedor e estava rindo de maneira inesperada. Seu corpo voou e colidiu com a enorme multidão de residentes da Cidade do Pecado.

Esses residentes se agruparam. A colisão foi ainda mais completa do que o rifle laser de Su Mucheng. Cada residente foi atingido.

E seu aggro fluiu para a Bruma Graciosa.

Contra um oponente astuto, a falta de experiência de Tang Rou por fim a atacou.

 



Comentários